ASSOCIAÇÃO RENEGADOS SHOW DE BOLA REGENTE FEIJO-SP

Blog

Domingo, 27 de maio de 2018

Bom jogo.

Jogando neste domingo na cidade de Martinópolis/SP, nossa equipe fez um belo jogo contra a forte equipe de Veteranos do Realmatismo Futebol Clube, no Estádio do Martins, jogo muito equilibrado todo o momento, saimos na frente logo de início, rapidamente sofremos o gol de empate, na segunda etapa sofremos a virada e nos momentos finais fizemos mais um gol, mas não conseguimos igualar o marcador, final derrota por 4x3, nosso artilheiro Matheus fez os três gools para nossa equipe.

A arbitragem fez a diferença do resultado, mas terminou tudo bem.

Nossa equipe: Postigo, Fabinho, Peruano, Doni, Cesinha, Pardal, Tuti, Doca, Luciano, Zé Ignácio, Zé Faustino, Matheus, Juliano, Wilson, Gilson.

Técnico: Luiz Becegato

Colaboradores: Ariélcio, Paião, Toninho Kemp, Daniel.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 22 de maio de 2018

Próxima partida.

Está confirmada para domingo, no Estádio do Martins, Martinópolis/SP, a nossa próxima partida e será contra a equipe de Veteranos Realmatismo F. C. daquela cidade, com início às 09:30 horas. Contamos com todos os atletas e colaboradores.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 10 de maio de 2018

Futebol e praia !!!

Já estamos organizando nossa ida para a partida na cidade de São Paulo, contra a equipe máster da A.A.B.B., no dia 08/09/2018 e estadia na cidade litorânea de Praia Grande, para o período de 06 a 09/09/2018. Pedimos aos nossos sócios atletas que confirmem o mais rápido possível, para que possamos fazer o cronograma de viagem e respectivos pagamentos, podendo nessa viagem levar a esposa. O valor individual será de R$ 400,00, divididos em 05 parcelas de R$ 80,00, no cheque ou cartão de crédito, estando incluso no valor: ônibus, hotel e café da manhã.

Sejam rápidos.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 8 de maio de 2018

Cancelada.

A partida que seria realizada no próximo sábado (12/05), na cidade de Londrina - Pr, frente a equipe Polivalente Máster Londrinense, foi cancelada por motivo de falta de campo de futebol naquela cidade, foram feitas várias tentativas, mas foram em vão. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 5 de maio de 2018

Grande perca.

Hoje nossa Associação Renegados Show de Bola está de luto. Faleceu nessa manhã aos 58 anos, nosso grande sócio e companheiro CLÁUDIO IZUMI HIROKADO, sentimos muito essa perda, que ele descanse em paz. Que Deus dê o conforto para toda a sua família. Será velado na Casa de Velório Regente e o sepultamento será amanhã.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 3 de maio de 2018

III Encontro Sul Americano !!!

Foi lançamento oficial na Capital Buenos Aires/Argentina, no último final de semana, do III Encontro Sulamericano de Futebol Sênior 2019. A Associação Renegados Show de Bola de Regente Feijó, terá a obrigação e responsabilidade de fazer o melhor, já estamos trabalhando junto às redes hoteleiras de Presidente Prudente, clubes de serviços e parte turística da região, para atendermos os visitantes com o maior carinho possível, como nós fomos recebidos nos encontros anteriores em Montevideo e Buenos Aires.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 2 de maio de 2018

Renegados em Buenos Aires/Argentina.

Estivemos de 27/04 a 01/05/2018 em Buenos Aires / Argentina, para mais uma aventura internacional. Nossa delegação composta de 25 pessoas entre jogadores e alguns turistas. Houve abertura oficial com a participação da Banda da Policia Militar, recepção das delegações participantes, hasteamento dos pavilhões nacionais com seus respectivos  hinos, sendo que a Bandeira do Brasil foi hasteada pelo nosso Coordenador Tuti. Após houve o café da manhã com muita degustação de café, leite, cháas, biscoitos, pães e lanches e logo em seguida o início das partidas, que foram realizadas em dois campos. Realizamos três partidas de futebol de 09 no último domingo, debaixo de muita chuva e que chegou a atrapalhar o bom futebol, devido a muita água, poças dágua, barro e gramado abaixo do esperado, sem condições de jogo. Mas todas as equipes de comum acordo acharam por bem fazer os jogos, tendo em vista o esforço dos organizadores Dos Los Leones, através do Silvio, Fabian e todo grupo, bem como da equipes que viajaram de diversas localizadades para o evento. Na primeira partida frente a equipe Dos Leones, na categoria Sênior fomos derrotados pelo placar de 2x1, Jefferson fez o nosso gol. Na segunda partida na categoria máster e também frente a equipe Dos Leones, ficou tudo igual, empate em 0x0. Na terceira partida também na categoria máster, nossa equipe derrotou a equipe Banco Provincia pelo placar de 1x2, gools de Camargo e Wilson Vidroplan. Participaram desse Encontro as equipes: Dos Leones (Buenos Aires/Argentina); Banco Nacion (Buenos Aires/Argentina); Club Atlético Independiente (Provincia de Três Rios/Argentinna); Clube América (Rosário), Banco Provincia (Rosário); Scotiabank + 45 (Montevideo/Uruguai) e Associação Renegados Show de Bola (Brasil). Após o encerramento das partidas, houve uma grande festa de confraternização, com muita comida (carnes, maioneses, vinagretes, legumes), muita bebidas (cerveja, vinhos, whisky, sucos naturais, água mineral) e como sobremesa foi servido vários tipos de sorvete. E para finalizar a festa houve a entrega e troca de flâmulas, brindes, trófeus, quadros, placas de homenagens e a verdadeira e já tradicional troca de camisas entre os participantes do evento. Foi tudo maravilhoso, uma grande festa mesmo. Parabenizamos os organizadores pelo bom trabalho, humildade, simplicidade e pelo carinho a todos os visitantes. Dizemos "muito obrigado" SILVIO, FABIAN E TODO GRUPO DOS LEONES.

Nossa Delegação: Fabinho, Postigo, Tuti, Wilsinho, Doca, Paião, Cesar Vascelli, Edson, Camargo, Toninho Kemp, Wilson Vidroplan, Bazzo, Jefferson, Carlos Roberto, Peruano, Ricardo, Zé Ignácio. Técnico Luiz Becegatto, Colaboradores: Jr. Kempe e Guilherme.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 22 de abril de 2018

Bons jogos.

Neste último sábado fomos até a cidade de Brasilândia/MS, onde fizemos dois jogos na modalidade society, contra as fortes equipes do Máster Habilidosos, por eles não praticarem o futebol de campo. Na primeira partida envolvendo os mais velhos, fomos derrotados pelo placar de 4x1,  já na segunda partida envolvendo os atletas mais novos, vencemos os donos da casa pelo placar de 3x5. Foram muito bons os jogos, muita garra e disciplina dentro de campo, com boas arbitragens. Após os encontros grande festa de confraternização. Agradecemos a bela recepção com café da manhã e bom almoço, organizados pelo comandante Ferrari e seus companheiros de equipe.

Nossos atletas foram: Postigo, Tatu, Toninho, Pardo, Tuti, Doca, Zé Faustino, Cebinho, Barba, Doni, Marquinhos, Tubarão, Pepe, Valdir, Elio Camargo, na comissão técnica esteve Fabinho no comando.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 17 de abril de 2018

Mais uma aventura internacional.

A Delegação da Associação Renegados Show de Bola, já está preparada para mais uma aventura internacional, desta vez estaremos viajando no próximo dia 27 de abril, para a capital Buenos Aires, Argentina, para participação do II MEGA EVENTO SULAMERICANO DE FUTEBOL, onde estarão participando equipes da Argentina, Uruguai, Chile e Brasil por nós representado. Ontem tivemos reunião para acertar os detalhes finais da viagem e jogos, bem como alguns passeios, entre o principal é conhecer a LA BOMBONERA. Nossa Delegação será composta de 23 sócios atletas. No sábado dia 28 de abril faremos uma partida amistosa contra a equipe argentina do Sênior do Independiente Três Rios. Esperamos fazer grandes apresentações e amizades. Será uma grande festa que está sendo organizada pela equipe CLUB LOS DOS LEONES, comandada pelo grande amigo SILVIO.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 17 de abril de 2018

Bom jogo.

No último sábado (14/04), jogando na cidade de Presidente Epitácio/SP, enfrentamos a forte equipe do VETERANOS DO ORIENTE PETROLEIRO, partida realizada no Estádio Municipal daquela cidade, foi um bom jogo onde começamos perdendo pelo placar de 2x0, devido às más condições do gramado não fizemos boas jogadas, mas isto não justifica porque era ruim para ambas as equipes,mas nossa equipe nos últimos minutos finais deu o ar da graça, com dois contra ataques chegamos ao empate, com gools de Tubarão e José Faustino, 2x2 e placar final. Boa arbitragem, muita disciplina dentro de campo. Parabéns a todos que participaram.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br