UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 12 de fevereiro de 2019

ESPERA NÃO SE COMPLICAR NO JOGO

Este será um jogo para o União Veteranos ter mais atitude e parar de oscilar em campo.

Para realizar o seu 3º jogo da atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe no próximo sábado (16-02-2019), no horário das 15h30 no Complexo Esportivo Finder, o AMIGOS FUTEBOL CLUBE. As equipes já se confrontaram em 15 ocasiões, tendo havido 07 vitórias do União, 05 vitórias do Amigos, 03 empates e foram marcados 70 gols, 35 para cada lado. O último jogo entre ambos foi realizado em 22-09-2018, quando aconteceu um empate em 2 a 2. Será um jogo em que os clubes deverão ter muita serenidade para não aguçar o grau de rivalidade que está se acentuando a cada novo duelo. Embora esta rivalidade cause algumas alternâncias nas finalidades dos jogos, acabam por se dissolver no apito final e tudo volta a sua normalidade. Para o União, mesmo que jogue com sua força total, o time deverá ter o máximo de cuidado para evitar um revés adversário. AMIGOS FUTEBOL CLUBE, seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir. Conte com o União Veteranos para ter o respeito e amizade esportiva que o seu time merece.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 10 de fevereiro de 2019

MOSTRA FALHAS DEFENSIVAS E PERDE

União sentiu a falta de cinco jogadores ofensivos e perdeu por falta de confiança.

Para cumprir o seu segundo jogo da atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Estádio da Colina na tarde do último sábado (09-02-2019), onde no horário das 16h00 jogou com a SERC TAMANDARÉ e perdeu por 3 A 1. Marcou para o União: MANO, que não balançava as redes adversárias desde novembro/2018, marcou o único gol do União aos 28 (de cabeça) da primeira etapa. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Jairo, Gaúcho (Eduardo), Atair (Marcio BR) e Clesio (Silvio); Marcio Silva, Alechandre (Coxa), Jadir e Fernando (Gaúcho); Wilson (Pipoca) (Wilson) e Mano (Alechandre); Técnico: Walmor. Foi um bom jogo no primeiro tempo, onde o União conseguiu suportar a pressão jovem mesclada do time adversário e fazer 1 a 0 no placar. Entretanto, no segundo a arbitragem resolveu bagunçar o espetáculo e caseiramente auxiliou a virada do Tamandaré para 3 a 1. É certo que o União saiu de uma primeira etapa muito boa e promissora para uma segunda muito ruim, cometendo erros e vendo a arbitragem errar muito também. Mas, jogos com este adversário sempre foram imprevisíveis e sujeitos a atitudes incorretas. As equipes estarão se confrontando novamente em 20-07-2019, desta feita no Complexo Esportivo Finder. Os sinceros agradecimentos aos jogadores do União Veteranos que compareceram para o jogo de mais este final de semana. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 5 de fevereiro de 2019

UM JOGO PREOCUPANTE

Duas equipes que acumulam muita rivalidade nos jogos que já realizaram.

Após um bom resultado conquistado no último final de semana, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até o Estádio da Colina no próximo sábado (09-02-2019) para enfrentar no horário das 16h00, a SERC TAMANDARÉ. Duas equipes que aplicam filosofias diferentes no futebol e acabam por provocar um certo nervosismo e uma pressão de gana para vencer. As duas equipes já se confrontaram em 08 ocasiões, tendo havido 02 vitórias para cada lado, 04 empates e foram marcados 39 gols, sendo 16 para o União e 17 para o Tamandaré. Pelo retrospecto as duas equipes estão bem equiparadas e com toda a certeza estarão focadas em dar o seu melhor para chegar a um bom resultado. O último confronto entre ambos foi realizado em 14-07-2018, ocasião em que houve um empate em 2 a 2 no Estádio da Colina. Ao União resta ir para campo com a maior disposição possível, pois será um jogo complicado e quanto mais efetividade do time em campo, melhor será. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 3 de fevereiro de 2019

NOSSO ANIVERSARIANTE GAÚCHO

Que todos possam expressar em felicitações tudo o que sentem por você neste belo dia.

CRISTIANO CRESTANI (GAÚCHO), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2019 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 2 de fevereiro de 2019

VENCE DE VIRADA

O UNIÃO VETERANOS conquistou a vitória planejada e também a inesperada goleada.

Em seu primeiro jogo na atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (02-02-2019) no Complexo Esportivo Finder, venceu a equipe do CLUBE OURO PRETO por 5 a 2. Marcaram para o time unionense: FERNANDO, o Lorde que tem seu título sempre em evidência marcou 03 gols, aos 08, aos 12 (de penalidade) e aos 20, todos na segunda etapa: LUCIANO, que está revivendo seu faro de gols marcou 02 vezes, aos 33 da primeira etapa e aos 05 da segunda. O União jogou assim formado: Reginaldo; Eduardo (Gaúcho) (Eduardo), Silvio (Jairo), Marcio Silva (Mano) (Marcio Silva) e Marcio BR (Atair); Jadir (Coxa), Antonio (Fernando), Luciano (Wilson) e Wilson (Ceará) (Silvio); Alechandre (Marcio BR) e Tiago (Clesio) (Luciano); Técnico: Walmor; Arbitragem: Marcelo Prates, que teve um ótimo trabalho. O Clube Ouro Preto dominou o jogo nos primeiros 18 minutos, quando chegou a fazer 2 a 0. Entretanto, o União começou a estabilizarf-se no gramado, melhorou sua confiança no jogo e conseguiu uma virada vencendo por 5 a 2. Com este belo resultado o time do Morro do Meio conseguiu manter a sua hegemonia vitoriosa sobre o adversário em 07 jogos já realizados (06 vitórias e 01 empate). O União iniciou bem a temporada, algo que dá um maior alento para continuar conquistando outros bons resultados. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 28 de janeiro de 2019

INICIA TEMPORADA COM MUITA FÉ

Espera-se um União Veteranos mais técnico, realizando boas jogadas e usando o gramado para fazer a bola rolar eficientemente.

Com os mesmos jogadores de 2018, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO inicia a atual temporada jogando na tarde de sábado (02-02-2019), às 15h30, no Complexo Esportivo Finder, contra o CLUBE OURO PRETO. As equipes já se confrontaram em 06 ocasiões, tendo havido 05 vitórias do União, 01 empate, foram marcados 26 gols, sendo 19 para o União e 07 para o Ouro Preto. O último jogo entre ambos foi realizado em 15-12-2018, quando o União venceu apertadamente por 3 a 2. Para início de temporada, os clubes deverão apresentar um futebol igualitário e os técnicos cobrando muita responsabilidade de seus jogadores. Assim sendo, as equipes, ao menos no início, terão as mesmas chances na partida. Embora o retrospecto seja favorável ao time unionense, o adversário poderá surpreender caso o time do Morro do Meio não estiver à altura das circunstâncias do jogo, mas com uma boa postura, com brilho nos olhos e com uma ótima pegada, deverá lutar por um resultado favorável. Será uma partida de muita expectativa pela exibição dos confrontantes. Que o CLUBE OURO PRETO seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar algo mais, é só pedir.  

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 24 de janeiro de 2019

MIRANDO NOVAS METAS

O time unionense continua com seus propósitos de muito respeito e amizade para com os seus adversários.

Mais uma temporada em que o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO realizará algumas partidas Intermunicipais (e até uma Interestudual) que com toda a certeza, continuará sendo um alvo de descontração e positivação de novas amizades e a preservação das já conquistadas. Embora com menos intensidade, estará colocando o pé na estrada nas localidades abaixo discriminadas. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 15 de janeiro de 2019

POR UMA BOA ATUAÇÃO

Para certos cargos de deiretoria do clube, tem que se falar pouco e trabalhar mais.

Em recente reunião do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO,  ficou decidido que a DIRETORIA da gestão 2018 seria reeleita para 2019. Tal consenso foi motivado pelo ótimo trabalho realizado na referida administração. Portanto, a DIRETORIA DO CLUBE PARA 2019 ESTÁ CONSTITUÍDA CONFORME QUADRO ABAIXO;

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 8 de janeiro de 2019

UM TRABALHO POSITIVO

As atitudes do União Veteranos é assertiva e segura por ter a participação efetiva de todos os seus participantes.

Uma das artimanhas do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO é fazer coisas que os outros clubes não fazem, o time unionense procura manter um sério controle de suas ações, registrando tudo que realiza, principalmente de seus jogos. Assim sendo, demonstramos abaixo um retrospecto do clube que compreende o período de SER/2010 até DEZ/2018.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 5 de janeiro de 2019

RESUMÃO 2018

No clube continuará pairando uma atmosfera de expectativa revigorada pelas ações de 2019.

Nada para reclamar! Tudo foi válido em 2018. Valeu as vitórias, os empates, as derrotas e as promoções sociais. Em tudo, novos aprendizados deram a oportunidade de sempre melhorar aquilo que já estava bom ou não. Embora uma fase preocupante de graves contusões  de alguns atletas, valeu o esforço do tratamento e da recuperação que mostraram mais uma vez, o quanto significa o nome do nosso clube: UNIÃO VETERANOS. Sinceros agradecimentos à todos que de uma maneira ou outra, auxiliaram a sobrevivência do clube no ano que passou e que esta vontade ferrenha continue sendo disponibilizada para que o time unionense continue a concretizar os seus objetivos e elevar ainda mais as finalidades da modalidade que pratica em 2019. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br