UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 13 de agosto de 2018

FAZER UM BOM JOGO

O time do União apresenta um ótimo retrospecto positivo sobre o adversário e deverá adentrar o gramado mostrando disposição para conseguir um bom resultado.

Após derrota no último final de semana fora de casa e para cumprir o seu 25º jogo da atual temporada, o 12º em casa, o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (18-08-2018) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, um de seus mais tradicionais rivais, o VETERANOS ANABURGO. Desde 2011 ambos já se confrontaram em 12 ocasiões, tendo havido 03 empates, 01 vitória do Anaburgo, 08 vitórias do União e foram marcados 53 gols assim distribuídos: 37 para o União e 16 para o Anaburgo. Embora as vantagens numéricas, será um desafio difícil pelo qual o time unionense já está habituado a passar e terá mais uma vez que transformar suas dificuldades em boas atuações para conseguir um resultado positivo. E como o adversário é muito inconstante, o time do Morro do Meio deverá esperar um futebol diferente dos últimos jogos entre ambos e conseguir absorver as novidades que se apresentarem com esperteza, para não ser surpreendido negativamente. Que o VETERANOS ANABURGO seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 11 de agosto de 2018

TIME JOGOU SEM AMBIÇÃO

Uma derrota que serviu para mostrar a fragilidade do time em alguns setores e momentos da partida.

Para realizar a sua 24ª partida da atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio foi até o bairro Iririú e na tarde de sábado (11-08-2018), no Estádio Nazário Lino, jogou e perdeu para o PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE, por 2 a 0. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Nino (Silvio), Gaúcho (Tiago), Marcio Silva e Alechandre; Marcio BR, Antonio, Jadir (Coxa) e Fernando (Wilson) (Fernando); Jairo e Ceará (Gaúcho); Técnico: Walmor. Após 09 jogos realizados entre ambos, desde 2012 o Palmeirinhas não vencia o União e desta feita, teve mais presença em campo e conseguiu este êxito. Na realidade, o União não foi bem na partida, cometeu vários erros e o Palmeirinhas com mais disposição, marcou seus 02 gols, um em cada fase. Esta derrota pode ser atribuída mais pela fragilidade do time do Morro do Meio do que a técnica do Palmeirinhas. O União deixou saudades do futebol apresentado em seu último jogo intermunicipal em casa, não realizando na atual partida, nem metade do que apresentou na outra ocasião. O juiz não influenciou e o campo também não, já que as duas situações foram idênticas para os dois times, tal qual nos jogos anteriores. A paciência é uma virtude para poucos no futebol e vamos torcer para que o União a aplique coletivamente em seu próximo compromisso em casa.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 7 de agosto de 2018

JOGO PARA AJUSTAR O TIME

Um jogo para aflorar o clima de rivalidade e a qualidade das equipes em aproveitar as chances para vencer.

Para realizar a sua 24ª partida na atual temporada, a 12ª fora de casa, o União Veteranos do Morro do Meio vai até o bairro Iririú, onde no Estádio Nazário Lino enfrenta na tarde do próximo sábado (11-08-2018) e no hrário das 15h30 a equipe do PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE. As equipes já se confrontaram em 08 ocasiões, tendo havido 05 empates, 03 vitórias do União e foram marcados 48 gols assim distribuídos: 30 para o União e 18 para o Palmeirinhas. O último jogo entre ambos foi realizado em 13-05-2017, quando o União venceu em casa por 11 a 3. Os jogos até agora entre estes dois competidores tem sido calorentos e por vezes intempestivos, mas nada que possa impedir suas realizações. O União que conquistou um ótimo resultado intermunicipal em casa no último final de semana, se apresenta para este jogo com o seguinte retrospecto: 23 jogos, 08 vitórias, 10 empates, 05 derrotas, 51 gols pro, 48 gols sofridos e um saldo de 03 gols positivos. O time unionense sabe que a vitória não vem sem sacrifícios e isto fica demonstrado pelo estado físico e emocional de seus jogadores que estarão mais uma vez, unidos e motivados em fazerem bonito na partida e elevando cada vez mais o seu conceito de respeito e amizade. 

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 7 de agosto de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSENILDA

Neste dia do seu natalício e em todos os outros dias, que sua alma fique iluminada com as bençãos do amor e reconhecimento que você merece.

ROSENILDA FERREIRA DOS SANTOS, esposa do jogador DENILSON do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 08 DE AGOSTO DE 2018 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 5 de agosto de 2018

CONSEGUIU A VIRADA E VENCEU

Quando duas equipes se confrontam colocando em campo apenas jogadores veteranos, o espetáculo é mais grandioso, mais bonito e mais revelador de suas verdadeiras finalidades.

Para cumprir o seu 23º jogo na temporada, o 10º intermunicipal e 0 6º intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu na tarde de sábado (04-08-2018) em jogo de volta, no Complexo Esportivo Finder, a forte equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE de Camboriú/SC e venceu por 2 a 1. Marcaram para o União: TIAGO, que a cada jogo procura sempre melhorar, fez 01 gol aos 28 da primeira fase; CEARÁ, que encontra seu espaço na base da velocidade, marcou 01 gol aos 36, também na primeira fase. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Marcio Silva, Marcio BR (Nino), Jairo (Silvio) e Alechandre; Eduardo (Gaúcho) (Eduardo), Jadir (Fernando), Tiago e Mano (Marcio BR); Wilson (Ceará) (Mano) e Antonio (Wilson); Técnico: Walmor; Árbitro: Pedro Nascimento, que teve uma boa atuação com a colaboração quase perfeita dos jogadores em campo. Um jogo muito disputado tal qual os outros realizados entre ambos. O placar foi construído todo no primeiro tempo, tendo o Nações feito 1 a 0 e o União empatado  e virado para 2 a 1. Na segunda etapa as equipes continuaram suas ações ofensivas, perdem muitos gols (principalmente o União), mas não conseguiram aumentar o placar. Depois de cinco jogos  consecutivos entre ambos, onde o União não conseguia vencer, desta feita sua estrela voltou a brilhar e o time melhorou o seu retrospecto diante deste valoroso adversário. Após o jogo, as equipes confraternizaram no mesmo local, algo que dignificou ainda mais as finalidades da modalidade e a amizade e o respeito entre todos. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 4 de agosto de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE COXA

O mundo está em festa pelo seu aniversário, um dia propócio para receber homenagens de todas as pessoas especiais que o cercam.

JOSÉ APARECIDO RODRIGO (COXA), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 04 DE AGOSTO DE 2018 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 31 de julho de 2018

SERÁ UM DOS MAIORES DESAFIOS

Por vezes, temos uma teoria que queremos colocar em prática e não dá certo. O União  até agora não encontrou uma maneira de vencer este adversário.

Para realizar o seu 23º jogo da atual temporada, o 10º intermunicipal e o 6º intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe na tarde do próximo sábado (04-08-2018), no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE de Camboriú/SC. Ambos já se confrontaram em 07 ocasiões, tendo havido 01 empate, 05 vitórias do Nações, 01 vitória do União e foram marcados 30 gols assim distribuídos: 21 para o Nações e 09 para o União. O último jogo que realizaram entre si foi em 10-03-2018 em Camboriú/SC, quando empataram em 2 a 2. O União que vem de uma derrota ocorrida fora de casa no último final de semana, deverá empenhar-se para uma recuperação, embora ache muito difícil, já que praticamente virou freguês de caderno do atual adversário. Os jogos entre ambos tem sido difíceis para o time unionense que não consegue implantar o seu bom futebol diante do oponente. O time tem criado situações positivas, mas não aproveita as chances oferecidas e peca nas finalizações. Será um jogo intenso e de muitas batalhas, mas para o União que nunca desiste, não vai faltar vontade para mais uma vez, tentar se dar bem na partida. Que o NAÇÕES ESPORTE CLUBE seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 31 de julho de 2018

VALENTES PELOS BONS RESULTADOS

O União Veteranos sempre procurou agir de forma dinâmica para que possa ter cada vez mais qualidade e eficiência na realização de seus objetivos.

A partir de setembro/2010 o União Veteranos passou a ter um registro mais efetivo de suas atividades. No período de setembro/dezembro/2010, fechou suas atividades com um grupo muito ativo de 20 componentes e mais 04 outros que complementaram algumas emergências. O clube sempre procurou segurar seus componentes, mas por vezes, isto não é possível por infinidades de razões. É provável que o União Veteranos seja o clube que mais cumpre as finalidades da modalidade, principalmente mantendo uma equipe dificilmente modificada e sempre com respeito e amizade, reafirmando o estímulo à convivência e apoio às diferenças. O clube unionense virou as páginas do seu desenvolvimento e está num momento completamente diferente, mas 11 elementos do período a partir de setembro/2010, continuam firmes e participando eficazmente com o clube. São eles: ATAIR, CLESIO, DENILSON, GAÚCHO, JADIR, LUCIANO, MARCIO BR, MANO, NINO, PIPOCA e WALMOR. Assim, o União Veteranos do Morro do Meio vai sendo uma parte importante no cumprimento das verdadeiras finalidades do Futebol Veterano em nosso bairro, nossa cidade, nossa região e nosso Estado.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br