VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC
Blog
Segunda, 9 de julho de 2018

JOGÃO EM CAMBURIÚ !!!!

                  Nesse sábado que passou fomos a bela Camboriú, enfrentar os amigos do MASTER CAMBURIÚ, jogo bastante movimentado a equipe adversária por ser uma equipe de veteranos mais jovens, deu muito trabalho ao sistema defensivo do NATALENSE . No primeiro tempo conseguimos até boas chegadas ao ataque , numa bola lançada JEAN saiu de frente com o goleiro adversário que fechou bem o ângulo e impediu o gol alviverde .

                      O campo com  dimensões menores deixava o jogo truncado no meio campo, fazendo com que as equipes procurassem os flancos para as avançadas . Em uma boa avançada pela direita JEAN sai na cara do gol chuta e abre o placar . Minutos mais tarde o adversário numa ótima jogada pela esquerda o atacante do M. CAMBURIÚ invade a área e na saída do goleiro, toca para o meio o outro atacante chega concluindo mas o zagueiro WALDEMIR bem posicionado evita o gol, e no rebote o outro atacante concluí, mas nosso goleiro atento espalma a bola e WALDEMIR completa para longe , ficando assim a primeira etapa. No segundo tempo o M. CAMBURIÚ começa fazendo uma boa trama fazendo uma tabela, e jogada de pivô aonde o meia chega finalizando e CRISTIAM novamente faz boa defesa . Até que 05 min mais tarde em cobrança de falta, bola alçada na área o jogador adversário sobe mais alto que AGOSTINHO e cabeceia no contra pé do goleiro, empatando a partida .

                    O jogo volta a ficar equilibrado , com avanços dos dois lados mas o adversário demonstrando mais preparo e menos idade, era perigoso consegui rápidos over-laps forçando a defesa auriverde a trabalhar , alguns arremates de longa distância, colocando o goleiro para defender, até que numa arrancada pela esquerda o atacante bate forte cruzado atravessa a área, aonde JAISON e CRISTIAM apenas conseguem raspar a bola sobrando para o outro atacante que fechava no segundo pau ampliando o placar . Nos lançamos ao ataque, o zagueirão adversário tirou uma bola de cabeça em cima da risca, continuamos martelando, mas em uma cobrança enforcada de lateral perdemos a bola, aonde o atacante sai na cara do gol e toca na saída do goleiro ampliando ainda mais o placar . Já no final ROSK bate falta e goleiro da rebote, o atacante JEAN oportunista antecipa-se a defesa adversária e tira do goleiro diminuindo o escore , deixando assim o placar até seu final .

                 Gostaríamos de agradecer aos amigos do MASTER CAMBURIÚ pela acolhida, ótimo jogo, pedir desculpas por alguns erros por nós cometidos e seu DEUS quiser nos encontraremos para o jogo da volta !!! Boa semana a todos !!!

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br