VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC

Blog

Segunda, 12 de novembro de 2018

Num ótimo clássico, FAZENDA 1 X 1 NATALENSE , jogo bastante movimentado !!!

             Neste último sábado fomos na Itaipava no campo do cruzeiro enfrentar nossos amigos do FAZENDA , grande clássico . Foi um grande jogo entre ambas as equipes com muita lealdade e respeito , com um campo empossado , enlamado , não atrapalhou o brilhantismo da partida que foi bastante movimentada . O que nos intristesse é ver que o poder público abandonou aquele ótimo campo, que está totalmente danificado, pra que jogou na seu inicío e ver o que se tornou hoje doi na alma .

             Na primeira etapa dominamos mais o jogo, criamos mais chances de gol que o FAZENDA, mas o goleiro adversário era perfeito nas intervenções em dois chutes a longa distância, um do MARTINS e outro do CEARÁ, e GUILHERME que fez boa jogada e deu um biquinho no canto esquerdo, mas a bola saiu sem força, bem como, em ótima jogada CUÍCA invade a área a dribles e bate firme no canto esquerdo a bola bate na trave, já nosso adversário rondava a área com cruzamentos e chutes sem direção e a única oportunidade clara CEARÁ tentou tocar para GUILHERME e acabou errando o passe, o meia do FAZENDA rola para o outro meia que bate no canto mas CRISTIAM pratica boa defesa . E a primeira etapa ficou assim .

         No segundo tempo que ajustou o time foi o FAZENDA, com a entrada do meia PAULINHO, ALFEU passou para a lateral esquerda, ocasionu que o FAZENDA nos ganhou a meia cancha . O jogo continuou movimentado mas não conseguiamos envolver o adversário e passamos a jogar pelos flancos, retíamos a bola mas não tíamos sucesso nas investidas , o FAZENDA precionou até que conseguiu o gol, numa bola lançada do meia PAULINHO, CRISTIAM antecipa os atacantes, mas na hora de fazer o encaixe deixou a bola escapar nos pés do atacante do FAZENDA que só teve o trabalho de dominar e empurrar para dentro, se o goleiro erra o resultado é crucial . O FAZENDA continuou atacando , faziam ótimos over-laps na frente da área do NATALENSE, numa delas disparam ótimo chute da entrada da área mas CRISTIAM atento faz boa defesa não deixando a bola escapar dessa vez, logo em seguida novente em boa jogada de pivô o atacante do FAZENDA chuta da meia lua novamente CRISTIAM espalma para escanteio . Precisavamos igualar as ações até que entrou ROSK na lateral esquerda e GUILHERME passou para o meio ajudando CUÍCA a rodar a bola , até que voltamos a atacar e num belo ataque ROSK bate firme no gol, o ótimo goleiro do FAZENDA bate roupa e sobra o pé do atacante NEZÃO oportunista chapar para o gol e empatar a partida . E o jogo ficou assim até seu final .

         Gostaríamos de agradecer nossos amigos do FAZENDA pelo ótimo jogo, ótima janta, pedir desculpas por alguma coisa e tenhamos todos uma ótima semana !!!!

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 7 de novembro de 2018

VETERANOS NATALENSE 2 X 0 MASTER CAMBORIÚ , ótimo jogo !!!

                  Nesse último sábado recebemos a forte equipe do MASTER CAMBORIÚ, e foi um baita jogo .  Conseguimos manter uma equipe bem compactada do início ao fim do jogo . O primeiro tempo foi um jogo de bastante marcação aonde nenhuma das equipes teve chance clara de gol, apenas chutes de meia distância e cruzamentos pra área que não surtiam efeito .

                     No segundo tempo tivemos mais chances que o adversário, mas não fomos cirúrgicos o suficiente para transformar em gol . Nos 20 min. JEAN saiu na cara do gol e bateu cruzado a bola passou na frente do gol e caprichosamente pra fora. Logo em seguida NEZÃO arrancou a dribles área a dentro e de bico tocou no canto esquerdo abrindo o placar. O nosso goleiro trabalhou apenas aparando cruzamentos em saídas gol, a não ser um chute cruzado que desviou no zagueiro JAISON , e CRISTIAM espalmou por cima do gol, já o goleiro adversário aparou vários chutes da entrada da área e do meio da rua, até que nos 35 min. em falta cobrada pra área o ótimo meio do MASTER aparou o cruzamento com o braço e cometeu pênalti, que GUILHERME bateu firme, no canto esquerdo e ampliou . Ficando assim a partida até seu final .

                    Gostaríamos de agradecer os amigos do MASTER CAMBORIÚ pela presença em nossa humilde sede, pedir desculpas por alguma coisa e que todos tenhamos uma ótima semana .

                     

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 30 de outubro de 2018

UNIVE 0 X 3 VETERANOS NATALENSE

Fomos em Canelinha enfrentar nossos amigos do UNIVE . Conseguimos fazer um bom jogo e sairmos com a vitória . Nossos gols foram anotados por :

1 KENEDY

1 NEZÃO

1 JEAN

vou ficar devendo a resenha , pois, não estive presente . Viemos agradecer nosso amigo MARCIEL que fechou o gol pra nós nessa partida e agradecer nossos amigos do UNIVE pela acolhida, ótimo jogo e recepção , pedir desculpas por alguma falha de nossa parte e desejar a todos uma ótima semana ....

 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 23 de outubro de 2018

NATALENSE 3 X 2 AMÉRICA , ótimo jogo !!!

                  No último sábado nosso campo estava cancelado devida as chuvas da semana , mas, prontamente a equipe do AMÉRICA de Brusque se prontificou para que fizéssemos o jogo em seu campo .

                      Nossa equipe como de praxe procurou bastante toque de bola, mas quem tomou as ações foi o AMÉRICA, que numa ótima jogada pela direita após errarmos passe no meio, o atacante invade a área e bate cruzado o nosso goleiro pratica boa defesa colocando para escanteio.

                     Alguns minutos mais tarde numa cobrança de escanteio deixamos o jogador do AMÉRICA livre na área ele chapa a bola de primeira, mas o goleiro atento pratica boa defesa . Resolvemos responder num ótimo lançamento JEAN em dúvida se estava impedido ou não demora e tenta colocar por cobertura mas o goleiro bem postado fica com a bola . Logo em seguida ZINHO antecipa o jogador do AMÉRICA e sai com a bola que toca no seu abraço e árbitro marca pênalti . O AMÉRICA cobra e converte .

                    O jogo começou ficar interessante, logo após tomarmos o gol, adiantamos nossa marcação e começamos a empilhar chances de gols . MAIK recebe na área domina e bate o goleiro faz grande defesa, em seguida em cruzamento para atrás KENEDY bate cruzado JEAN desvia mas a bola sai por cima . O nosso goleiro CRISTIAM bate tiro de meta e coloca JEAN nas costas da defesa AMERICANA, que bate na saída do goleiro mas a bola passa na frente da meta e sai pra fora . As coisas não vinham dando certo, até que GUILHERME lança bola para JEAN entre os zagueiros que toca na saída do goleiro e empata a partida .

                      O primeiro tempo encaminhava-se para o um a um, mas até que, GUILHERME que fazia uma partida impecável, tentou girar com a bola na frente da área e acabou perdendo, o atacante tocou por cobertura na saída do goleiro e ampliou para o AMÉRICA , deixando a primeira etapa assim .

                       No segundo tempo voltamos decididos a mudar o jogo e logo nos 15 min. GUILHERME se redime, cruza belíssima bola da esquerda na testa do JEAN que estufa as redes com um forte cabeceio empatando o jogo.

                       O segundo tempo transcorreu de muita marcação de ambos os lados, com poucas chances claras de ambas as equipes . O AMÉRICA bateu uma falta perigosa aonde obrigou nosso goleiro praticar belíssima defesa , e nós alçávamos muito a bola na área, mas sem sucesso, até que no final da partida ZINHO cobra falta da esquerda por cima da barreira, quase sem ângulo, a bola desvia no segundo homem e encobre o goleiro dando números finais a partida .

                      Gostaríamos de agradecer a equipe do AMÉRICA , pela cedência do campo, pela acolhida na sua esplendida sede, pedir desculpas por alguma falha da por nós, que tenham todos uma ótima sem

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 16 de outubro de 2018

FOMOS A INDAIAL REVER OS AMIGOS DO POLAQUIA !!!!

                  No sábado passado fomos a Indaial, jogar contra a forte equipe do POLAQUIA .

                      Apesar do campo estar encharcado, a bola rolou do inicio ao fim. Logo no inicio do jogo fomos pra cima e conseguimos o gol . Num chute cruzado pela esquerda do GILMARZINHO, JEAN oportunista pegou o rebote do goleiro e chapou para dentro . Minutos mais tarde o ala DUDU dispara um petardo do meio da rua no ângulo direito ampliando o placar . O POLAQUIA se joga ao ataque, com boas jogadas de infiltração obrigavam o goleiro sair do gol para intervenções, bem como nossa defesa impecavelmente cortava quando necessário, até que num ótimo cruzamento da direita o meia do POLAQUIA sobe sozinho e cabeceia no contra pé do nosso goleiro, obrigando a fazer uma belíssima defesa, e o primeiro tempo ficou assim .

                     Na segunda etapa em uma boa cobrança de tiro de meta, KENEDY mata a bola e toca pra MAIK lançar NEZÃO em velocidade pela esquerda tocar na saída do goleiro e ampliar ainda mais o placar . Nossa equipe se portava bem tocava bem a bola rodava pelos flancos, até que nosso meia CEARÁ que fazia uma partida impecável erra o passe na frente da área aonde o meia lança o atacante que tocou na saída do nosso goleiro diminuindo o escore . No decorrer da partida o POLAQUIA se lançava com tudo ao ataque cruzavam bolas pra área , chutavam de média distância mas nos defendíamos bem, em consequência disso deixavam espaços para contra atacarmos, e até que NEZÃO em joga individual invade a área pela esquerda ameaça cruzar e acerta o cantinho do goleiro adversário aumentando ainda mais o placar .

                  O POLAQUIA se joga todo ao ataque e numa bola cruzada a bola toca no braço do nosso ala GUILHERME que escorregou no momento do cruzamento, o árbitro assinala pênalti . O meia do PLOAQUIA cobra a penalidade no canto direito e numa tarde espirada nosso goleiro sai para o canto certo e defende a penalidade . Já no apagar das luzes em uma bola lançada WALDEMIR vai afastar a bola e ela bate na perna de GUILHERME e volta para o atacante, que sozinho toca na saída do goleiro dando números finais ao jogo .

                 Agradecemos nossos amigos do POLAQUIA pela acolhida, pelo saboroso jantar , pedimos desculpas por alguma falha de nossa parte, e que todos tenham uma ótima semana !!!

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 10 de outubro de 2018

NO CLÁSSICO REGIONAL DEU CEPEL !!! VETERANOS NATALENSE 0 X 1 CEPEL !!! JOGÃO !!!

            Nesse sábado que passou recebemos nossos amigos da CEPEL para mais um clássico .

            Começamos atcando criando chances mas sem definição, parecia time de armandinho ( arma e não define) e aos poucos a Cepel foi se encontrando e igualando as ações . No decorrer do primeiro tempo jogadas de cruzamento e chutes a longa distância mas sem comprometer a vida dos goleiros, sendo que, a chance clara foi da cepel em um contra ataque, a bola é lançada entre os defensores o atacante toca na saída do goleiro, mas a bola passa na frente do gol, e ficou assim o primeiro  tempo .

            Na segunda etapa algumas mudanças, e modificações táticas para buscar o resultado . A nossa equipe avançou bastante suas linhas de marcação, para diminuir os espaços da CEPEL que com uma marcação compacta não permitia nossos avanços . E num rápido contra ataque o atacante da CEPEL sai na cara do gol, da um chapéu no nosso goleiro, que ainda tenta fazer o penalti, mas a bola vai morrer no fundo das redes. Fomos pra cima em busca do empate , cruzamentos chutes de longa distância não estavam surtindo efeito, até num chute cruzado a defesa da CEPEL tenta cortar, mas a bola bate no braço do defensor e o árbitro acertadamente marca penalti . O nosso atacante NEZÃO cobra por cima do gol . Erguemos a cabea e continuamos atacando em um cruzamento CUÍCA pega de bate pronto mas bate em cima do goleiro ZE CARLOS que praticou belissima defesa , no rebote MAIK bate firme e novamente ZE CARLOS salva o que seria o empate .

         A CEPEL tocava bem a bola e lançava-se ao ataque até que num chute cruzado a bola toca no braço do JAÍLSON e novamente o árbitro acertadamente marca penalti, mas agora pra CEPEL . O meia bate mas também coloca pra fora . Logo perto do fim o atacante da CEPEL é lançado e sai na cara do gol e toca na saída do goleiro que faz belissima defesa e impede o aumento do escore, ficando assim o jogo até o seu final .

      Gostaríamos de agradecer a presença dos nossos amigos da CEPEL pelo ótimo jogo, nos retratar por alguma falha cometida por nós, ao mesmo tempo enfatizar a ótima arbitragem do nosso amigo CHARLES que comandou a partida de forma tranquila, com poucas faltas , e as equipes colaboraram para isso .Foi um jogão !!!!

      

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 3 de outubro de 2018

VISITAMOS NOSSOS AMIGOS DO TUPY !!!

                  Nesse último sábado fomos a Schoroeder enfrentar nossos amigos do TUPY . O campo estava um espetáculo, a arbitragem excelente e dentro de campo um jogo pegado e de muito respeito entre as equipes .

                      Nossa equipe tratou desde o início, tocar a bola buscar os flancos e fazer jogadas de linha de fundo, tal qual funcionou na primeira etapa. JEAN em ótima arrancada pela direita passou pelo marcador cruzou para atrás na meia lua, aonde apareceu KENEDY chapando de primeira no canto direito do goleirão MAX que nada pode fazer. O segundo gol saiu de uma boa arrancada de NEZÃO, que deu dois cortes na marcação e fuzilou no cantinho. Esse placar deu confiança a equipe que não abriu mão de atacar , mas quando errava cedia espaços para o TUPY puxar contra ataques em velocidade, e em duas oportunidades do TUPY, escapamos no detalhe, numa bola cruzada no segundo pau, aonde DUDU foi afastar e acabou escorregando, mas a finalização não foi boa, e numa bola afastada mal, aonde ROSK e CRISTIAM bateram cabeça, mas por sorte o atacante chutou pra fora, permanecendo assim a primeira etapa .

                       No segundo tempo não fomos felizes na organização  tática da equipe, CEARÁ que é exímio marcador, e protegia a defesa como um limpador de para-brisa kkkkkk, foi para o banco descansar. O JOAOZINHO desempenhou bem a função de primeiro volante, mas acabou ficando sozinho, pois GUILHERME improvisado na segunda função, joga mais em função do ataque, do que na marcação e acabamos perdendo um marcador no meio . O TUPY cresceu muito, e com ótimas arrancadas do seu atacante, chegou rapidamente ao empate, num chute cruzado aonde WALDEMIR bem na cobertura não conseguiu cortar e acabou entrando com bola e tudo e em outra arrancada numa jogada de infiltração, aonde o mesmo só tocou na saída do goleiro . O TUPY ainda criou novas chances, mas a defesa bem postada segurou o placar até o final .

                    Gostaríamos de agradecer os amigos do TUPY pela acolhida, em especial nosso amigo JUAREZ que não mede esforços para deixar os visitantes bem a vontade, sem deixar de mencionar o saborosíssimo jantar que nos proporcionaram, ao mesmo tempo nos retratar por alguma falha ou erro cometido pela nossa agremiação, e se DEUS quiser no ano que vem estaremos confraternizando novamente .        

                   

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 24 de setembro de 2018

AMÉRICA (JOINVILLE) 2 X 2 VETERANOS NATALENSE

Na última sexta-Feira, fizemos um jogo noturno, fomos a Joinville enfrentar o AMÉRICA . Num jogo com ótimo campo e ótima arbitragem, foi um jogo prazeroso par quem estava em campo .

           Começamos bem a partida , com boas triangulações e trocas de passe, mas faltava verticalidade e mais velocidade na transição. sendo que, permitia ao adversário recompor suas linhas de marcação rapidamente . Pressionamos bastante, mas faltava finalização, se tornou um avanço de cruzamentos, aonde acabavamos por não chutar em media distância . Num escanteio afastado pelo AMÉRICA, KENIDY que estava na sobra ganhou a primeira dividida, mas a bola correu um pouco e no momento de alçar a bola pra área o adversário bateu a carteira e saiu rapidamente em contra golpe, tres contra um , e numa ótima tabela, CEARÁ até tentou cortar, mas aliviou para evitar o penalti, o atacante só tocou na saída de CRISTIAM e abriu o placar . Não nos abatemos fomos pra cima e na enssistência MAIK faz bom lançamento para JEAN que ganha na velocidade do zagueiro, dribla o goleiro e entra com bola e tudo empatando a partida . 

        Na segunda etapa conseguimos a virada, num ótimo avanço pela direita e boa troca de passes, KENEDY se redime, acha CEARÁ entrando de surpresa na área e da o tapa, ele mata na coxa e toca no cantinho esquerdo do goleiro ampliando o placar . E já no finalzinho DUDU arranca com a bola área a dentro, mas o zagueiro lhe bate a carteira e rouba a bola, lançando para o meia , que lança no atacante que sai mano a mano com MARCIEL , que num segundo de bobeira toma a frente e toca sutilmente no canto esquerdo nos dando um banho de água fria kkkkkk.

       Foi um ótimo jogo, gostaríamos de agradecer o pessoal do AMÉRICA pela acolhida, nos retratar por alguma falha de nossa parte e no ano que vem estaremos confraternizando novamente !!!

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br