UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 5 de agosto de 2018

CONSEGUIU A VIRADA E VENCEU

Quando duas equipes se confrontam colocando em campo apenas jogadores veteranos, o espetáculo é mais grandioso, mais bonito e mais revelador de suas verdadeiras finalidades.

Para cumprir o seu 23º jogo na temporada, o 10º intermunicipal e 0 6º intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu na tarde de sábado (04-08-2018) em jogo de volta, no Complexo Esportivo Finder, a forte equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE de Camboriú/SC e venceu por 2 a 1. Marcaram para o União: TIAGO, que a cada jogo procura sempre melhorar, fez 01 gol aos 28 da primeira fase; CEARÁ, que encontra seu espaço na base da velocidade, marcou 01 gol aos 36, também na primeira fase. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Marcio Silva, Marcio BR (Nino), Jairo (Silvio) e Alechandre; Eduardo (Gaúcho) (Eduardo), Jadir (Fernando), Tiago e Mano (Marcio BR); Wilson (Ceará) (Mano) e Antonio (Wilson); Técnico: Walmor; Árbitro: Pedro Nascimento, que teve uma boa atuação com a colaboração quase perfeita dos jogadores em campo. Um jogo muito disputado tal qual os outros realizados entre ambos. O placar foi construído todo no primeiro tempo, tendo o Nações feito 1 a 0 e o União empatado  e virado para 2 a 1. Na segunda etapa as equipes continuaram suas ações ofensivas, perdem muitos gols (principalmente o União), mas não conseguiram aumentar o placar. Depois de cinco jogos  consecutivos entre ambos, onde o União não conseguia vencer, desta feita sua estrela voltou a brilhar e o time melhorou o seu retrospecto diante deste valoroso adversário. Após o jogo, as equipes confraternizaram no mesmo local, algo que dignificou ainda mais as finalidades da modalidade e a amizade e o respeito entre todos. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 4 de agosto de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE COXA

O mundo está em festa pelo seu aniversário, um dia propócio para receber homenagens de todas as pessoas especiais que o cercam.

JOSÉ APARECIDO RODRIGO (COXA), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 04 DE AGOSTO DE 2018 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 31 de julho de 2018

SERÁ UM DOS MAIORES DESAFIOS

Por vezes, temos uma teoria que queremos colocar em prática e não dá certo. O União  até agora não encontrou uma maneira de vencer este adversário.

Para realizar o seu 23º jogo da atual temporada, o 10º intermunicipal e o 6º intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe na tarde do próximo sábado (04-08-2018), no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE de Camboriú/SC. Ambos já se confrontaram em 07 ocasiões, tendo havido 01 empate, 05 vitórias do Nações, 01 vitória do União e foram marcados 30 gols assim distribuídos: 21 para o Nações e 09 para o União. O último jogo que realizaram entre si foi em 10-03-2018 em Camboriú/SC, quando empataram em 2 a 2. O União que vem de uma derrota ocorrida fora de casa no último final de semana, deverá empenhar-se para uma recuperação, embora ache muito difícil, já que praticamente virou freguês de caderno do atual adversário. Os jogos entre ambos tem sido difíceis para o time unionense que não consegue implantar o seu bom futebol diante do oponente. O time tem criado situações positivas, mas não aproveita as chances oferecidas e peca nas finalizações. Será um jogo intenso e de muitas batalhas, mas para o União que nunca desiste, não vai faltar vontade para mais uma vez, tentar se dar bem na partida. Que o NAÇÕES ESPORTE CLUBE seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 31 de julho de 2018

VALENTES PELOS BONS RESULTADOS

O União Veteranos sempre procurou agir de forma dinâmica para que possa ter cada vez mais qualidade e eficiência na realização de seus objetivos.

A partir de setembro/2010 o União Veteranos passou a ter um registro mais efetivo de suas atividades. No período de setembro/dezembro/2010, fechou suas atividades com um grupo muito ativo de 20 componentes e mais 04 outros que complementaram algumas emergências. O clube sempre procurou segurar seus componentes, mas por vezes, isto não é possível por infinidades de razões. É provável que o União Veteranos seja o clube que mais cumpre as finalidades da modalidade, principalmente mantendo uma equipe dificilmente modificada e sempre com respeito e amizade, reafirmando o estímulo à convivência e apoio às diferenças. O clube unionense virou as páginas do seu desenvolvimento e está num momento completamente diferente, mas 11 elementos do período a partir de setembro/2010, continuam firmes e participando eficazmente com o clube. São eles: ATAIR, CLESIO, DENILSON, GAÚCHO, JADIR, LUCIANO, MARCIO BR, MANO, NINO, PIPOCA e WALMOR. Assim, o União Veteranos do Morro do Meio vai sendo uma parte importante no cumprimento das verdadeiras finalidades do Futebol Veterano em nosso bairro, nossa cidade, nossa região e nosso Estado.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 29 de julho de 2018

NÃO CONSEGUIU VENCER

O União tem que ter mais calma e não ficar tão indignado com certas arbitragens e jogar o seu verdadeiro futebol.

No último sábado (28-07-2018), o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até a cidade de Bombinhas/SC, onde no Estádio Municipal Cristiano Cunha enfrentou a equipe da A.D. VETERANOS ZIMBROS e foi derrotado por 5 a 3. Marcaram para o União: ANTONIO, que tem se esforçado para mostrar qualidade técnica, marcou 01 gol aos 15 da primeira etapa; MANO, que é um jogador tático e com cheiro de gol, marcou 02 vezes, aos 25 e 35 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR (Cleber), Silvio (Jairo), Gaúcho (Eduardo) (Gaúcho), Marcio Silva e Tiago; Nena (Marcio BR), Alechandre (Wilson), Jadir (Luciano) e Mano; Wilson (Ceará) e Antonio (Jadir); Técnico: Walmor.O União não jogou mal, perdeu muitos gols e isto não quer dizer que esteve insatisfatório em campo. Chegou a estar perdendo de 4 a 1, chegou a fazer 4 a 3, mas por erros de arbitragem, tomou o quinto gol e não teve mais poder de reação. Por mais que um árbitro esteja preparado para um jogo, se ele estiver intencionado para dar uma mãozinha ao time da casa, coloca tudo a perder numa partida. Foi o que aconteceu. Após o jogo houve uma tremenda confraternização na BRASA RESTAURANTE, com comida de ótima qualidade, bom atendimento, muita amizade e muita música com o sanfoneiro Gaúcho do União e do atabaque do Mano, também do União. As duas equipes voltam ao confronto no dia 08 de dezembro de 2018, desta feita no Complexo Esportivo Finder, em Joinville/SC.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 24 de julho de 2018

ANSIEDADE EM ALTA

Com um time mais estabilizado, o União Veteranos topa mais um desafio fora de casa.

Para cumprir a sua 22ª partida da atual temporada, a 9ª intermunicipal e a 4ª intermunicipal fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue viagem no próximo sábado (28-07-2018) até a cidade de Bombinhas/SC para jogar com a A.D. VETERANOS ZIMBROS. Bombinhas está situada do outro lado de uma peninsula que tem Porto Belo como principal atração. As equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 01 empate, 01 vitória do Zimbros, 03 vitórias do União e foram marcados 23 gols assim distribuídos: 09 para o Zimbros e 14 para o União. O último jogo entre ambos foi realizado em 24-06-2017 em Joinville, quando o time unionense venceu apertadamente por 3 a 2. Embora o União leve uma ligeira vantagem no retrospecto de jogos entre ambos, não vai ser fácil conseguir um bom resultado fora de casa, já que o adversário é um time de muito progressão, muita velocidade e muito perigoso quando com a bola dominada. Por parte do União, se espera principalmente que todos os jogadores compareçam para este compromisso, já que não dá para escolher hora nem local para o time conquistar um resultado satisfatório.  

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 23 de julho de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE ALECHANDRE

Hoje o mundo está em festa pelo seu aniversário, um dia propício para receber homenagens de todas as pessoas especiais que o cercam.

ALECHANDRE DE BORBA COELHO, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 24 DE JULHO DE 2018 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 22 de julho de 2018

JOGO DE TRANQUILIDADE E HARMONIA

O União Veteranos está mais competitivo e capaz de manter seu padrão de jogo mesmo com as substituições durante a partida.

Na tarde de sábado (21-07-2018) no Complexo Esportivo Finder, ao realizar o seu 21º jogo da atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO enfrentou  e venceu a organizada equipe do JUVENTUDE FC (Perna), por 4 a 2. Marcaram para o União: TIAGO, que tem como norma esquecer o individualismo e jogar para a equipe, marcou 02 gols, 01 aos 45 da primeira etapa e 01 aos 43 da segunda etapa; MANO, que tem auxiliado muito no  desenvolvimento da equipe, marcou 01 gol aos 22 da primeira etapa; WILSON, que sempre parece estar no lugar certo, na hora certa, marcou 01 gol aos 10 da primeira etapa. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Silvio (Tiago), Gaúcho (Coxa), Marcio Silva (Atair) e Tiago (Fernando); Marcio BR, Nena (Jadir), Alechandre (Gaúcho) e Fernando (Wilson); Ceará e Mano; Técnico: Walmor; Árbitro: Marcelo Prates, que foi tanquilo durante todo o jogo. Uma partida com alta aplicação do fair play e que valorizou muito o desempenho dos jogadores. Acima de tudo, houve muita competividade, respeito e amizade, com as duas equipes apresentando tudo do seu melhor futebol e o resultado positivo agraciou quem aproveitou melhor as chances oferecidas. Pelo lado do União, a cada dia estão saindo mais jogadores do Departamento Médico e fazendo com que o grupo volte a ter sua qualidade futebolística. Parabéns à todos e com este resultado , já estamos novamente com 03 jogos consecutivos sem derrotas. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 20 de julho de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE ISOLANDIA

Que os seus sentimentos se embarguem de emoção a cada abraço recebido e demonstre a satisfação de ter tanto carinho e amizade.

ISOLANDIA DE FREITAS KRUEGER ALVES, esposa do jogador EDUARDO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO D MEIO, aniversaria neste DIA 20 DE JULHO DE 2018 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br