ASSOCIAÇÃO RENEGADOS SHOW DE BOLA REGENTE FEIJO-SP

Blog

Segunda, 29 de fevereiro de 2016

Boa recuperação !!!

No último sábado (27/02), em nossa querida cidade de Regente Feijó, Estádio Mario Marcondes dos Reis, a ASSOCIAÇÃO RENEGADOS SHOW DE BOLA reabilitou da derrota sofrida em Presidente Venceslau/SP, recebeu a forte equipe do MASTER E.C. DE AVANHANDAVA que saiu na frente logo de início fazendo 1x0 em nossa equipe, mas não suportou a pressão e os seguidos contra ataques e sofreu a virada dentro dos 90 minutos de jogo, 4x1, com gools de MARCIO, TUBARÃO, RIVONALDO E MADRID. A equipe visitante foi muito bem no início, mas o cansaço veio na segunda etapa e cairam muito de produção, não conseguiram conter as jogadas e arrancadas da equipe da casa que aproveitou essas oportunidades e não desperdiçou. Foi um belo jogo de futebol veterano bem equilibrado. Cafu foi o árbitro da partida e foi muito bem. Após a partida foi feita uma bela confraternização com um belo jantar.

Nossa equipe: Postigo, Fabinho, Wilsinho, Márcio, Mauricio, Doni, Tatu, Uruca, Cabinho, Valmir, Madrid, Ratinho, Tião Massaranduba, Tubarão, Rivonaldo, Zé Faustino, Rodrigo, Peruano, Pepe. Comissão Técnica: Ariélcio, Toninho Kemp, Paião.

 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 22 de fevereiro de 2016

Horrível !!!!

Horrível, sem garra, apática e sem muita responsabilidade, isso foi a nossa partida do último sábado (20/02) na cidade de Presidente Venceslau/SP, onde enfrentamos a fortíssima equipe de Veteranos do S. C. CORINTHIANS, o resultado elástico que foi aplicado em nossa equipe foi desastroso, 6x1 para os anfitriões, estávamos com 24 atletas, não culpamos ninguém pela mal resultado, quando ganhamos ganham todos, quando perdemos perdem todos, logo de início perdemos o nosso volante Élcio Diniz por contusão, nosso único gol foi anotado pelo Carlos Peruano, uma pintura de gol, nossos goleiros Postigo e Fabinho não tiveram culpas dos gools sofridos, fizeram de tudo e o possível, mas futebol é assim, um dia ganha e outro perde, temos que levantar a cabeça, refletir e analisar nossos erros, temos que ter consciência. Depois de tudo e após a partida houve a tradicional confraternização com churrasquinho e cerveja.

Nossa equipe: Postigo, Fabinho, Mauricio, Wilsinho, Doni, Uruca, Nakaya, Doca, Tuti, Élcio Diniz, Cabinho, Jr. Kempe, Madrid, Valmir, Peruano, Tião Pedala, Tião Massaranduba, Marcos, Wilson Vidroplan, Tubarão, Ratinho, Márcio, Ariélcio, Ney, Zé Faustino, Paião.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 18 de fevereiro de 2016

Próximo Encontro.

Será no próximo sábado (20/02) na cidade de Presidente Venceslau/SP, frente a forte equipe de MÁSTER DO S.C. CORINTHIANS no Estádio Parque São Jorge naquela cidade.

Sairemos defronte o Ginásio de Esportes às 15h00, Van fretada.

Favor confirmar com urgência.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 16 de fevereiro de 2016

CONVITES !!!

A ASSOCIAÇÃO RENEGADOS SHOW DE BOLA, dentre os seus compromissos já agendados da temporada 2016, recebeu convites para mais encontros interestadual e internacional, veja abaixo:

Novembro - De 12 a 15/11/2016 - Triangular no Rio de Janeiro com as equipes: Grupo Clube de Amigos do Flamengo e Máster do Olaria.

Dezembro - De 17/12/2016 - Montevideo/Uruguay contra a equipe do Scotiabank + 45.

Já estamos se organizando para nossa participação.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 7 de fevereiro de 2016

Começo vitorioso.

Neste último sábado (06/02) a ASSOCIAÇÃO RENEGADOS SHOW DE BOLA deu o seu pontapé inicial de 2016, realizando a primeira partida do ano no Distrito Matogrossense de Nova Porto XV, que pertence ao Município de Bataguassu, onde fomos muito bem recebidos e recepcionados pelo Amigo K-beção, por sinal maravilha de pessoa pela sua simplicidade, humildade e generosidade. Pudemos ver dentro de campo duas equipes verdadeiramente "Veteranas", com atletas na sua maioria com idades acima dos 50 anos, coisa que dificilmente pode ser ver nos gramados por onde passamos. Foi uma excelente partida de futebol, com lindas jogadas de ambos os lados, o resultado não condiz com o que foi apresentado, muito equilíbrio, determinação e estudos, onde todos sabiam jogar e deixavam jogar, a equipe da casa tinha em suas fileiras bons e habilidosos atletas, o resultado de 5x1 para nossa equipe regentense foi devido à algumas falhas da defensiva matogrossense e não desperdiçamos as oportunidades. A dupla de arbitros foram muito bem, não interferiram no resultado, trabalharam como profissionais do apito. Nossos artilheiros foram: Tião Pedala (3), Élcio Diniz (1) e Tubarão (1). Queremos parabenizar toda equipe do MÁSTER de Nova Porto XV, mesmo com o resultado elástico fizeram um jogo de muita lealdade, nada que pudesse desaboná-los, foram de uma humildade sem tamanho, equipe muito boa mesmo, tratamento que é difícil de se ver. Fiquei contente também de poder conhecer o amigo "ALAN", diretor e responsável da equipe do AVA de Anaurilândia-MS,  que gentilmente e a convite do amigo K-beção se deslocou de sua cidade e veio para abrilhantar mais esse nosso encontro, inclusive participou da partida e depois no terceiro tempo batemos um papão e trocamos uma figurinhas, muito legal mesmo.

Após a partida fomos recepcionados no Centro de Eventos local, onde nos confraternizamos com um belo "churrasco", arroz temperado e cerveja gelada, foi muito bom mesmo. 

Nossa equipe: Postigo, Mauricio, Nakaya, Tatu, Doca, Tuti, Alex, Élcio Diniz, Madrid, Ratinho, Wilson Vidroplan, Uruca, Junior Kempe, Tião Pedala, Tião Massaranduba, Marcos, Valmir, Elio Camargo, Peruano, Doni, Tubarão, Ney, Girda, Toninho Kempe.

 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 5 de fevereiro de 2016

1º Jogo 2016.

Neste sábado (06/02) estaremos realizando a primeira partida de 2016 da tabela, será no Município de Bataguassu (MS) em Nova Porto XV frente ao Máster local. Sairemos de Regente Feijó defronte o Ginásio de Esportes as 14 horas, passaremos por P. Prudente às 14:30 horas para se encontrar com o pessoal de lá depois do Quatrocentão já na rodovia.

Contamos com a presença de todos.

Uniforme de viagem: short e camisa toda listada em azul (nova).

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 25 de janeiro de 2016

Copa 50tão.

A nossa ASSOCIAÇÃO RENEGADOS SHOW DE BOLA no período de 19 a 24 de janeiro de 2016, realizou mais uma aventura na sua história no Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de João Camara, há aproximadamente 3.200 kilemetros de nossa cidade, para participar da 1ª Edição da Copa Nacional de Futebol Master, na primeira partida enfrentamos a forte equipe do Master do Londrina E.C. onde fomos derrotados pelo placar de 2x1, Horácio foi o autor do nosso gol na cobrança de penalidade máxima, a partida estava empatada até aos 48 minutos do segundo tempo o que para nós seria muito importante o empate, pois o Master do Londrina E.C. tinha perdido para o Juventus de João Camara pelo placar de 4x1. A equipe paranaense tem em suas fileiras vários ex atletas profissionais. Na segunda partida também fizemos uma grande partida com o time da casa que abriu o marcador aos 23 minutos da primeira etapa, mas logo em seguida empatamos o jogo, e na segunda etapa nossa equipe não aguentou a pressão dos adversários tomamos o gol que nos tirou da competição. O importante é que saímos de cabeças erguidas e também por ser a equipe mas master da competição (idades acima de 55 a 68 anos), todas as agremiações nos parabenizaram pelo ótimo grupo que somos.

Os heróis foram: Postigo, Mauricio, Tião Massaranduba, Paião, Wilsinho, Toninho Kempe,  Doca, Cabinho, Tuti, Horácio, Madrid, Junior Kempe, Ariélcio, Tião Pedala, Nakaya, Glauco, Elio Camargo, Zezito, Ratinho e Peruano.

Equipe Campeã: Copagril de Marechal Randon do Paraná

Vice Campeão: Juventus de João Camara do Rio Grande do Norte.

Queremos agradecer todos os nossos atletas que não mediram esforços para essa grande viagem.

 

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 15 de janeiro de 2016

"Copa Nacional de Futebol 50tão"

A equipe da ASSOCIAÇÃO RENEGADOS SHOW DE BOLA, estará representando o Estado de São Paulo e a Região do oeste paulista no Rio Grande do Norte, onde estará disputando a 1ª. Edição da Copa Nacional de Master de 2016 na cidade de João Câmara, estarão participando as equipes do Juventus E.C (RN), Riachuelo F.C. (RN), Olaria do Rio de Janeiro, Copagril de Marechal Candido Rondon-PR, Máster do Londrina E.C., Master do Santo André-Sp.. As partidas serão realizadas do dia 20 a 23 de janeiro próximo. A delegação regentense composta de 33 pessoas, entre atletas, comissão técnica e colaboradores partirá do aeroporto de Presidente Prudente no dia 19 e retornará no dia 24 de janeiro próximo. O intuito da equipe e fazer uma bela apresentação lá no nordeste e ir em busca do título. A nossa equipe é formada por atletas de Regente Feijó, Presidente Prudente, Presidente Epitácio e Presidente Venceslau.

Eis os atletas: TUTI, ARIÉLCIO, DOCA, PAIÃO, CABINHO, MAURICIO, HORÁCIO, MADRID, POSTIGO, JR KEMPE, TIÃO, WILSINHO, ÉLIO CAMARGO, NAKAYA, GLAUCO CINTRA, TIÃO PEDALA, ZÉZITO, PERUANO, RATINHO, TONINHO KEMP.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br