UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 30 de abril de 2013

UNIÃO QUER CONFIRMAR A BOA FASE

Sem euforia e com muito respeito, time espera conquistar mais um bom resultado.

UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, saiu-se bem até agora nos jogos realizados na atual temporada. No próximo sábado (04/5), às 15h30, no Estádio Edmundo Nihus (União Mildau), se prepara para uma nova pedreira ao enfrentar a A.A. ALIANÇA. Embora o retrospecto dos últimos quatro confrontos entre ambos favoreça o União (três vitórias e uma derrota), o adversário possui uma equipe forte e pratica um bom futebol. As duas equipes sempre se respeitaram muito e deverá ser uma ótima partida. O União defende também uma invencibilidade de 12 jogos consecutivos sem derrotas (um empate e onze vitórias). 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 30 de abril de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE MAURY

Inspirado no universo da felicidade, o seu aniversário é um dos melhores momentos.


MAURY DE SOUZA, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 1º DE MAIO DE 2013, QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 29 de abril de 2013

UM JOGO DE VIRADAS E REVIRAVOLTAS

Mesmo pressionado, o União jogou bem, não se abateu e conseguiu vencer.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (27/4), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu a equipe do INTERNACIONAL do Boehmerwald, por 4 a 2. VALDI, aos 23 do primeiro tempo, LUCIANO, aos 10, OSMAR, aos 24 e CEARÁ, aos 32, todos no segundo, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Clébão; Gaúcho (Denilson), Donizete (Gaúcho), Clésio e Atair; Jadir (Nino), Sidney (Osmar), Alechandre (Sidney) e Pipóca (Ceará) (Jadir); Valdi (Aldori) (Valdi) (Aldori) e Luciano (Alechandre); Técnico: Waldir Frigideira. Uma partida disputadíssima até o seu encerramento, onde as equipes não desistiram dos seus objetivos vitoriosos em momento algum. O União vencia por 1 a 0, o Inter fez 2 a 1 e o União reverteu para 4 a 2. Com esta vitória, o União consegue sua décima segunda partida consecutiva sem derrota (um empate e onze vitórias).

8 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 23 de abril de 2013

UNIÃO SE PREPARA PARA UM JOGO DIFÍCIL

Com boa campanha na atualidade, União tenta mostrar-se renovado diante do adversário. 

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, joga na tarde do próximo sábado (27/4), diante do INTERNACIONAL do Boehmervald, partida que será realizada às 15h30, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. No último confronto entre ambos, em novembro de 2010, o União foi derrotado fora de casa por 6 a 3. Evidentemente, que o Internacional é um adversário  difícil, mas o União está melhorando a cada jogo e espera seguir em frente com esta disposição. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 21 de abril de 2013

UM PEDIDO DOS JOGADORES DO UNIÃO

Ele conseguiu se adaptar bem ao time e está cada vez mais a vontade para mostrar o seu futebol.

Um das máximas do futebol diz que todo time começa por um bom goleiro. Pelo menos nesse aspecto, o União Veteranos tem muito a comemorar. O jogador CLÉBER tem dado conta do recado e para a sua reserva têm alguns colegas que topam a parada desta função, caso seja necessário uma emergência. É um amigão que sabe muito bem o peso e a importância da camisa que veste e sabe passar essa responsabilidade aos atuais colegas de equipe.Teve importante participação na maioria dos jogos em que participou até o momento. Ele é o cara que mais bebe água durante os jogos,  que mais se machuca e que por vezes, mais recebe trocadilhos jocosos. Com brincadeiras ou não, CLÉBER sabe que tudo são jogadas de amizade do grupo unionense (as broncas do técnico também) e que utiliza o seu talento individual, da melhor maneira possível para o bem coletivo de todo o time. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 21 de abril de 2013

UNIÃO TEVE BOAS CHANCES E VENCEU

O União criou mais oportunidades e venceu a partida.

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (20/4), no Complexo Esportivo Finder, venceu o SEMPRE AMIGOS FC por 4 a 2. MANO (2), aos 26 do primeiro e aos 48 do segundo, OSMAR, aos 13 do primeiro e LUCIANO, aos 06 do segundo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Gaúcho), Clésio, Gilson (Jadir) e Gaúcho (Denilson); Jadir (Sidney) (Valdi), Sidney (Alechandre), Osmar (Atair) e Mano (Pipóca) (Luciano) (Sidney); Valdi (Osmar) e Luciano (Mano); Técnico: Waldyr Frigideira; Maury (Auxiliar). Mais solto em campo, maior fôlego e positivo nas jogadas, a equipe do União poderia ter  construído um placar bem maior, não tivesse extrapolado as suas oportunidades de gols perdidos. Uma ótima partida onde reinou as reais finalidades da modalidade e a equipe unionense conquistou sua décima primeira partida consecutiva sem derrotas (um empate e dez vitórias).

8 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br