UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 15 de abril de 2013

FORTES EMOÇÕES

Encontro familiar provoca fortes emoções.


Momentos de grande inspiração emotiva fizeram parte da confraternização entre as equipes do União Veteranos e do Iguaçu Futebol Clube da cidade de Irineópolis/SC, realizada dia 13/4 (sábado), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Aliás, emoções já durante o jogo, onde o jogador GAÚCHO do União, foi adversário do seu pai ADEMIR (popular MIMI), zagueirão do Iguaçu. Após a partida vencida pelo União por 7 a 2, a tradição de pai para filho continuou através da música, ocasião em que cada um deles dedilhou sua sanfona e arrancaram aplausos e elogios de todos os presentes. Fatos desta grandeza social esportiva fazem com que entendamos melhor as reais finalidades do futebol amador sênior. Ainda mais, quando elas tocam os corações dos participantes, despertando emoções profundas, por vezes adormecidas ou apenas sonolentas. E o lema do União está certo: "UM TIME QUE LEVA A CADA CAMPO DE FUTEBOL UM POUCO DA EMOÇÃO DA AMIZADE".

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 15 de abril de 2013

UNIÃO SEGUE EMBALADO

Com lances ousados e marcação forte, o time venceu mais uma.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (13/04), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, conseguiu sua décima partida consecutiva sem derrotas (um empate e nove vitórias), ao vencer o Iguaçu FC, da cidade de Irineópolis/SC, por 7 a 2. CEARÁ (2) aos 03 e aos 40, MANO (2), aos 34 e 38, JADIR, aos 32 e OSMAR, aos 36, todos no segundo tempo e mais PIPÓCA, aos 42 do primeiro, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Denilson), Clésio (Luciano), Gilson e Denilson (Donizete); Nino (Jadir) (Pipóca), Osmar (Sidney), Alechandre (Osmar) e Pipóca (Mano); Luciano (Valdi) e Aldori (Ceará); Técnico: Waldir Frigideira. Uma chuva fina refrescou o caloroso primeiro tempo, onde o União conseguiu fazer apenas um gol, embora as várias chances desperdiçadas. No segundo, o time irineopolitano esboçou maior reação mas cansou, e daí, ficou fácil para o time do União, que chegou a marcar quatro gols em seis minutos. Após o confronto, as equipes confraternizaram no mesmo local, com direito a show musical sanfonado e outras coisas mais. O jogo de volta está agendado para o dia 16 de novembro, na cidade de Irineópolis/SC.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 12 de abril de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE ELEANE

O segredo da felicidade é viver cada dia plenamente, principalmente este que agora se festeja pelo seu natalício.

ELEANE RIBEIRO, esposa do jogador CEARÁ, do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 14 DE ABRIL DE 2013, DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 8 de abril de 2013

O DESCONHECIDO MAIS UMA VEZ

Expectativa de um bom jogo diante de mais um desconhecido.

O UNIÃO VETERANOS, do bairro Morro do Meio encara no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, na tarde do próximo sábado (14/4), no horário das 15h30, o desconhecido IGUAÇU FC, da cidade de Irineópolis/SC. Pelas poucas informações recebidas é uma equipe considerada difícil e de muita qualidade, e que está motivado pelos bons jogos realizados na atual temporada. Por seu lado, o União tentará manter sua invencibilidade de nove jogos consecutivos sem derrotas (um empate e oito vitórias), e que apoiado pela disposição e humildade do grupo, com toda a certeza será um ótimo adversário.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 8 de abril de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSINETE

Que as realizações alcançadas até este belo dia, sejam redobradas com sucesso nos próximos que vierem.


ROSINETE BENEVENUTTI, colaboradora do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 08 DE ABRIL DE 2013, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 7 de abril de 2013

NÃO JOGOU BEM, MAS VENCEU

Após chacoalhão técnico no intervalo, time conseguiu vencer.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, jogando na tarde ensolarada de sábado (06/4), no Estádio João Hansen Júnior, venceu a equipe do Veteranos Tigre por 3 a 2. LUCIANO (2), aos 22 do primeiro e aos 11 do segundo e  ALECHANDRE, aos 21 do segundo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Denilson), Denilson (Donizete), Gilson e Atair (Nino); Nino (Jadir), Osmar (Aldori), Alechandre (Sidney) (Pipóca) e Pipóca (Ceará); Jadir (Alechandre) e Luciano; Técnico: Waldyr Frigideira; Auxiliar: Maury. Uma partida que fugiu aos padrões habituais, mas que serviu plenamente para conciliar a tabela de jogos da atual temporada, já que foi para preencher um cancelamento. Com esta vitória, o União conseguiu seu nono jogo consecutivo sem derrotas (agora são um empate e oito vitórias).

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 2 de abril de 2013

ADVERSÁRIO DESCONHECIDO

Time encara mais um adversário desconhecido.


O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, não tem se intimidado diante do desconhecido, os novos adversários da atual temporada e que se apresentam com boleiros de alto rendimento técnico e tático. Na tarde do próximo sábado (06/4), o União enfrenta mais destes adversários: o VETERANOS TIGRE, em jogo marcado para às 15hs, no Estádio João Hansen Júnior, na SER Tigre, no bairro Atiradores. Do desconhecimento entre as equipes deverá surgir um futebol de alto nível e norteado pelas reais finalidades do futebol amador sênior. Defendendo uma invencibilidade de oito jogos consecutivos sem derrotas (um empate e sete vitórias), o União adentra o campo ligado  para não ser surpreendido pelas novas condições apresentadas. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br