UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 7 de abril de 2013

NÃO JOGOU BEM, MAS VENCEU

Após chacoalhão técnico no intervalo, time conseguiu vencer.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, jogando na tarde ensolarada de sábado (06/4), no Estádio João Hansen Júnior, venceu a equipe do Veteranos Tigre por 3 a 2. LUCIANO (2), aos 22 do primeiro e aos 11 do segundo e  ALECHANDRE, aos 21 do segundo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Denilson), Denilson (Donizete), Gilson e Atair (Nino); Nino (Jadir), Osmar (Aldori), Alechandre (Sidney) (Pipóca) e Pipóca (Ceará); Jadir (Alechandre) e Luciano; Técnico: Waldyr Frigideira; Auxiliar: Maury. Uma partida que fugiu aos padrões habituais, mas que serviu plenamente para conciliar a tabela de jogos da atual temporada, já que foi para preencher um cancelamento. Com esta vitória, o União conseguiu seu nono jogo consecutivo sem derrotas (agora são um empate e oito vitórias).

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 2 de abril de 2013

ADVERSÁRIO DESCONHECIDO

Time encara mais um adversário desconhecido.


O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, não tem se intimidado diante do desconhecido, os novos adversários da atual temporada e que se apresentam com boleiros de alto rendimento técnico e tático. Na tarde do próximo sábado (06/4), o União enfrenta mais destes adversários: o VETERANOS TIGRE, em jogo marcado para às 15hs, no Estádio João Hansen Júnior, na SER Tigre, no bairro Atiradores. Do desconhecimento entre as equipes deverá surgir um futebol de alto nível e norteado pelas reais finalidades do futebol amador sênior. Defendendo uma invencibilidade de oito jogos consecutivos sem derrotas (um empate e sete vitórias), o União adentra o campo ligado  para não ser surpreendido pelas novas condições apresentadas. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 30 de março de 2013

UNIÃO LEVA A MELHOR

Time confirmou a força que tem em seus domínios e venceu mais uma.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (30/3), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu a equipe da SERCOS do bairro Costa e Silva por 5 a 2. PIPÓCA (2), aos 12 e 15 da segunda etapa, LUCIANO, aos 29 da primeira, OSMAR, aos 20 e VALDI, aos 39, ambos na segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Clésio (Osmar), Denilson, Atair (Nino) e Gilson; Nino (Clésio), Jadir, Alechandre e Pipóca (Valdi); Osmar (Valdi) (Mano) e Luciano; Técnico Waldyr Frigideira. Um jogo super equilibrado na primeira etapa que terminou sem abertura de contagem. Na segunda, o União chegou a abrir 4 a 0, dominou o jogo mas permitiu que a partida terminasse em 5 a 2. Com esta vitória o time unionense consegue seu oitvado jogo consecutivo sem derrotas (um empate e sete vitórias). O próximo confronto entre as equipes está agendado para o dia 27 de Julho, no Estádio José Paulino Viera, no bairro Costa e Silva. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 28 de março de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE ADELAIDE

Festeje este dia com a esperança de mais sonhos a serem realizados. 

ADELAIDE PEREIRA FRANCISCO, esposa do jogador CLÉSIO do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 29 DE MARÇO DE 2013 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 26 de março de 2013

JOGO DE ATENÇÃO ESPECIAL

Invencivilidade aumenta a responsabilidade do time e do comportamento dos jogadores. 

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, após vitória fora de casa no último final de semana, estará jogando no próximo sábado (30/03), em seu reduto - o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, no horário das 15h30, diante da forte equipe da SERCOS (S.E.R. Costa e Silva). No último confronto entre ambos e realizado em setembro de 2010,  no bairro Costa e Silva, a SERCOS venceu por 2 a 1. Agora, o União defende uma invencibilidade de sete jogos consecutivos sem derrotas (um empate e seis vitórias). Segundo palavras dos jogadores unionenses, a motivação do grupo e o respeito aos adversários têm sido os fatores primordiais da atual boa campanha da equipe. Eles garantem que estes quesitos estarão presentes diante do próximo adversário.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br