VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC

Blog

Quinta, 21 de março de 2019

NATALENSE 0 X 2 AMÉRICA , ótimo jogo !!!

 Nesse sábado que passou recebemos a equipe do AMÉRICA de Brusque . Começamos até bem o jogo, tocando bem a bola aprofundando as jogadas pelas pontas, até que nosso armador CUÍCA sentiu uma grave lesão e teve que deixar o jogo, na substituição entrou mais um volante e perdemos a verticalidade, ótimos passes no meio e virada de jogo, mas caência em abastecer os atacantes . Criamos boas chances no inicio do primeiro tempo , inclusive uma bola na trave chutada pelo MARTINS, mas quem acabou faturando o gol foi o AMÉRICA, numa boa arrancada de seu atacante pela esquerda ele deixa dois marcadores para atrás e na entrada da área  bate firme no ângulo direito marcando um belissimo gol , ficando assim a primeira etapa .

             No intervalo reorganizamos nosso meio campo , e partimos em busca do empate, erramos muitos gols , claro que o goleiro adversário em tarde inspirada impediu a maioria destes, inclusive um penalti defendido no cantinho evitando o que seria o empate . Batemos, chegamos e nada de gol, até que no final numa arrancada o atacante adversário é derrubado decretando penalidade máxima , aonde o atacante cobra com perfeição no ângulo direito ampliando o placar, como não havia mais tempo para reação , ficou assim o jogo até seu final .

             Gostaríamos de agradecer a presença dos amigos do AMÉRICA , pedir desculpas por alguma falha nossa, e se DEUS quiser em breve estaremos visitando os amigos  !!!! 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 14 de março de 2019

Ótimo jogo com os amigos da PORTUGUESA de Navegantes !!!

                  No sábado que passou teríamos jogo em Canelinha, mas devido a perda de um integrante da mesma agremiação, a partida foi cancelada . Em nome da nossa equipe desejo meus mais sinceros pêsames e que DEUS conforte os familiares nesse momento de dor .

                  No contato com nossos amigos de Navegantes, a PORTUGUESA que também estava sem jogo marcado, nos unimos e com a colaboração do pessoal da ACPCM que nos locou o campo, fizemos uma ótima partida as 18:00 e depois uma carne arregrada daquela cerveja para não passarmos o sábado em branco.

                  O jogo correu tudo dentro da normalidade as equipes se estudando no inicio do jogo , até que na metade do primeiro tempo abrimos o marcador com ótima assistência de MARTINS que lançou AGOSTINHO que dominou e chapou a bola, saindo abraçar os companheiros . Avançamos nossas linhas de marcação para pressionar a saída de bola do adversário até que numa roubada de bola, MAIK lança MARTINS em diagonal na cara do gol aonde dispara um belíssimo chute na gaveta ampliando o placar , deixando assim o primeiro tempo .

                  No segundo tocamos bastante a bola administrando a vantagem no placar , ainda perdemos uma chance claro, aonde JEAN deixou dois marcadores para atrás, cortou para o meio e bateu firme, mas o goleiro adversário praticou belíssima defesa, ficando dessa forma a partida até seu final .

                   Gostaríamos de agradecer os amigos da PORTUGUESA pela parceria, pelo ótimo jogo e confraternização.

           

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 6 de março de 2019

Nesse sábado que passou !!! VETERANOS NATALENSE 2 X 1 GASPARINHO !!!!

                  Nesse sábado que passou começou os jogos do calendário do Veterano Natalense . Recebemos a forte e bem organizada equipe do GASPARINHO da belíssima Gaspar. Começamos o jogo trocando muitos passes, virando a bola de um lado para o outro, procurando um pouco de velocidade na transição, até que num ótimo lançamento de MARTINS, o atacante JEAN sai na cara do gol e toca na saída do goleiro abrindo o placar .

                  O GASPARINHO veio pra cima e numa trama rápida a bola é chutada do meio da rua, mas para nas mãos do goleiro . Em 5 min. mais tarde em falta da entrada da área pela esquerda, a bola é tocada para o meia BAIANO que dispara um petardo na gaveta, mas o goleiro CRISTIAM aparece bem e espalma para escanteio .

                   Logo em seguida num erro de passe o GASPARINHO dispara em velocidade pela direita, o atacante invade a área e na saída do goleiro, toca a bola para atrás pro outro atacante empurrar para as redes e empatar o jogo .

                     Num lançamento para o atacante NEZÃO sai na cara do gol, dribla o goleiro e chuta na trave, inacreditavelmente . A defesa do GASPARINHO estava marcando na linha do meio campo, até que, o goleiro CRISTIAM quebra a bola rasante e na disputa NEZÃO leva a melhor e sai na cara do gol novamente, mas chuta em cima do goleiro .

                        No decorrer da primeira etapa o NATALENSE chegava bastante pelos flancos , até que em falta cobrada com perfeição da esquerda CUÍCA com uma curva caprichada achou o ângulo esquerdo do goleiro de GASPAR, que ainda tocou na bola mas não conseguiu evitar o golaço . Ficando assim a primeira etapa.

                       Na segunda etapa, a equipe da casa defendia-se muito bem, mas não retia bola, procurando muitos lançamentos e passes longos, aonde facilitava a retomada do GASPARINHO, que teve maior posse de bola que o time da casa . Na metade do segundo tempo o treinador JOÃO colocou de volta ao time o CUÍCA e o CEARÁ , que conseguiram compactar novamente a meia cancha e igualar a disputa de bola e num segundo tempo aonde o GASPARINHO teve maior posse de bola , mas o NATALENSE defendeu-se com perfeição, o placar ficou assim até o seu final .

                     

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 4 de dezembro de 2018

Festa final de ano !!!

O  encerramento do ano de 2018 do Veterano Natalense , foi no pesque e pague Tironi, aonde atletas, esposas e Filhos confraternizaram nesse final de semana . A diretoria para 2019 ficou assim composta :

Presidente : Edson Brockvald, vice: Toninho (Ceará), Tesoureiro e Secretário: Cristiam Nery

Conselho: Joãozinho, Agostinho, Jean, Leandro, Gilmar PM, Kenedy 

Desejamos a todos um feliz Natal e um próspero ano novo, que Deus ilumine vossas famílias e que 2019 seja de paz e alegrias a todos os povos !!!!

     

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 30 de novembro de 2018

No nosso último jogo do anoa RIBEIRÃO AREIA 2 X 2 VETERANOS NATALENSE ...

No último sábado que passou, fomos a POMERODE enfrentar nossos amigos do RIBEIRÃO AREIA para o nosso último jogo do ano . Fomos num número limitado em 12 atletas, mas mesmo assim fizemos um otimo jogo .

Logo no inicio sofremos um pouco de pressão do anfitrião que chegava com muito perigo, mas a defesa bem postada e nosso goleiro demosntrando muita segurança conseguiamos nos defender . Conforme o andar do jogo nos soltamos e começamos a buscar o ataque também, e procurar chances, KENEDY com uma falta cobrada com perfeição do meio da rua acertou o travessão, boas arrancadas com JEAN e NEZÃO levando muito peridgo, mas a defesa e o goleiro do RIBEIRÃO AREIA trabalhavam bem, até que numa boa trama da nossa equipe NEZÃO numa arrancada em diagonal pela esquerda achou MARTINS fechando de surpresa pela direita que domina e toca no contra pé do goleiro abrindo o placar .

     Na segunda etapa o RIBEIRÃO AREIA veio pra cima e consegui a virada em 10 minutos, nossa equipe com número reduzido e a perna pesando, entendeu que precisava parar de correr errado, até mesmo pelo desgaste e passou a procurar valorizar a posse de bola e se lançar ao ataque com passes curto e over laps, até numa ótima tabela pela direita GUILHERME acerta um tirambasso da entrada da área na gaveta marcando um golaço e igualando o placar . E foi pela direita que conseguimos criar mais duas chances com GUILHERME , com um chute pra fora e outra a bola acaba espirrada e goleiro batendo roupa, JEAN oportunista antecipa-se a bola mas toca quase em cima da linha totalmente sem ângulo a bola bate na trave , bem como, num bate rebate dentro da área do RIBEIRÃO AREIA, o defensor foi afastar a bola quase em em cima da linha e chuta em cima dO JEAN a bola esplode e entra no gol, mas o árbitro marca toque de mão . Não posso comentar esse lance , pois aonde estava não havia visibilidade clara do lance, mas JEAN reclamou bastante e acabou expulso . E o ficou assim a partida até o seu final o RIBEIRAO AREIA ainda teve um chance num ótimo chute da entrada da área no cantinho, mas nosso goleiro foi preciso e espalmou para escanteio .

    Gostaríamos de agradecer a equipe do RIBEIRÃO AREIA pela acolhida, ótimo jogo e saboroso jantar, pedir desculpas pelas falhas por nós cometida e ano que estaremos confraternizando novamente . 

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 21 de novembro de 2018

VETERANOS NATALENSE 1 X 1 SERCAMA , sempre jogos equilibrados entre as equipes ...

No último sábado recebemos a ótima equipe do SERCAMA . Foi um jogo bem movimentado e com chances para ambos os lados, mas o placar ficou no 1x1 .

  Em relação aos últimos jogos não fizemos um bom jogo, aonde erramos muitos passes e proporcionammos inúmeros contra-ataques ao adversário. Devido a esses erros, o setor defensivo que sempre era pego saindo, conturbava-se na retomada do posicionamento, ocasionando muitas cobranças dentre os jogadores . Em num erro de ataque e otima saída de contra-ataque do SERCAMA aonde o atacante chutou e o nosso goleiro particou a defesa, o zagueiro Valdemir foi cobrado indevidamente, aonde o mesmo pagou geral com a marcação, mas como a função do goleiro além de defender é trazer tranquilidade a defesa, CRISTIAM tomou conta da conversa e acalmou os ânimos, ficando encerrado o assunto .

     O atacante MAIK teve ótima chance no inicio do jogo em uma cobrança de tiro de meta pelo goleiro, a defesa do SERCAMA bateu cabeça, mas MAIK chutou pra fora, capricha cabeção kkkkkk, chapa no canto e abraça os companheiros . Minutos mais tarde MARTINS lança JEAN que da uma cavadinha na saída do goleiro e marca belissimo gol . Não conseguimos comemorar , pois em seguida num erro de troca de passes o meia do SERCAMA é lançado invade a área e na dobra de marcação toca no lado esquerdo aonde o atacante viria fechando sozinho e chapando a bola no ângulo direito do goleiro CRISTIAM . O primeiro tempo ficou assim .

   Já no retorno do segundo tempo avançamos um pouco a marcação, mas o SERCAMA era mais perigoso, roubava a bola e colocava velocidade na transição , e numa bobeada de escanteio, a bola quicou e enganou KENEDY que estava na cobertura o atacante saiu em velocidade e tocou na saída do nosso goleiro, mas a bola caprichosamente bateu na trave e voltou para as mãos do mesmo . O jogo ficou assim até seu final, muita lealdade e respeito dentre as equipes, como é de costume .

    Gostaríamos de agradecer a presença dos nossos amigos do SERCAMA pela visita, estendendo o agradecimento também ao nosso amigo PEREIRA que engrandeceu a partida com sua otima filmagem, nos retratar por alguma falha cometida e numa próxima oportunidade estaremos batendo aquela bola novamente .

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 12 de novembro de 2018

Num ótimo clássico, FAZENDA 1 X 1 NATALENSE , jogo bastante movimentado !!!

             Neste último sábado fomos na Itaipava no campo do cruzeiro enfrentar nossos amigos do FAZENDA , grande clássico . Foi um grande jogo entre ambas as equipes com muita lealdade e respeito , com um campo empossado , enlamado , não atrapalhou o brilhantismo da partida que foi bastante movimentada . O que nos intristesse é ver que o poder público abandonou aquele ótimo campo, que está totalmente danificado, pra que jogou na seu inicío e ver o que se tornou hoje doi na alma .

             Na primeira etapa dominamos mais o jogo, criamos mais chances de gol que o FAZENDA, mas o goleiro adversário era perfeito nas intervenções em dois chutes a longa distância, um do MARTINS e outro do CEARÁ, e GUILHERME que fez boa jogada e deu um biquinho no canto esquerdo, mas a bola saiu sem força, bem como, em ótima jogada CUÍCA invade a área a dribles e bate firme no canto esquerdo a bola bate na trave, já nosso adversário rondava a área com cruzamentos e chutes sem direção e a única oportunidade clara CEARÁ tentou tocar para GUILHERME e acabou errando o passe, o meia do FAZENDA rola para o outro meia que bate no canto mas CRISTIAM pratica boa defesa . E a primeira etapa ficou assim .

         No segundo tempo que ajustou o time foi o FAZENDA, com a entrada do meia PAULINHO, ALFEU passou para a lateral esquerda, ocasionu que o FAZENDA nos ganhou a meia cancha . O jogo continuou movimentado mas não conseguiamos envolver o adversário e passamos a jogar pelos flancos, retíamos a bola mas não tíamos sucesso nas investidas , o FAZENDA precionou até que conseguiu o gol, numa bola lançada do meia PAULINHO, CRISTIAM antecipa os atacantes, mas na hora de fazer o encaixe deixou a bola escapar nos pés do atacante do FAZENDA que só teve o trabalho de dominar e empurrar para dentro, se o goleiro erra o resultado é crucial . O FAZENDA continuou atacando , faziam ótimos over-laps na frente da área do NATALENSE, numa delas disparam ótimo chute da entrada da área mas CRISTIAM atento faz boa defesa não deixando a bola escapar dessa vez, logo em seguida novente em boa jogada de pivô o atacante do FAZENDA chuta da meia lua novamente CRISTIAM espalma para escanteio . Precisavamos igualar as ações até que entrou ROSK na lateral esquerda e GUILHERME passou para o meio ajudando CUÍCA a rodar a bola , até que voltamos a atacar e num belo ataque ROSK bate firme no gol, o ótimo goleiro do FAZENDA bate roupa e sobra o pé do atacante NEZÃO oportunista chapar para o gol e empatar a partida . E o jogo ficou assim até seu final .

         Gostaríamos de agradecer nossos amigos do FAZENDA pelo ótimo jogo, ótima janta, pedir desculpas por alguma coisa e tenhamos todos uma ótima semana !!!!

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 7 de novembro de 2018

VETERANOS NATALENSE 2 X 0 MASTER CAMBORIÚ , ótimo jogo !!!

                  Nesse último sábado recebemos a forte equipe do MASTER CAMBORIÚ, e foi um baita jogo .  Conseguimos manter uma equipe bem compactada do início ao fim do jogo . O primeiro tempo foi um jogo de bastante marcação aonde nenhuma das equipes teve chance clara de gol, apenas chutes de meia distância e cruzamentos pra área que não surtiam efeito .

                     No segundo tempo tivemos mais chances que o adversário, mas não fomos cirúrgicos o suficiente para transformar em gol . Nos 20 min. JEAN saiu na cara do gol e bateu cruzado a bola passou na frente do gol e caprichosamente pra fora. Logo em seguida NEZÃO arrancou a dribles área a dentro e de bico tocou no canto esquerdo abrindo o placar. O nosso goleiro trabalhou apenas aparando cruzamentos em saídas gol, a não ser um chute cruzado que desviou no zagueiro JAISON , e CRISTIAM espalmou por cima do gol, já o goleiro adversário aparou vários chutes da entrada da área e do meio da rua, até que nos 35 min. em falta cobrada pra área o ótimo meio do MASTER aparou o cruzamento com o braço e cometeu pênalti, que GUILHERME bateu firme, no canto esquerdo e ampliou . Ficando assim a partida até seu final .

                    Gostaríamos de agradecer os amigos do MASTER CAMBORIÚ pela presença em nossa humilde sede, pedir desculpas por alguma coisa e que todos tenhamos uma ótima semana .

                     

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 30 de outubro de 2018

UNIVE 0 X 3 VETERANOS NATALENSE

Fomos em Canelinha enfrentar nossos amigos do UNIVE . Conseguimos fazer um bom jogo e sairmos com a vitória . Nossos gols foram anotados por :

1 KENEDY

1 NEZÃO

1 JEAN

vou ficar devendo a resenha , pois, não estive presente . Viemos agradecer nosso amigo MARCIEL que fechou o gol pra nós nessa partida e agradecer nossos amigos do UNIVE pela acolhida, ótimo jogo e recepção , pedir desculpas por alguma falha de nossa parte e desejar a todos uma ótima semana ....

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br