CLUBE RECREATIVO MARITIMO GUARATUBA-PR

Blog

Quinta, 6 de dezembro de 2018

YPIRANGA SÃO FRANCISCO 4 X 1 MARITIMO

No ultimo sábado a equipe do Maritimo foi até a cidade de são Francisco do Sul jogar conta a equipe do Ypiranga....jogão de bola onde a equipe da casa saiu vencedora. A recepção foi com frutos do mar...estava muito bom. A diretoria agradece a equipe do Ypiranga e os atletas.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 29 de outubro de 2018

Racing 3 x 2 Marítimo

No último sábado o clube Marítimo foi até a cidade de Navegantes para enfrentar a forte  equipe do Racing. Placar final 3 a 2 para o Racing. Após o jogo a equipe foi recepcionada com delicioso jantar. Diretoria agradece aos atletas..

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 28 de julho de 2018

De volta a estrada

Depois de uma sequencia de 3 jogos em casa com 2 vitórias e 1 derrota o Maritimo vai neste sabado 28/07a Tijucas sc jogar contra o luziense no  estadio Arthur tomazoni.

O jogo está marcado para as 16 horas e o marítimo vai em busca de mais uma vitoria!!!!!

  •  
Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 9 de abril de 2018

inicio de ano perfeito !!!!!

Maritimo inicia 2018 de forma arrasadora, depois da reformulação que o clube sofreu foi formada uma nova diretoria, juntamente com os atletas que ficaram e acreditaram no novo trabalho e atletas novos que chegaram para somar foram o combustivel para o inicio arrassador desse ano que promete ser um dos melhores !!!!

4 jogos

4 vitorias

No dia 17/03 o maritimo iniciou o ano jogando fora de casa contra Amizade de massaranduba SC em um bom jogo de estreia o maritmo sai vencedor pelo placar de 6x2. Teco marcou 3 gols Jubileu, Eder, Ademir fecharam o placar.

No dia 24/03 mais um jogo fora mais uma vitoria desta vez o maritimo foi a balneario camburiú jogar contra o Nações em mais uma grande partida o maritimo fez 3x1 com gols de vlade marcando 2 vezes, teco deixando sua marca.

Dia 31/03 o primeiro jogo em casa. Em um jogo dificil o Maritimo recebeu a visita do Beira Mar de Penha SC, jogo bem disputados pelas 2 equipes mais o Maritimo superou as dificuldades do jogo e venceu a terceira partida seguida e a primeira em casa pelo placar de 2x1 gols de Ronaldo e Marquinhos.

Dia 7/4 o Maritimo recebeu a visita da equipedo Luizinhense de Tijucas SC em um sabado de sol as 2 equipes fizeram um otimo jogo com chances para os 2 lados mais o Maritimo jogando em casa mostrou sua força e venceu a partida por 2x1 somando 4 vitòrias seguidas mostrando que esse ano sera O ANO para o MARITIMO. Gols da partida teco, Ronaldo

 

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 25 de julho de 2017

VITÓRIA FORA DE CASA!!!!!

A equipe do Marítimos na tarde deste sábado foi até a bela cidade de balneário Camboriú para um amistoso contra a equipe do São Paulo.

Com a equipe no limite e sem reservas o Marítimos foi escalado com Márcio, Jubileu, Vlade, Júlio, Blade, Heury, Capial, Dize, Éder, Rodrigo e Bolão.

Começamos o jogo com tomando um gol no contra ataque num belo lançamento para a equipe adversária, mas o Marítimos tinha mais posse de bola e errava nas finalizações, após uma falta cobrada na área Heury subiu sozinho para dar números iguais ao marcador, o primeiro tempo acabou empatado em 1 a 1.

No segundo tempo numa bobeada da zaga a equipe do São Paulo fez 2 a 1 acertando um belo chute no ângulo, com o gol o marítimos partiu pra cima e em mais uma bola para numa bela cobrança do Dize empatou o jogo, o jogo seguia aberto com chances para os dois lados, após boa troca de passes e um passe de cabeça Rodrigo encheu o pé e fez o terceiro do Marítimos que de virada estava vencendo o jogo, mas em um contra ataque onde os nossos atletas estavam desatentos após bola cruzada na área o atacante entrou sozinho e empatou tudo novamente.

O jogo parecia acabar no empate, mas após bela arrancada do Heury que foi derrubado dentro da área o juiz marcou pênalti e Heury foi e fez dando números finais ao placar.

Grande vitoria do Marítimos que mesmo sem contar com banco jogou 90 minutos muita raça e vontade.

Parabéns atletas e parabéns a equipe adversária que mesmo perdendo jogou limpo e após o jogo nos serviu um belíssimo jantar.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 18 de julho de 2017

MARÍTIMO 1 X 3 BANDEIRANTES-CTBA

NO SABADO DIA 15/07 RECEBEMOS A  EXCELENTE EQUIPE DO BANDEIRANTES DE CURITIBA .

UM DIA DE SOL MARAVILHOSO E ÓTIMO PARA PRATICA DO FUTEBOL.

FOI EXCELENTE JOGO ONDE O BANDEIRANTES APROVEITOU AS MELHORAS CHANCES NO JOGO E NO PRIEIRO TEMPO TERMINOU 3 X 0 PARA EQUIOE ADVERSARIA E NO SEGUNDO TEMPO AINDA CONSEGUIMOS DESCONTAR E FIM DE JOGO 3 X 1.

MAS O RESULTADO MENOS IMPORTA , POIS DEPOIS DO JOGO FOI REALIZADO UM ALMOÇO PARA A EQUIPE ADVERSARIA JUNTAMENTE COM A EQUIPE DO MARÍTIMO.

BOM PESSOAL NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR DESSE JOGO POIS HOJE NOSSA EQUIPE ESTA DE LUTO,POIS O TECNICO DO BANDEIRANTES NOSSO AMIGO IRMÃO GUARACI FOI MORTO NA MANHA DE ONTEM, DIA MUITO TRISTE PARA NÓS E PARA OS FAMILIARES.

QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMILIA DO GUARACI E DO BANDEIRANTES NESSE MOMENTO DIFICIL...

SEM PALAVRAS...

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 4 de julho de 2017

Sete de Setembro 2 x 2 Marítimo

No ultimo sabado a equipe do marítimos foi até a cidade de Araquari-Sc enfrentar a forte equipe do 7 de Setembro.

Foi um excelente jogo onde as duas equipes buscaram o gol a todo momento e o placar não poderia ser diferente ao estilo de jogo das duas equipes, placar final marítimos 2 x 2 Sete de Setembro.

Com destaques para Marcos Rodrigo Pereira que numa tarde feliz fez os dois gols da equipe do Marítimos e ao goleiro Márcio Rogério Pereira que também estava numa tarde inspirada e em um lance no final do jogo fez duas defesas seguidas garantindo o empate.

Mas no fim quem ganhou mais uma vez foi a amizade.

Obrigado o veteranos do 7 de Setembro pela excelente recepção ao nosso pessoal.

A diretoria também agradece a todos os atletas que compareceram nesse jogo.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 26 de junho de 2017

AMIGOS DE NAVEGANTES X MARÍTIMO - GTBA

PRIMEIRO TEMPO: JOGO COMEÇOU MELHOR PARA A EQUIPE ADVERSARIA,DEVIDO QUE NOSSO TIME ESTAVA NO COMEÇO DO JOGO TOTALMENTE DESLIGADO, E COM ISSO O TIME ADVERSARIO SOUBE APROVEITAR UM POUCO DISSO, E LOGO NO INICIO ABRIRAM O PLACAR E LOGO EM SEGUIDA UM PENALTY A FAVOR E 15 MINUTOS DE JOGO 2X0.MAS DEPOIS DO SEGUNDO GOL NOSSA EQUIPE COMEÇOU A TOCAR A BOLA E COMEÇAMOS A CHEGAR A META DO GOLEIRO ADVERSARIO E NUMA FALTA BEM BATIDA PELO NOSSO ATLETA EDILSON E DIMINUIMOS E PLACAR E JÁ EM SEGUIDA EMPATAMOS O JOGO NOVAMENTE O NOSSO ARTILHEIRO EDILSON, E COM MAIS POSSE DE BOLA E A EQUIPE ADVERSARIA PERDIDA EM CAMPO, APROVEITAMOS NO CONTRA ATAQUE NOSSO ATACANTE TECO FOI LANÇADO PELA DIREITA E NA SAÍDA DO GOLEIRO TOCOU PARA O FUNDO DA REDE TERMINANDO O PRIMEIRO TEMPO 3 X 2 PARA NOSSA EQUIPE.

SEGUNDO TEMPO:O QUE VEEM OCORRENDO MUITO EM NOSSO JOGO, O PESSOAL DA EQUIPE ADVERSARIA COLOCOU PIAZADA PARA JOGAR E ESTABILIZA ACREDITO QUALQUER TIME, NÃO TEM COMO VOCE JOGAR COM PESSOAL DE 35 ACIMA , CONTRA PIAZADA COM 20 ANOS DE IDADE, FICA IMPOSSIVEL JOGAR, COM ISSO ELES VIRARAM O JOGO PARA 7 X 3 DANDO FINAIS O JOGO.

ALEM DISSO O ARBITRO DA PARTIDA PRIMEIRO TEMPO ATE ELOGIAMOS ELE,MAS NA SEGUNDA ETAPA SEM CONDIÇÃO DE APITAR O JOGO E ALEM DISSO FALTA DE RESPEITO COM NOSSOS ATLETAS.

Agradecemos equipe do AMIGOS DE NAVEGANTES pela excelente recepção depois do jogo.

 

 

A Diretoria do Marítimo agradece todos os atletas que compareceram para o jogo, são eles; KITO, EDILSON, AFLANIO, BLADE, MÁRCIO, ÉDER, JUBILEU, HENRIQUE, CATUTO, DIZE, TECO, NENO, VLADE E LUIZ.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 4 de abril de 2017

MARÍTIMO X AMIGOS DE NAVEGANTES

Na tarde deste sábado a equipe do marítimos entrou em campo para enfrentar a equipe de navegantes.
A equipe foi a campo com uma formação diferente tendo em vista os últimos jogos e o número de gols tomados.

A equipe começou o jogo com Kito, Nelsinho,Aflanio, Kinha, julio,Jubileu, henrique, Edilson,Marcos catuto, Marcos seco e Teco.

Com apenas 2 minutos de jogo a equipe do marítimos já pressionou a saída de bola do adversário encurralando os zagueiros fazendo que eles rifassem a bola e se atrapalhassem.
O marítimos apertou e com 3 minutos abriu o placar com Marcos seco.
O marítimos continuou pressionando e aos 5min. Marcos novamente fez mais um deixando 2 a 0 no placar.
É com a equipe pressionando antes dos 10 minutos após uma bela jogada Júlio bateu cruzado e depois dá bola desviar fez marítimos 3 a 0.
Com o placar bem administrado a equipe do marítimos controlou o jogo é foi tocando bem a bola esperando oportunidades para ampliar o placar e antes de terminar o primeiro tempo Marcos catuto fez mais um encerrando o primeiro tempo excelente e impecável dá nossa equipe em 4 a 0.
No segundo tempo a equipe modificou algumas peças entrando em campo Sérgio, Éder, Rafael Pimentel,Luis , Chico e o Puff.
E a equipe do marítimos continuou pressionando e Puff fez mais um colocando 5 a 0 no placar, com o placar elástico naturalmente o time deu uma tirada de pé e começou a administrar o resultado.
Após um escanteio nas poucas chegadas dá equipe de navegantes após um desvio de nosso jogador descontaram no placar.
Mas o marítimos não desistiu de jogar e Marcos catuto fez mais um após contra ataque rápido fazendo 6 a 1 no placar.
Ainda deu tempo dá equipe visitante fazer mais um e dar números finais a partida decretando assim a primeira vitória dá nossa equipe na temporada e com direito a um belo futebol onde a defesa se portou bem, o meio trabalhou certo ajudando a zaga e o ataque funcionou.

Parabéns ao destaque do jogo Marcos seco que além de dois gols bagunçou a defesa adversário.
Parabéns também ao nosso goleiro kito que fez pelo menos duas defesas difíceis.
E parabéns especial a todos os atletas que jogaram com raça e determinação.

Parabéns marítimos pela bela vitória.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br