UNIÃO ESPORTE CLUBE ITAJAÍ-SC

Blog

Domingo, 20 de maio de 2018

Clássico termina em empate

Ontem recebemos a equipe do Grêmio, no clássico local.

Em partida muito disputada, fomos melhores criamos boas chances mas sem efetividade. Os gols da partida só saíram na segunda etapa e quem abriu o marcador foram os visitantes, aos 15 minutos Cristiano recebeu na área e Maicon acabou o derrubando, o próprio Cristiano bateu a penalidade, sem dar chances ao nosso goleiro Zé Calo. Nossa equipe continuou bem na partida e chegamos ao empate aos 25 minutos. Márcio iniciou a jogada tocando a bola na ponta direita e recebeu dentro d'área o cruzamento, ele finalizou fraco mas no canto, não dando chances para Dozinho.

Nossa equipe ainda finalizou mais algumas vezes, mas Dozinho salvou o Grêmio, mas faltou efetividade nas nossas finalizações também e a partida terminou mesmo com o empate em 1x1.

Agradecemos a equipe do Grêmio e ao nosso amigo Carlão, embora a partida foi bem intensa, bastante falada porém sem jogadas duras. Até a próxima!

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 16 de maio de 2018

Agora é clássico!

No próximo sábado (19), com mando de campo da nossa equipe iremos enfrentar o Grêmio do nosso amigo Carlão. A partida promete grandes emoções, mas claro a partida será disputada com respeito e na bola. E esperamos fazer uma grande festa pós-jogo. A partida tem início às 16h00min e contamos com a presença de todos atletas e simpatizantes do futebol veterano, para prestigiar as equipes da casa.
Até sábado galera!

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 14 de maio de 2018

Vitória!

No último sábado (12) recebemos a ótima equipe do Itajaiense e em partida movimentada vencemos pelo placar de 4x3, tivemos a estreia de dois jogadores, Thiago e Willian e também do técnico Volnei.

A partida começou aberta, mas nós mantínhamos a posse de bola e explorávamos as laterais. Mas nosso gol saiu em uma bola trabalhada em cobrança de falta, que acabou sobrando no pé de Maicon, que praticamente livre na marca penal marcou o primeiro gol e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa a partida continuou equilibrada, Zé Calo fez pelo menos 3 grandes defesas. Mas em bola alçada na área, Michel subiu e testou bonito pra ampliar o marcador para 2x0. Logo após os visitantes diminuíram o maracador e pressionou. Mas em outra boa jogada pela lateral a bola sobrou pra Josimar que tocou pra Márcio que de voleio fez um golaço, fazendo União 3x1 Itajaiense.

Depois do terceiro gol os visitantes vieram pra cima e o que parecia impossível aconteceu, empataram a partida faltando cinco minutos para acabar. Mas nossa equipe não se abateu e novamente Michel balançou as redes nos acréscimos. Fim de jogo, União 4x3 Itajaiense.

Agora a equipe se prepara para o clássico contra o Grêmio.

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 7 de maio de 2018

Agora é como mandante

Depois de duas partidas longe de casa, agora voltamos a jogar em nossos domínios, serão duas partidas em casa e serão duas pedreiras. Neste próximo sábado (12) iremos receber a fortíssima equipe do Itajaiense. E no sábado seguinte teremos o clássico contra o Grêmio, que vem se reencontrando com as vitórias.

No último sábado (05), já demonstramos alguma melhora e agora devem pintar alguns reforços, tanto dentro de campo como fora dele. Esperamos fazer boas apresentações para espantar a fase ruim de vez. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 7 de maio de 2018

Derrota amarga

Fomos até a cidade de BC no último sábado enfrentar a equipe do Vila Nova, em um primeiro tempo equilibrado onde o marcador não saiu do zero. Na segunda etapa os mandantes abriram 2x0, mas a partida era equilibrada e estavamos jogando muito bem, tanto que diminuímos o marcador com Mayckon Rodrigues. Fomos pra cima em busca do empate, mas em dois contra-ataques o adversário logo fez 4x1. Com vários desfalques tivemos que improvisar algumas posições, nossa equipe cansou e acabou tomando o quinto gol.

Queremos agradecer a recepção da equipe do Vila Nova e ao Presidente da equipe Régis, o jogo foi limpo sem faltas duras, sem grandes reclamações e respeito entre as duas equipes.
Em nome de toda diretoria do União, parabenizo a equipe do Vila Nova, ótima equipe de se enfrentar no veterano.

Na foto nosso Vice-Presidente, Gaúcho com uma lembrança entregue pelo Vila Nova. Até a volta!

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 1 de maio de 2018

Novo contato

Queremos informar que o responsável pela equipe do União Esporte Clube mudou, ou seja, para marcar/desmarcar jogos e outras coisa mais o contato deve ser feito com Nilton/China, através do número (47) 9-9938-4327.
Grato à todos pela atenção.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 23 de abril de 2018

Vencemos e convencemos.

No último sábado (21) recebemos a equipe do Vila Nova de Brusque e em partida com nove gols, mesmo com vários desfalques vencemos pelo placar de 6x3.

Começamos a partida bem, pressionamos mas não tranformamos as oportunidades criadas em gol. Já a equipe do Vila Nova aproveitou a oportunidade que criou e saiu na frente do marcador. Mas logo depois chegamos ao empate com Josimar e viramos com Amarildo, terminando o primeiro em 2x1 a nosso favor.

Na segunda etapa a equipe visitante veio pra cima, mas em contra-ataque fizemos o terceiro gol, quando o zagueiro adversário em uma infelicidade, acabou mandando pro próprio gol, após tentar cortar o cruzamento pela direita. Mas em falha nossa eles diminuíram o placar. Mas mantivemos a calma e em uma infelicidade do goleiro deles marcamos o quarto com Maicon, que livre na área nem precisou subir pra testar a bola, que quicou e acabou enganando o goleiro. Mas em mais uma falha nossa eles diminuíram o marcador. Logo depois Guel em belo chute de fora d'área acertou o ângulo fazendo o quinto e no fim da partida Cie foi rápido na finalização e deu números finais a partida, União 6x3 Vila Nova.

Nosso próximo compromisso será contra a equipe Master do Camboriú, fora de casa.

Queremos agradecer a equipe do Vila Nova, pela boa partida e pela festa pós-jogo.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br