UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 18 de março de 2019

REENCONTRO DE AMIZADE

Deverá ser uma ótima partida que auxiliará muito as equipes na concretização de seus objetivos.

Após um final de semana sem futebol para o União Veteranos, na tarde do próximo sábado (23-03-2019) na cidade de Jaraguá do Sul/SC, o Futebol Veterano realiza o reencontro de duas grandes equipes da modalidade. No Estádio Sigolf Schunke, localizada na Sociedade Esportiva e Recreativa Menegotti, estarão se confrontando as equipes do GREMIO ESPORTIVO FLORESTA e do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, evento programado para as 16h00. Os clubes jogaram apenas duas vezes em 2011, tendo havido uma vitória do União (1 x 0) em Joinville e um empate (2 x 2) em Jaraguá do Sul. Neste espaço de tempo o futebol das equipes mudou muito e quem usar melhor suas habilidades terá maior probabilidade de sucesso. Será o 7º jogo do União na atual temporada, o 4º fora de casa, o 2º intermunicipal e o 1º intermunicipal fora de casa. Mesmo sendo praticamente um início de temporada, os clubes buscam o encaixe perfeito de suas bases e devem crescer muito no decorrer deste jogo. Portanto, não deverá faltar empenho para que seja um ótimo espetáculo esportivo.   

 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 16 de março de 2019

UM JOGO QUE NÃO ACONTECEU

Um jogo que era para ser um promissor espetáculo, ficou para ser recompensado no próximo confronto.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO que deveria jogar na tarde de sábado (16-03-2019) no Complexo Esportivo Finder com a A.A. ALIANÇA, teve suas pretensões abalroadas pelo tempo chuvoso na região e que tornou o campo impraticável. A ansiedade do confronto ficou adiado para o dia 10 de agosto de 2019, em local a ser ainda designado.

 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 12 de março de 2019

SER DIFERENTE PARA VENCER

Mais um importante adversário pela frente e que sempre torna as partidas difíceis.

Para realizar a sua 7ª partida na atual temporada, a 4ª em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe no próximo sábado (16-03-2019) no Complexo Esportivo Finder, a visita da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALIANÇA, em jogo programado para as 15h30. As equipes já se confrontaram  em 14 ocasiões, tendo havido 12 vitórias do União, 01 vitória do Aliança, 01 empate e foram marcados 69 gols, sendo 47 para o União e 22 para o Aliança. O último jogo entre ambos foi realizado em 09-09-2018 no Centro Esportivo Cheyenne, ocasião em que o União venceu apertadamente por 4 a 3. Duas equipes que sabem muito bem as suas finalidades em campo e tornam os jogos extremamente rivalizados. Diante disto, certas jogadas tornam-se bagunçadas e diferentes em suas finalidades, mas a coletividade acaba prevalecendo e as equipes sabendo dosar sua adrenalina. Será mais um grande espetáculo para um ótimo final de semana. A.A. ALIANÇA, seja bem vinda em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 10 de março de 2019

UMA VITÓRIA NECESSÁRIA

O União se arriscou bastante e conquistou uma vitória apertada. 

Na tarde de sábado (09-03-2019) o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o bairro Itinga, onde no Estádio Eduardo Lickefett (Perna), jogou e venceu o JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE por 4 a 3. Marcaram o União: CEARÁ, que esteve muito bem no jogo e com uma ótima atuação, marcou 02 gols, sendo um em cada etapa; MANO, que sempre mostra poder de decisão, marcou 01 gol na segunda etapa; WILSON, que sempre discretamente e com muita efetividade, marcou 01 gol na primeira etapa. Participaram do time unionense: Reginaldo, Gaúcho, Silvio, Marcio BR, Marcio Silva, Jadir, Antonio, Fernando, Tiago, Wilson, Ceará, Coxa, Alechandre, Atair, Mano, Pipoca, Eduardo e Luciano; Técnico: Walmor. foi um bom jogo e muito disputado, com o União necessitando de uma vitória para pegar mais confiança na temporada. E conseguiu, mesmo que apertadamente, manteve o retrospecto positivo sobre o adversário. Parabéns aos jogadores do União pelo esforço dentro e fora do campo. As duas equipes voltam ao confronto no dia 12-10-2019, desta feita no Complexo Esportivo Finder. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 5 de março de 2019

ESPERA UMA PARTIDA MOVIMENTADA

No futebol há cada vez menos espaço para deslizes e o União está muito atento.

Para realizar o seu 6º jogo da atual temporada, o 3º fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até o Estádio Eduardo Lickefett (Perna), no bairro Itinga, onde no horário das 15h30 enfrenta na tarde do próximo sábado (09-03-2019), o JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE. As equipes já se confrontaram em 13 ocasiões, tendo havido 10 vitórias do União, 01 vitória do Juventude, 02 empates e foram marcados 77 gols, 54 para o União e 23 para o Juventude. O último jogo entre ambos foi realizado em 21-07-2018, onde  o União venceu por 4 a 2 no Complexo Esportivo Finder. Embora a vantagem retrospectiva favorável ao time unionense, as equipes continuam realizando as partidas sempre no sentido de engrandecer as finalidades do Futebol Veterano. Muito embora alguns confrontos não se tornem totalmente amistosos, os oponentes procuram desenvolver um futebol de alegria, respeito e amizade, cuja obrigação pela aplicação fica a cargo dos jogadores e dirigentes dos clubes. O União deverá ter um perfil motivador através dos seus últimos resultados anteriores nesta partida para tentar ter gás suficiente e buscar um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 4 de março de 2019

EQUIPES FIZERAM VALER A AMIZADE

Os jogos entre estas equipes são sempre repletos de muita expectativa e fartos de belos lances emocionantes.

Tudo colaborou para que a tarde de sábado (02-03-2019) no Complexo Esportivo Finder apresentasse um futebol de primeira linha. Foi assim que o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO enfrentou o VETERANOS BARROSO de Itajaí/SC e regalado pelo bom futebol do adversário, empatou em 1 a 1. Marcou para o União: MANO, que sempre revela surpresas durantes os jogos que participa, marcou 01 gol de cabeça na segunda etapa. Participaram da partida os seguintes jogadores do União: Reginaldo, Eduardo, Jairo, Mano, Marcio BR, Coxa, Jadir, Fernando, Antonio, Pipoca, Tiago, Atair, Wilson, Ceará, Marcio Silva, Gaúcho e Silvio; Técnico: Walmor. O Barroso saiu na frente do marcador com um exemplar gol de bicicleta, mas no segundo tempo, o União conseguiu empatar numa certeira cabeçada do jogador unionense Mano. Parabéns às duas equipes que souberam mais uma vez dignificar as finalidades do Futebol Veterano, bem como qualificar ainda mais o respeito e a amizade já conquistados. As equipes que voltam ao confronto no Estádio Camilo Mussi, em Itajai/SC no dia 16 de novembro de 2019, confraternizaram alegremente após o clássico realizado. 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 1 de março de 2019

NOSSO ANIVERSARIANTE CLESIO

É muito bom compartilhar natalícios importantes com amigos felizes em momentos significativos.

CLESIO FRANCISCO, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 02 DE MARÇO DE 2019 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a FAMÍLIA UNIONENSE. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 27 de fevereiro de 2019

DEVERÁ EMPENHAR-SE EM CASA

Dois times maduros que se reencontram para realizar um bom jogo e positivar sua amizade.

Para realizar seu 5º jogo da atual temporada e o primeiro intermunicipal, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe no próximo sábado (02-03-2019), no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, o VETERANOS BARROSO da cidade de Itajaí/SC. As equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 04 vitórias do União, 01 empate e foram marcados 22 gols, 16 para o União e 06 para o Barroso. O último jogo entre ambos foi realizado em 06-10-2018, ocasião em que o União venceu em Itajaí por 3 a 1. Os jogos entre as equipes tem sido contemplados com um fair play que engrandece em muito as finalidades do Futebol Veterano. São jogos dominados pela força de vontade de vencer dos atletas que se empenham durante os 90 minutos corridos. Não se pode dizer que não será uma partida tensa desde o início, mas ela somente terá sentido se forem respeitadas as suas verdadeiras finalidades. VETERANOS BARROSO, seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir.  

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 25 de fevereiro de 2019

MOSTRA BOM FUTEBOL, MAS PERDE

 

Surpreendentemente as equipes realizaram um jogo dentro das finalidades de Futebol Veterano.

Para realizar a sua 4ª partida na atual temporada, a 2ª fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Estádio da Colina (de propriedade da SERC Tamandaré), na tarde de sábado (23-02-2019), onde jogou com o TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE e perdeu por 1 a 0. Um excelente clássico futebolístico que premiou qualquer consequência que pudesse embaraçar as finalidades da partida. Nossos sinceros agradecimentos a todos os jogadores que souberam honrar mais este compromisso esportivo e ao time do UNIÃO VETERANOS que se apresentou com os seguintes colaboradores: Reginaldo, Eduardo, Silvio, Atair, Marcio Silva, Coxa, Mano, Fernando, Pipoca, Luciano, Wilson, Gaúcho, Antonio, Jairo, Tiago, Marcio BR, Jadir e Walmor. As duas equipes voltam ao confronto no dia 31-08-2018, desta feita no Complexo Esportivo Finder.  

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 22 de fevereiro de 2019

CADA VEZ MAIS DIFÍCIL

Além de duelarem por um bom resultado, alguns jogadores devido a rivalidade das equipes, sempre extrapolam as finalidades do verdadeiro Futebol Veterano.

Para realizar o seu 4º jogo na atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO joga neste sábado (23-02-2019), no horário das 16h00, no Estádio da Colina (Tamandaré), com o TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE. As equipes já se confrontaram em 14 ocasiões, tendo havido 04 vitórias para cada lado, 06 empates e foram marcados 51 gols, sendo 22 para o União e 29 para o Trovão. O último jogo entre ambos foi realizado em 01-09-2018, ocasião em que o Trovão venceu no Complexo Esportivo Finder por 3 a 0. As duas equipes tem realizado seus jogos dificultando muito a arbitragem e com contradições que felizmente acabam com o apito final. Neste caso, são jogadores que acabam prejudicando o seu time através do desconhecimento de suas verdadeiras finalidades e interpretam um jogo como um campo de batalha ao invés de um esporte de arte. Apesar de certas situações difíceis, espera-se que os clubes tenham ciência do que devem realmente desempenhar em campo e que realizem um grande espetáculo, digno de seus objetivos delineados. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br