VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC
Blog
Segunda, 14 de maio de 2018

GRANDE PRESENÇA DOS NOSSOS AMIGOS DO TUPY !!!

                  Nesse último sábado, recebemos os novos amigos do TUPY de SCHOREODER, e foi uma belíssima partida de futebol, como tem que ser o futebol veterano .

                     Começamos bem a partida, fazendo boas trocas de passes, viradas de jogo, só que a nossa transição era muito lenta, proporcionando rapidez na recomposição da marcação adversária . Conseguimos fazer boas jogas pelas pontas, mas o último passe não era preciso, tal qual, rendia contra ataques . Logo aos 20 min. numa bola espirrada o ala WALDEMIR tenta antecipar o atacante adversário, mas por infelicidade a bola explode no peito do mesmo que avança área dentro e na saída do goleiro cruza para atrás aonde o meia chega de trás e entra com bola e tudo abrindo o placar . Logo em seguida NEZÃO recebe a bola na entrada da área pela direita e arranca a dribles passa por dois marcadores e corta pro meio batendo firme no contra pé do goleirão MAX, empatando o placar . O jogo continuava lá e cá, mais sem chances claras de gol , até numa saída de bola o goleiro CRISTIAM toca para WALDEMIR na esquerda, que tenta o passe para o zagueirão GILSON, mas infelizmente o passe sai fraco, o atacante antecipa GILSON, invade a área e em diagonal toca do outro lado aonde vinha fechando o meia que só dominou e tocou na saída do goleiro ampliando o placar, ficando assim a primeira etapa.

                      No segundo tempo tivemos mais posse de bola, criávamos chances, mas a pontaria estava descalibrada , era chute por cima , era chute pra fora, quando acertávamos o goleirão MAX aparecia bem fazendo intervenções, erramos numa bola recuperada, tentamos afastar mas acaba chutada no pé do adversário, aonde o meia  vira para o outro meia do TUPY, que se apresentava vindo de trás, ele domina e dispara da entrada da área a bola explode na trave e sai pra fora, a coisa ficou feia,  até que num bate e rebate na área do TUPY a bola sobra pra ROSK que domina e coloca no canto direito de MAX que nada pode fazer , jogo empatado.  

                     A partida continuava movimentada e já no apagar das luzes aos 45 min. do segundo tempo, o meia do TUPY recebe a bola na entrada da área passa por um marcador e bate firme no canto direito dando números finais a partida .

                     Gotaríamos de agradecer os nossos amigos do TUPY pela presença, pedir desculpas por alguma falha cometida por nossa parte e se DEUS quiser em breve estaremos pagando a visita .

Comentários:

Roberto Jr. - Itajaí/SC 15/05/2018 as 16:35hrs
Show de bola...
O que vale é amizade e essa parceria com os times da região.

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br