ASSOCIAÇÃO MÁSTER PETROLÂNDIA - A. M. P. PETROLÂNDIA-SC

Blog

Domingo, 25 de março de 2018

A.M.P. 2 x 2 Fan Prust

Sábado dia 24.03.18, fomos até Rio do Sul, para reencontrar nossos amigos do Fan Prust, em especial ao Ademir e Vaninho.

O jogo - Primeiro Tempo:

Inicio de jogo, como sempre, as equipes começam com cuidados especiais, para conhecer o adversário. Como nossa equipe estava meio desfalcada no meio campo, começamos tentando segurar mais a bola, para não dar oportunidade ao adversário. Esta estratégia deu certo. E aos 20 minutos fizemos o primeiro gol, com Milico. Mas o jogo estava disputado, eles tiveram alguns oportunidades, mas o goleiro Rodrigos estva muito concentrado no jogo. Primeiro tempo terminou 1 x 0.

Segundo tempo: O adversário fez alguns modificações, que melhorou a sua posse de bola, e começou a levar perigo para o nosso gol. Rodrigos fez mais algumas defesas, mas numa bola perdida no meio campo, demos a oportunidades e eles empataram aos 15 minutos. Nossa equipe sentiu o gol, e o calor. Fizemos algumas alterações, mas alterou pouco. Aos 28 minutos, num belo chute do adversário, venceu o Rodrigo 1 x 2. Aos 35 minutos fizemos novas alterações e o jogo equilibrou, e aos 43 minutos em uma cobrança de falta a bola sobrou para o Milico, que cruzou na frente da área, Vandi tenta fazer mas não consegue e a bola sobra para o Cunha que empata o jogo. Final 2 x 2.

Foi uma verdadeira partida de futebol veterano.

Após o jogo, o Ademir humilhou com um costelaço de primeira linha. Parabéns aos amigos do Fan Prust e até a volta em Petrolândia.

Jogamos com: Rodrigo, Orli, Vande, Calão e Paraíba; Grandão, André, Marcos e Aço; Milico e Paulinho Rosa. Atuaram ainda: Macaco, Cunha, Maro e Meinolfo.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 20 de março de 2018

A.M.P. 5 x 3 Kiferro

Sábado dia 17.03, fomos a cidade de Jaraguá do Sul para nos encontrar com os amigos da Kiferro. Este confronto já se tornou um clássico do futebol veterano, pois completou 19 jogos e está tudo igual ou seja, 9 vitorias para cada equipe e um empate. Em novembro vamos tentar ficar na frente.

O jogo - Primeiro Tempo:

A equipe da casa, comandada pelo técnico Seba, armou uma equipe ofensiva, tento é que aos 2 minutos de jogo fizeram 0 x 1. Mas quem tem Milico, tem gol, e em seguida ele empatou. Aos 25 minutos, numa magistral cobrança de falta, Xaxim colocou no ângula, sem chances para o arqueiro, era a virada, 2 x 1. A partir deste gol, até o final do primeiro tempo, jogamos muito melhor. Davi, Milico, Xaxim, Aço, Xuxete e os demais jogando muito.

Segundo Tempo:

Nosso técnico Mara, efetuou algumas alterações na equipe, mas todos que entraram estavam concentados no jogo e continuamos a mandar no jogo. Seba, fazia o que podia  mas não obtinha resultado positivo. Tanto é que, aos 10 e 15 minutos Milico fez mais dois gols, então com a entrada do Juarez e do Nei na Kiferro melhorou o meio campo deles e então fizeram um gol, e em seguida fizeram 4 x 3. Mas então eis, que entrou o cara que vem jogando pouco tempo, mas sendo decisivo nos lances finais. Aos 38 minutos entrou o Cunha, que no seu segundo lance, faz um grande lançamento de três dedos para o Aço, que encerra o placar 5 x 3 em prol da A.M.P.

Terceiro Tempo:

Muita confraternização, cerveja gelada, Alvetevir e "Veio" com suas cachaças a festa foi noite adentro. Quando ao jantar dispensa comentários, excelente.

Amigos da Kiferro, estaremos aguardando com muita ansiedade o mês de Novembro, para mais um grande jogo.

Atuamos com: Rodrigo, David, Vande, Calão e Paraíba; Grandão, André, Xaxim e Xuxete; Milico e Aço. Atuaram ainda, Cunha, Valdonei, João Michels, Graxelo, Maro, Toninho e Fausto.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 11 de março de 2018

A.M.P. Vence a primeira em casa

Recebemos pela primeira vez, neste sábado a equipe do Belenense, de Itajaí. Equipe veterana, com muitos bons atletas. 

Primeiro Tempo:

Como é normal, quando duas equipes não se conhecem, primeiro se estudarem para depois tomar a iniciativa. E foi isto que ocorreu, e a equipe adversária com um excelente centroavante, começou a dar trabalho para a nossa zaga. Aos 12 minutos, este centroavante abriu o placar, ao ganhar na corrida de nossa zaga, 1 x 0. Mas quem tem Milico, tem gol. E as aos 18 minutos, Milico empatou em um bonito gol. O jogo estava aberto, e prometia muitos gols, tanto é, que aos 25 minutos Xaxim, fez 2 x1, num bonito cruzamento da esquerda pelo lateral Marcos, Xaxim faz de cabeça. Não demorou muito e novamente veio o empate em boa jogada do adversário. Então para sacramentar a a vitória no primeiro tempo, saiu o Milico e entrou Cunha aos 35 minutos. Aos 42 minutos este fez o gol, que sacramentou o 3 x 2 para o time da casa.

Segundo tempo:

Ambas as equipes fizeram diversas alterações, o rítmo caiu um pouco, o adversário sentiu um a viagem e nós aproveitamos as oportunidades que foram surgindo, e acabamos fazendo mais três gols, com Paulinho Rosa, Calão e Xaxim novamente. Final de jogo 6 x 2.

Queremos também deixar registrado, que durante o segundo tempo houve um pequeno tumuldo entre jogadores, mas conversando depois com o Sebastião, o mesmo informou que foi coisa do jogo.

Após o jogo, recepcionamos os integrantes da equipe do Belenense em nossa sede social, onde foi servido um Costelaço, e a confraternização correu solta. Até o retorno em Itajaí no dia 15.09.2018.

Atuamos com: Rodrigo, Orli, Vande, Calão, André; Valdonei, Grandão, Xaxim e Xuxete; Milico e Paulinho. Atuaram ainda, Cunha, Toninho, Paraíba, Beto, João Michels, Maro.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de março de 2018

Jogo Vira Vira

Fomos neste sábado até a cidade de Rio do Sul, para realizarmos mais um grande jogo contra a equipe do Milan.

Local do jogo muito bem preparado, gramado bem cortado, vestiários muito bem cuiddos, tudo certo.

O jogo:

No inicio do jogo, já percebemos que a equipe local pretendia vencer o jogo, querendo recuperar as duas últimas derrotas do ano passado. Iniciou com forte pressão sobre o nosso time, buscando todas as bolas, mas nossa equipe estava bem encaixada no jogo, e em pouco tempo conseguiu equilibrar a situação. Aos 12 minutos de jogo o Milan teve a primeira grande chance do jogo que nosso goleiro sai muito bem e neutralizou o ataque. Aos 14 minutos, falta em favor do Milan, e foi cobrado e mais uma grande defesa do goleiro. Aos 26 minutos, numa bola encaixada para o Milico, o mesmo ficou na cara do gol, tentou driblar o goleiro e perdeu. Esta a nossa melhor chance no primeiro tempo. Aos 38 minutos, o Milan abriu o marcador. Final do primeiro tempo 0 x 1.

Segundo tempo: O jogo continuou pegado. Mas começamos a ganhar terreno. Aos 8 minutos numa cobrança de falta pelo Xuxete, o goleiro ofereceu rebote e o Grandão, empatou o jogo. A partir deste gol, começou algumas atitudes ante esportivo por parte de alguns jogadores adversários e o juiz deixando correr. Aos 30 minutos num belo lance individual do Milico, este virou o jogo para 2 x 1. A partir do gol, nossa equipe recuou e aceitou a pressão do adversário. Aos 45 minutos num lance extremamente duvidoso, o juiz assinalou um penalti, alegando ter a bola batido no braço de nosso defensor. Cobrado e empatado 2 x 2. Neste momento o juiz informou que daria mais 3 minutos. Mas, segundo nosso cronômetro, o Milan virou para 2 x 3, aos 50 minutos, e num lance muito contestado, alegando que o atleta estava em impedimento, tanto é que o bandeira não correu para o meio campo, mas o juiz confirmou o gol e acabou o jogo.

Fato lamentável: Após este gol, e com as nossas reclamações normais, um atleta do Milan, ameaçou um de nossos atletas com agressão verbal e tentou a física. Foi um final de jogo que não condiz com o futebol veterano. Lamentavelmente.

Após o jogo, as desavenças ficaram dentro do campo, e durante a confraternização tudo normal, com a integração de ambos os atletas. Um excelente jantar oferecido e feito com muito carinho pelas esposas dos jogadores. Parabéns.

Atuamos com: Orli, Beto, Calão, André; Grandão, Marcos, Xuxete e Aço; Milico e Paulinho. Atuaram ainda: Vande, Maro, Cunha, João Michels, João Brito, Paraíba.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 25 de fevereiro de 2018

A.M.P. 5 x 0 Pinheiros

Neste final de semana fomos até a cidade de Presidente Getulio, enfrentar uma equipe qualificada e muito bem montada pelo nosso amigo Vaisa. Já nos enfrentamos muitas vezes e nunca havíados vencido esta equipe em seus dominios, mas desta vez foi diferente.

Saímos de casa determinados e concentrados para conseguirmos esta primeira vitória e isto aconteceu e de forma brilhante, sem deixar o adversário gostar do jogo durante os 90 minutos.

Inicio de jogo e logo aos 5 minutos Milico fez 1 x 0. Aos 16 minutos Aço aumentou para 2 x 0 e aos 20 minutos Milico novamente fez 3 x 0. Aos 30 minutos Beto derrubou o advesário na área e juiz anotou a penalidade que não foi convertida pelo adversário.

Segundo tempo: Foram feitas algumas alterações, mas quem entrou conseguiu manter o volume de jogo. O adversário tentou uma reaçao mas quando parecia que iria conseguir, eis que o adversariante do dia Xuxete, fez 4 x 0 aos 35 minutos. Aos 40 minutos Milico fez 5 x 0. Como o Milico marcou três gols, encaminhamos as imagem do jogo para o Tadeu Schmitz do Fantástico, e a música pedida pelo Milico, esperamos que sejamos atendido.

Precisamos registrar também o excelente jogo, não só pela vitória, mas sim, pelo belo jogo de veteranos, onde a disciplina e companheirismo prevaleceu em todos os noventa minutos. A equipe da casa, mesmo perdendo por um placar mais elástico, em momento algum perdeu o espírito veterano. Jogo sem violência ou qualquer outra desavença dentro de campo.

Após o jogo, como nos anos anteriores, muito bate papo, descontração e muitas geladas, além do belo jantar oferecido pelos anfitriões. Parabéns a toda a equipe do Pinheiros.

Jogamos com: Rodrigo, Orli, Vandi, Beto e Andre; Valdecir, Toninho, Xuxete e Xaxim; Milico e Aço.

Atuaram ainda: Calão, David Longen, Maro, Paraíba, Cunha, João Michels, João Brito, Paulinho, Macaco.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 21 de fevereiro de 2018

A.M.P. 2 x 0 Agronômica - Primeira vitória fora

Sábado dia 17.02,visitamos nossos amigos de Agronômica, para realizamos nosso primeiro jogo fora de casa. Uma tarde boa para a pratica do futebol.

Iniciamos o jogo com muito toque de bola entre as duas equipes. Muitos lances de meio campo e poucas chances de gol, puro equilibrio. Após os 20 minutos começaram a ser realizadas as primeiras alterações e a equipe local começou a ter algumas chances de gol a mais que nossa equipe, mas prevaleceu a nossa defesa. Final do primeiro tempo 0 x 0.

No segundo tempo, teve novamente algumas alterações em ambas as equipes e então nossa equipe melhorou, equilibrou o jogo e aos 20 muinutos fez 1 x 0, com gol do Xaxim. Aos 30 minutos, num lance de disputa de bola o Milico bateu com a cabeça na cabeça do zagueiro e teve um pequeno corte, tendo que sair do jogo. Mais tarde teve que fazer 3 pontos no hospital de Petrolândia. Aos 35 minutos num chute certeiro, da entrada da área, o Xaxim fez 2 x 0 e decretou o resultado final do jogo.

Após o jogo, houve um bom jantar servido pelos anfitriões e muito bate papo sobre futebol.

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 21 de fevereiro de 2018

A.M.P. perde a primeira em casa

No sábado dia 10.02.2018, recebemos pela primeira vez a equipe do Polaquia de Indaial, comandada pelo Sr. Henrique. Equipe veterana e pessoas com o espírito veterano.

O jogo:

Iniciamos o jogo com o retorno da arbitragem de nosso amigo Sassa, pois o árbitro oficial, Faustinho, teve que jogar no gol. Jogo muito equilibrado durante todo o primeiro tempo, mas tomamos um gol por volta dos 35 minutos. Resultado primeiro tempo 0 x 1.

No segundo tempo, foram feitas diversas alterações em ambas as equipes, com isto a nossa equipe sentiu mais as modificações e logo tomamos o segundo e o terceiro gol. Fizemos o primeiro através do Calão e depois tomamos quarto e o quinto gol e no final fizemos mais um com o Xaxim. Resultado final 5 x 2 para o Polaquia.

Após o jogo, como a nossa sede social estava alugada para um sócio, recepcionamos a equipe visitante na localidade de Rio Corrente, no sitio do Vô Cunha. Acreditamos que os visitantes sairam com uma boa impressão dos petrolandenses.

Atuamos com: Faustinho, Paulinho, Vande, Calão, André; Toninho, Valdonei, Xuxete, Xaxim; Milico e Paulinho. Depois atuaram: Orli, Aço, Valdecir, João Brito, Maro, Marcos, Maro, Cunha,  David Longen, Elias, João Michels.      

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 28 de janeiro de 2018

A.M.P. 3 X 3 Master Atalanta

Neste sábado 27.01, iniciamos nossas atividades esportivo para o ano de 2018, e como já vem acontecendo a alguns anos, o primeiro jogo é sempre com este mesmo adversário.

Os primeiros momentos do jogo, foi marcado por muitos passes errados entre os jogadores de ambas as equipes, mas aos poucos foi melhorando e o jogo melhorou no aspecto técnico. Aos 30 minutos a equipe de Atalanta abriu o placar numa falha coletiva de nosso setor defensivo, demonstrando a falta de entrosamento.

No segundo tempo, após algumas substituições, nossa equipe melhorou e aos 10 minutos num lance do Grandão, Milico só tocou para o gol.

Aos 18 minutos, viramos o jogo, fizemos 2 x 1 com gol do Aço, mas em seguida tomamos o empate.

Aos 30 minutos, ficamos novamente em vantagem com gol do Valdonei, quando tudo indicava que iríamos ganhar o jogo, tomamos o empate aos 40 minutos, num lance infeliz do Calão que quiz dominar no peito e deixou para o atacante acertar um belo chute e decretar o resultado final do jogo. 

Jogamos com: Rodrigo, Paulinho, Vande, Calão e André; Grandão, Marcos,Toninho e Xaxim; Milico e Paulinho Rosa. Atuaram ainda: Macaco, Orli, David Longen, Paraíba, João Brito, Valdonei, Aço. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 18 de setembro de 2017

A.M.P. 5 x 2 Colorado

Sábado de festa em Petrolândia, com a vinda da excelente equipe do Colorado comandada pelo Beato e Cia.

O jogo teve inicio as 16 hs, dia propício para a pratica do futebol, pois a temperatura esta em torno dos 20 graus. Este jogo marcou o retorno aos gramados de nosso atleta Joel (Prefeito Municipal) que estava em recuperação de lesão desde o inicio do ano.

No inicio do jogo as duas equipes se respeitaram muito, segurando a bola, mas aos poucos foram se soltando, e começaram a aparecer belas jogadas e bons lances de gol para ambas as equipes.Aos 20 minutos Xaxim abre o placar para a equipe da casa. A equipe visitante sentiu o gol, em outra bela jogada Xuxete amplia aos 25 minutos. No final do primeiro tempo Aço, fez 3 x 0.

No segundo tempo, o mestre Alfredo, técnico do Colorado, realizou algumas alterações e teve sucesso, tanto é que aos 10 minutos fizeram o primeiro gol. Com este gol, o adversário se animou e resolveu atacar com mais intensidade, mas com isso deu oportunidade para os contra-ataques, e numa nesta oportunidades fizemos o quarto gol com Xaxim. Em seguida o Colorado fez o segundo e aos 35 minutos o gol mais bonito do jogo. Milico pegou de primeira um cruzamento da direita e acertou o ângulo do goleiro adversário. Final 5 x 2.

Após o jogo, todos foram recepcionados em nossa sede social, onde foi servido um costelaçõ, e muita conversa. Os atletas do Colorado, todos muitos comunicativos, e alegres. 

Agradecer a presença de todos, mas em especial ao Beato, acompanhado com sua esposa e cunhada. 

Sr. Alfredo, técnico, um marco do futebol veterano, contando e repetindo suas histórias do futebol e do Colorado. Parabens a todos.

Atuamos com: Rodrigo, Andre, Calão, Vande e Maquito; Toninho, Xuxete, Aço e Valdecir, Xaxim e Milico. Atuaram ainda: Cunha, Geraldo, Maro, Graxelo e Meinolfo.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br