UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 17 de abril de 2018

BUSCA NOVA OPORTUNIDADE DE VITÓRIA FORA DE CASA

É preciso que o jogadores do União tenham clareza sobre as suas responsabilidades para que possam contribuir para a conquista de um bom resultado.

Para realizar o seu 10º jogo da atual temporada, o 6º fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue na noite de sexta-feira (20-04-2018) até o bairro Costa e Silva onde no horário das 20h00, sob os holofotes do Estádio José Paulino Vieira, enfrenta a forte equipe da SERCOS - SOC .ESP. REC. COSTA E SILVA. As equipes já se confrontaram em 04 ocasiões a partir de 2013, tendo havido 02 vitórias para cada lado e foram marcados 25 gols assim distribuídos: 13 para o União e 12 para a SERCOS. O último jogo entre ambos foi realizado em 01-04-2017, ocasião em que o União perdeu em casa por 4 a 2. Os jogos entre ambos até agora realizados mostraram que não existe tempo para se conquistar um bom resultado e as equipes tentam sempre, de todas as maneiras, a conquista maior, tendo moral, dando o seu melhor e vitalizando o respeito e a amizade. É com a continuidade destes propósitos que se espera um grande jogo que valorize cada vez mais as equipes e realce as verdadeiras finalidades da modalidade. Quem será que desta vez vai ganhar? PERGUNTEM NO POSTO IPIRANGA! 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 15 de abril de 2018

3ª CANECA DA AMIZADE DA ATUAL TEMPORADA

O União Veteranos cumprindo suas finalidades dentro do Futebol Veterano fez da CANECA DA AMIZADE, um guia referencial de respeito e amizade que faz sempre uma grande diferença.

No jogo realizado dia 14-04-2018 no Complexo Esportivo Finder, diante do ÁGUA DOIDA de Navegantes/SC, o União Veteranos do Morro do Meio fez a entrega da 3ª CANECA DA AMIZADE da atual temporada ao ilustre adversário. Foi a 20º entrega desde a sua elaboração que tem aflorado muitas emoções e engrandecido os reais propósitos da modalidade. 

 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 14 de abril de 2018

JOGO DISPUTADO, MAS FRACO

União Veteranos jogou com medo de perder (e quase perdeu) e acabou somente empatando.

Na tarde nublada e chuviscada de 14-04-2018 no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO  recebeu a visita primeira da equipe do ÁGUA DOIDA da cidade de Navegantes/SC. Foi o 9º jogo do União na atual temporada, o 4º intermunicipal e o 2º intermunicipal em casa, que terminou empatado em 2 a 2. Marcaram para o União: EDUARDO, que vive uma fase complicada em relação aos afazeres profissionais e o jogar futebol, marcou o seu 1º gol na temporada aos 19 da segunda etapa: GOL CONTRA, que foi marcado pelo ÁGUA DOIDA contra suas próprias redes aos 15 também da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Tiago (Marcio BR), Jairo (Eduardo) (Jairo), Nino (Silvio) e Coxa; Marcio BR (Marcio), Jadir, Alechandre (Nino) e Wilson (Gaúcho) (Fernando); Ceará (Wilson) e Fernando (Atair); Técnico: Walmor. Não foi um jogo maravilhoso, já que as equipes se respeitaram demais limitando o seu potencial futebolístico, tendo os gols das equipes saído apenas na segunda etapa e alternados no placar num período de 12 minutos. O empate mostrou a realidade do confronto, embora o União pelos erros cometidos quase levou a pior. Após o jogo houve confraternização no mesmo local e ambos voltarão ao confronto no dia 25 de agosto, desta feita na cidade de Navegantes/SC. Com este resultado o União consegue o seu 7º jogo consecutivo sem derrotas. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 13 de abril de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE ELEANE

O aniversário é seu, mas quem ganha o melhor presente somos nós, pois a sua presença foi a melhor coisa que poderia acontecer.

ELEANE RIBEIRO esposa do jogador CEARÁ do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 14 DE ABRIL DE 2018 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 10 de abril de 2018

UM JOGO DE MUITA EXPECTATIVA

O União Veteranos tem trabalhado muito o seu emocional para valorizar o seu respeito e amizade para com o novo adversário.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO que vem de um empate fora de casa no último final de semana, recebe na tarde do próximo sábado (14-04-2018) às 16h00 no Complexo Esportivo Finder. a ótima equipe do ÁGUA DOIDA da cidade de Navegantes/SC. Será o primeiro confronto entre ambos e para o  União será o 9º jogo da atual temporada, o 4º intermunicipal e o 2º intermunicipal em casa. Navegantes é uma cidade privilegiada pela natureza e nasceu voltada para o mar e conta com ótimas equipes do Futebol Veterano, sempre muito hospitaleiros e prestigiando seus adversários. Um jogo que marcará e estará cercado de muitas emoções, onde o União terá que ter uma atenção muito especial, já que o adversário não virá apenas para passear. O jogo não será fácil e o time unionense não poderá se dar ao luxo de cometer muitos erros, mesmo jogando em casa. Que o ÁGUA DOIDA seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 10 de abril de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE FERNANDA

Ai está mais um dia especial que esperamos possa se repetir por todo o sempre. Você merece!

FERNANDA BRANDÃO, esposa do jogador LUCIANO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 11 DE ABRIL DE 2018 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 7 de abril de 2018

PODERIA TER SIDO UM RESULTADO MELHOR

Time adversário assustou, mas o União Veteranos recuperou-se na segunda etapa e terminou empatando.

Para cumprir o seu 8º jogo da atual temporada, o 5º fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Bairro Itinga na tarde de sábado (07-04-2018), onde no Estádio Eduardo Lickefett (Perna), enfrentou o JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE daquela localidade e empatou em 2 a 2. Marcaram para o União: WILSON, que vai conseguindo a vice artilharia do time, marcou 01 gol aos 09 da segunda etapa. CEARÁ, que voltou a campo após 06 jogos afastado por contusão, marcou 01 gol aos 29 também na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Silvio (Nino), Eduardo (Jairo) (Eduardo), Atair (Marcio BR) e Coxa (Antonio) (Tiago); Marcio (Coxa), Tiago (Ceará), Alechandre (Jadir) e Fernando (Luciano); Jadir (Fernando) e Gaúcho (Wilson): Técnico: Walmor. Distribuindo fair play, o adversário se apresentou bem postado em campo, com muita disposição e até os 11 minutos iniciais vencia por 2 a 0, placar final da primeira etapa. O time do União iniciou jogando taticamente errado, mas como tinha 08 jogadores disponível no banco de reservas, o técnico Walmor conseguiu êxito nas substituições, fez o time ter mais paciência, melhorar no segundo tempo e fechar o jogo com um festejado empate. O jogo teve uma boa arbitragem e as equipes voltarão ao confronto no dia 21 de julho, desta feita no Complexo Esportivo Finder. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 2 de abril de 2018

ESPERA-SE UM JOGO MENOS COMPLICADO

O União que empatou em três jogos consecutivos, espera recuperar a sensação da vitória.

Após um final de semana pascal e sem futebol, no próximo sábado (07-04-2018) o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até o bairro Itinga, onde no Estádio Eduardo Lickeffet (Perna), no horário das 16h00 enfrenta a equipe do JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE. As equipes já se confrontaram em 11 ocasiões, tendo havido 09 vitórias do União, o1 vitória do Juventude, 01 empate e foram marcados 67 gols assim distribuídos: 48 gols para o União e 19 para o Juventude. O último jogo entre ambos foi realizado em 14-10-2017, quando o União levou a melhor em casa por 4 a1. Para este seu 8º jogo da atual temporada, o 5º fora de casa, o time unionense se apresenta ao adversário com o seguinte retrospecto: 07 jogos, 02 vitórias, 04 empates, 01 derrota, marcou 14 gols, sofreu 12 gols e tem 02 gols de saldo positivo e está 05 jogos consecutivos sem derrotas. Apesar das partidas anteriores entre ambos terem tido momentos de instabilidade, o União sempre conseguiu dar uma resposta positiva aos acontecimentos e neste jogo não deverá ser diferente. É importante jogar fora de casa levando o respeito e a amizade, fatores que com toda a certeza deverão ser compartilhados pelo adversário. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br