S.B.C.E. OLARIA GUABIRUBA-SC
Blog
Quarta, 12 de setembro de 2018

Jogo Feio

Sábado (01), Olaria foi ao colégio agrícola de BC para então confraternizar e jogar uma bolinha coma turma do SERCAMA, já amigos de longa data. Em um jogo horrível principalmente de nossa parte, não pela derrota mais sim pelo fiasco que fomos em campo, saímos derrotados pelo placar de SERCAMA 4 x 3 Olaria.

Primeiro tempo onde só a equipe da casa jogou, meteu 3 balaços nas nossas redes, fora o baile, pois poderia ter sido bem mais caso não desperdiçassem algumas boas bolas e em outros momentos claro Matheus salvando a nossa pele. Os caras metiam “lançamentos” da defesa direto ao ataque e não conseguíamos intervir e assim foi, 1 gol, 2 gols e 3 gols. Já os olarianos, jogavam uma pelada, todos meio perdidos de suas funções/posições onde a nossa sorte foi chegar ao fim o primeiro tempo.

 Segunda etapa veio e com isso pelo menos de postura demos uma mudada, já tivemos algo que pudesse dizer igualdade de jogo, só faltava a bola entrar, começamos a bater finalmente ao gol coisa que na etapa inicial nem isso ocorreu. Porem os gols só começaram a rolar bemmmm lá no finzinho do jogo depois dos 30 min., Cruzamento da direita vindo dos pés do então lateral Leandro e no meio da pequena área Negão mandou uma bela cortada da linha dos três e tira o zero de nosso placar. Banhozinho de água fria vem logo em seguida mais um chutão da zaga e a bola fica nos pés do avante do SERCAMA que invade a área e por sobre o goleiro faz o quarto gol. Jogo dolorido depois das ótimas atuações que vínhamos tendo, mais olaria nunca se entrega à derrota não importa tempo e nem placar, se vamos pra jogar.... vamos pra jogar.... e ai vem uma mudança importante no time sai Valdecir para a entrada do grande garçom do time Valdemar. Antes do momento Valdemar, temos uma intervenção de Betinho que rouba a bola na saída de jogo do time da casa e este lança para Negão que recebe avista o goleiro pensando em sair para evitar o cruzamento e dali de fora da área e longe, Negão muito esperto chuta no primeiro poste não dando tempo ao goleiro de se recompor golaço de Negão. Agora sim Valdemar, dentro da grande área um pequeno bate rebate e este consegue se antecipar a todos pegar a bola e ajeitar no capricho para Betinho que de pronto mete um sem asa no canto direito do goleiro, indefensável e um lindo gol pró Olaria. Chegamos ao placar anunciado lá no início, pena que não tínhamos mais tempo de jogo e assim ficamos.

Parabéns a turma do SERCAMA sempre muito amistosa e receptiva, turma a qual gostamos muito de visitar e sermos visitados, sempre jogos sendo jogados na bola sem maldade e ou deslealdade. Depois ainda tivemos o prazer de saborear uma bela refeição.

Olarianos demoramos a nos achar em campo, e isso foi o crucial da partida o que resta é dizer que fica o aprendizado para quem sabe não errarmos novamente. De forma geral ainda acho que foi um bom jogo.

Fomos assim a campo: Matheus, Rud. Juliano, Zé e Leandro, Sassa, Valdecir, Laguna e Adélio, Theo e Valdemar. Sondo ao grupo ainda: Betinho, Negãoe Isaias.

Grande abraço a todos!!

 

Att.: Valdecir Roling  

Comentários:

Leandro - Brusque 13/09/2018 as 09:33hrs
Tínhamos condições de ter ganho esse jogo. Nosso adversário soube aproveitar nosso erros e fez os gols. Parabéns Negão, foi uma grande atuação.
Quinho - Sercama - 13/09/2018 as 11:08hrs
Valeu Valdecir e galera do Olaria pela visita, esperamos que nos próximos anos possamos estar juntos novamente. É sempre um prazer receber essa grande equipe.

Um grande abraço e um ótimo resto de ano!!
Altevir - Kiferro - Jaraguá do Sul 19/09/2018 as 18:23hrs
Parabéns pessoal do Olaria o importante é o espírito esportivo não só com vitória se faz um grande encontro, mas sim a confraternização no geral.
Vocês são 1000, estamos aguardando vocês aqui no final do mês.
Abraços.

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br