UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 11 de maio de 2013

UNIÃO CONTINUA VENCENDO

Esta vitória veio pela estratégia bem definida e bem colocada em prática dentro de campo. 

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (11/5), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu o AMIZADE FC, da cidade de Massaranduba, por 3 a 1. LUCIANO, aos 06 e DENILSON, de penalidade aos 09, ambos no primeiro tempo e ALECHANDRE, aos 15 do segundo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Gaúcho), Gaúcho (Clésio), Atair (Gilson) e Nino (Jadir); Alechandre (Pipoca) (Alechandre), Sidney, Luciano e Pipóca (Mano); Denilson e Jadir (Ceará); Técnico: Waldyr Frigideira; Auxiliar: Mauri. Uma partida que se caracterizou pela aplicação das reais finalidades da modalidade e que positivou ainda mais a amizade entre as duas equipes. A partida de volta está marcada para o dia 19 de outubro em Massaranduba. Com este resultado o União somou 14 jogos consecutivos sem derrotas (um empate e treza vitórias). 

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 8 de maio de 2013

EM CASA ELES SEMPRE VENCERAM

As equipes curtem os jogos em seus verdadeiros significados.

O União Veteranos, do Morro do Meio, recebe na tarde do próximo sábado (11/5), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em partida intermunicipal marcada para as 15h30, a equipe do AMIZADE FC, da cidade de Massaranduba. Nos quatro últimos confrontos entre ambos, houve duas vitórias para cada lado quando jogando em casa, retrospecto que demonstra o poderio das equipes em seus redutos. O União que joga motivado  pela atual boa campanha (13 jogos consecutivos sem derrotas), espera apresentar juntamento com o seu adversário, um grande espetáculo aos torcedores que se fizerem presentes.  


Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 5 de maio de 2013

O BOM MOMENTO DO UNIÃO CONTINUA

Time teve raça, determinação e espírito de luta para vencer fora de casa.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (04/5), no Estádio Edmundo Nihus (SER União Mildau), venceu a equipe da A.A. ALIANÇA por 4 a 2. LUCIANO, aos 14 do primeiro tempo, MANO (2), aos 02 e 12 e SIDNEY, aos 35, todos no segundo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho, Denilson (Donizete), Clésio e Atair; Nino, Jadir (Osmar), Alechandre e Pipoca (Mano); Aldori (Sidney) e Luciano (Pipoca) (Denilson); Técnico: Waldyr Frigideira. No segundo tempo, quando o União já vencia por 3 a 0, o Aliança esboçou reação e chegou a fazer dois gols seguidos, mas o União através da boa atuação do seu goleiro Cléber, não permitiu um melhor resultado do adversário. Um jogo iluminado pelas reais finalidades do futebol amador sênior. O próximo confronto entre ambos está marcado para o dia 26 de outubro, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Com este resultado, a equipe unionense chega aos treze jogos consecutivos sem derrotas na atual temporada (um empate e doze vitórias).  

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br