RIO DO OURO F. C. ITAJAÍ-SC

Blog

Segunda, 10 de dezembro de 2018

Rio Do Ouro 2x2 São Vicente

Cassico maravilhoso! 

Sabado foi dia de clássico, e quando se fala de clássico logo vem na cabeça, jogão, disputado, emocionante e pegado. Teve tudo isso e mais um pouco, foi o último jogo do ano de ambas as equipes de Itajaí, onde o campo era neutro já que as duas realizam seus jogos ali. O Rio Do Ouro abriu o placar após uma boa troca de passes, Rafael deu uma assistência de mestre e Mayckinho abriu o placar, logo após nosso gol, o São Vicente cresceu e pressionou na primeira etapa, mais não arrancou o empate.

Segundo tempo foi um dos melhores e mais emocionante que presenciamos nesse ano, o São Vicente empatou com 5 minutos, e aos 20 virou a partida para 2x1. Nosso time partiu para o empate e deixou muitos contra ataque favorável ao time adversário, mais nosso goleiro operou grandes defesas, e no último minuto teve uma falta da intermediária a nosso favor, e Juninho mandou uma tijolada certeira e arrancou o empate 2x2.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 4 de dezembro de 2018

Rio Do Ouro 1x5 Master do Porto

:( Jogo para esquecer! 

Neste sábado recebemos a forte equipe do Master do Porto em Itajaí, com um sol maravilhoso fomos a campo. Com muitas ausências, sentimos claramente a força da equipe de Porto Belo que deu um banho de futebol em nossa equipe, com toque de bola refinado e com sorte a favor a equipe fez dois gols de bolas desviadas, 2x0. Logo depois teve uma falta mortal no ângulo 3x0, e terminou o primeiro tempo para nossa equipe que nao conseguiu criar. Segundo tempo tivemos a esperança de crescer na partida com o gol de Cláudio César 3x1, mais foi apenas isso, o jogo terminou 5x1 para os visitantes com direito ao primeiro gol da carreira do Janilson, que após a partida exigiu placa no nosso campo.

  • Agradecemos a visita do Master do Porto, parabéns ao nossos integrantes que estiveram presentes, até ano que vem abraços!!! 

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 26 de novembro de 2018

Copa 70 2x3 Rio do Ouro

Joagao de bola em Balneário!!! 

Sábado fomos a nossa cidade vizinha Balneário Camboriú para enfrentar o Copa 70. O jogo foi muito disputado desde o início, e logo abrimos o placar com nosso meia Robson 1x0. Após uns cinco minutos conseguimos ampliar o placar para 2x0 com Mayckinho. Depois de um início arrasador, colocamos a bola no chão e fizemos o dever de quem está a frente, mais após um escanteio na sobra de bola dentro da área o Copa 70 descontou 2x1, e assim terminou o primeiro tempo.

O segundo tempo foi a típico, o jogo aconteceu de baixo  de muita chuva, quase não dava para ver a bola, e com minutos o Copa 70 diminuiu para 3x2. Após esse gol, ficou quase que impraticável o futebol, campo estava alagado e até para tentar chutar a bola não havia condição pois a mesma parava na água. E assim conseguimos segurar o placar e sair com a vitória.

Agradecemos ao Copa 70 pela ótima recepção, jantar ótimo!!! Parabéns Rio do Ouro pela vitória. Ótima semana a todos. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 18 de novembro de 2018

Rio Do Ouro 1x3 Volta Grande

Derrota dentro de casa! 

 

Sabado é dia de veterano, e como nossa tabela não permite jogos fáceis recebemos a forte equipe do Volta Grande de Navegantes. 

O jogo foi muito disputado e com grandes chances de gol para os dois lados. Mais quem começou dominando a partida foi o Volta Grande que conseguiu colocar a bola na grama e com um toque de bola preciso chegaram ao primeiro gol após um contra ataque mortal 1x0. Depois de tomarmos o gol, chegamos ao empate com uma bola parada e Iraney de cabeça empatou a partida 1x1. A primeira etapa se encerrou assim... Já o segundo tempo não foi muito diferente, o adversário conseguiu criar chances e passou a frente do placar após uma cobrança de escanteio 2x1. Então fomos para o tudo ou nada, e como não obtivemos sucesso no ataque, levamos o terceiro gol, após outro contra ataque que pegou nossa defesa aberta 3x1. E assim terminou a partida com um futebol bonito de se ver e leal.

Agradecemos a visita do Volta Grande e parabéns pela vitória. A nossa equipe também está de parabéns pois lutamos a todo momento mais infelizmente não era o nosso dia!!! Boa semana a todos. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 12 de novembro de 2018

Ipiranga 1x1 Rio do Ouro

Clássico disputado!!!

Neste sábado fomos enfrentar a forte equipe do Ipiranga.

O Jogo foi muito disputado e leal para os ambos lados, em nenhum momento faltou respeito das equipes, o que fortaleceu ainda mais o clássico da cidade de Itajaí. O placar foi aberto por nossa equipe, após uma cobrança de falta do nosso zagueiro Juninho que mandou uma tijolada para gol, o arqueiro adversário rebateu a bola e Rafinha conferiu marcando para o Rio do Ouro 1x0. E o primeiro tempo terminou assim com uma vitória magra mais de um jogo bem disputado.

Segundo tempo foi jogo de uma equipe só, o Ipiranga dominou e colocou uma pressão enorme até arrancar o gol de empate após uma bola parada. E ainda teve um pênalti batido para fora.

 

Agradecemos a recepção ao Ipiranga e ao excelente jogo... Parabéns para todos

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 5 de novembro de 2018

Rio Do Ouro 4x3 Nova Aurora

Jogasso de bola... 

Neste sábado recebemos a forte equipe do Nova Aurora de Blumenau, com um campo cheio de água devido a forte chuva antes do início da partida. O jogo porém não faltou emoção, e contamos com uma tarde feliz de nosso atacante Iraney que marcou seu hath trick na partida. O primeiro gol saiu logo no começo do jogo com ele Iraney de cavadinha na saída do goleiro adversário 1x0. Cinco minutos depois veio o empate de pênalti 1x1. E assim terminou a primeira etapa do jogo. O segundo tempo foi de tirar o fôlego, Iraney marcou novamente após a sobra no chute a gol e fez 2x1. O terceiro gol foi um golaço o homem tava inspirado (devido a noite anterior) e deu uma arrancada do meio de campo deixando três marcadores para trás e tocando para dentro do gol na saída do goleiro 3x1. Mais não deu para segurar a tranquilidade por muito tempo, após confusão na área o Nova Aurora descontou 3x2. Nosso quarto gol saiu com Cláudio nossos zagueiro antecipou o goleiro e mandou uma testada para o fundo do gol 4x2. E ainda teve mais gol, só que do adversário após boa jogada pelo lado entraram na área tocando e marcaram de novo 4x3, foi o resultado final da partida, que foi emocionante até seu último minuto.

Agradecemos a forte equipe do Nova Aurora pela visita, e pelo jogo leal e limpo... Parabéns a todos os envolvidos no espetáculo apresentado!!! 

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 22 de outubro de 2018

Rio do Ouro 5x1 Cruzeiro de Gaspar

Jogo para tirar o dedo!!! (Ou ganhar quem sabe) 

 

Sábado recebemos a grandiosa equipe do Cruzeiro de Gaspar.

O jogo foi bem disputado e teve de tudo um pouco, a equipe visitante abriu o placar na primeira etapa com um golaço da entrada da área. Tivemos oportunidade de empate ainda no primeiro tempo mais acabou 1x0 para os visitantes.

Segundo tempo foi memorável para nossa equipe, empatamos o jogo com nosso zagueiro artilheiro Socó de cabeça após cobrança de escanteio 1x1, não deu nem tempo de comemorar o primeiro gol e logo veio a virada com Rafinha gol por cobertura 2x1. Logo depois veio o terceiro gol com nosso meia Cleber que acertou um balaço de fora da área 3x1. Iraney deixou sua marca com um toque refinado para dentro do gol na saída do goleiro 4x1. E fechamos a conta com Cleber após boa jogada em coletivo 5x1.

Agradecemos a visita do Cruzeiro foi um ótimo jogo.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 15 de outubro de 2018

Rio Do Ouro 4x2 Cepel

Vitoria para lavar a alma!!! E sujar os uniformes. 

 

Neste sábado chuvoso recebemos a forte equipe da Cepel de Ilhota. 

O Jogo foi sem sombras de dúvidas muito disputado e bonito de se ver, a primeira grande chance de gol foi dos visitantes, porém acabou sendo salvo pelo nosso goleiro (provisório) Ricardo. Após esse lance no início conseguimos abrir o placar com nosso atacante Rafinha 1x0. E o primeiro tempo terminou assim com muitas chances de gols perdidas, mais porém com um futebol impecável de ambas as equipes. 

Segundo tempo: Tivemos a oportunidade de ver a volta do  nosso centro avante Dody e além de voltar a jogar, marcou nosso segundo gol ampliando o placar 2x0. Nosso terceiro gol foi marcado pelo meia Mayckinho 3x0. Logo em seguida a Cepel descontou 3x1. Depois de alguns minutos fizemos o quarto gol 4x1 e que gol diga se de passagem, Zé Rogério ameaçou meter um balaço pro gol e enganou todo mundo inclusive a torcida que prestígio o jogo. E nos minutos finais a Cepel descontou novamente 4x2 final do jogo. 

Agradecemos a Cepel pela visita, e até ano que vem!!! 

 

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 8 de outubro de 2018

Atlético Weiss 2x1 Rio do Ouro

Mais um grande jogo. 

 

Sabado fomos a Blumenau enfrentar a grande equipe do Atlético Weiss. 

O Jogo foi bem disputado e não teve bola perdida para nenhum lado. Infelizmente a vitória não veio, perdemos o jogo por 2x1, mais o espírito de garra do nosso time prevaleceu. O Atlético Weiss soube aproveitar as oportunidades de gol e marcou assim que teve a chance... Nosso time até tentou mais o goleiro adversário estava muito bem, e acabou fazendo defesas incríveis ao decorrer da partida.

Agradecemos a recepção em Blumenau, estava tudo ótimo. Boa semana a todos!!! 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br