UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 26 de maio de 2013

NÃO FOI UM JOGO FÁCIL

No final prevaleceu a raça e a força de vontade unionense. 

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, conseguiu manter sua invencibilidade de 16 jogos consecutivos sem derrotas, ao vencer na tarde sábado (25/5), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca,o irrequieto time da ACER GARUVA por 3 a 2. PIPOCA, aos 03 e LUCIANO, de penalidade aos 43, ambos na primeira etapa e VALDI, aos 34 da segunda, marcaram para o União, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Donizete), Clésio (Walmor), Atair e Gilson (Denilson); Nino (Mano), Jadir (Sidney), Alechandre (Jadir) e Pipoca (Valdi); Sidney (Aldori) (Luciano) e Luciano (Ceará); Técnico: Waldyr Frigideira; Auxiliar: Maury. Por muito pouco o União não perde a sua invencibilidade, já que vencia por 2 a 0 no primeiro tempo e cedeu o empate adversário no segundo. Entretanto, a garra e a determinação unionense acabaram por prevalecer vitoriosamente na partida. Parece que a atual boa campanha do União tem se tornado um desafio para alguns adversários. Muitos deles não estão querendo jogar futebol, se apresentando com excesso de motivação e vontade de quebrar a atual invencibilidade de qualquer maneira, acabando por perderem o controle das emoções básicas e causando distorções comportamentais desagradáveis. Entretanto, o União continuará respeitando humildemente qualquer adversário e positivando cada vez mais os ideais de amizade conquistados e preservados com a modalidade. A partida de volta está agendada para 24 de agosto, em Garuva. 

 

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 24 de maio de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE MARLI

A sua felicidade brilha neste dia por todos os lados. Vale a pena festejar o seu natalício.


MARLI DE BONI, esposa do jogador Walmor, do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 25 DE MAIO DE 2013, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.



2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 21 de maio de 2013

UNIÃO TENTA SE MANTER INVICTO

O espírito do grupo está mudado. Aquilo que faltava na equipe está sendo acrescentado com muita alegria e disposição a cada nova partida.

O UNIÃO VETERANOS, do bairro Morro do Meio, joga na tarde do próximo sábado (25/5), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, ocasião em que enfrentará no horário das 15h30, a equipe da ACER GARUVA. Nos dois jogos realizados entre ambos em 2012, o União levou a melhor com duas vitórias. Embora o retrospecto positivo, os jogos não foram nada fáceis, já que o adversário possui uma equipe bem montada e capaz de surpreender em qualquer momento. Por seu lado, a equipe unionense tem um bom técnico, um time cada vez mais evolutivo e uma torcida que apoia, podendo usufruir destas condições e conquistar mais um bom resultado, mantendo sua série invicta de 15 jogos consecutivos sem derrotas. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 20 de maio de 2013

ESTATÍSTICA COMPARATIVA

Se tem algo marcante no União Veteranos é a paixão de seus fiéis participantes, independente de qualquer resultado.


O momento atual não poderia ser melhor, já que conseguimos 15 jogos consecutivos sem derrotas. A coisa nem sempre foi assim. Para mostrar e valorizar o trabalho de luta, união e organização do grupo, apresentamos os números estatísticos pesquisados em registros dos primeiros 15 jogos da temporada 2011, 2012 e 2013. O União ralou muito para conseguir seu objetivo (e continua ralando), mas sua postura organizacional dentro e fora dos gramados sempre independe (e independerá) de qualquer resultado obtido. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 19 de maio de 2013

UNIÃO FAZ PARTIDA SEGURA E VENCE

Numa partida difícil e equilibrada, o União conseguiu vencer e manter série invicta.


O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (18/5), na cidade de Navegantes/SC, venceu a equipe da A.A. VOLTA GRANDE, por2 A 0. SIDNEY, aos 40 do primeiro tempo e LUCIANO, aos 43 do segundo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Gaúcho), Gilson (Clésio), Atair (Walmor) e Denilson; Nino (Luciano), Jadir (Aldori, Alechandre e Luciano (Jadir); Gaúcho (Mano) e Sidney; Técnico: Waldir Frigideira. Uma tarde de alto rendimento esportivo para os dois clubes, que se uniram e praticaram as reais finalidades da modalidade. O destaque da partida ficou por conta dos dois goleiros, que praticaram defesas espetaculares e não permitiram que o placar se modificasse extensamente. CLÉBER, do União, defendeu uma penalidade e noutra ocasião, buscou uma bola no ânfulo direito que foi muito comentado pelos presentes. Após a partida houve confraternização no mesmo local e o jogo de volta está agendado para o dia 12 de outubro, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em Joinville/SC. Com este resultado, o União alcança seu décimo quinto jogo consecutivo sem derrotas (um empate e quatorze vitórias). 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 16 de maio de 2013

NOSSAS LEMBRANCINHAS

Engana-se quem afirma que a mulher vai ao futebol por obrigação. Elas comparecem porque gostam e porque querem aliviar as tensões do cotidiano.

Desde o jogo do dia 16 de julho de 2011 até o do dia 11 de maio de 2013, já distribuimos às mulheres que comparecem aos jogos do União Veteranos (em casa e fora), cerca de 1400 lembrancinhas. E continuaremos distribuindo. Desejamos positivar e apoiar a sua presença, tornando-as destacadas em nossos projetos sociais e esportivos. Que elas continuem comparecendo e dando um ar elegante, belo e tranquilo ao futebol amador sênior. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 15 de maio de 2013

UNIÃO SEGUE MOTIVADO PARA NAVEGANTES

A motivação do time é grande para realizar mais uma bela exibição fora de casa.

O UNIÃO VETERANOS, do bairro Morro do Meio, se desloca na tarde do próximo sábado (18/5), até a cidade de Navegantes/SC para enfrentar na horário das 15h30, a A.A. VOLTA GRANDE, daquela localidade. Apesar de os índices técnicos e táticos estarem em alta na atual temporada, o União sabe das dificuldades que irá enfrentar diante do desconhecido adversário para defender sua invencibilidade de 14 jogos consecutivos sem derrotas (um empate e 13 vitórias). Para isso espera realizar uma partida emocionante,  que venha agregar pontos positivos para a modalidade e aumentar o rol de novas e boas amizades. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br