SÊNIOR GASPAR GASPAR-SC

Blog

Segunda, 18 de junho de 2018

Grande vitória no clássico de Gaspar

Boa noite veteranos, no último sábado(16/06) jogamos o clássico em Gaspar contra a forte equipe do Tamandaré e como era de se esperar foi uma partida muito disputada do inicio ao fim que terminou com uma grande vitória da nossa equipe pelo placar de 5 a 3.Nosso time fez uma excelente partida dominando praticamente todo o jogo, chegamos a estar vencendo por 4 a 1, mas a equipe do Tamandaré sempre foi atrás do resultado e lutou até o fim.Mas a tarde era do Sênior, a equipe foi muito bem em todos os setores do campo, destaque para nossos atletas Pedro e Vagner que estavam numa tarde inspirada.Vagner(3x pediu música no fantástico), Fabão e Morales anotaram o gols do Sênior.Depois da partida fomos recepcionados com uma excelente janta e um ambiente de muita denscontração, pois a maioria dos atletas se conhecem dos campos de futebol.

Gostaríamos de agradecer de coração a equipe do Tamandaré, em especial os amigos Edemir, Ricardo, Edinho Cláudio e Ita pela grande tarde de diversão e esperamos recebe-los a altura em nosso estádio.

Um grande abraço e uma excelente semana a todos.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 12 de junho de 2018

Derrota em Brusque para o América

Bom dia veteranos, no sábado fomo a Brusque enfrentar o veterano do América,não fizemos uma boa partida(talvez em função dos desfalques) principalmente no primeiro tempo e acabamos derrotados pelo placar de 3 a 1. Mesmo não jogando bem nosso time criou algumas oportunidades de gol e poderíamos ter tido melhor sorte no jogo.No mais o jogo transcorreu normalmente onde ambas as equipes procuraram somente jogar futebol e com uma boa arbitragem. Vagner num chute certeiro de fora da área anotou nosso gol.Agradecemos ao América pela partida e recepção e sábado temos mais um clássico pela frente contra o Tamandaré.

Abraço a todos e uma excelente semana.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 21 de maio de 2018

Derrota em casa para a AAPA

Bom dia veteranos, no sábado os amigos da AAPA em nosso estádio e num belo jogo de futebol o adversário aproveitou melhor as oportunidades a saiu com a vitória pelo placar de 3 a 1. Novamente pecamos nas finalizações inclusive penalidades, o que poderia ter nos dado melhor sorte no jogo, mas faz parte do futebol.Cleber anotou o nosso gol numa bela jogada individual.

Depois recebemos nossos amigos para uma deliciosa janta e confraternização.Nosso muito obrigado aos amigos da AAPA em especial ao Adauto,Gueli,Álvaro e Joãozinho que são grandes parceiro do futebol veterano.

Grande abraço e uma ótima semana a todos.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 7 de maio de 2018

Derrota amarga em Guabiruba.

Boa tarde veteranos, no último sábado fomos a guabiruba visitar os amigos do Olaria e acabamos derrotados pelo placar de 3 a 2, num jogo onde dominamos as açoes no primeiro tempo e poderíamos ter definido o jogo não fosse algumas chances de gols perdidos.Não voltamos com a mesma concentração no segundo tempo a acabamos permitindo a virada do adversário e quando retomamos o controle do jogo já era tarde e só conseguimos diminuir o placar, porém nosso time está de parabéns pela dedicação e principalmente pelo respeito ao time do Olaria, ao árbitro a nós mesmos. Cléber e o convidado Josi anotaram os nossos gols.

Agradecemos ao Olaria a ótima janta que nos foi proporcionada.

Grande abraço e uma ótima semana a todos.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 30 de abril de 2018

Vitória em casa diante do Taboão de Rio do Sul

Bom dia veteranos, no sábado a tarde recebemos nossos amigos do Taboão de Rio do Sul num jogo muito disputado com dois tempos distintos, o Sênior dominou a primeiro tempo e o Taboão comandou as ações no segundo.Aproveitamos melhor as nossas chances e no final saímos vitoriosos.Denilson,Vagner(dois golaços) e Fabão de penalti anotaram nossos gols,destacando o gol do Denilson que depois de muito tempo recuperou a confiança e voltou a balançar as redes.Nosso atacante Cléber também teve destaque criando varias oportunidades de gol e sofrendo o penalti.Depois recebemos nossos amigos com uma deliciosa janta onde rolou muita descontração, bom papo e cerveja gelada.

Um abraço amigos e uma ótima semana a todos.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 15 de abril de 2018

Sênior vence Botafogo em Gaspar

Boa tarde amigos, ontem recebemos os amigos do Botafogo de Indaial em nosso estádio e acabamos vencendo o jogo pelo placar de 3 a 1.O Botafogo iniciou melhor a partida e num descuido nosso abriu o placar com o centroavente Quinho.Aos poucos fomos equilibrando a partida e no sgundo tempo voltamos melhor e conseguimos a virada com gols de Alisson(2x) e Vagner, todos os gols de cabeça.Neste jogo tivemos a reestreia do nosso grande amigo Rogério Pacheco depos de um período de afastamento.Agradecemos aos amigos do Botafogo pela partida e no sgundo semestre estaremos lá para retribuir a visita.

Abraço e uma boa semana a todos.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 26 de março de 2018

Sênior 1 x 1 Sercama em 24/03

Boa noite veteranos, no sábado recebemos em nossos domínios os amigos do Sercama de Camboriu no jogo de estréia do nosso novo uniforme(pena que não veio a vitória).O jogo terminou empatado, mas o Sênior poderia ter saído com a vitória não fosse um pênalti perdido e algumas chances claras de gol não aproveitadas.O Sercama veio a Gaspar desfalcado de alguns de seus jogadores.Cléber anotou o nosso gol(4 jogos 4 gols).Depois recebemos nossos amigos com uma saborosa janta e muita cerveja gelada.Agradecemos a Sercama pela visita e em breve estaremos retribuindo em Camboriu.

Abraço a todos.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 20 de março de 2018

Derrota amarga para o União Bandeirante

Boa noite amigos, no sábado fomos a Camboriu jogar contra a forte equipe do União Bandeirante e acabamos derrotados pela placar de 3 a 2, depois de estar na frente do placar por duas vezes.O Sênior fez uma grande partida não merecendo a derrota e na nossa opinião o juiz teve participação no resultado não marcando uma penalidade clara para o Sênior e marcando uma duvidos para o União, mas isso faz parte do jogo e o União bandeirante não tem nada a ver com isso.Cléber(já é nosso artilheiro do ano) e Nininho que dizem que foi um golaço anotaram os gols do Sênior.Depois fomos recebidos com uma deliciosa janta pelos amigos do União ao qual gostaríamos de agradecer em especial ao Jair e Renê.Esperamos a volta aqui em Gaspar.

Grande abraço e uma ótima semana a todos.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 13 de março de 2018

Primeira derrota em Brusque

Bom dia Amigos veteranos,sábado a tarde fomos a cidade de Brusque enfrentar o Master do Brusque e numa tarde não muito boa do Sênior acabamos sendo derrotados pelo placar de 4 a 0.O Brusque tem uma equipe muito boa e com bom toque de bola e aproveitou a chances que criou.Já o Senior segue a sua rotina de gols perdidos, não fosse isso poderíamos ter tido melhor sorte no jogo. destaque para nosso goleiro Bacural que fez belas defesas e ainda pegou um pênalti. Depois fomos recepcionados com uma bela janta pela equipe do Brusque.Agradecemos a eles pela tarde de diversão e aguardamos o jogo de volta em Gaspar.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 5 de março de 2018

Estréia em casa com vitória.

Boa tarde veteranos.No sábado recebemos os amigos do Volta Grande de Navegantes para uma tarde de bom futebol(como é de praxe entre essas duas equipes)e numa tarde onde as coisas funcionaram muito bem para o Sênior,acabamos vencendo pelo placar de 5 a 2.Foi uma partida de muito respeito de ambos os lados e principalmente respeito a arbitragem.Morales,Negão,Fabão e o estreiante da tarde Cleber(2x)anotaram os gols do Sênior.Depois tentamos receber a altura nossos amigos do Volta com uma deliciosa janta.Agradecemos imensamente ao Volta Grande mas principalmente ao Junior e ao seu Lauro pela visita e aguardamos o jogo da volta.

Grande abraço e boa semana a todos.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br