ASSOCIAÇÃO RENEGADOS SHOW DE BOLA REGENTE FEIJO-SP

Blog

Segunda, 19 de dezembro de 2016

Doações !!!

No último final de semana foram feitas doações pela nossa Associação Renegados Show de Bola, para as entidades: Asilo dos Idosos, Casa da Sopa para crianças carentes, Rede Feminina de Combate ao Câncer e para uma familia necessitada. Foram 160 quilos de frango para a entidades e mais de R$ 300,00 em cesta básica para a familia do Sr. João, esposa Noemia e dois filhos menores.

É mais um ato social que todos os anos repetimos para os mais necessitados, doações com muito carinho e amor dos sócios do Grupo Associação Renegados Show de Bola, que contribuiram da melhor forma possível, aos quais agradecemos imensamente.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 14 de dezembro de 2016

ÚLTIMOS JOGOS

Nos dois últimos sábados, nossa equipe enfrentou as equipes do S.C. Corinthians de Presidente Venceslau (03/12) na Arena Mario Marcondes dos Reis e derrota por 1x3, e Veteranos de Campinal Distrito de Presidentte Epitácio, derrota por 0x1, jogo realizado no Clube San Fernando. Foram duas excelentes partidas de futebol, vencendo quem aproveitou as chances. Foram realizadas duas festivas de confraternização. Tivemos a participação de todos os atletas, comissão técnica e colaboradores.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 29 de novembro de 2016

LUTO.

A ASSOCIAÇÃO RENEGADOS SHOW DE BOLA E A CIDADE DE REGENTE FEIJÓ ESTÁ PRUFUNDAMENTE TRISTE COM A TRAGÉDIA DESTA MADRUGADA NA COLOMBIA, ONDE FALECERAM ATLETAS, COMISSÃO TÉCNICA, JORNALISTAS E TRIPULAÇÃO, QUE DEUS CONFORTE AS FAMÍLIAS DOS NOSSOS IRMÃOS, É PROFUNDO O PESAR DE TODA POPULAÇÃO REGENTENSE E DE TODA NOSSA REGIÃO.

QUANDO CAI UM AVIÃO A GENTE CAI JUNTO, POIS QUANTO DE NÓS VIRAM OS SONHOS COMEÇAR DENTRO DE UM AVIÃO (LEMBRAM-SE DA NOSSA VIAGEM À MONTEVIDEO/URUGUAI). A VIAGEM TÃO ESPERADA, A ASSINATURA DE UM CONTRATO, O ENCONTRO COM ALGUÉM QUE TANTO SONHAMOS CONHECER.

DEUS ESTÁ NO CONTROLE.

DEUS ABENÇOE A TODOS.

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 28 de novembro de 2016

Bom jogo.

Jogando no último sábado na cidade de Caiuá/SP, enfrentando a forte equipe do VETERANOS REVECA e  também o forte calor de quase 40º, não conseguimos o nosso objetivo que seria a vitória, mas fizemos um bom jogo de igual por igual, erramos muito nas finalizações, muitas chances desperdiçadas, o que não ocorreu com a equipe da casa que soube aproveitar nossas falhas e concluíram em gols, final 2x1, o nosso gol foi anotado por TUBARÃO. Após a partida houve a confraternização, por sinal muito boa.

Nossa equipe foi de: Postigo, Mauricio, Márcio, Uruca, Doca, Tuti, Nakaya, Fidelix, Madrid, Ratinho, Marcos, Jr. Kempe, Venilton, .Elio Camargo, Barba, Tatu, Tubarão, Ney, Wilson.

Técnico: Becegatto 

Assistente: Fabinho

Apoio: Toninho Kemp

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 21 de novembro de 2016

Convite.

Bom dia meus amigos.

 
A Família Renegados fará realizar no próximo domingo (27/11), horário  à partir das 11:00 horas, um almoço de confraternização com nossas famílias na Chácara do Elio Camargo, localizada às margens da Rodovia Raposo Tavares, ao lado do trevo de Alvares Machado.
 
Preciso da confirmação o mais rápido possível até amanhã (terça-feira), para nos organizar com as compras de comida e bebida.
 
Temos na Chácara muito lazer como: quiosque, piscina, campinho de futebol e muita área de lazer para o seu bem estar.
 
Conto com suas presenças.
 
Tuti
Departamento de Marketing e Eventos do Grupo Renegados Show de Bola.
 
Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 20 de novembro de 2016

Lembrança !!!

Os comandantes das equipes participantes do Encontro de Futebol no Rio de Janeiro: 

Luciano - Flamengo Flapel

Bráulio - Olaria Atlético Clube

Jorge - Scotiabank + 45

Tuti - Associação Renegados Show de Bola

Chicão - Olaria Atlético Clube.

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 16 de novembro de 2016

Nós no Rio de Janeiro

Neste último final de semana de 10 a 15/11/2016, a ASSOCIAÇÃO RENEGADOS SHOW DE BOLA esteve na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, para participar de dois encontros de futebol máster juntamente com Flamengo Flapel, Olaria Atlético Clube e Scotiabank + 45 de Montevideo/Uruguai.

Flamengo Flapel  2  x  2  Associação Renegados Show de Bola

Local: Campo da Gávea

Foi um lindo primeiro tempo a nosso favor, vencíamos pelo placar de 2x0 e jogando um belo futebol, um time forte e não deixava o Flamengo Flapel jogar em momento algum, dominamos todo o tempo e com bastante toque de bola. No segundo tempo tudo mudou, a equipe da casa vendo que seria difícil nos dominar, foi a vez da arbitragem entrar em campo, no decorrer da partida o árbitro achou uma penalidade máxima, muito inexistente que todos os presentes viram, logo em seguida a equipe da casa utilizou de atletas bem abaixo da idade (jovens)  e conseguiu o empate, até o término da partida fizeram de tudo para virar o jogo, mas nossos "velhinhos" conseguiram segurar o resultado. E tudo terminou bem, mas com muitas reclamações sobre a arbitragem e o bom senso quanto as idades.

Olaria Atlético Clube  3  x  0  Associação Renegados Show de Bola

Local: Centro de Treinamento "ZICO"

Este sim foi um jogaço pelo que as duas equipes apresentaram dentro de campo, devemos tirar o chápeu pela excelente equipe, veterana e inclusive todos "boleiros" e ex atletas profissionais, souberam nos respeitar porque também demos trabalho a eles, mas o Olaria com muito toque de bola sabiam administrar o jogo, no primeiro gol deles o ponta esquerda foi fazer um cruzamento para a área, a bola subiu e encobriu nosso goleiro Fabinho, e terminou assim o primeiro tempo. Na segunda etapa a partida continuou como começou, a equipe da casa voltou com o mesmo futebol, e aproveitando as oportunidades fez mais dois gools e fechando o resultado.

Nossa Delegação: Fabinho, Postigo, Mauricio, Toninho Kemp, Doni, Paião, Márcio, Doca, Rodrigo, Tuti, Cabinho, Fidelix, Marcos, Rivonaldo, Ratinho, Jefferson, Bazzo, Edir, Jr. Kempe, Elio Camargo, Venilton, Tião Pedala, Madrid, Rutinaldo, Ney, Peruano, Wilson. Técnico Luiz Carlos Becegato, Médico José Leonel. Colaborador Dorival Madrid e André.

 

8 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 2 de novembro de 2016

Reunião Viagem Rio de Janeiro.

Os sócios do Grupo Associação Renegados Show de Bola, reuniram-se ontem ontem traçando todos os detalhes da viagem para o Rio de Janeiro, que acontecerá de 10 a 15/11/2016, onde faremos os encontros do futebol máster nacional e internacional, onde estarão presentes as demais equipes: Scotiabank + 45 de Montevideo/Uruguai, Flamengo/Flapel (Rio de Janeiro) e Olaria Atlético Clube (Rio de Janeiro), as partidas serão realizadas na Gávea (Flamengo) e Olaria (Rua Bariri). Nossa delegação composta de 54 atletas/sócios/família parte do aeroporto de Presidente Prudente para o Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, no dia 10/11 às 13:30 horas pela Gol Linhas Aéreas, a hospedagem será no Mar Ipanema Hotel no Bairro de Ipanema, nosso retorno será no dia 15/11. Após os jogos haverá a grande confraternização entre todos os atletas participantes do encontro.

Dia 12/11

16:00 horas - Flamengo Flapel x Associação Renegados Show de Bola

18:00 horas - Olaria A. C.  x  Scotiabank + 45 de Montevideo

Dia 13/11

09:00 horas - Flamengo Flapel  x  Scotiabank + 45

11:00 horas - Olaria A. C.  x  Associação Renegados Show de Bola.

Será mais uma aventura para ficar marcada em nossas histórias.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 30 de outubro de 2016

Grande Encontro Interestadual.

Neste domingo (30/10) foi realizado um grande encontro interestadual de futebol máster, entre ASSOCIAÇÃO RENEGADOS SHOW DE BOLA e POLIVALENTE MÁSTER da cidade de Londrina-PR, aconteceu na Arena Mario Marcondes dos Reis às 10:00 horas, jogo bastante equilibrado, verdadeiro futebol veterano e bonito de se ver os velhinhos batendo aquela bola "redondinha", o resultado não condiz o placar, pois foi definido por detalhes, luta, garra e emoções não faltaram nesse jogão de bola, vencemos de virada pelo placar de 2x1, com gols  de ARIÉLCIO e JEFFERSON. Após a partida foi servido aos visitantes um belo almoço com muita bebida. A equipe visitante é coordenada pelo amigo CLAUDEMIR, a equipe foi montada recentemente e esta foi a quinta partida, grupo muito bom de se jogar, lealdade e disciplina. A arbitragem não teve problemas. Parabéns para as duas equipes. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br