VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC
Blog
Quarta, 10 de outubro de 2018

NO CLÁSSICO REGIONAL DEU CEPEL !!! VETERANOS NATALENSE 0 X 1 CEPEL !!! JOGÃO !!!

            Nesse sábado que passou recebemos nossos amigos da CEPEL para mais um clássico .

            Começamos atcando criando chances mas sem definição, parecia time de armandinho ( arma e não define) e aos poucos a Cepel foi se encontrando e igualando as ações . No decorrer do primeiro tempo jogadas de cruzamento e chutes a longa distância mas sem comprometer a vida dos goleiros, sendo que, a chance clara foi da cepel em um contra ataque, a bola é lançada entre os defensores o atacante toca na saída do goleiro, mas a bola passa na frente do gol, e ficou assim o primeiro  tempo .

            Na segunda etapa algumas mudanças, e modificações táticas para buscar o resultado . A nossa equipe avançou bastante suas linhas de marcação, para diminuir os espaços da CEPEL que com uma marcação compacta não permitia nossos avanços . E num rápido contra ataque o atacante da CEPEL sai na cara do gol, da um chapéu no nosso goleiro, que ainda tenta fazer o penalti, mas a bola vai morrer no fundo das redes. Fomos pra cima em busca do empate , cruzamentos chutes de longa distância não estavam surtindo efeito, até num chute cruzado a defesa da CEPEL tenta cortar, mas a bola bate no braço do defensor e o árbitro acertadamente marca penalti . O nosso atacante NEZÃO cobra por cima do gol . Erguemos a cabea e continuamos atacando em um cruzamento CUÍCA pega de bate pronto mas bate em cima do goleiro ZE CARLOS que praticou belissima defesa , no rebote MAIK bate firme e novamente ZE CARLOS salva o que seria o empate .

         A CEPEL tocava bem a bola e lançava-se ao ataque até que num chute cruzado a bola toca no braço do JAÍLSON e novamente o árbitro acertadamente marca penalti, mas agora pra CEPEL . O meia bate mas também coloca pra fora . Logo perto do fim o atacante da CEPEL é lançado e sai na cara do gol e toca na saída do goleiro que faz belissima defesa e impede o aumento do escore, ficando assim o jogo até o seu final .

      Gostaríamos de agradecer a presença dos nossos amigos da CEPEL pelo ótimo jogo, nos retratar por alguma falha cometida por nós, ao mesmo tempo enfatizar a ótima arbitragem do nosso amigo CHARLES que comandou a partida de forma tranquila, com poucas faltas , e as equipes colaboraram para isso .Foi um jogão !!!!

      

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br