UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 4 de junho de 2013

JOGA EM CASA AO LADO DA TORCIDA

Um jogo em que as equipes deverão mostrar que é possível aliar futebol e amizade.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, volta a jogar diante de sua torcia na tarde do próximo sábado (08/6), quando enfrentará no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, no horário das 15h30, a equipe do VILA NOVA, da cidade de Navegantes. O retrospecto dos quatro últimos jogos entre ambos é favorável ao União, com quatro vitórias (0x2, 3x1, 1x3 e 6x1). Uma partida que deverá ser emocionante pelos propósitos futebolísticos e pela amizade congraçada até o momento entre as equipes. Mesmo que não queira, o União carrega o fardo de 17 jogos consecutivos sem derrotas e para defender tal quesito terá que continuar se dedicando, jogar mais que o adversário e tentar conquistar mais um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 3 de junho de 2013

SONHO E REALIDADE

Mesmo estando vencendo, o time sabe que a qualquer momento pode acontecer a virada. É a lei do futebol.

Repentinamente, o União Veteranos abriu os olhos e viu que já estava 17 jogos consecutivos sem perder (um empate e dezesseis vitórias). Algo que tem atiçado explicações através das mais variadas conclusões. O time joga por vezes no sufoco, e quando tudo indica um tropeço, lá vem os gols salvadores. Parece que algo diz: "Calma, vocês irão vencer!". Conclusões à parte, vamos continuar aplicando o bom trabalho de respeito e amizade com todo o mundo. Talvez, não exista segredo , mas sim, muito trabalho, dedicação e humildade diante dos adversários, independente de qualquer resultado. Entretanto, se houver algo invisível nos auxiliando, que continue sua tarefa benéfica, sem entretanto, nos tornar uma equipe soberba, para que não fujamos das reais virtudes e objetivos com o futebol amador sênior.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 3 de junho de 2013

SOBRE NOSSOS ARTILHEIROS

Com o auxílio dos colegas, eles estão felizes com os resultados. 

Ninguém no União Veteranos vive se digladiando por causa da artilharia do time. É algo que acontece normalmente e a divisão de tarefas não privilegia individualismo. Assim, os três jogadores melhores cotados na artilharia da atual campanha do time, são capazes de arrumar um golzinho quando menos se espera. Dos 68 gols marcados até agora, eles são responsáveis por mais da metade. O sucesso de um é o sucesso de todos compartilhado coletivamente. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 2 de junho de 2013

AMIZADE NA PONTA DO ANZOL

Colaborador do União Veteranos oferece uma peixada de confraternização pela boa campanha do clube.


A maioria dos jogadores, simpatizantes e colaboradores do União Veteranos, são fanáticos por pescaria. E não raro, as peixadas são a base de muitas confraternizações. Dia 1º de junho, após o jogo contra o Juventude FC, no Itinga, houve uma delas no BAR DO CLERI, no Morro do Meio, cujo proprietário, exímio pescador e colaborador do União, ofereceu aos jogadores unionenses uma farta degustação de suas pescarias. E foi peixe para todos os lados e gostos, além de um atendimento especialíssimo e um ótimo papo confraternal. Esta foi mais uma pequena amostra do que simboliza o União Veteranos. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 2 de junho de 2013

ENGATA SEU 17º JOGO SEM DERROTAS

Com raça e determinação a equipe unionense conquistou boa vitória fora de casa.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, jogando na tarde de sábado  (01/6), no Estádio Eduardo Lickefett, no bairro Itinga, venceu a equipe do JUVENTUDE FC por 2 a 1. LUCIANO, de cabeça aos 33 da primeira etapa e MANO, aos 40 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Clésio), Walmor, Gilson e Denilson; Nino, Alechjandre (Pipoca), Sidney (Jadir) e ipoca (Mano); Valdi (Sidney) e Luciano (Alechandre); Técnico: Maury; Auxiliar: Márcio. Um jogo de excelente nível técnico e disciplinar, onde o União dominou na primeira etapa e o Juventude na segunda. Mais uma vez os anjos protegeram e beneficiaram a equipe unionense com o 17º resultado conscutivos sem derrotas (um empate e dezesseis vitórias). Uma partida que positivou ainda mais a amizade entre as duas equipes. 

8 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 28 de maio de 2013

NOVA CHANCE PARA MANTER BOA FASE

Uma partida que deverá ser emocionante, com muita bola rolando e jogadores atuando em alto nível.

O UNIÃO VETERANOS, praticante do futebol amador sênior do Morro do Meio, se desloca na tarde do próximo sábado (01/6), até o bairro Itinga, onde no horário das 15h30, no Estádio Eduardo Lickefett (Perna), enfrentará o JUVENTUDE FC. No jogo de ida realizado entre ambos em 16 de fevereiro, no Jativoca, o União logrou uma suprema vitória. A amizade entre as duas equipes tem gerado disputas sadias, que elevam cada vez mais as finalidades da modalidade. Com toda a certeza, este jogo será mais um espetáculo digno de ser assistido.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 26 de maio de 2013

NÃO FOI UM JOGO FÁCIL

No final prevaleceu a raça e a força de vontade unionense. 

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, conseguiu manter sua invencibilidade de 16 jogos consecutivos sem derrotas, ao vencer na tarde sábado (25/5), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca,o irrequieto time da ACER GARUVA por 3 a 2. PIPOCA, aos 03 e LUCIANO, de penalidade aos 43, ambos na primeira etapa e VALDI, aos 34 da segunda, marcaram para o União, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Donizete), Clésio (Walmor), Atair e Gilson (Denilson); Nino (Mano), Jadir (Sidney), Alechandre (Jadir) e Pipoca (Valdi); Sidney (Aldori) (Luciano) e Luciano (Ceará); Técnico: Waldyr Frigideira; Auxiliar: Maury. Por muito pouco o União não perde a sua invencibilidade, já que vencia por 2 a 0 no primeiro tempo e cedeu o empate adversário no segundo. Entretanto, a garra e a determinação unionense acabaram por prevalecer vitoriosamente na partida. Parece que a atual boa campanha do União tem se tornado um desafio para alguns adversários. Muitos deles não estão querendo jogar futebol, se apresentando com excesso de motivação e vontade de quebrar a atual invencibilidade de qualquer maneira, acabando por perderem o controle das emoções básicas e causando distorções comportamentais desagradáveis. Entretanto, o União continuará respeitando humildemente qualquer adversário e positivando cada vez mais os ideais de amizade conquistados e preservados com a modalidade. A partida de volta está agendada para 24 de agosto, em Garuva. 

 

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br