NAÇÕES BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC

Blog

Sábado, 11 de agosto de 2018

Nações está de LUTO.

Bom dia meus amigos, ou melhor dizendo, não tão bom assim. É com enorme desprazer que dou esta notícia muito triste no dia de hoje, infelizmente nesta madrugada Faleceu o Pai do nosso jogador Ninho, o nosso famoso Papai Pig. Notícia que não gostaria de dar nunca, ainda mais sabendo que amanhã é dia dos pais. Nações espera de coração Ninho, que Deus possa confortar vc e toda sua família neste dia muito triste para todos vcs. Ao mesmo tempo, pedir desculpas ao Amigos da Vila em especial ao Sr. Rolf pelo cancelamento do jogo desta tarde, tenho certeza que todos vão entender o Nações em não poder comparecer ao jogo, não teríamos cabeça nem para sair de casa, quanto mais para jogar futebol. Obrigado pela compreensão e torço para que possam arrumar algum Veterano para jogarem esta tarde. 

E a vc Ninho, que Deus esteja ao seu lado e de sua família hoje e sempre. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 14 de julho de 2018

Uma tarde propícia para o Futebol. Nações recebeu o Ribeirão da Areia da Cidade de Pomerode e fizemos um grande jogo. Parabéns as duas equipes.

Um jogo de muitas chances de gols, algumas convertidas outras desperdiçadas e algumas com boas defesas dos goleiros. 

Primeiro de muita marcação, jogo truncado, jogo dos defensores. 

Segundo tempo, tudo mudou, logo aos 8 minutos Nações abriu o placar, mas não demorou muito e o Ribeirão empatou, Nações fez o segundo e o terceiro gol, Ribeirão não desanimou e diminui com uma penalidade a favor, mas não deu nem tempo e o Nações fez o quarto gol, novamente Ribeirão diminui com mais um gol, mas o Nações fazia uma boa partida e fez mais dois gols, dando números finais a partida, Nações 6 x 3 Ribeirão da Areia. Gostaria de agradecer a comissão técnica e atletas do Ribeirão da Areia, pessoal nota 10 para jogar e confraternizar.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 15 de maio de 2018

Várias chances desperdiçadas por parte do Corinthians, já diz o ditado. Futebol pune.

Neste sábado passado, recebemos a fortíssima equipe do Corinthians de São Chico, uma galera super gente fina e de um futebol refinado sempre em busca do gol. Foi uma tarde de futebol, onde no primeiro tempo vimos o Corinthians tomar conta do jogo, defendíamos como podíamos, muitas chances desperdiçadas pelo Corinthians, mas de tanto pressionar, eis que o meia do Corinthians chuta de fora da área, desviando no nosso volante, mas mesmo assim a bola estava nas mãos do nosso goleiro Xero, que sem querer acabou deixando escorregar para dentro, abrindo assim o placar. E foi assim até o fim do primeiro tempo, pressão do Corinthians. 

No intervalo, após uma conversa para mexer com o brio de cada jogador, o Nações voltou com o intuito de empatar e quem sabe virar o resultado, e foi assim que aconteceu, um Nações diferente em campo, começamos a atacar mais, onde começamos a ver o Corinthians se defender pela primeira vez no jogo, e então após um chute do nosso goleiro Xero, o meia Garoto Bombado, aproveitou a indecisão do zagueiro e deslocou o goleiro com um belo gol, empatando assim o jogo. Nações vê a possibilidade de virar o jogo, e em boa saída pela lateral esquerda com nosso volante Kibe, que toca para Garoto Bombado, que avança pela lateral esquerda e cruza para a antecipação do atacante Dr. Rey que junto com o zagueiro toca no canto esquerdo do goleiro do Corinthians, que até tentou chegar, mas não deu não, virando assim o jogo para o Nações. Corinthians então se joga contudo, faz uma blitz no campo do Nações, que com sua defesa bem postada, conseguia se defender, mas como diz o ditado, água mole pedra dura, tanto bate até que fura, e em boa triangulação do Corinthians, sai o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo. Pensa que acabou ? Não acabou não, Nações aproveita o euforismo do Corinthians e vai para cima em busca do gol, falta sofrida próximo a grande área, defensor do Corinthians corta a bola com a mão, juiz assinala Pênalti, muitos dizem que não foi, outros dizem que sim, questão de interpretação, bom só o juiz para saber, pênalti marcado, que Garoto Bombado coloca no fundo das redes. Mais alguns acréscimos no horário do jogo, mas termina assim mesmo, Nações 3 x 2 Corinthians. 

Gostaria de Parabenizar esta excelente e fortíssima equipe do Corinthians, comandada pelo seu excelente Treinador Zé Couto, um meio campo e ataque muito difícil de marcar, jogadores muito habilidosos junto com uma defesa bem postada. Jogadores preocupados em jogar futebol e se divertir. Sem sombra de dúvidas, Veterano para se jogar todos os anos. Nós do Nações agradecemos a vinda do Corinthians a Balneário Camboriú e esperamos ter superado as expectativas de tal equipe. Obrigado pelo excelente sábado à tarde de futebol e confraternização após o jogo com essa galera nota 1000.

Ao Nações, penso que tivemos dois tempos distintos no jogo, um primeiro tempo conturbado, um intervalo onde não precisaria aquela resenha, e um segundo tempo de muita garra e vontade dentro de campo. 

Nações jogou assim: Xero, Esqueleto, Xonado, Leão Lobo, Agostinho, Kibe, Cachorro Louco, Zangado, Garoto Bombado, Zé Busca-pé, Mr. Magoo, Dr. Rey, Suricato, Ligeirinho, Paulão, Paulista.

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 22 de abril de 2018

Tarde espetacular na Cidade de Canelinha com nossos amigos do Moura.

Neste sábado fomos a Cidade de Canelinha visitar nossos amigos de longa data, o Veteranos do Moura comandado pelo meu amigo Agnaldo, que não pode estar neste jogo por compromisso já programado. Mas mesmo com compromisso, esteve no local do jogo nos esperando para nos recepcionar e me dar um grande abraço. 

Vamos ao jogo, uma tarde muito quente, mas um campo espetacular, fizemos uma grande partida, tudo perfeito a favor do Nações, começamos tocando bem a bola, boa troca de passes, e não demorou muito saiu o primeiro gol, é um golaço, gol olímpico, Chaves depois de 3 tentativas, na quarta a bola entrou direto após a batida de escanteio. Logo em seguida num contra-ataque, Dr. Rey por cobertura faz o segundo do Nações. Moura não desiste, vem para cima, e após bobeada na lateral, Kibe acaba fazendo pênalti, que o atacante do Moura bate e converte, terminando primeiro tempo em 2 x 1 para o Nações. Começamos o segundo tempo com três mexidas, iniciamos bem, logo em seguida boa troca de passes, Garoto Bombado de chapa coloca no fundo da rede. Moura segue tentando, mas o Nações vem para cima, e novamente boa troca de passes, Zé Buscapé empurra para o fundo da rede. Segue o jogo, com um bom domínio do Nações, chegamos ao quinto gol novamente com Zé Buscapé. Moura segue em busca de seus Gols, e acaba sofrendo falta à frente da grande área, o atacante bate forte que desvia no Garoto Bombado e engana nosso goleiro Xero, como diz nosso goleiro Xero, Xonado fazendo escola ao Garoto Bombado. Moura diminui, mas logo em seguida Tonho da Lua recebe na pequena área e fuzila no canto direito pelo alto sem chances para o goleiro do Moura, dando números finais a partida, Nações 6 x 2 Moura. 

Gostaria de agaradecer imensamente a toda equipe do Moura, sempre tudo perfeito, muito bem recepcionados, campo perfeito, pintura ótima do campo, arbitragem tranquila, e uma galera que só quer jogar bola, sem faltas que possam machucar algum atleta. Parabéns Agnaldo e toda equipe do Moura, não é atoa que já jogo com vcs a 13 anos consecutivos. Grande abraço e até à volta aqui em Balneário Camboriú.

Nações jogou assim: Xero, Esqueleto, Xonado, Cachorro Louco, Suricato, Garoto Bombado, Kibe, Chaves, Zangado, Zé Buscapé, Dr. Rey, Leão Lobo, Mr. Magoo, Tonho da Lua e Téo Pereira.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 17 de março de 2018

Que correria hoje!!! Mas mesmo assim Nações se superou e conseguiu uma vitória na raça, muita vontade mesmo.

Fizemos um jogo de muita raça e de muita vontade, contra nossos amigos da Cidade de Timbó, galera um pouco nova, mas uma excelente  equipe, jogadores leais, muita correria, queriam matar os velhinhos no cansaço. Depois de sair perdendo o primeiro tempo por 1 x 0, voltamos para o segundo com a intenção de empatar e buscar a vitória, vitória essa que começou com Papai Pig num rebote do goleiro deles, logo em seguida Zé Buscapé recebe na pequena área e fuzila no alto sem muitas chances para o goleirão e para finalizar Dr. Rey recebe lançamento pela direita, avança e chuta cruzado no canto direito do goleiro dando números finais a partida. Nações 3 x 1 Amigos de Timbó. Parabéns as duas equipes que só se preocuparam em jogar futebol, juiz nem apareceu na partida. Parabéns a nossos atletas pela disciplina, respeito, amizade e companheirismo dentro e fora de campo.     

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 7 de março de 2018

Neste Sábado 10/04 Nações inicia sua temporada 2018, recebendo em seus domínios a forte equipe do União Veteranos de Joinville.

Promessa de um grande jogo neste sábado na sede do Nações no Campo do Zé Buscapé. União Veteranos da Cidade de Joinville, uma forte equipe, que já vem de 5 jogos este ano, se não me engano. Nações com certeza terá grande dificuldade neste jogo, sendo que vários atletas estarão retornando aos gramados três meses depois. Mas o mais importante é que reine a amizade e o respeito entre estas duas excelentes equipes. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 11 de dezembro de 2017

Jogo de Final de Campeonato, mas com muito respeito e amizade, assim foi o Empate entre Nações x Amigos da Vila no Campo do Nações.

Boa noite galera. 

Neste sábado recebemos nossos amigos do Amigos da Vila da Cidade de Joinville. Sr. Rolf e seus comandados. Tarde ensolarada, muito quente mesmo, e mesmo assim a correria foi grande. Chances para ambos os lados, e não poderia ser diferente o placar, empate em 2 x 2. Um jogo onde prevaleceu o respeito e a amizade entre as equipes, como se deve ser uma partida de Veteranos. Grandes amigos do lado do Amigos da Vila, todos sem exceção, pessoas sensacionais. E ao término do jogo fomos a melhor parte, resenha, janta e gelada, e para fechar com chave de ouro, Sr. Rolf nos presenteou com duas belas garrafas de cachaça da melhor qualidade, não deu nem tempo de querer guardar, os cachaceiros de plantão atacaram, kkkkkkkkkkk, muito boa mesmo. Obrigado Sr Rolf, pelo presente, e obrigado a todos os atletas do Amigos da Vila, em especial Cardoso, Jonas, Sandro e Maia pela excelente tarde que passamos juntos. Até uma próxima meus amigos.  

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 15 de novembro de 2017

Um dos jogos mais corridos e pegados deste ano para o Nações, enfrentamos pela primeira vez em casa os amigos do Taboão de Rio do Sul.

Uma tarde de muito sol, correria, e muitos jogadores habilidosos dando o máximo dentro de campo atrás de uma vitória para suas equipes. Assim foi o jogo deste sábado na Sede do Nações, com um timaço de Rio do Sul, o Taboão, que também não conhecíamos ainda, mas tínhamos muitas referências boas de outros Veterano. É verdade, pensa num jogo corrido e pegado, acredito que um dos mais difíceis para a equipe do Nações. Com 3 minutos de jogo, Taboão já abria o placar num bonito gol de cabeça após escanteio, e foi assim até os trinta minutos do primeiro tempo, muita pressão do Taboão e a zaga do Nações trabalhando muito, após os 30 minutos, Nações começou se achar em campo e virou a partida, com Gols do volante Kibe e o atacante Mônica. Vamos ao segundo tempo, mal começa e já tomamos o empate, jogo volta a ficar aberto para os dois times, e quando o Taboão comemorava o empate, num escanteio, o zagueiro Clemir sobe mais que a zaga e faz o terceiro para o Nações. Nações comemorava também, mas também não deu tempo, pênalti marcado pelo juizão, Esqueleto agarra e é agarrado, mas só vê o Esqueleto, então pênalti, más como um gato, Xero o paredão do Nações defende, banho de água fria no Taboão, que parece que sente, então em boa jogada individual do atacante Mônica, que limpa os dois zagueiros e fuzila para dentro do gol do Taboão, fazendo quarto gol do Nações. Mas o Taboão não desiste e continua atacando, e em bola cruzada, o zagueiro Esqueleto quase tromba com o paredão Xero, e acaba raspando a bola e fazendo contra o terceiro gol do Taboão. Taboão se joga contudo para o empate, mas já estava no final do jogo. Término de jogo, Nações 4 x 3 Taboão. Após o jogo fomos para recepcao e muita gelada na própria sede do Nações. Espero que tenham gostado de tudo, grande abraço aos novos amigos do Taboão e até um próximo encontro.

 

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 15 de novembro de 2017

Duelo de duas excelentes equipes na Cidade de Joinville, Amigos da Vila x Nações.

Em tarde Chuvosa por toda a viagem até Joinville, fomos para um grande jogo contra nossos novos Amigos do Amigos da Vila do grande Rolf, este que também não pôde estar presente no jogo por problemas de saúde. Mas após a chegada no campo, a chuva deu uma trégua e fomos ao que mais interessa, rolar a gorducha naquele tapete do campo do Amigos da Vila. Um primeiro tempo um pouco mais superior ao Amigos da Vila, o Nações até tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio do Sensacional Paredão Sandro, goleiro do Amigos da Vila, terminando 0 x 0 o primeiro tempo. Já no segundo tempo, depois de muitas tentativas e várias defesas do Paredão Sandro, conseguimos abrir o placar com Mônica em bola cruzada por Tonho da Lua. Com isso o Amigos da Vila se jogou para o ataque, e o Nações começou aproveitar os contra ataques, e já no apagar das luzes, novamente Mônica aproveita e faz o segundo do Nações. Término de jogo, Amigos da Vila 0 x 2 Nações. Após o jogo fomos recepcionalos no próprio local com uma belíssima janta e muita cerveja. Campo um tapete, local muito bonito, excelentes jogadores, e grandes novos amigos. Grande abraço ao Sr. Rolf que não pôde estar presente,  e a todos atletas do Amigos da Vila, em especial Sandro Paredão, Cardoso e Jonas. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br