UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 24 de março de 2013

UM DIA DE ALEGRIAS

O gostoso é sentir a felicidade reinante   devido a união positiva do grupo.

A pretensão esportiva do UNIÃO VETERANOS, positiva a cada dia, a geração familiar criada entre todos que admiram, simpatizam e colaboram com o clube. Sábado (23/3), foi um destes dias. Não só pela vitória conquistado no jogo realizado, mas também, pela confraternização do grupo em homenagem ao técnico aniversariante Waldyr Florzina Borba (58), tanto no local da partida, como na Lanchonete Florama, de sua propriedade. Foi uma alegria que  perpetua as ações e os ideais da família unionense. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 24 de março de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE SARA

Há mais, muito mais do que festejo e alegria para este dia. É o brilho radiante do seu aniversário que se expande por todos os lugares. 


SARA DE OLIVIERA, esposa do jogador NINO, do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE MARÇO DE 2013, DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 23 de março de 2013

UMA VITÓRIA SEM CONTESTAÇÃO

União voltou a jogar bem e venceu fora de casa.


O UNIÃO VETERANOS, do bairro Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (23/3), no Estádio Waldemar Eleutério, no Cubatão, venceu a equipe do UNIÃO DO OESTE por 7 a 1. PIPÓCA, aos 33 segundos e aos 41 e 46 minutos da segunda etapa; LUCIANO, aos 23 da primeira e aos 16 da segunda e MANO, aos 17 e aos 29 da segunda,m marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho, Denilson, Atair (Clésio) e Gilson. Clésio (Nino), Jadir (Alechandre) (Pipóca); Alechandre (Osmar) e Pipóca (Aldori); Aldori (Mano) e Luciano (Jadir); Técnico: Waldyr Frigideira. O time adversário aprontou uma correria pra cima do União na primeira etapa, que chegou a preocupar. Entretanto, na segunda se esmoreceu e o time unionense aproveitou muito bem as oportunidades oferecidas e deslanchou no placar.  A partida de volta está agendada para o dia 23 de novembro, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 19 de março de 2013

UM NOVO DESAFIO

Time terá que contar mais uma vez com a atitude forte de seus jogadores para conquistar um bom resultado. 

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, confiante em mais um bom resultado, entra em campo no próximo sábado (23/3) para enfrentar o UNIÃO DO OESTE FC, no Estádio Waldemar Eleutério, de propriedade do Operário FC, no bairro Cubatão, em jogo programado para às 15h30. As duas equipes se confrontam pela primeira vez e o União, defende uma invencibilidade de seis jogos consecutivos sem derrotas (um empate e cinco vitórias). O palco do espetáculo não é dos mais convidativos para o União, já que em todas as vezes que alí pisou, teve a infelicidade de ter algum de seus jogadores gravemente contundido. Azares a parte, o importante é aproveitar as eventuais oportunidades para realizar uma boa partida e conquistar novas amizades.  

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 19 de março de 2013

VISITA IMPORTANTE

Esta é mais uma das vitórias do União, que mostra a certeza de seus objetivos.


Um dos nomes importantes do site www.futebolveterano.com.br, o desportista PEREIRA, aproveitou sua vinda à Joinville no dia 16/3, para visitar a LANCHONETE FLORAMA, um dos redutos do União Veteranos do Morro do Meio e de propriedade do casal NEVES e WALDYR, incentivadores e colaboradores do clube. A visita foi motivo de orgulho para todos nós. É importante estabelecermos parcerias com ícones do esporte e oferecer à família unionense o que há de melhor em termos sociais e esportivos. Daí, a importância da visita do PEREIRA.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 17 de março de 2013

A IMAGEM DA AMIZADE

Objetivo sob qualquer situação

O futebol amador sênior é uma modalidade que deve mostrar grandeza e espalhar alegria, independente de qualquer resultado. Acreditamos que o PEREIRA, um dos responsáveis pelo site www.futebolveterano.com.br colocou toda sua experiência para tornar a amizade um complemento positivo para qualquer situação esportiva. Sábado (16/3), o União Veteranos recebeu a avisita deste ilustre amigo, que não poupa esforços para agradar a gregos e troianos. Mesmo com toda a chuvarada que desabou, ele se manteve firme no ideal confraternativo e se adaptou da melhor maneira para realizar sua tradicional filmagem. PEREIRA é um grande amigo, uma pessoa especial, muito mais especial do que as pessoas que não o conhecem podem imaginar. É importante que os participantes dos clubes visitados por ele entendam e colaborem com as suas iniciativas. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 17 de março de 2013

SOB CHUVA, UNIÃO VENCEU

Uma chuva que não refrescou nada para ninguém.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, mesmo com chuva durante toda a partida e o gramado emcharcado do Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu na tarde de sábado (16/3), a equipe do VETERANOS GUARAMIRIM FC, por 2 a 1. SIDNEY, aos 27 e LUCIANO, aos 44, ambos na segunda etapa, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Donizete), Gilson, Atair e Denilson (Gaúcho); Nino (Alechandre), Clésio (Luciano), Alechandre (Sidney) e Pipóca (Mano); Sidney (Osmar) e Aldori (Jadir); Técnico: Waldyr Frigideira Borba. Um jogo que fugiu dos seus princípios em alguns momentos, devido ao estado do gramado que ficou impraticável em alguns setores. Entretanto, nada prejudicou o seu andamento e as equipes confraternizaram após o apito final. O jogo de volta está agendado para o dia 10 de agosto, em Guaramirim.

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 13 de março de 2013

DEFENDE SÉRIE INVICTA EM CASA

Apesar do time estar feliz com os últimos resultados sabe que terá pela frente um adversário muito difícil.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio voltará a campo no próximo sábado (16/3), diante de sua torcida no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, ocasião em que em mais uma partida intermunicipal enfrentará o VETERANOS GUARAMIRIM FC, no horário das 15h30. Embora velhos conhecidos, as equipes não se confrontam faz um tempão. Por seu lado, o União sabe que terá mais uma pedreira na luta para tentar manter sua invencibilidade de cinco jogos consecutivos sem derrotas (um empate e quatro vitórias). A lógica é fazer o dever de casa e manter a boa campanha na atual temporada. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br