UNIÃO ESPORTE CLUBE ITAJAÍ-SC

Blog

Terça, 18 de setembro de 2018

Foi de goleada!

No último sábado que foi de muita chuva, fomos até Navegantes enfrentar a equipe do Sitruna e goleamos.
Gols: Cie (3x), Maicon (3x), Josimar (2x) e Michael (2x).
Mas o grande destaque da partida mesmo foi nosso zagueiro Amarildo, que não cometeu nenhum pênalti.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 9 de setembro de 2018

Voltando a vencer

Depois de uma derrota, ontem recebemos a equipe do Vila Nova de BC.

O jogo foi truncado e muito nervoso, ainda mais pelo lado dos visitantes. Mas ao fim todos se salvaram e vencemos pelo placar de 3x2, com gols de Maicon e Michael, que com os dois gols de ontem assumiu a artilharia isolada da equipe.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 21 de agosto de 2018

Goleada fora de casa

Mesmo fora de casa e com alguns desfalques fomos superiores e vencemos a equipe do Rio Grandense.

Gols União: Guel (2x), Cie, Michael, Juruna e Josimar. 

Queremos agradecer a equipe do Rio Grandense, que nos recebeu de forma espetacular!

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 13 de agosto de 2018

Goleada em casa!

No último sábado (11) recebemos a equipe do Camboriú Master, aproveitamos os desfalques da equipe visitantes e vencemos pelo placar de 8x2.

A primeira etapa terminou em 2x1 ao nosso favor, mas na segunda etapa a equipe do Camboriú cansou, marcamos mais seis gols e tomamos apenas um fechando o marcador em 8x2.

Gols União: Cie (3x), Josimar, Guel e Betão (3x), esse último foi eleito pela equipe o destaque da partida e foi abençoado em pagar aquelas famosas cervejas.

No mais queremos agradecer a equipe do Camboriú Master, que mesmo sofrendo na partida não fez falta dura e não reclamou de nada. Parabéns pelo espírito esportivo.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 7 de agosto de 2018

Vitória dentro de casa

No último sábado (04) recebemos a equipe do Colorado de Balneário Camboriú e vencemos pelo placar de 5x3.

Logo aos cinco minutos Juruna aproveitou a indecisão do goleiro e do zagueiro e abriu o marcador. Mas logo após os visitantes empataram em jogada aérea .

Em bela bola lançada por Cie em cobrança de falta Thiago acabou sofrendo pênalti ele mesmo foi pra cobrança e acabou desperdiçando, mas não fez falta pois Michel deixou nossa equipe em vantagem novamente terminando assim a primeira etapa.

No segundo tempo logo aos cinco minutos, Ceará foi derrubado na área mais um pênalti, mas dessa vez Guel foi para a cobrança e não desperdiçou, fazendo 3x1. Em contra-ataque os visitantes voltaram a encostar no marcador, a partida ficou tensa ainda mais por parte dos visitantes sendo expulso um de cada lado. Aos 39 minutos Cie cobrou falta de longe a bola foi no cantinho e o goleiro não conseguiu segurar. Aos 46 minutos Maicon em belo chute de fora fez o quinto do União, os visitantes ainda descontaram aos 48 minutos em cobrança de pênalti, mas não havia mais tempo para correr atrás do empate. Fim de jogo, União 5x3 Colorado.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br