UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 16 de abril de 2019

FELIZ PÁSCOA

O sentido é da renovação e que as jogadas possam ser sempre repletas das reais finalidades da modalidade. 

Que o verdadeiro sentido desta data se transfira também para dentro dos gramados e que os clubes do Futebol Veterano tenham sempre a oportunidade de mostrarem o respeito e a amizade diante de seus adversários. Que os clubes desfrutem deste momento pascal num encontro para praticarem integralmente os propósitos confraternais delineados nos desafios de cada partida, dentro e fora das quatro linhas. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 13 de abril de 2019

ACORDOU PARA O JOGO E EMPATOU

O União  passou por uma turbulência na primeira etapa, mas conseguiu sair do abalo na segunda e empatar com méritos.

Na tarde do último sábado (13-04-2019) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu pela primeira vez a equipe do BORUSSIA de Joinville/SC e empatou em 2 a 2. Marcaram para o União: MANO, que sempre tem uma boa visão da realidade do jogo, marcou 01 gol na segunda etapa; EDUARDO, que auxiliou a aumentar o nível do União na partida, marcou o seu primeiro gol na temporada também na segunda etapa. Participaram do time unionense: Reginaldo, Atair, Marcio BR, Gaúcho, Jairo, Alechandre, Jadir, Tiago, Pipoca, Wilson, Ceará, Antonio, Mano, Eduardo e Marcio Silva; Técnico: Walmor. O União teve um primeiro tempo difícil devido a jovialidade do adversário e terminou esta fase perdendo por 2 a 0. Entretanto, na segunda resgatou o orgulho do seu futebol, dominou as ações e conseguiu um justo empate em 2 a 2. As equipes voltam ao confronto no dia 21 de setembro de 2019, em campo ainda a ser designado. AGRADECEMOS aos jogadores do União Veteranos que compareceram e mostraram esforço e dedicação na partida. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 13 de abril de 2019

NOSSA ANIVERSARIANTE ELEANE

Que este dia seja uma referência de inspiração para a conquista de muitas felicidades.

ELEANE RIBEIRO, esposa do jogador CEARÁ do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 14 DE ABRIL DE 2019 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 11 de abril de 2019

NOSSA ANIVERSARIANTE FERNANDA

Todos nos sorrimos para este dia que marca mais uma etapa de sua vida e para o qual desejamos, muitas realizações felizes.

FERNANDA BRANDÃO, esposa do jogador LUCIANO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversariou neste DIA 11 DE ABRIL DE 2019 - QUINTA-FEIRA .Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 8 de abril de 2019

FOCO TOTAL NO PRÓXIMO JOGO

Está no DNA do União Veteranos o desejo de novas amizades e a aplicação do respeito esportivo.

Após derrota sofrida no último final de semana e para realizar o seu 10º compromisso esportivo na atual temporada, o 6º em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe no próximo sábado (13-04-2019) no Complexo Esportivo Finder, pela primeira vez, a equipe do BORUSSIA de nossa cidade, em partida marcada para as 15h30. Mesmo o adversário sendo uma incógnita para o União seria importante uma vitória, fazer um bom jogo e em último caso, não perder. Mas, o oponente que não nasceu em chocadeira, deve ter os seus atributos e não deverá facilitar as coisas, impondo toda a sua eficiência tática e técnica. Para este confronto o time unionense se apresenta com o seguinte retrospecto geral até o momento: 09 jogos, 03 vitórias, 03 empate, 03 derrotas, 20 gols marcados, 18 gols sofridos e um saldo de 02 gols positivos. BORUSSIA, seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se a vontade! Se desejar mais alguma coisa é só pedir. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 8 de abril de 2019

ESFORÇO SEM SUCESSO

O time do União se esforçou até onde deu, mas parou num adversário melhor, que fez prevalecer o seu ataque e a sua solidez.

Na tarde do último sábado (06-04-2019) o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Centro Esportivo Cheyenne, na Estrada do Pico, onde jogou com o AMIGOS DA VILA e perdeu por 3 a 1. O único gol do União foi marcado pelo CEARÁ, que valoriza as oportunidades surgidas e marcou na primeira etapa. Participaram do time unionense: Reginaldo, Eduardo, Marcio Silva, Marcio BR, Jairo, Alechandre, Jadir, Fernando, Ceará, Pipoca, Mano, Atair, Wilson, Luciano, Silvio e Gaúcho; Técnico: Walmor. A partida iniciou enganosa para o União que abriu o placar, mas o adversário foi minando o elenco unionense, empatou e fechou a etapa inicial em 1 a 1. Na sequência, a falta de aproveitamento nas finalizações castigaram o time do Morro do Meio que mesmo  com as modificações, levou um sufoco incansável e perdeu por 3 a 1. O próximo confronto entre ambos está marcado para o dia 23 de novembro de 2019, desta feita no Complexo Esportivo Finder, onde espera-se que ambas as equipes realizem mais uma vez uma ótima peleja. OBRIGADO pelo esforço dos jogadores do União que compareceram para jogar. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 7 de abril de 2019

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSINETE

Que este dia seja o reflexo de felicidade para todos os demais dias de sua existência.

ROSINETE A. BENEVENUTTI, esposa do colaborador ELCIO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 08 DE ABRIL DE 2019 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 3 de abril de 2019

UM ADVERSÁRIO INCÔMODO

Time unionense ainda não conseguiu bloquear o poderio adversário.

Para realizar o seu 9º jogo da atual temporada, o 5º fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue até a zona rural da cidade (Estrada do Pico), onde no próximo sábado (06-04-2019), no Centro Esportivo Cheyenne, no horário das 15h30, enfrenta o AMIGOS DA VILA . Um adversário com quem o União já jogou em duas ocasiões e sofreu duas derrotas. O último confronto entre ambos foi em 04-07-2015, quando o União perdeu na casa do oponente por 4 a 2. Logicamente que o time unionense está pressionado pelos resultados adversos nos jogos anteriores e precisa mostrar uma melhora na sua atuação. As dúvidas são antecipadamente enormes, mas o técnico Walmor do União, com toda a certeza deverá contar com a totalidade de seus atletas e esperar uma atuação forte e com responsabilidade de seus comandados. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 31 de março de 2019

EMOÇÃO DO INÍCIO AO FIM

Faltou pouco para a vitória, mas o empate não pode ser considerado um resultado ruim. 

Na tarde de sábado (30-03-2019) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu a visita do VETERANOS RIBEIRÃO DA AREIA, da cidade de Pomerode/SC, e cumprindo o seu 8º jogo da atual temporada  empatou em 3 a 3. Marcaram para o União: JADIR, que sempre se mostra tranquilo em campo marcou 01 gol na primeira etapa; CEARÁ, que sempre joga com muita vontade marcou 01 gol na segunda etapa; MANO, que utiliza sua persistência e sua força para lidar com as dificuldades que aparecem marcou 01 gol também na segunda etapa. Jogaram pelo time unionense: Reginaldo, Eduardo, Marcio Silva, Marcio BR, Jairo, Coxa, Jadir, Alechandre, Mano, Ceará, Wilson, Pipoca, Fernando, Tiago e Antonio; Técnico: Walmor. Foi um jogo de muita luta, mas saudável; de querer vencer, mas com honestidade; de querer ser mais forte que o adversário, mas respeitando-o. Foi uma lição de fair play que mostrou a essência do Futebol Veterano. Apesar de precisarem vencer, os times souberam aplicar bem suas táticas e o resultado foi um justo empate. Após o jogo, eles confraternizaram nas dependências do Complexo Finder. O jogo de volta está programado para o dia 27-07-2019, desta feita no Estádio Sido Zinke em Pomerode/SC, onde todos estarão na expectativa de ver  mais uma bela partida. 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 29 de março de 2019

NOSSA ANIVERSARIANTE ADELAIDE

Parabéns pelo seu dia maravilhoso. Que ele seja o espelho da felicidade para todos os demais momentos de sua existência.

ADELAIDE PEREIRA FRANCISCO, esposa do jogador CLESIO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversarfia neste dia 29 de MARÇO DE 2019 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br