ASSOCIAÇÃO MÁSTER PETROLÂNDIA - A. M. P. PETROLÂNDIA-SC

Blog

Quinta, 18 de abril de 2019

A.M.P. 4 x 1 Fanprust

No último sábado fomos até Rio do Sul, jogar com nossos amigos do Fanprust, muito bem comandado pelo nosso amigo Ademir, vulgo Caçapa.

A equipe local estava apresentando seu novo uniforme, muito bonito por sinal, mas como é comum desta oportunidade, sempre aparecem todos os atletas. Desta forma, deixam o treinador com dificuldades de montar a equipe. Nós fomos com uma equipe equilibrado e com poucos atletas, com isto facilitando a escalação. 

No primeiro tempo, as 15 minutos abrimos o placar com Calão. Aos 20 minutos tivemos uma penalidade para o adversário, que cobrou e nosso goleiro Macaco festa uma excelente defesa. Mas levamos o empate aos 30 minutos. Aos 40 minutos, Calão marca novamente.

No segundo tempo, o jogo foi equilibrado até aos 25 minutos, quando Paulinho marcou o terceiro gol, após passe do Milico. Com este gol, a equipe local se esmoreceu e aproveitamos para fazer o quarto gol, aos 35 minutos através de Xaxim, num belo chute de fora da grande área. Resultado final 4 x 1.

O Caçapa nos ofereu um excelente jantar e muito bate papo.

A noticia boa, da tarde/noite, foi a confirmação da equipe do Fanprust para 2020.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 18 de abril de 2019

A.M.P. x Minuza

Jogo realizado em Petrolândia, com muita disposição e muitos gols.

Primeiro tempo muito equilibrado, terminando em 0 x 0.

No segundo tempo, antes dos 10 minutos já estava 2 x 0 para eles. tomamos o terceiro aos 20 minutos e depois acordamos. Fizemos dois gols, mas na busca pelo empate, tomamos um contra ataque e tomamos o 4 x 2, resultado final.

Depois só festa em nossa sede, onde rolou a cerveja gelada, dominó e muito papo jogado fora.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 25 de março de 2019

A.M.P. x Agronômica

Fomos até a cidade de Agronômica brincar com nossos amigos daquele municípicio.

Como sempre, campo muito bem aparado, vestiário extremamente preparado para receber os visitantes.

O jogo, iniciou debaixo de muito calor, e os jogadores se preservando,mas aos poucos o ritimo foi aumentando e a equipe local tomou conta do jogo e abriu o placar aos 18 minutos. Logo após aos 25 empatamos com gol do Adelcio, mas aos 35 minutos voltaram a ficar na frente do placar. Resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo, após alterações nas duas equipes a nossa melhorou o rendimento e logo aos 8 minutos Xaxim empatou e em seguida aos 12 Xaxim novamente virou o jogo. Então entreou em cena nosso artilheiro Milico, que andava ancioso para marcar seus 400 gols pela a equipe. Isto ocorreu aos 18 minutos e aos 28 ele mesmo fez o quinto gol. Então aos 32 tomamos o terceiro de penalidade. E no final do jogo Xuxete fez o sexto. Final de jogo AMP 6 x 3.

Parabéns a equipe adversária, que mesmo perdendo o jogo não apelou para jogadas ríspidas. No final a arbitragem se perdeu um pouco, com duas expulsões desnecessária. Após o jogo teve a resenha habitual com cerveja gelada e jantar oferecida pelos anfitriões.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 10 de março de 2019

A.M.P. 3 x 1 Volta Grande

Neste sábado, tivemos o prazer de recepcionarmos a excelente equipe do Volta Grande, capitaneada pelo colega Junior.

Desde a chegada da equipe visitante, já percebemos que teríamos uma excelente tarde/noite festiva.

Iniciando o jogo, constatamos que teríamos um excelente jogo, pois o intuíto era jogar futebol veterano. Iniciamos tomando conta do jogo, mas aos poucos o adversário equilibrou as ações. Mesmo assim, nossa equipe concluía mais, obrigando o bom goleiro de Navegantes a intervir por diversas vezes, sempre muito bem colocado. Aos 25 minutos, depois de uma boa jogada, Xaxim conseguiu finalizar com sucesso e fez 1 x 0 para o time da casa. Não demorou muito e os visitantes também concluiram com sucesso, igualando o placar.

No segundo tempo, como nossa equipe tinha um maior numero de atletas para trocar, conseguimos manter um maior volume de jogo e o adversário, com menos atletas, sentiu o volume de jogo do time da casa, e não conseguiu ter a mesma desenvoltura do primeiro tempo. Com isto, fizemos 2 x 1 aos 15 minutos com Xaxim cobrando falta. A partir deste momento, a equipe visitante buscou folego e jogou-se na busca do empate, pois queria manter a invencibilidade do ano. Teve algumas chances, mas aos 40 minutos, num contra-ataque rápido e bem excutado fizemos o terceiro gol, através do atleta Adelcio, que originou o placar final.

Depois do jogo, nos deslocamos até nossa sede social, onde rolou aquela gelada e um jantar a todos organizado por nossas esposas.

Também tivemos o Peixoto, nos agraciando com um excelente ensopado de lula. Parabéns Peixoto.

A Associação Master Petrolândia, agradece a visita da equipe do Volta Grande, equipe leal e disciplinada. Verdadeiro espírito de veterano, que sai de seus lares para se divertir e firmar novas amizades. Parabés Junior, Peixoto e demais integrantes de vossa equipe. Esperamos ter cumprindo com a nossa parte e que tenhamos atendido vossa expectativa. Até Agosto.

Jogadores que participaram do jogo: Rodrigo, Orli, Vande Beto e Paraiba; Marcos, Toninho, Xaxim e Leonel; Paulinho e Cunha. Depois: Macado, David, Graxelo, Flavio, Valdonei, Ademir, Xuxete, Adelcio, André, Asso, Calão,Maro, Milico e a estreia do Meio Kilo.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 3 de março de 2019

A.M.P. X Volta Grande

Confirmado o jogo para sábado dia 09.03.19, o jogo contra a equipe do Volta Grande de Navegantes. Local: Estádio Municipal Eno Probst. Inicio previsto para as 16 horas.

Favor nossos atletas chegarem mais cedo, para recepcionar a equipe visitante e prepararmos o campo para o jogo.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 26 de fevereiro de 2019

A.M.P. 3 x 2 Esperança

No último sábado dia 23.02, recebemos a equipe do Esperança de Rio do Sul. Equipe composta por atletas realmente veteranos.

Iniciamos o jogo, com a intenção de vencer a primeira partida do ano. Muita determinação dos atletas. De inicio já partimos para cima do adversário. Primeiro tempo muito equilibrado, mas no segundo tempo fizemos o resultado, Vitoria de 3 x 2, com gols do Milico, Xaxim.

Depois foi muita festa em nossa sede social. Parabéns a equipe do Esperança, e em especial ao seu comandante Rocha.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br