UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 25 de junho de 2013

UNIÃO BRIGARÁ POR UM BOM RESULTADO

Time viaja levando na bagagem 20 jogos consecutivos sem derrotas.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, entra em campo na tarde do próximo sábado (29/6), na cidade de Navegantes, onde no horário das 15h30, enfrenta a perigosa equipe do NAVEGANTES SÊNIOR, daquela localidade. Ambos já se confrontaram em quatro oportunidades, com um empate, uma vitória do União e duas do Navegantes. Será um jogo difícil, como todos os já realizados anteriormente, mas o União segue motivado pela sua atual boa campanha e se tiver o mesmo desempenho das últimas partidas, poderá conquistar mais um bom resultado. Com esta expectativa, quem lá comparecer, poderá presenciar um grande espetáculo futebolístico. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 23 de junho de 2013

CONTINUA COM FÔLEGO

Time continua sua boa fase com mais uma vitória. 

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (22/6), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu o VETERANOS ANABURGO, por 3 a 2. CEARÁ, aos 13 e MANO, aos 14 (de letra) e aos 18, todos no segundo tempo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho, Denilson (Walmor), Walmor (Gilson) e Atair (Clésio); Alechandre (Sidney), Sidney (Osmar) (Pipoca), Nino (Luciano) e Pipoca (Ceará); Clésio (Mano) e Luciano (Aldori); Técnico: Waldyr Frigideira. Um jogo cujo resultado foi construído na segunda etapa, após um primeiro período equilibrado e repleto de lances mágicos. Aos poucos o União foi se soltando e aparentando mais fôlego, conseguiu seu vigésimo jogo consecutivo sem derrotas (2 empates e 18 vitórias). Foi uma vitória nada fácil, mas de maneira respeitosa aos princípios da modalidade.  

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 20 de junho de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE MANO

Neste dia natalício, o seu coração deverá ser bem maior para conseguir absorver todas as sinceras felicitações. 

MAURO AGOSTINHO CORREA FILHO, o popular MANO e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 21 DE JUNHO DE 2013, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 19 de junho de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE JOSIANE

Neste natalício o seu coração vai ouvir e sentir os mais puros sentimentos. 

JOSIANE CRESTANI, esposa do jogador GAÚCHO do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 20 DE JUNHO DE 2013, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 18 de junho de 2013

SERÁ UM JOGO DE SURPRESAS

Mais do que na técnica, a raça tem causado resultados surpreendentes.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, joga em casa - Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca - no próximo sábado (22/6), onde no horário das 15h30, enfrenta um de seus mais tradicionais adversários: o VETERANOS ANABURGO. Nas cinco últimas partidas entre ambos, houve dois empates, uma vitória do Anaburgo e duas do União. Será um jogo difícil, já que as equipes costumam colocar o coração no confronto com muita raça e poder de decisão, não amarelando em nenhum momento. O ábritro sempre está sob pressão pela responsabilidade de aplicar as regras corretamente e acalmar os ânimos mais exaltados. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 16 de junho de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE OSNI

Nesta data natalícia, a alegria e a felicidade irão entrar em sua vida por todos os lados.

OSNI SUTIL, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 17 DE JUNHO DE 2013, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 16 de junho de 2013

QUANDO A CAMISA SUBSTITUI A PELE DO CORPO

Somente com doze jogadores o time provou que é grande. Mas, com os detalhes, números e curiosidades, ele se tornou ainda maior.

A vontade que sempre fluiu nos ideais do grupo unionense, garantiu a sua positividade na história do time, através do desempenho esportivo dos doze jogadores que representaram como ninguém o clube no jogo de sábado (15/6), em Jaraguá do Sul, diante do INTERNACIONAL MASTER, com o qual empatou em 1 a 1. Somente quem assistiu a partida pode calcular de onde estes doze guerreiros tiraram forças para, sempre nos momentos mais difíceis, encarar o adversário em igualdade de condições. Jogadores que foram bons e maus de acordo com as dondições apresentadas, sem denegrir as reais finalidades da modalidade; jogadores, alguns, que se arrastaram em campo lesionados, mas que sobrepujaram as dores para manter onze em campo; jogadores que fizeram o que tinha que ser feito, na casa do adversário, contra tudo e contra todos. Foi um empate sofrido, mas conseguido da melhor maneira, o que continua dando moral ao grupo e aos seus fiéis representantes. O União mostrou que o futebol amador sênior ainda é apaixonante e há muito tempo não se via uma demonstração tão grande de amor ao clube. 


5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 16 de junho de 2013

UM EMPATE MUITO COMEMORADO

Uma partida com muita vontade, muita tensão, muita rivalidade e muitas outras coisas mais. 

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (15/6), no campo da Sociedade Desportiva Acaraí, em Jaraguá do Sul, empatou com a forte equipe do INTERNACIONAL MASTER, em 1 a 1. MANO, aos 31 da primeira etapa, marcou o gol do time unionense que jogou assim formado: Jean; Walmor, Atair, Denilson e Gaúcho; Nino (Sidney), Alechandre, Sidney (Pipoca) e Jadir; Pipoca (Clésio) e Mano; Técnicos: Pipoca e Clésio. Foi um jogo de bicho grande. Foi uma vontade e uma confiança sem tamanho do União Veteranos, que mesmo se apresentando com apenas doze jogadores, fez ressurgir dentro de sí o sangue de bravura que corre em suas veias. Um jogo complicado, cujas consequências ficaram dentro do gramado após o apito final. Houve confraternização após o confronto e a distribuição das tradicionais lembrancinhas fizeram a alegria das mulheres presentes. O jogo de volta está agendado para o dia 28 de setembro, em Joinville. Com este resultado, o União chega aos seu 19º jogo consecutivo sem derrotas ( 02 empates e 17 vitórias. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 11 de junho de 2013

UMA TAREFA NADA FÁCIL

Equipe unionense precisará estar muito concentrada para focar um bom resultado no próximo jogo.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, viaja na tarde do próximo sábado (15/6), até a cidade de Jaraguá do Sul para enfrentar no horário das 15h30, a forte equipe do INTERNACIONAL MASTER daquela localidade. Nas três últimas partidas realizadas entre ambos, houve um empate e duas vitórias do Inter, em disputas recheadas de polêmicas que desafiaram a paciência dos jogadores. O União pode não ser um time de encher os olhos e ficar longe do bom futebol, mas sempre tem cumprido com os seus objetivos esportivos e sociais no futebol amador sênior. E pretende continuar fazendo a bola rolar pacientemente sem desistir de um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 9 de junho de 2013

FEZ O SUFICIENTE PARA VENCER

Uma vitória contundente sobre um adversário perigoso que se tornou um resultado muito comemorado.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (08/6), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu a equipe do VILA NOVA de Navegantes, por 3 a 1. PIPOCA, aos 05 da primeira etapa e ALECHANDRE, aos 16 e MANO, aos 23, ambos na segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Atair), Denilson (Gaúcho), Walmor (Pipoca) e Gilson; Nino (Luciano), Sidney (Osmar), Alechandre (Sidney) e Pipoca (Aldori); Valdinei (Mano) e Luciano (Ceará); Técnico: Waldyr Frigideira. Um jogo truncado na maior parte do seu desenrolar e mesmo o adversário apresentando uma equipe modificada dos seus reais propósitos, não conseguiu segurar a força unionense que garantiu a sua 18ª partida consecutiva sem derrotas na atual temporada. O jogo de volta está agendado para o dia 21 de setembro , em Navegantes. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br