S.B.C.E. OLARIA GUABIRUBA-SC
Blog
Quarta, 8 de agosto de 2018

Uma bela apresentação!

Neste sábado (04) Olarianos se deslocaram a Blumenau com o intuito de encontrar a turma do Veteranos Nova Aurora e assim realizar confraternização futebolística dos vetéras. Digamos que para os olaria a coisa foi bem boa, pois saímos com um belo resultado ao fim do jogo: Veteranos Nova Aurora 1 x 4 Olaria.

Jogo marcado também pelo retorno aos gramados depois de 2 meses deste que vos relata a bagassa, ao qual perdi uns 85,12% de medo de chutar a bola. Em um gramado muito bom e uma estrutura bem bacana o jogo na primeira etapa foi +/- assim – Times esparramados pelo gramados, Juiz fazendo um discurso antes do apito e vamos pro jogo, rola a bola no gramado. Times se estudando, jogadas de gols criadas, defesas acontecendo tudo seguia para um belo jogo (e assim foi, não se preocupe). Alguns impedimentos duvidosos em nosso desfavor começaram a ocorrer e ai um pouco de impaciência com o rapaz do apito começou a pairar sobre nossas cabeças, pois alguns dos impedimentos eram bemmmmmmm fraudulentos. O time da casa foi quem abriu o placar depois de uma vacilada de marcação de nossa defesa o avante do time da casa ficou com a bola e de cara para o gol foi só escolher o canto e balançar as redes, logo depois o placar poderia ter se ampliado se não fosse a magnifica defesa no cantinho e no chão que o grande Matheus executou. Depois dos dois grandes sustos, olarianos aprenderam que se estivéssemos a 30 cm (bem evidentes) de condição legal o juiz iria dar o impedimento e com isso passamos a nos posicionar a 1 mt. pra não correr o risco de ele apitar.... mais acredite os homi ainda gritavam pela infração. Matheus faz uma defesa e já de pronto acerta um lindo lançamento que de forma cirúrgica Raposo desvia a bola em direção a Theo ooooo Garçom e este invade a área mete um belo chute porem o goleirão faz uma grande defesa, onde a bola se apresenta a Raposo que domina e mete um bonito chute sem chances de defesa, jogo empatado e fim do primeiro tempo. Apenas mais comentário sobre as inovações do Juiz: Zagueiro abre os braços, bola na mão é falta segundo a regra do livro de regras, mais para o juiz do jogo se é perto da área e a favor dos visitantes é dois lances, bizarro!

Vamos para o segundo tempo pois a vontade de voltar a vencer era grande e com algumas poucas alterações no intervalo, Olaria conseguiu manter a pegada de grupo e partir pra cima, Theo recebe bola pela direita de nosso ataque e avista Raposo entrando na área pelo lado oposto, cruzamento na medida Raposo domina, ajeita, ajeita mais um pouco e mete um balaço (mentira foi mais um chute colocadinho) no canto da coruja, mais sem duvidas um golaçoçoço. Com o jogo em vantagem olariana a pressão da turma da casa deu uma crescida e assim acabou abrindo um novo caminho de gols para o Olaria, jogadas de contra-ataque foram fervilhando e fomos aproveitando, Theo novamente com a bola em seus pés e dessa vez pela esquerda de nosso ataque, tem agora a opção de Valdemar entrando na área o passo acontece na medida e assim Valdemar tem o trabalho de matar o gol e sair para o abraço, sim já estamos em 3 gols anotados e ainda cabe mais um pra fechar a conta. Theo estava impossível no serviço de garçom e consegue mais uma bela assistência para Valdemar anotar o seu segundo gol da partida. Tivemos ainda mais um gol e que o juizão pra não perder o costume assinalou um novo e inexistente impedimento, haaa ainda tivemos umas duas penalidades não anotadas e uma nova falta na entrada da área e marcada como sendo perigo de gol, dois lances.

Diante do placar tudo fica um tanto quanto divertido, mais se saíssemos com placar adverso sairíamos bem chateados com o juizão caseiro. Mais como dito 1 x 4 deu a tranquilidade pra gostarmos mais do lugar. Sr. Osório receptivo, e um grande anfitrião, elogios merecidos a casa e ao campo, tudo bem organizado.

Olaria com grupo cheio fica bem mais legal de jogar e assim poder ter sempre boas opções nas alterações, podendo assim manter o folego e a qualidade o jogo todo, tomara que continue assim!

Fomos a campo desta forma: Matheus, Rud, Zé, Gauchinho e Beto Paz, Valdecir, Leandro, Sassá e Laguna, Theo e Valdemar. Como grandes opções ainda estávamos servidos de: Raposo, Beto, Juliano, Isaias e Deni.

 

Grande abraço a todos!!! Desejos de uma ótima semana!

Att.: Valdecir Roling

Comentários:

Sassa - Guabiruba 08/08/2018 as 11:33hrs
Nois jogadores olarianos ficamos muitos felizes em ter sua volta ao gramado chefia de resto sua resenha diz o que foi a partida..parabéns a todos do grupo pelo empenho e claro raposo e Valdemar pelos gols mais com o grande maestro Theo pelas assistências realmente um monstro na partida...abraço ate a próxima...#volta jean kkkk
Juliano - Guabiruba 08/08/2018 as 11:36hrs
Grande grupo, amigos e uma bela equipe. Mesmo Iniciando atrás do Placar fomos em busca da vitória. Raposo e Theo fizeram grande jogão, garantindo a equipe de sair de lá com a vitória. Vlwwww Olaria
Leandro - Brusque / SC 08/08/2018 as 11:41hrs
Foi um pouco estranho, nosso camisa 5 pouco se aproximava de mim para fazer as jogadas (kkkkkkk). Grande retorno! Galera está de parabéns, mas o grande cara da partida foi esse tal de Theo, que por culpa daquela "Sol" veio iluminado para o jogo. Sobre o Juizão precisa de um curso sobre regras, "depois da sétima é direto"(kkkkkkk)
Jean - Brusque 08/08/2018 as 13:26hrs
O Sassá não adianta tu pedir pra volta pq eu sei que tu que fex a cabeça do valdecir.
se tu quiser que eu volto, quero que tu e o valdecir vem pedi desculpa
Josemarioroyo - Guabiruba sc 08/08/2018 as 14:38hrs
Parabéns ao grupo e ao valdeci pelo retorno ao gramados,saímos perdendo mais tivemos paciência para buscar a Vitória ai apareceu o cara Theo que estava impossível como garçom parabéns raposo eo Valdemar e a toda equipe do olaria até sábado galera
Valdemar - Brusque 08/08/2018 as 16:20hrs
Parabéns a todos pelo bom jogo,e o mais importante é que o time tá jogando sem reclamar um com o outro.
Obrigado Theo pelas assistências.
Ilton Fischer - Poço Fundo 08/08/2018 as 16:39hrs
Meu filhão faz 2 golos, e essa turma só fica falando do retorno do chefia e do garçom Theo.
Não liga filhão continua humilde que ainda vão te valorizar mais...
Completase 2 anos de contrato agora, na renovação quero estar presente...
Parabéns pela Vitória...
4 golos nos últimos 4 jogos #rapososeleção
Théo - Brusque 08/08/2018 as 16:45hrs
Grande jogo,
Time equilibrado, bola passando de pé em pé, futebol dinâmico e coletivo...
E como diz o Gauchinho "o time troca e não perde a qualidade"
Grande abraço aos amigos e até sábado!!!
Nelso - Guabiruba 08/08/2018 as 16:55hrs
Bá Tarde meus jogado! Uma pena minha gareli não ter motor forte pra mi levar pra esse luga qui voceis jogaru. O importante é que t´ão seguindo as minha orientessão que do nos jogo aqui na nossa casa. Parabém rapozo e Valdemar pelos golos... e esse outra rapaiz parabens pelos paçe que deu.
Time tá bem, em setembro quandu joga em casa volto a manda ali da berada.

se alguém pude me buscar sabado vo esperar na estrada ali perto do mercado Rotermel.

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br