VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC

Blog

Segunda, 16 de julho de 2018

RECEBEMOS NOSSOS AMIGOS DO ITAJAIENSE, E UM JOGO DE DOIS TEMPOS DISTINTOS PARA AMBOS OS LADOS !!!

                  No último sábado recebemos nossos amigos do ITAJAIENSE, equipe bem compacta dentro de campo, jogadores com uma média de idade na faixa de 38, 39 anos, oportunizando alto rendimento o jogo todo. Conseguimos fazer um ótimo primeiro tempo, neutralizando as investidas do ITAJAIENSE, que conseguiram poucas jogadas de infiltração e bolas alçadas na área .

                       No decorrer dos 15 min. JEAN aproveita vacilo do zagueiro que atrapalhou-se no quique da bola e tocou tirando do goleiro abrindo o placar, minutos mais trade JEAN rouba a bola do zagueiro arranca pela direita passa por dois marcadores cruza forte no chão, NEZÃO antecipa-se a marcação desviando a bola em cima marcando um belíssimo gol .

                        Conseguimos impor um ritmo de jogo MAIK ainda teve duas chances, sendo que,  na primeira saiu na cara do goleiro e chutou em cima dele e a segundo num ótimo cruzamento bateu cruzado de primeira mas a bola passa na frente do gol e sai pra fora .

                        No segundo tempo o jogo foi totalmente ao contrário, perdemos o meio campo e a compactação, aonde o ITAJAIENSE adiantou sus linhas de marcação e sufocou nossa equipe o segundo tempo todo . As modificações deram efeito contrário, AGOSTINHO que fazia ótima função de volante de contenção protegendo a defesa, desceu para zaga no lugar do zagueiro WALDEMIR .  Entraram também GUILHERME e MARCINHO . O ITAJAIENSE bravamente se lançou para o ataque e jogando pelos flancos faziam jogadas de velocidade em cima dos laterais, obrigando os volantes caírem para os lados fazendo a cobertura , mas logo aos 4 min. o ótimo meia do ITAJAIENSE recebe a bola na entrada da área, aonde faltou o “pitbul” do primeiro tempo que era o AGOSTINHO que fazia proteção a zaga, o meia dominou e disparou firme no canto direito a raspa no pé da trave sem dar chances para o nosso goleiro, e morre no fundo das redes .

                       O tempo passava e errávamos passes e não conseguíamos fazer a transição e o ITAJAIENSE quando roubava a bola era perigoso em jogadas de contra-ataque, bolas alçadas na área, lançamentos, a defesa bem postada virava-se como podia , hora nosso goleiro aparecia bem para defender, até que no apagar das luzes , numa bola roubada pela direita o atacante do ITAJAIENSE invade a área livre de marcação arranca com a bola e bate na saída do goleiro empatando o placar, ficando o escore assim até o seu final .

                        Gostaríamos de agradecer nossos amigos do ITAJAIENSE pela visita , pelo ótimo jogo, pedir desculpas por alguns erros ou falhas por nós cometidos, às vezes alguns bate boca dentro de campo, quando falta perna, sobra língua, mas faz parte do futebol veterano e ano que vem se DEUS quiser estaremos jogando novamente .

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 9 de julho de 2018

JOGÃO EM CAMBURIÚ !!!!

                  Nesse sábado que passou fomos a bela Camboriú, enfrentar os amigos do MASTER CAMBURIÚ, jogo bastante movimentado a equipe adversária por ser uma equipe de veteranos mais jovens, deu muito trabalho ao sistema defensivo do NATALENSE . No primeiro tempo conseguimos até boas chegadas ao ataque , numa bola lançada JEAN saiu de frente com o goleiro adversário que fechou bem o ângulo e impediu o gol alviverde .

                      O campo com  dimensões menores deixava o jogo truncado no meio campo, fazendo com que as equipes procurassem os flancos para as avançadas . Em uma boa avançada pela direita JEAN sai na cara do gol chuta e abre o placar . Minutos mais tarde o adversário numa ótima jogada pela esquerda o atacante do M. CAMBURIÚ invade a área e na saída do goleiro, toca para o meio o outro atacante chega concluindo mas o zagueiro WALDEMIR bem posicionado evita o gol, e no rebote o outro atacante concluí, mas nosso goleiro atento espalma a bola e WALDEMIR completa para longe , ficando assim a primeira etapa. No segundo tempo o M. CAMBURIÚ começa fazendo uma boa trama fazendo uma tabela, e jogada de pivô aonde o meia chega finalizando e CRISTIAM novamente faz boa defesa . Até que 05 min mais tarde em cobrança de falta, bola alçada na área o jogador adversário sobe mais alto que AGOSTINHO e cabeceia no contra pé do goleiro, empatando a partida .

                    O jogo volta a ficar equilibrado , com avanços dos dois lados mas o adversário demonstrando mais preparo e menos idade, era perigoso consegui rápidos over-laps forçando a defesa auriverde a trabalhar , alguns arremates de longa distância, colocando o goleiro para defender, até que numa arrancada pela esquerda o atacante bate forte cruzado atravessa a área, aonde JAISON e CRISTIAM apenas conseguem raspar a bola sobrando para o outro atacante que fechava no segundo pau ampliando o placar . Nos lançamos ao ataque, o zagueirão adversário tirou uma bola de cabeça em cima da risca, continuamos martelando, mas em uma cobrança enforcada de lateral perdemos a bola, aonde o atacante sai na cara do gol e toca na saída do goleiro ampliando ainda mais o placar . Já no final ROSK bate falta e goleiro da rebote, o atacante JEAN oportunista antecipa-se a defesa adversária e tira do goleiro diminuindo o escore , deixando assim o placar até seu final .

                 Gostaríamos de agradecer aos amigos do MASTER CAMBURIÚ pela acolhida, ótimo jogo, pedir desculpas por alguns erros por nós cometidos e seu DEUS quiser nos encontraremos para o jogo da volta !!! Boa semana a todos !!!

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 3 de julho de 2018

Recebemos nossos amigos do GASPARINHO !!!

                  No último sábado recebemos a equipe do GASPARINHO de Gaspar . Um jogo que começou franco de ambas as partes as duas equipes procurando o ataque, com boas jogadas pelos flancos, mas as duas defesas fazendo bons bloqueios .

                    Logo no início conseguimos duas chances com o atacante NEZÃO que entrou área dentro passou pelo goleiro mas chutou em cima do zagueiro, estávamos conseguindo fazer uma boa transição pelo lado direito até que o jogador do GASPARINHO com uma entrada muito forte, tirou o atacante NEZÃO do jogo !!!! Eu gostaria de frizar que jogo de veteranos aos sábados a tarde é para divertimento e descontração, evidentemente que todos queremos ganhar, mas quero lembrar que somos todos atletas de final de semana e precisamos trabalhar na segunda-feira e levar o sustento para nossas casas, e para isso precisamos estar ilesos .

                    O tempo foi passando e o GASPARINHO ganhou o meio campo, até que numa roubada de bola pelo meio em ótima transição o atacante recebe sozinho dentro da área e coloca na saída do goleiro abrindo o placar . O NATALENSE tocava a bola de uma lado para o outro mas não conseguia verticalidade e nas inversões de jogadas muitos erros de passe, enquanto isso o GASPARINHO crescia na partida , e num ótimo chute da entrada da área nosso goleiro foi abafar a bola, ela correu no pé do atacante adversário que só ampliou o placar , que ficou assim até o término da primeira etapa .

                     No segundo tempo voltamos pra cima, pois perdíamos o jogo, e nos jogamos contudo, tivemos mais posse de bola, mas o GASPARINHO era preciso na marcação, quando a defesa não tirava o goleiro bem postado aparecia bem . No andar dessas investidas WALDEMIR lança a bola nas costas da defesa adversária e NEZÃO mesmo mancando passa pelo goleiro e diminui o escore . O gol nos animou, e fomos com tudo para o ataque, só que, às vezes de forma desordenada com os laterais e volantes subindo ao mesmo tempo deixando espaços para os contra ataques . E foi o que aconteceu num ótimo contra ataque o ótimo atacante do GASPARINHO arranca em velocidade pela direita e no combate dos zagueiros coloca a bola na marca do pênalti o outro atacante só tem o trabalho de tocar na saída do goleiro e ampliar o placar . Minutos mais tarde o outro atacante invade a área passa por um marcador e ainda marcado consegue tocar na saída do goleiro e matar o jogo, ficando assim até o seu final .

                    Gostaríamos de agradecer a presença dos nossos amigos do GASPARINHO, pedir desculpas por alguma falha por nós cometida e ano que vem estaremos juntos para novos embates.

                    

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 26 de junho de 2018

FOMOS REVER NOSSOS AMIGOS DO CRUZEIRINHO !!!

No sábado que passou o VETERANOS NATALENSE foi a belissima Gaspar para enfrentar nossos amigos do CRUZEIRINHO .

Não estive presente e por isso vou ficar devendo a resenha .

Segundo o relato do nosso presidente EDSON (ROSK), foi um jogo bem movimentado com várias chances para os dois lados, mas fomos mais felizes e efetivos em nossas conclusões, aonde a dupla de ataque JEAN e NEZÃO, protagonizaram a vitória da equipe aure verde .

JEAN marcou tres vezes e NEZÃO uma vez . O adversário marcou uma vez . Final de jogo CRUZEIRINHO 1 X 4 NATALENSE .

E não deixando de relatar que o resultado é o menos importante, o que interessa é o jogo limpo, corrido, e ótima integração entre as equipes !!!

     Gostaríamos de agradecer a equipe do CRUZEIRINHO pela acolhida, ótimo jogo e deliciosa janta , e em breve estaremos nos encontrando novamente !!!

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 18 de junho de 2018

Rcebemos nossos amigos do UNIVE de Canelinha !!!

               No sábado que passou recebemos a ótima equipe do UNIVE de Canelinha !!!

                 O jogo bem movimentado e com bastante chances criadas para os dois lados aonde pararam nos goleiros ou arremates colocado para fora.

                     Nossa equipe cometeu muitos erros de passe, aonde proporcionava pressão adversária nos contra-ataques, mas a defesa bem postada se virava bem.

                     No decorrer dos 30 min. do primeiro tempo em uma bola espirrada dentro da área CUÍCA domina e bate cruzado no canto direito do goleiro adversário que nada pode fazer, ficando a partida assim até o término da primeira etapa .

                     Na segunda etapa o jogo ficou franco tivemos boas oportunidades no inicio, mas o goleirão do UNIVE fechava bem a meta defendendo bons chutes , e nos contra-ataques o UNIVE era muito perigoso, até pelos 18 min. chute cruzado na área do NATALENSE, a bola toca no braço do zagueirão JAISON e o árbitro marca pênalti . O zagueirão do UNIVE chuta pra fora e desperdiça o empate. O UNIVE adiantou sua marcação e queria o empate até que numa joga de infiltração o atacante do UNIVE toca na saída do goleiro alviverde e empata a partida . Minutos mais tarde numa jogada de linha de fundo WALDEMIR derruba o atacante adversário dentro da área e o árbitro marca pênalti, dessa vez o atacante bate e não desperdiça, colocando o UNIVE na frente, o jogo rola e cada vez se tornava mais difícil para o NATALENSE que atacava, mas não caprichava no último passe até que CUÍCA recebe a bola corta o defensor aonde é derrubado, pênalti para o NATALENSE,  JEAN bate com perfeição e empata a partida .

                     Jogo bastante movimentado e franco para os dois lados, e já no apagar das luzes, da entrada da área, CUÍCA bate firme por cima da barreira o goleirão faz ótima intervenção, mas a bola sobra no meio da área e o zagueirão JAÍLSON oportunista entre os marcadores chapa de primeira e vai abraçar os companheiros, dando números finais a partida .

                    Queremos agradecer nossos amigos do UNIVE pela presença em nossa casa, pelo bom jogo entre as equipes, nos retratar por alguma falha por nós cometida, e muito em breve estaremos pagando a visita .    

                    

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 12 de junho de 2018

Recebemos nossos amigos do POLAQUIA de Indaial !!!

            No sábado que passou recebemos nossos amigos do POLAQUIA de Indaial, e que jogão !!!

                     Vencemos a partida por 3x1, mas o resultado não reflete o que foi o jogo. Em números o POLAQUIA obteve mais ou menos 60% de posse de bola a mais, no entanto, fomos mais eficientes nas finalizações.

                   Logo no início de jogo, o veloz atacante do POLAQUIA passa por JAISON que evitou de fazer o pênalti e de cavadinha encobre o goleiro CRISTIAM, mas o zagueirão WALDEMIR o popular HULK, afasta em cima da linha salvando nossa equipe . O POLAQUIA fazendo marcação alta, não permitia troca de passes na saída de bola da equipe alve verde . Em duas roubadas de bola na frente da área quase marcaram, na primeira o goleiro CRISTIAM saiu abafando aonde o atacante chutou em cima dele e abola foi pra escanteio e a segunda disparou um forte chute que passou muito próxima a meta da equipe de Itajaí . Na gíria do futebol, aonde se fala “quem não faz leva”, ficou provada essa tese mais uma vez. CRISTIAM bate tiro de meta no pé de NEZÃO na intermediária, que arranca em velocidade, passa por dois marcadores e cava por cima do goleiro marcando um belíssimo gol . Minutos mais tarde a bola é lançada para o rápido atacante do POLAQUIA que entra a dribles na área, aonde corta o zagueiro HULK e bate cruzado no ângulo esquerdo, marcando um belíssimo gol .

                  No decorrer do jogo, adiantamos mais nossas linhas de marcação e procuramos melhorar a ocupação de espaço, aonde conseguimos infiltrar-se no sistema defensivo adversário, em ótima jogada ROSK, cruza para MARCELO que de cabeça escora para NEZÃO, que de cabeça escora para JEAN que antecipa-se ao marcador e dispara pro gol ampliando o placar . Esse gol trouxe mais tranquilidade para equipe que conseguia trabalhar bem a bola e novamente MARCELO pela esquerda lança na pequena área no ponto futuro segundo a gíria do futebol, aonde AGOSTINHO antecipa-se ao marcador e bate forte cruzado no canto esquerdo ampliando ainda mais o placar . O jogo desenhava-se para nossa equipe NEZÃO numa boa arrancada invadiu a área a dribles e foi derrubado pelo goleiro, o mesmo NEZÃO cobrou por cima do gol e desperdiçou de ampliar ainda mais o placar, calma gente esse tem crédito, marcou gol, deu assistência e infernizou a defesa adversária , ficando assim a primeira etapa.

              Na segunda etapa conforme a leitura do jogo, tratamos de povoar a meia cancha, compactando bem a equipe entre defesa e meio, e forçar o adversário a jogar pelos flancos, pois precisavam se soltar par cima para buscar o empate. O treinador tratou de jogar com 03 volantes e 01 meia para reforçar a marcação já que o adversário tinha jogadores velozes e habilidosos. A ordem era não tomar gol e buscar arrancadas em contra ataques com o atacante JEAN.

              O segundo tempo foi todo da equipe visitante mas a defesa bem postada conseguia interceptar as jogadas de ataque, por outro lado, quando roubávamos a bola não tínhamos velocidade o suficiente para chegarmos com maior número no campo adversário, e muitas vezes CUÍCA, MAIQ, JEAN ficavam brigando sozinhos com o adversário . Tivemos poucas chances, aonde nosso meia CUÍCA com qualidade disparou um belo chute do meio da rua de , aonde o goleiro GAÚCHO praticou belíssima defesa, e logo em seguida  cobrou uma falta  com maestria, por cima da barreira ao pé da trave direita aonde o goleiro adversário tirou com o olho . O POLAQUIA atacou inúmeras vezes no segundo tempo mas a defesa Alve Verde bem postada não permitia sucesso nas investidas, ficando assim o jogo até o seu final  

                  Gostaríamos de agradecer a equipe do POLAQUIA pela visita, pedir desculpas por alguma falha por nós cometida, e se DEUS quiser em breve estaremos pagando a visita .

                       

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 4 de junho de 2018

RECEBEMOS NOSSOS AMIGOS DE POMERODE !!!

No último sábado recebemos a equipe do Ribeirão Areia, com um jogo com dois tempos diferentes .

                      Na primeira etapa tocamos a bola e tentamos uma pressão, mas a equipe adversária muito bem postada, ocupava bem os espaços do sistema defensivo, aonde interceptavam a bola e puxavam rápidos contra ataques, mas nenhuma chance clara de ambos os lados .

                     Na segunda etapa o NATALENSE tomou as ações e partiu pra cima e logo aos 18 min. NEZÃO invade a área a dribles pela direita e toca para atrás, aonde JEAN bem posicionado domina e empurra para as redes . Nossa equipe consegue colocar uma pressão no adversário que defendia-se muito bem, até que CUÍCA num belo chute do meio da rua aonde a bola quica na frente do goleiro e vai morrer no fundo das redes ampliando placar.  

                   O RIBEIRÃO AREIA não tinha outra alternativa a não ser adiantar a equipe e buscar o revés e foi o que aconteceu , aonde minutos mais tarde numa ótima cobrança de falta pela direita, a bola passa ao lado da barreira e toma uma excelente curva engando o goleiro auri verde, belíssimo gol . Esse gol motivou a equipe adversária que lançava-se com tudo ao ataque, mas cedia espaços para o NATALENSE contra atacar, até que em um contra ataque NEZÃO invade a área a dribles pela esquerda e o zagueiro adversário agarrou-se na camisa dele que chegou tira-lo da jogada, mas nosso árbitro interpretou como jogada normal, e segue o baile kkkkkkkkk .

                   E na insistência o RIBEIRA AREIA chega ao empate, numa bola lançada MARCINHO pula de cabeça e não alcança o atacante mata a bola no peito e invade a área tocando por cobertura na saída do goleiro empatando a partida . O jogo encaminhando-se para o seu final e o RIBEIRÃO AREIA parecia mais inteiro fisicamente, e numa bola lançada da direita o atacante tromba com o zagueiro GILSON e leva a melhor aonde chuta e o goleiro espalma para o lado o outro atacante confere para o gol totalmente impedido, mas com o árbitro discutindo com o GILSON que reclamava de falta no lance anterior, não acompanhou o lance por inteiro e assinalou gol . Fazer o que os erros são passionais e hora vai acertar e hora vai errar, faz parte . A nossa equipe restou correr atrás para amenizar o prejuízo , até já nos descontos NEZÃO novamente em jogada individual pela esquerda cruza forte rasteiro aonde JEAN fecha no segundo pau e da um toque sutil empatando a partida, que ficou assim até o seu final . Foi um ótimo jogo, ambas as equipes se respeitaram e apenas jogaram futebol !!!!

                  Gostaríamos de agradecer a equipe do RIBEIRÃO AREIA pela visita, pedir desculpas por alguma falha por nós cometida, e se DEUS quiser em breve estaremos pagando a visita .

                       

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 28 de maio de 2018

Ótimo jogo em Canelinha, com o retorno dos nossos craques CAPIM e CEARÁ, que deixaram o depto. médico !!!

                  Nesse sábado que passou fomos a Canelinha, enfrentar os amigos do MARCELHESA . Os destaques desse jogo foi para o retorno do nosso meia CEARÁ, que voltou bem , correndo o jogo todo e o que nos deixou feliz é que não sentiu nada, mesmo após o jogo. O outro retorno foi do nosso lateral CAPIM que também depois de alguns dias parado voltou bem para compor a ala direita, que ao longo dos seus 62 anos, coloca muito garotão no bolso. Bom retorno ao time garotada !!!

                    E quanto ao jogo na primeira etapa foi franco para os dois lados, as duas equipes atacando, mas pecando na finalização, até que pelos 20 min. o zagueirão JAISON bate falta frontal da entrada da área a bola desvia no marcador tirando o goleiro da jogada, abrindo o placar . A nossa equipe procurava trocar passes valorizando a posse de bola, por outro lado o MARCELHESA quando roubava a bola faziam ótimos lançamentos em profundida nas costas dos defensores, mas , nossa defesa bem postada afastava ou o nosso goleiro antecipava as ações, saindo da área e afastando a bola para intermediária adversária . Na segunda etapa conseguimos uns chutes do meio da rua mais não fomos felizes na finalização, no entanto, NEZÃO recebeu uma bola açucarada da direita e no lado esquerdo da área toca também de pé direito no quique da bola,  por cima do goleiro que ficou no meio do caminho, mas ela caprichosamente cai em cima da rede pelo lado de fora, seria um belíssimo gol. O MARCELHESA era perigoso nos contra ataques, mas o zagueirão WALDEMIR tomava conta das ações e com muita seriedade afastava o perigo quando rondava a sua área .

                   Aproximando-se dos 30 min. em ótima joga a bola é lançada em diagonal área dentro pela direita aonde JEAN chega antes que o zagueiro e toca na saída do goleiro para dar números finais a partida .

                   Gostaríamos de agradecer nossos amigos do MARCELHESA pela acolhida, pelo saboroso jantar e nos retratar por alguma falha por nossa parte cometida e aguardaremos os amigos para o jogo da volta .   

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 25 de maio de 2018

NO CLÁSSICO A CEPEL LEVOU A MELHOR !!!

                  Nesse último sábado, fomos a Ilhota para mais um clássico com os nossos amigos da CEPEL . Começamos bem, bastante toque de bola conseguíamos bons avanços , mas novamente o último passe não estava acontecendo, daí o time “ARMANDINHO” , arma, arma e não conclui a gol, kkkkkk !!!

                     A equipe da CEPEL era perigosa esperavam para roubar a bola na meia cancha e partiam em velocidade para o ataque e também sempre rondando a meta auri verde . A nossa oportunidade mais clara foi aos 15 min. MARTINS roubou a bola e arrancou em velocidade, sentiu a presença do marcador e chutou do meio da rua pela linha de fundo, só que,  na esquerda MARCELO e NEZÃO vinham passando sem marcação, levanta a cabeça garotinho, kkkkkk ...

                     O jogo demonstrava que seria decidido no erro de alguma equipe e foi o que aconteceu , logo pelos 20 min. GILSON tenta passe para o MARCELO, o atacante antecipa-se e intercepta a bola e avança na cara do gol tocando na saída do goleiro abrindo o placar para a CEPEL . Tivemos chances mas quando não errávamos a pontaria, alçávamos a bola na área sem sucesso . E numa jogada em velocidade pela esquerda o meia da CEPEL avança passa por DUDU e bate forte cruzado no segundo pau o atacante que vinha fechando sozinho escorou de cabeça ampliando o placar para a CEPEL, e o primeiro tempo ficou assim .

                    No segundo tempo, a nossa equipe até teve mais posse de bola, mas a CEPEL muito forte na marcação não sedia espaço para finalizarmos as jogadas, no entanto, até criamos algumas chances , JEAN recebeu uma bola enfiada na área mais dividida com o goleiro adversário que levou a melhor, MARCELO bateu ótima falta que passou muito perto, mas em fim não conseguimos a reação para reverter o placar . A CEPEL ainda teve a chance mais clara do jogo, aonde o atacante recebeu bola aprofundada nas costas da zaga adversário avançou e tocou na saída do goleiro mas a bola saiu pra fora, e ficou assim o jogo até o seu final .

                 Gostaríamos de agradecer nossos amigos da CEPEL pelo ótimo jogo, pela ótima acolhida e saboroso jantar, nos retratar por alguma falha por nós cometida  e aguardaremos nossos amigos para o jogo da volta .

  

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 14 de maio de 2018

GRANDE PRESENÇA DOS NOSSOS AMIGOS DO TUPY !!!

                  Nesse último sábado, recebemos os novos amigos do TUPY de SCHOREODER, e foi uma belíssima partida de futebol, como tem que ser o futebol veterano .

                     Começamos bem a partida, fazendo boas trocas de passes, viradas de jogo, só que a nossa transição era muito lenta, proporcionando rapidez na recomposição da marcação adversária . Conseguimos fazer boas jogas pelas pontas, mas o último passe não era preciso, tal qual, rendia contra ataques . Logo aos 20 min. numa bola espirrada o ala WALDEMIR tenta antecipar o atacante adversário, mas por infelicidade a bola explode no peito do mesmo que avança área dentro e na saída do goleiro cruza para atrás aonde o meia chega de trás e entra com bola e tudo abrindo o placar . Logo em seguida NEZÃO recebe a bola na entrada da área pela direita e arranca a dribles passa por dois marcadores e corta pro meio batendo firme no contra pé do goleirão MAX, empatando o placar . O jogo continuava lá e cá, mais sem chances claras de gol , até numa saída de bola o goleiro CRISTIAM toca para WALDEMIR na esquerda, que tenta o passe para o zagueirão GILSON, mas infelizmente o passe sai fraco, o atacante antecipa GILSON, invade a área e em diagonal toca do outro lado aonde vinha fechando o meia que só dominou e tocou na saída do goleiro ampliando o placar, ficando assim a primeira etapa.

                      No segundo tempo tivemos mais posse de bola, criávamos chances, mas a pontaria estava descalibrada , era chute por cima , era chute pra fora, quando acertávamos o goleirão MAX aparecia bem fazendo intervenções, erramos numa bola recuperada, tentamos afastar mas acaba chutada no pé do adversário, aonde o meia  vira para o outro meia do TUPY, que se apresentava vindo de trás, ele domina e dispara da entrada da área a bola explode na trave e sai pra fora, a coisa ficou feia,  até que num bate e rebate na área do TUPY a bola sobra pra ROSK que domina e coloca no canto direito de MAX que nada pode fazer , jogo empatado.  

                     A partida continuava movimentada e já no apagar das luzes aos 45 min. do segundo tempo, o meia do TUPY recebe a bola na entrada da área passa por um marcador e bate firme no canto direito dando números finais a partida .

                     Gotaríamos de agradecer os nossos amigos do TUPY pela presença, pedir desculpas por alguma falha cometida por nossa parte e se DEUS quiser em breve estaremos pagando a visita .

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br