SERCOS SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA COSTA E SILVA JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 25 de março de 2019

Derrota sofrida, podíamos ter ganho...

Jogamos fora contra o time do Miranda em São Francisco do Sul e perdemos. A derrota foi sofrida, sentimos.

Bem, o time do Miranda começou melhor, tocava melhor a bola mas não levou muito perigo ao nosso arqueiro. Numa bola rebatida em nossa zaga tivemos a chance de abrir o placar, numa chance incrível cara a cara com o goleiro não conseguimos concluir em gol.

Em seguida, numa chuteira despretensioso a bola rebateu no nosso goleiro e sobrou limpa para o atacante convetter. Um a zero para eles. Apos substituiçoes, o nosso time não se enquadrou e sofremos o segundo numa jogada bem trabalhada na frente da área. Não ameaçamos mais a neta adversária e assim finaliza o primeiro tempo.

Após conversarmos no intervalo voltamos mais determinado em busca da virada. A reacar logo veio. Rafa num chute forte de fora da área, coloca o nosso time no jogo novamente. O time do Miranda se joga a frente com a intencai de matar o jogo e deixou espaço para o contra ataque. Menos de 5 minutos empatamos a partida.

Abismados com a nossa reação, o time do Miranda se sentiu pressionado e não tinha mais o poder de ataque e posse de bola.

Estávamos melhor no jogo e martelando a defesa para ganharmos o jogo, tivemos várias chances mas não matamos o jogo. No final do jogo fomos castigados com a derrota, uma linda jogada do atacante driblou nossa zaga e bateu limpa para o gol deslocando o nosso goleiro.

Não tinha tempo pra mais nada, fim de jogo.

* O campo não estava nas melhores condições e a arbitragem estava um pouco perdida, mas não foi decisivo para a derrota.

 

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 9 de março de 2019

GRANDE JOGO, GRANDE VITÓRIA - 08/03/2019 - SERCOS X TUPI

Após duas derrotas consecutivas, entramos no jogo determinados a vencer. A excelente equipe do Tupi do Nova Brasília, permanecia invicta neste ano. A equipe do Tupi bem montada e bem estruturada, veio nos visitar e nos presenteou com um grande jogo, disciplina e o bom futebol prevaleceu.

O time do Tupi tocava bem a bola, mas os contra ataques estavam armados. Num lance de pura habilidae, Mire lancou Joubert que pegou mal e chutou isoladamente. Mas ali já se mostrava sinais de que o nosso jogo estava nos contra ataques.

Começamos a trabalhar a bola no ataque pela direita aonde começamos a ter volume de jogo e logo abrimos o placar já nos primeiros 30 minutos de partida com Edinho, nosso lateral esquerdo incansável, após cruzamento da direita acertou um pombo sem asa, sem chance para o goleiro. Detalhe, acertou de direita. Lindo gol.

Timinho acertou um lindo chute de fora da área acertando o pé da trave esquerda do goleiro adversário, realmente uma pena, a bola devia ter entrado.

Logo tivemos nova chance com o Mano que levantou suspiro da galera ao gritar gol, mas a bola balançou as redes pelo lado de fora. Mal sabia ele o que o esperava.

Substituições foram feitas pelas duas equpes. Para a equipe do Tupi surtiu efeito de imediato, e antes de finalizar o segundo tempo eles empataram e ameaçaram mais o nosso excelente arqueiro Julio.

Fim do primeiro tempo.

Descansamos, conversamos, recuperamos o fôlego. Vimos que havia espaço para jogar pelos flanco direito, e ali investimos com Dédo, Timinho e Joubert. Novamente grande volume de jogo por ali se manifestava. A equipe do Tupi perdia a bola na frente e sofria com os contra ataques.

Contra ataques e bolas trabalhadas por ali logo surtiram efeito e numa bola metida para o Timinho no meio, driblou o zaqueiro e de pé esquerdo mandou para o fundo das redes. 2 x 1.

Assim o time da Tupi lancou-se ao ataque, buscaram e perderam alguns gols. Fizeram falta. Numa bola, dessa vez trabalhada e insistida pela esquerda, Edinho cruza a bola pela esquerda e Mano cabeceia forte para decretar a vitória. 

O gol nos deu maior segurança e como dito popular, fechamos a casinha.

Ainda alguns lances para a equipe da Tupi mas já não havia mais tempo. Fim de jogo, grande vitória para a equipe da Sercos. Jogamos bem o futebol e fomos merecedores da vitória. Vamos #AvanteSercos.

Árbitro da partida: Silvio

Destaques: Edinho, um gol e uma assistência.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 17 de dezembro de 2018

FESTA DE ENCERRAMENTO!!!

Nossa confraternização foi realizada no dia 16/12 no sitio do sogro do MIRE. Localizado na estrada quiriri, deixou muita gente de boca aberta com o lugar. Foi dia em que todos aproveitaram o ambiente perfeito. Muito agrádavel passar o dia de domingo rodeado de pessoas do bem.
Agradecer em especial a familia do MIRE, pela recepção fantastica oferecida por ele e seus familiares. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 17 de dezembro de 2018

DERROTA NO CLÁSSICO LOCAL!!!

Sábado enfrentamos a equipe do Democratico. Ultimo compromisso de 2018. Jogo pegado, ninguém queria perder.. O adversario abriu o placar e comandou o primeiro tempo com a vantagem de 2 gols. 
Segundo tempo adotamos uma nova postura, porém abusamos dos erros, deixando a equipe adversária com muitos contra-ataques. Não aumentaram a vantagem então fizemos 1 gol. Jogo ficou aberto, poderiamos ter empatado, mais foram competentes para segurar a vantagem. 
Jogo com 6 cartões vermelhos. 3 para cada lado.
Final de jogo, Democrático 2 x 1 SERCOS.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 10 de dezembro de 2018

DERROTA EM CASA!!! SERCOS 3 X 6 VETERANA

JOGAMOS EM CASA, CONTRA A BOA EQUIPE DO VETERANA.
TIVEMOS UM PRIMEIRO TEMPO APÁTICO. LEVAMOS GOLS COM MUITAS FALHAS. TALVEZ A FALTA DE ENTROSAMENTO DE MUITOS ATLETAS.

SEGUNDO TEMPO COMEÇOU, E MOSTRAMOS O VERDADEIRO FUTEBOL DA SERCOS. A EQUIPE DO VETERANA NÃO CONSEGUIA SE IMPOR NO JOGO, E PRESSIONAMOS A SAIDA DE BOLA. FIZEMOS 3 GOLS, COM: JACKSON, ALAN E MANO. 
COMO ESTAVAMOS EM BUSCA DO PLACAR, ACABAMOS DEIXANDO A ZAGA MAIS FRAGILIZADA E TOMAMOS MAIS 2 GOLS QUASE NO FIM DO JOGO. 
FINAL DO JOGO, SERCOS 3 X 6 VETERANA.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 3 de dezembro de 2018

VITORIA FORA DE CASA!!! JUVENTUDE PANAGUA 1 X 3 SERCOS

SABADO FOMOS ATÉ O CAMPO DA PONTE PRETA ENFRENTAR A EQUIPE DO JUVENTUDE.
APESAR DOS MUITOS DESFALQUES, DEVIDO A LESÃO E COMPROMISSOS PARTICULARES NESSA RETA FINAL DE ANO, VENCEMOS PELO PLACAR DE 3X1. 
GOLS: MANO
            JAIR
            PAULO ( Convidado )

PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE QUE APESAR DA DIFICULDADE EM COLOCAR 11 EM CAMPO, CONSEGUIRAM VENCER O JOGO.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 19 de novembro de 2018

VITÓRIA EM CASA!!! SERCOS 4 X 3 ASTON VILA

Depois de muito tempo sem jogo devido as chuvas... Voltamos..
Jogamos em casa contra a equipe do ASTON VILA. Repleta de jogadores novos, abriu 3x0 no primeiro tempo. 
Mais não jogamos a toalha, fomos para cima no segundo tempo, e viramos o jogo para 4x3. 
Marcou pela equipe da SERCOS. 2 Mano, 1 Mire, 1 Jô zagueiro que fez sua primeira partida conosco.
Parabéns a todos pelo empenho. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 1 de outubro de 2018

VITÓRIA EM CASA!!! SERCOS 2 x 0 OURO PRETO

Sábado enfrentamos a boa equipe do Ouro Preto em nosso campo.
Apesar do campo não estar em boas condições para a pratica do futebol, mesmo assim as duas equipes estavam em busca da vitória.
Primeiro tempo abrimos o placar em uma cobrança de falta do atacante Mano, artilheiro do time contou, com um pouco com a sorte na batida. Zagueiro adversario tirou da mão do goleiro e empurrou de cabeça para rede. 1x0 Sercos.
Segundo tempo jogo estava aberto ainda, mais em uma bate rebate dentro da area do Ouro Preto, Daniel bate chapado pra rede. 2x0 Sercos.
E ficou assim até o final. As duas equipes ainda tiveram chances de fazer gols, mais esbarram nos goleiros. 

Parabéns a equipe do Ouro Preto, que apresentou um bom futebol.
Até o próximo encontro!
Boa semana a todos!!!

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br