NAÇÕES BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC
Blog
Terça, 15 de maio de 2018

Várias chances desperdiçadas por parte do Corinthians, já diz o ditado. Futebol pune.

Neste sábado passado, recebemos a fortíssima equipe do Corinthians de São Chico, uma galera super gente fina e de um futebol refinado sempre em busca do gol. Foi uma tarde de futebol, onde no primeiro tempo vimos o Corinthians tomar conta do jogo, defendíamos como podíamos, muitas chances desperdiçadas pelo Corinthians, mas de tanto pressionar, eis que o meia do Corinthians chuta de fora da área, desviando no nosso volante, mas mesmo assim a bola estava nas mãos do nosso goleiro Xero, que sem querer acabou deixando escorregar para dentro, abrindo assim o placar. E foi assim até o fim do primeiro tempo, pressão do Corinthians. 

No intervalo, após uma conversa para mexer com o brio de cada jogador, o Nações voltou com o intuito de empatar e quem sabe virar o resultado, e foi assim que aconteceu, um Nações diferente em campo, começamos a atacar mais, onde começamos a ver o Corinthians se defender pela primeira vez no jogo, e então após um chute do nosso goleiro Xero, o meia Garoto Bombado, aproveitou a indecisão do zagueiro e deslocou o goleiro com um belo gol, empatando assim o jogo. Nações vê a possibilidade de virar o jogo, e em boa saída pela lateral esquerda com nosso volante Kibe, que toca para Garoto Bombado, que avança pela lateral esquerda e cruza para a antecipação do atacante Dr. Rey que junto com o zagueiro toca no canto esquerdo do goleiro do Corinthians, que até tentou chegar, mas não deu não, virando assim o jogo para o Nações. Corinthians então se joga contudo, faz uma blitz no campo do Nações, que com sua defesa bem postada, conseguia se defender, mas como diz o ditado, água mole pedra dura, tanto bate até que fura, e em boa triangulação do Corinthians, sai o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo. Pensa que acabou ? Não acabou não, Nações aproveita o euforismo do Corinthians e vai para cima em busca do gol, falta sofrida próximo a grande área, defensor do Corinthians corta a bola com a mão, juiz assinala Pênalti, muitos dizem que não foi, outros dizem que sim, questão de interpretação, bom só o juiz para saber, pênalti marcado, que Garoto Bombado coloca no fundo das redes. Mais alguns acréscimos no horário do jogo, mas termina assim mesmo, Nações 3 x 2 Corinthians. 

Gostaria de Parabenizar esta excelente e fortíssima equipe do Corinthians, comandada pelo seu excelente Treinador Zé Couto, um meio campo e ataque muito difícil de marcar, jogadores muito habilidosos junto com uma defesa bem postada. Jogadores preocupados em jogar futebol e se divertir. Sem sombra de dúvidas, Veterano para se jogar todos os anos. Nós do Nações agradecemos a vinda do Corinthians a Balneário Camboriú e esperamos ter superado as expectativas de tal equipe. Obrigado pelo excelente sábado à tarde de futebol e confraternização após o jogo com essa galera nota 1000.

Ao Nações, penso que tivemos dois tempos distintos no jogo, um primeiro tempo conturbado, um intervalo onde não precisaria aquela resenha, e um segundo tempo de muita garra e vontade dentro de campo. 

Nações jogou assim: Xero, Esqueleto, Xonado, Leão Lobo, Agostinho, Kibe, Cachorro Louco, Zangado, Garoto Bombado, Zé Busca-pé, Mr. Magoo, Dr. Rey, Suricato, Ligeirinho, Paulão, Paulista.

 

 

Comentários:

Beato - Itajai 16/05/2018 as 13:51hrs
Boa tarde amigos boleiros,grande jogo de futebol onde as duas equipes procurando jogar so na bola , como frizou na resenha nosso zaqueiro maestro marcelo, o time adversario nao soube aproveitar as oportunidades e foi punido no final do jogo , levando o gol da derrota com o penalt marcado no final do, e deixando bem dito , bem marcado, tanto é que diretores do time adversario veio parabelizar nosso arbitro pela boa arbitragem , so temos a agradecer a otima equipe veterano do corinthias pelo belo espetaculo, equipe muito boa jogam muoto , boa semana e fiquem com Deus.

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br