VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC
Blog
Terça, 12 de junho de 2018

Recebemos nossos amigos do POLAQUIA de Indaial !!!

            No sábado que passou recebemos nossos amigos do POLAQUIA de Indaial, e que jogão !!!

                     Vencemos a partida por 3x1, mas o resultado não reflete o que foi o jogo. Em números o POLAQUIA obteve mais ou menos 60% de posse de bola a mais, no entanto, fomos mais eficientes nas finalizações.

                   Logo no início de jogo, o veloz atacante do POLAQUIA passa por JAISON que evitou de fazer o pênalti e de cavadinha encobre o goleiro CRISTIAM, mas o zagueirão WALDEMIR o popular HULK, afasta em cima da linha salvando nossa equipe . O POLAQUIA fazendo marcação alta, não permitia troca de passes na saída de bola da equipe alve verde . Em duas roubadas de bola na frente da área quase marcaram, na primeira o goleiro CRISTIAM saiu abafando aonde o atacante chutou em cima dele e abola foi pra escanteio e a segunda disparou um forte chute que passou muito próxima a meta da equipe de Itajaí . Na gíria do futebol, aonde se fala “quem não faz leva”, ficou provada essa tese mais uma vez. CRISTIAM bate tiro de meta no pé de NEZÃO na intermediária, que arranca em velocidade, passa por dois marcadores e cava por cima do goleiro marcando um belíssimo gol . Minutos mais tarde a bola é lançada para o rápido atacante do POLAQUIA que entra a dribles na área, aonde corta o zagueiro HULK e bate cruzado no ângulo esquerdo, marcando um belíssimo gol .

                  No decorrer do jogo, adiantamos mais nossas linhas de marcação e procuramos melhorar a ocupação de espaço, aonde conseguimos infiltrar-se no sistema defensivo adversário, em ótima jogada ROSK, cruza para MARCELO que de cabeça escora para NEZÃO, que de cabeça escora para JEAN que antecipa-se ao marcador e dispara pro gol ampliando o placar . Esse gol trouxe mais tranquilidade para equipe que conseguia trabalhar bem a bola e novamente MARCELO pela esquerda lança na pequena área no ponto futuro segundo a gíria do futebol, aonde AGOSTINHO antecipa-se ao marcador e bate forte cruzado no canto esquerdo ampliando ainda mais o placar . O jogo desenhava-se para nossa equipe NEZÃO numa boa arrancada invadiu a área a dribles e foi derrubado pelo goleiro, o mesmo NEZÃO cobrou por cima do gol e desperdiçou de ampliar ainda mais o placar, calma gente esse tem crédito, marcou gol, deu assistência e infernizou a defesa adversária , ficando assim a primeira etapa.

              Na segunda etapa conforme a leitura do jogo, tratamos de povoar a meia cancha, compactando bem a equipe entre defesa e meio, e forçar o adversário a jogar pelos flancos, pois precisavam se soltar par cima para buscar o empate. O treinador tratou de jogar com 03 volantes e 01 meia para reforçar a marcação já que o adversário tinha jogadores velozes e habilidosos. A ordem era não tomar gol e buscar arrancadas em contra ataques com o atacante JEAN.

              O segundo tempo foi todo da equipe visitante mas a defesa bem postada conseguia interceptar as jogadas de ataque, por outro lado, quando roubávamos a bola não tínhamos velocidade o suficiente para chegarmos com maior número no campo adversário, e muitas vezes CUÍCA, MAIQ, JEAN ficavam brigando sozinhos com o adversário . Tivemos poucas chances, aonde nosso meia CUÍCA com qualidade disparou um belo chute do meio da rua de , aonde o goleiro GAÚCHO praticou belíssima defesa, e logo em seguida  cobrou uma falta  com maestria, por cima da barreira ao pé da trave direita aonde o goleiro adversário tirou com o olho . O POLAQUIA atacou inúmeras vezes no segundo tempo mas a defesa Alve Verde bem postada não permitia sucesso nas investidas, ficando assim o jogo até o seu final  

                  Gostaríamos de agradecer a equipe do POLAQUIA pela visita, pedir desculpas por alguma falha por nós cometida, e se DEUS quiser em breve estaremos pagando a visita .

                       

Comentários:

Pereira - Brtusque 12/06/2018 as 12:17hrs
Resenha show!
Fez a leitura do jogo com maestria!
Parabéns blogueiro!
EDSON LEANDRO BROCKVELD - Ilhota 12/06/2018 as 14:25hrs
Belíssimo jogo, 100% limpo, disputado na bola, gostaria de parabenizar também o árbitro Charles Vieira que levou a partida com total controle, valeu galera!!!!

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br