RIO DO OURO F. C. ITAJAÍ-SC

Blog

Segunda, 15 de abril de 2019

Ipiranga 0x4 Rio do Ouro

Jogo marcado pela despedida do nosso amigo Mita!

 

Sabado enfrentamos a forte equipe do Ipiranga, com uma homenagem marcante e sentimental antes do início da partida fizemos um minuto de silêncio em homenagem ao nosso amigo “Mita” que veio falecer nessa semana.

o Jogo!

Com um primeiro tempo equilibrado, o jogo foi muito disputado e com chances de gols para ambos os lados, porém ninguém conseguiu tirar o zero do placar.

Segundo tempo já foi diferente, com a volta de algumas peças fundamentais nossa equipe teve uma outra postura, e em uma falta de longe Juninho abriu o placar 1x0. Após nosso gol o Ipiranga se mandou para o ataque, e como nos outros anos fomos mortais nos contra ataque, e Dody marcou por duas vezes em menos de 5 minutos, abrindo uma vantagem confortável. E no final da partida Rafael de falta fechou o placar, 4x0 para nossa equipe. Que além da vitória maiúscula tira de vez a má fase que vínhamos passando.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 10 de abril de 2019

Nota de falecimento

É com muita tristeza que o veteranos do Rio do ouro vem por meio deste anunciar o falecimento do nosso amigo Edimilson da Costa, popularmente conhecido como “Mita”,  era jogador do Ipiranga e muito parceiro do Rio do Ouro. Toda nossa equipe deseja os pêsames aos familiares e amigos, é um abraço especial ao nosso amigo Júnior Borba que é primo do Mita.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 8 de abril de 2019

Rio do Ouro 2x1 Santa Esmeralda

Vitória sua linda quanto tempo!!! S2

 

Neste sábado recebemos a equipe do Santa Esmeralda de Indaial, com um futebol totalmente diferente de todos até o momento, nossa equipe conseguiu ser aquela equipe que todos respeitam e gostam de jogar contra. Fomos humildes e sabíamos que o jogo não seria fácil, com a volta de Mayckinho nosso meia atacante entrou e já deixou sua marca 1x0, logo depois conseguimos ampliar o placar com nosso atacante Dody tirando a “urucubaca” 2x0. Minutos depois o Santa Esmeralda descontou 2x1. O segundo tempo foi lá e cá com chances de gols para ambos os lados, mas o placar se permaneceu estável e o Rio do Ouro se reencontra com a vitória, aliás a primeira do ano 2019. 

 

Agradecemos a equipe do Santa Esmeralda pela visita em Itajaí, até o jogo da volta amigos, parabéns pelo grande futebol, e que em Indaial se repita o espetáculo.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 1 de abril de 2019

Brusque 6x0 Rio do Ouro

Lamentável!!!

 

Sábado fomos a Brusque enfrentar a grande equipe da casa. Mais na verdade não fomos, apenas assistimos o massacre e se conformamos com uma derrota elástica, infelizmente a instituição  Rio do Ouro de veterano vem sofrendo derrota atrás de derrota, por uma má fase de todos os seus jogadores, desde o ataque até a defesa nada dá certo. O lado positivo é que em nenhum momento fomos desleal ou fizemos alguma falta agressiva, sabemos que o momento é ruim, e não podemos descontar a negatividade em nossos adversários.

Agradecemos a equipe do Brusque pelo ótimo jogo e recepção, até a volta !!! Abraços.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 25 de março de 2019

Rio do Ouro 2x4 Operário

Outro jogo abaixo do normal!

 

Sabado recebemos a equipe do Operario em casa, infelizmente o resultado não era o esperado, mais uma derrota chegou com um mal desempenho de toda a equipe. Com desfalques importantes desde o inicio do ano, não estamos conseguindo encontrar nosso futebol, pecamos em muito detalhes, e juntando todos os detalhes se tornamos refém de nosso própio erro. Os dois primeiros gols que sofremos infelizmente foi erro primário nosso, onde entregamos ao tentar sair jogando com toque de bola. Terceiro gol fizemos linha de impedimento, coisa que não pode se fazer no veterano pois não temos bandeirinha. O quarto gol foi toda culpa do nosso arqueiro que deu um passe açucarado para fechar o caixão e dar números finais a partida. Ponto positivo: não faltou vontade do grupo para correr, porém estamos correndo errado. A nossa união e confiança permanece e temos que tirar proveito disso para superarmos a desconfiança!

Nosso muito obrigado a equipe do Operario que fez um grande jogo, leal sem nenhuma falta mais forte, e em nenhum momento faltou respeito de ambos os lados. Boa semana a todos!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 18 de março de 2019

Alvorada 4x1 Rio do Ouro

Apaga o vídeo!!!

 

Sábado fomos a Blumenau enfrentar a forte equipe do Alvorada, e como esperado encontramos um grupo muito talentoso com um toque de bola refinado e finalizações precisa. Aos 5 minutos de jogo o nosso goleiro Boca cometeu penalidade, e na cobrança o mesmo conseguiu se redimir e defender, poderia ter sido um sinal de alerta para nossa equipe, porém 3 minutos depois veio o gol do adversário após um belo lançamento 1x0. Tentamos uma pressão mais foi em vão, aos 25 minutos o Alvorada entrou tabelando na área e marcou de novo 2x0.

Segundo tempo não foi diferente, se mandamos para o ataque e sofremos o 3° gol após um contra ataque mortal, chegamos a descontar o marcador com um belo gol do nosso meio campo Alan, mais ainda deu tempo do Alvorada marcar mais um 4x1 e deu números finais a partida.

Agradecemos a equipe do Alvorada pela recepção e pelo ótimo jogo!

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 11 de março de 2019

Rio do Ouro 0x0 São Nicolau

Jogasso de bola!

 

Sábado recebemos a forte equipe do São Nicolau, e de início conseguimos impor um ritmo muito forte, com bola na trave e obrigando o goleiro adversário a fazer ótimas defesas. Diferente dos dois primeiros jogos do ano, nossa equipe acertivamente valorizou a posse de bola e fez com que o jogo tivesse uma dinâmica itensa. Mais infelizmente o gol não saiu, ambos os times criaram chances de gols porém sem sucesso. 

 

A equipe do Rio do Ouro agradece a todos os jogadores e comissão técnica do São Nicolau pela visita, grande abraço e até a volta!!!

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 4 de março de 2019

Rio do Ouro 1x3 Marcelesa

Segunda derrota consecutiva!

Sábado fomos a cidade de Canelinha, capital da cerâmica. E infelizmente saímos derrotado, com um placar de 3x1. 

Primeiro tempo: em uma tarde de muito sol e ar seco, enfrentamos a forte equipe do Marcelesa, com um jogo muito disputado, tivemos poucas chances de gol. O placar foi aberto pela equipe da casa após uma sobra de falta. 

 

Segundo tempo: Chegamos ao empate após um desarme e passe de Amorim, Robson fez boa jogada e empatou o jogo 1x1. Mais logo depois veio o banho de água fria, uma falta da entrada da área e a cobrança foi convertida 2x1. E no final do jogo deixamos muitos espaços em abertos, para tentar o empate, a equipe adversária aproveitou e ampliou para 3x1, dando números finais a partida.

Nosso muito obrigado a toda equipe do Marcelesa que nos acolheu de braços abertos. Até a volta em Itajaí.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 25 de fevereiro de 2019

Rio do Ouro 1X2 Internacional

Estréia com derrota.

 

Sábado dia de sol, também é dia de veterano, recebemos a forte equipe do Internacional de Jaraguá do Sul, que veio sobe o comando do nosso grande amigo Ademir. 

 

Primeiro tempo: com predominância na posse de bola a equipe visitante do Internacional começou o jogo melhor, a nossa equipe praticamente ficou anulada na forte marcação da equipe visitante, apesar de não conseguirmos encaixar nosso futebol o primeiro tempo terminou 0x0.

Segundo tempo: Com algumas alterações feitas nossa equipe entrou mais ligada no jogo, e aos 10 minutos após uma enfiada de bola do nosso meia Cleber para Jorginho o mesmo saiu cara a cara com o goleiro e tocou de lado para Dody empurrar para o fundo da rede 1x0 Rio do Ouro. Tivemos outras chances de ampliar o placar mais infelizmente a bola não entrou, e aos 33 veio um contra ataque após um escanteio mal batido nosso, e o Internacional empatou 1x1. Tudo se encaminhava para um empate, e aos 44 uma falta cavada na entrada da área saiu o gol da virada, 2x1. E não sobrou tempo para a reação. 

Agradecemos ao Ademir e todos os jogadores do Internacional de Jaraguá do Sul pela visita. Ao nosso time erguemos a cabeça pois foi só o primeiro jogo do ano e sentimos muito o ritmo de ficarmos sem jogar.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br