A.D.R. LIMEIRENSE BRUSQUE-SC

Blog
Domingo, 18 de fevereiro de 2018

Limeirense 2 x 2 Vila Real (Balneário C.)

Sábado recebemos a boa equipe do Vila Real dos nossos amigos de longa data Branco e Jorginho e com um ótimo primeiro tempo fizemos um bom jogo no geral. Já de cara o Vila assustou depois de jogada pela nossa direita onde o atacante limpou e chutou para a primeira defesa do nosso goleiro e no rebote mais uma vez nosso goleiro praticou a defesa colocando a bola para escanteio. Depois desse susto conseguimos encaixar alguns contra-ataques e perder algumas boas oportunidades com Alemão que chutou por cima do gol e Anderson que parou no goleiro. Mas logo em seguida Mineiro lançou para o Alemão pela lateral que entrou na área e rolou para o Anderson chutar cruzado e abrir o placar. Mits mais tarde encaixamos outra boa jogada com o Kaveira tabelando com o Alemão que o lançou ele pela lateral onde o mesmo passou pelo seu marcador e cruzou para Mineiro pegar de primeira e fazer o segundo gol. O Vila era perigoso e girava bem a bola, mais um toque errado do seu jogador e Mineiro teve a oportunidade de construir uma boa jogada já que estávamos em uma vantagem de jogadores no ataque, mais o mesmo preferiu tentar por cobertura e o goleiro fez a defesa tranquilamente. Então com isso, sabemos que não se pode brincar contra time bom e por duas vezes o Vila chegou assustando. Uma delas em um lindo chute de fora da área acertou a nossa trave depois de leve desviu do nosso goleiro, no rebote da trave o atacante do Vila cabeciou para mais uma defesa do nosso goleiro. Mas logo em seguida e uma bobiada tomamos o gol, mal posicionada nossa defesa foi presa fácil e depois de um belo lançamento o atacante do Vila desviou a bola entre nossos zagueiros e diminuiu o placar. Depois do intervalo o jogo ficou morno, raras oportunidades de gol e logo no começo em uma espanada a bola sobrou pro atacante do Vila que de frente pro gol só tirou do nosso goleiro e empatou o jogo. Daí pra frente foi um jogo onde os meios campos mediram força. Muita marcação e quase nenhuma oportunidade de gol. Devido o grande esforço na primeira etapa o jogo ficou chatinho. Uma única oportunidade pro Vila em falta cobrada que nosso goleiro pôs para escanteio. Já de nossa parte alguns cruzamentos sem muito perigo e o jogo se encaminhou até o final assim, num justo empate que agradou as duas equipes. Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz : Pedro Paulo, kallão, Alemão, Batista, José Ricardo, Evandro, Anderson, Marquinhos, Arueira, Hélio, Sérgio, Jocemar, Mineiro, Kaveira, Wesley, Marcelo e Rodrigo.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Vila Real  pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  soube conduzir o jogo muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 11 de fevereiro de 2018

Limeirense 1 x 3 Independente (Itajaí)

Sábado recebemos a equipe  do Independente e apesar da derrota até que fizemos um bom jogo principalmente na segunda etapa. Nossa fase não anda muito boa, mas parecia que sábado a coisa iria mudar. Nos primeiros 8 ou 10 mits estavamos bem posicionados e até criamos uma boa oportunidade com o Alemão. Mas quando a fase não é boa a coisa não anda mesmo jogando um pouco melhor do que semana passada. Em jogada pela nossa esquerda de defesa os jogadores do time adversário fizeram uma boa trama até que seu camisa 10 avançou com a bola e chutou rasteirinho passando no meio das pernas de 2 jogadores e sem poder de reação para o nosso goleiro. Os adversários estavam melhores mais mesmo assim tivemos um grande oportunidade com Andersonque de frente pro gol que apenas recuou para o goleiro em um chute muito fraquinho. Criamos outras oportunidades mais nada de a bola entrar, quem marcou foram os adversários depois que seu jogador driblou nosso zagueiro e tocou para seu companheiro entrar na área e tocar na saída do nosso goleiro que nada pode fazer. Fomos para o intervalo tentando acalmar os ânimos e achar uma maneira de voltar a jogar aquele futebol de alguns meses atrás. Voltamos um pouco melhor e criamos pelo menos 3 boas oportunidades de gol, mas os adversários eram perigosos nos contra-ataques. O jogo ficou muito bom e parecia questão de tempo para empatar pois as oportunidades foram criadas. Anderson teve boa oportunidade mais desperdiçou, José Ricardo também teve sua oportunidade desperdiçada, Mineiro em cobrança de falta que passou muito perto teve aquela falta de sorte. Mas de tanto insistir kaveira cruzou nas costas da defesa e Anderson disputou e ganhou a bola no corpo a corpo e chutou para o gol diminuindo o placar. Tentamos um abafa para tentar o empate mais depois de uma oportunidade desperdiçada pelo camisa 10 do Independente de frente para o nosso goleiro o Treinador dos adversários colocou seu garoto na ponta esquerda e no primeiro lance dele o mesmo cruzou para o atacante só empurrar a bola para as redes. Antes mesmo do apito final Sérgio sofreu falta e cobrou, mas o goleiro praticou a defesa encerrando o jogo.  Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz : Pedro Paulo, kallão, Alemão, Batista, José Ricardo, Evandro, Anderson, Marquinhos, Arueira, Sérgio, Jocemar, Mineiro, Kaveira, Wesley, Marcelo e Rodrigo.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Independente pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  soube conduzir o jogo muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de fevereiro de 2018

Limeirense 1 x 3 Master Nova Aurora (Blumenau)

Sábado recebemos a equipe dos nossos amigos Afonso e Polaco o Master Nova Aurora e fizemos um jogo muito ruim. Desde o início os visitantes com um belo toque de bola dominaram o jogo e foram assim criando boas oportunidades de gol. Antes dos 10 mits de jogo um bola cruzada na área e nosso lateral foi dominar a mesma, que acabou escapando dos seus dominios onde o atacante dos visitantes foi mais esperto e rápido roubando a bola e chutando para o gol sem chanses para nosso goleiro. Depois disso tivemos um grande oportunidade com Anderson, que recebeu lançamento e driblou o goleiro, chutou para o gol mais o zagueiro conseguiu fazer o primeiro corte, no rebote o mesmo Anderson chutou mas a zaga afastou a nossa melhor oportunidade na primeira etapa. Os visitantes eram melhores e em um belo lançamento entre nossos zagueiros o atacante apareceu na frente do nosso goleiro que cometeu penalidade que foi cobrada e convertida pelo jogador do Master. Não conseguiamos melhorar e nem ficar muito tempo com a bola nos pés e enquuanto isso o Master trocava passes e cansava nossos atletas. Antes do intervalo um oportunidade pro Master, mas nosso goleiro fez a defesa colocando a bola para escanteio. Depois do intervalo a coisa não mudou muito, continuavamos sendo dominados pelo Master que chegou ao 3° gol depois de uma jogada onde seu atacante recebeu a bola dentro da área pelo lado direito e com um leve toque achou seu companheiro do outro lado onde ninguém do nosso time acompanhou e o mesmo só teve o trabalho de empurrar a bola pra dentro do gol. Uma falta cobrada longe pelo Kallão e um oportunidade perdida pelo Marcelo M. de frente pro gol foram as únicas que tivemos na segunda etapa. Tivemos muita sorte de não sofrer pelo menos mais 3 gols devido as 3 boas defesas do nosso goleiro fez na segunda etapa. Pois o 3x1 era um placar que não condizia com o jogo. Um jogo para não esquecer e refletir muito, pois erramos muitos passes, posicionamento errado, e com isso não poderiamos ter outro resultado se não fosse a derrota. O gol de honra saiu depois de um escanteio onde a bola chegou para Evandro empurrar para as redes. Não dava tempo para mais nada e só nos restou aprender com o resultado e melhorar para o proximo compromisso. Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz : Pedro Paulo, kallão, Alemão, Batista, José Ricardo, Evandro, Anderson, Marquinhos, Arueira, Sérgio, Jocemar, Mineiro, Kaveira, Adriano, Wesley, Dé, Marcelo e Rodrigo.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Master Nova Aurora pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  soube conduzir o jogo muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 28 de janeiro de 2018

Limeirense 4 x 4 Alvorada (Blumenau)

Sábado iniciamos a nossa tabela 2018 recebendo a boa equipe do Alvorada e fizemos um bom jogo e com 2 viradas no decorrer da partida. O Alvorada começou melhor, trocando passes e chegando com muito perigo. Enquanto nossa equipe ainda tentava se acertar, os adversários abriram o placar depois de jogada pela nossa esquerda, onde o atacante chutou forte para a defesa parcial do nosso goleiro mas, no rebote o Alvorada abriu o placar. Depois do gol parece que as coisas iriam começar a se encaixar para nosso lado. Conseguimos criar 1 ou 2 oportunidades mas foi o Alvorada quem marcou depois de um jogada individual do seu jogador que ao tentar cruzar a bola acabou encobrindo nosso goleiro sem querer e ampliando o placar. Aí parece que acordamos, Mineiro lançou Alemão pela direita onde ganhou do zagueiro e ao chutar para o gol a bola desviou tirando qualquer chance do goleiro de defesa. Melhoramos em campo e o empate saiu logo em seguida depois que Anderson costurou 3 adversários em bela jogada individual e chutou para o gol empatando a partida. O Alvorada chegava em alguns escanteios que levavam muito perigo, mas fomos nós quem marcamos. Bola quebrada do nosso goleiro, Anderson ganhou na cabeça, até a bola chegar no Sergio que fez jogada pela esquerda e tocou para  Mineiro que tabelou com Anderson até chegar novamente ao Mineiro que limpou o adversário e com a perna esquerda virou o jogo ao nosso favor. Nessa altura, o jogo estava muito equilibrado e fomos para o intervalo com vantegem no placar. Depois do intervalo sofremos um pouco, tomamos 2 gols muito rapidos, 1 em escanteio onde o atacante cabeciou pro chão, nosso goleiro fez a defesa no primeiro instante mas no rebote não teve jeito e empate dos visitantes. Logo em seguida a virada, em uma linda bola no meio de nossa zaga o atacante saiu cara a cara com nosso goleiro, Evandro dividiu a bola com o atacante no chute e tirou nosso goleiro da jogada virando a partida para o Alvorada. Depois disso chegamos por algumas vezes mas sem muito perigo. Mas quem chegou mesmo foi o Alvorada que por 2 vezes teve a oportunidade de matar o jogo. Nosso goleiro fez a primeira defesa onde o atacante do Alvora entrou pela esquerda e tentou encobrilo mas ele conseguiu fazer a primeira grande defesa. Mits mais tarde a bola do jogo. Em uma tabela dentro da nossa área o atacante do Alvorada ficou sozinho de frente pro gol depois de ter recebido a bola da esquerda, o mesmo chutou mas nosso goleiro não parou na jogada e evitou o gol mais feito da tarde com a mão direita. Acho que isso deu ânimo a nossa equipe que buscou o empate nos mits finais. Cobrança de tiro de meta do nosso goleiro no pé de Ricardo que tocou logo para Luiz que lançou o Anderson, a bola espirrou e voltou novamente para o Luiz que tocou mais uma vez para Anderson dessa vez marcar o 4 gol e empatar a boa partida realizada pelas duas equipes. Não restava muito tempo e a partida terminou num justo empate. Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz : Pedro Paulo, kallão, Alemão, Batista, José Ricardo, Evandro, Anderson, Marquinhos, Arueira, Sérgio, Jocemar, Mineiro, Kaveira, Adriano, Luiz, Marcelo e Rodrigo.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Alvorada pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  soube conduzir o jogo muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 18 de dezembro de 2017

Departamento de Marketing da A.D.R Limeirense homenageia seus atletas com fotos.

Departamento de Marketing da A.D.R Limeirense homenageia seus atletas com fotos individuais do último jogo do ano realizado no dia 09/12/2017.

Atletas: Pedro Paulo, Arueira, Rodrigo, Evandro, Kallão, Nego, Marquinhos, Adriano, Kaveira, Marcelo C., Mineiro, Alemão, Sergio, Marcelo M., Beleza, Luiz, José Ricardo, Anderson e Zé.

 

Para mais fotos é só acessar a nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/A-D-R-Limeirense-Veteranos-1146902585325379/

 

Apoio : 

 

Mila Variedades

Chapecó Multimarcas

Global Housing Internacional

Vargas Motos

Ns Games

Cako Lanches

Supermercado Barni

Templex Vidros Temperados

Empório Wegner

Vieira Material Construção

AM Pinturas

Xian Eletrônicos

Toninho Restaurante

Torresani Material Construção

KS Convênios

ZF Transfer 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 10 de dezembro de 2017

Limeirense 6 x 1 São Paulo (B.Camboriú)

Sábado de muito calor na cidade de Brusque, fizemos a ultima partida do ano contra a equipe do nosso amigo Adélio e juntamente com os adversários foi um bom jogo apesar do placar elástico. Começamos muito bem, criando boas oportunidades com Anderson, Marcelo M. Mineiro e Sérgio que incomodavam muito a defesa dos visitantes. Nosso gol não demorou para sair, depois de jogada individual pela direita, Anderson passou pelo zagueiro e chutou cruzado para abrir o placar. Logo em seguida os visitante assustaram em falta de longa distância onde nosso goleiro fez a defesa. No mais só deu Limeirense no primeiro tempo. Mineiro ditava o jogo no meio campo, mas continuavamos perdendo boas oportunidades até que, em jogada do Anderson pela direita o mesmo deixou Alemão na cara do gol para ampliar o placar. Mal deu tempo de assimilar o segundo gol e no lance seguinte, claro que com um pouco de sorte, Alemão foi cruzar e o goleiro acabou colocando a bola para dentro do gol com a ajuda do sol que lhe atrapalhou, fazendo assim o terceiro gol. Depois do intervalo, o São Paulo ameaçou mais, criou boas oportunidades, mas nosso goleiro fez 3 boas defesas evitando os gols. Na melhor delas uma falta e um chute cruzado obrigaram a nosso goleiro trabalhar mais. Mas os adversários conseguiram diminuir depois de um cruzamento onde Rodrigo cortou a bola para o meio da área e o atacante do São Paulo chutou forte para fazer o gol de honra. Depois desses sustos, conseguimos encaixar boas jogadas e numa delas, Beleza rolou a bola para Mineiro acertar um belo chute na entrada da área no canto do goleiro e ampliar o placar. Um pouco desgastado os adversários deram espaço e ainda perdemos algumas oportunidades com, José Ricardo que não chegou na bola, e Luis que por duas vezes esteve proximo ao gol, que não saiu por detalhe. Mas logo depois, em boa jogada entre o José Ricardo e o Sérgio a bola chegou até o Beleza que acertou um belo chute cruzado e no alto para fazer o quinto gol de nossa equipe. Antes do apito final, ainda deu tempo para Marcelo fazer jogada individual, e fechar o placar com um belo gol depois de  jogada pela direita e decretar a boa vitóia na partida de nossa equipe. Jogadores que estiveram a disposição da comissão técnica Luiz e Zé: Pedro Paulo, kallão, Alemão, José Ricardo, Evandro, Anderson, Marquinhos, Arueira, Beleza, Sérgio, Jocemar, Marcelo M., Mineiro, Kaveira, Adriano, Luiz, Marcelo e Rodrigo.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do São Paulo pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  soube conduzir o jogo muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 3 de dezembro de 2017

Festa de encerramento 02/12/2017

Festa de encerramento Limeirense 
Agradecemos pelo comparecimento de todos os integrantes e a toda a diretoria pela festa de confraternização.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 26 de novembro de 2017

A.A.P.A (Ilhota) 2 x 2 Limeirense

Sábado fomos até a cidade de Ilhota enfrentar a  boa equipe do A.A.P.A e fizemos um jogo bem regular. Começamos a todo vapor, nosso treinador Luis mudou um pouco as peças iniciais que acabaram dando certo até certo momento e indo para cima dos donos da casa, criando boas oportunidades com Sérgio, Anderson e Beleza. Com isso os primeiros 15 mits podemos dizer que dominamos o jogo até que depois de escanteio cobrado pela direita, Anderson se antecipou aos zagueiros e testou para o fundo das redes abrindo o placar. Os donos da casa não deixaram por menos e assustaram com um chute de fora da área que nosso goleiro fez a defesa afastando o perigo. Mas atrás do placar os donos da casa avançaram sua linha de ataque, dando muito trabalho aos nossos zagueiros que faziam de tudo para evitar os gol. O AAPA dava  espaços a nossa equipe que nessa altura era presionada. Então em jogada pela direita dentro da nossa área, o atacante foi mais rápido e ganhou a bola dos nossos jogadores e sofreu penalty. Na cobrança bola para um lado e goleiro para outro e estava empatado o jogo. Não conseguimos jogar depois que tomamos o empate e o gol da virada veio logo em seguida. Nôs perdemos na marcação novamente pela direita e em tabela bem feita pelos atletas do AAPA o atacante acertou um lindo chute na gaveta (joga a luva goleiro) sem chanse para nosso goleiro. Atrás do placar e num momento do jogo não muito bem só restava segurar para não tomar o terceiro e ir para o intervalo arrumar a casa e levar aquele puxão de orelha do (Luis Tite Mourinho Guardiola)e o puxão de orelha  resolveu. Depois do intervalo, fomos melhores no geral, mas o gol não saiu tão facil. Começamos a criar boas jogadas, enquanto os donos da casa tentavam sair nos contra-ataques e matar o jogo. Assustaram por duas vezes, uma em que nosso goleiro defendeu a bola cara a cara com o atacante do AAPA e outra em um escanteio que foi muito bem cobrado e defendido pelo nosso goleiro. No mais, as melhores oportunidades foram nossas, Kaveira de frente para o gol desperdiçou (chuta homem) e depois Ricardo também optou por passar a bola de frente pro gol (tinha que ser fominha nessa hora) em vez de chutar para o gol. Estavamos numa pressão enorme e o gol teimava em não sair. Mineiro cobrou falta na área e Evandro cabeciou para fora. Os donos da casa acuados e sem muitas forças para contra-atacar, optavam por ficar com a bola nos pés e gastar o tempo, enquanto nossa equipe pressionava muito. E de tanto insistir, Alemão puxou ar la do terceiro pulmão correu até a linha de fundo e recuperou uma bola perdida  e cruzou, ou melhor passou pelo alto  para Anderson que bem posicionado fez (como Romário fazia),  2 toques na bola, dominou já tirando o zagueiro e chutou no cantinho empatando a partida que estava nos acréscimos da arbitragem, dando números finais ao jogo. Jogadores que estiveram a disposição da comissão técnica Luiz e Zé: Pedro Paulo, Batista, Alemão, José Ricardo, Evandro, Anderson, Marquinhos, Arueira, Beleza, Sérgio, Jocemar, Marcelo M., Mineiro, Kaveira, Adriano e Rodrigo.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do A.A.P.A pela bela recepção, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  foi muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 19 de novembro de 2017

Limeirense 1 x 5 Nações (B.Camboriú)

Sábado recebemos a ótima equipe do Nações e fomos dominados do começo ao fim da partida. Até começamos bem o jogo, mais em duas oportunidades que criamos para abir o placar não fomos felizes e desperdiçamos. Em uma bela jogada pela direita, Alemão tocou pro Sérgio que de baixo do gol fez o mais difícil e chutou para fora. Os visitantes logo em seguida abriram o placar em jogada pela nosso esquerda, onde o atleta cruzou rasteiro e forte para seu companheiro tomar a frente de nosso zagueiro Batista que erradamente ficou pedindo empedimento e abrir o placar. Mits mais tarde outra oportunidade para nossa equipe, Anderson deixou Sérgio mais uma vez de frente pro gol, mais ele acabou desperdiçando outra oportunidade clara de gol. Com um bom toque de bola mais conciente, o Nações chegou ao segundo gol antes do intervalo, bola lançada em direção a nossa defesa e Evandro deixou ela passar entre as pernas e chegar até o atacante dos visitantes que, de frente para o gol não teve trabalho em ampliar o placar. Depois do intervalo as coisas não melhoraram, continuamos sendo dominados e logo nos primeiros mits tomamos o terceiro gol em mais uma falha do nosso sistema defensivo. Nosso treinador fez algumas mudanças mais que não surtiram efeitos e o quarto e quinto gol sairam naturalmente pois nossa equipe estava desestruturada e sem brilho. Falhavamos muito nos passes e na marcação, com isso a equipe adversária que tocava muito bem a bola, envolvendo todo o nosso time não teve trabalho em construir o placar. Com muitas falhas e num dia onde nada deu certo fomos derrotados. Com isso o Nações construiu um placar justo e fomos goleados. Antes do apito final nosso centroavante Anderson fez o gol de honra diminuindo o placar. Jogadores que estiveram a disposição da comissão técnica Luiz e Zé: Pedro Paulo, Batista, Alemão, José Ricardo, Evandro, Anderson, Paulista, Marquinho, Arueira, Beleza, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Mineiro, Kaveira, Adriano e Rodrigo.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Nações  pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  soube conduzir o jogo muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 12 de novembro de 2017

Limeirense 2 x 4 Polaquia (Indaial)

Sábado de muito calor em nossa cidade, recebemos a equipe do Polaquia e fizemos um péssimo jogo. Nosso jogo não se encaixou desde o começo da partida, e com isso os visitantes foram ganhando espaço até que em uma falta cobrada pela direita nossa linha de defesa falhou e a bola chegou até o atacante do Polaquia que com um leve desviu abriu o placar. Só nos restava ir em busca do empate mas as jogadas e passes não saiam da maneira correta, enquanto os visitantes com um ataque rapido ameaçavam muito. Mas mesmo assim ainda buscamos o empate depois que Adriano roubou a bola no meio campo e lançou para Anderson que entrou na área e chutou cruzado empatando o jogo. Mesmo assim, os visitantes eram melhores, tiveram algumas oportunidades de gol desperdiçadas com o seu atacante ligeirinho  que dava uma canseira nos nossos zagueiros. E em um escanteio onde não marcamos a bola baixa, tomamos o segundo gol. Até criamos algumas oportunidades, duas faltas perto da área e uma tabela entre Anderson e Kaveira foi o máximo que conseguimos fazer.  Depois do intervalo, continuamos sendo dominados, o ligeirinho dava muito trabalho e nos primeiros 15,20 mits do segundo tempo marcou por duas vezes em lances individuais, nossos zagueiros com idade não conseguiam acompanhar o ligeirinho. Era nítido o dominio do Polaquia e então só nos restava buscar diminuir o placar. Mas construimos pouco e acabamos nos desgastando muito com passes errados e muitos erros. Já sem forças para buscar o placar e muito menos criar as oportunidades, ainda assim  conseguimos buscar forças nos minutos finais e diminuiur o placar depois que Marcelo tocou pro Ricardo que com um ligeiro toque deixou Anderson na cara do gol para chutar no canto e diminuir o placar e dar números finais em uma partida que jogamos muito mal e os visitantes aproveitaram e devolveram o placar do primeiro jogo lá em Indaial. Jogadores que estiveram a disposição da comissão técnica Luiz e Zé: Pedro Paulo, Batista, Alemão, José Ricardo, Evandro, Anderson, Paulista, Marquinho, Arueira, Beleza, Sérgio, Jocemar, Marcelo, Marcelo M., Mineiro, Kaveira, Adriano e Rodrigo.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Polaquia  pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem que  soube conduzir o jogo muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br