A.D.R. LIMEIRENSE BRUSQUE-SC

Blog

Domingo, 31 de março de 2019

Botafogo (Indaial) 0 x 2 Limeirense

Sábado fomos até a cidade de Indaial enfrentar a boa equipe do Botafogo e fizemos um ótima jogo. Começamos o jogo bem encaixadinhos, tanto na defesa como no ataque estávamos muito bem. Nos primeiros mits de jogo criamos várias oportunidades de gol. O primeiro saiu depois que Tião recuperou a bola na esquerda e cruzou para Ronaldo acertar de primeira um belo chute e abrir o placar. Então começou um festival de gols perdidos, enquanto os donos da casa não conseguiam se acertar no ataque. Alguns escanteios e faltas laterais alçadas na área eram as principais oportunidades dos donos da casa. Enquanto isso desperdiçamos duas boas chances, uma com Wesley depois de falta cobrada pelo Alemão o goleiro deu rebote e de frente pro gol ele fez o mais dificil perder o gol. Outra oportunidade foi com Alemão que também de frente para o gol acertou a trave depois de um bate e rebate. O jogo era bom, Anderson entrou no lugar de Ronaldo e teve duas oportunidades, a primeira ele parou no goleiro mais a segunda ele entrou pela direita depois de belo passe de Alemão e na saída do goleiro Anderson ampliou o placar. Depois do intervalo era ataque contra defesa, ficamos plantadinhos só esperando o contra-ataque, enquanto os donos da casa buscavam seu gol. Por duas vezes nosso goleiro apareceu bem, uma cabeçada no chão e um chute de fora da área foram as grandes defesas feita na segunda etapa. Nosso defesa bem postada e protegida pelo meio campo tirava quase tudo. Já lá na frente algumas oportunidades de ampliar o marcador eram desperdiçadas. Foi um segundo tempo muito disputado e nossa equipe com muita vontade e raça conseguia segurar o placar. Com a volta de Mineiro ao campo de alguns mits descansando, conseguiamos fazer com que a bola ficasse mais conosco evitando as envestidas do time adversário. Os mits finais foram de pura emoção e pressão, mais conseguimos segurar o placar e trazer de Indaial um grande vitória. Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz: Pedro Paulo, Wesley, Tião, Kallão, Anderson, Hélio, Zé Massagista, Beleza, Evandro, Nego, Ronaldo, Marquinhos, Arueira e Mineiro.

 

 

 

 Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Botagogo pela bela recepção, onde apresentaram um belo futebol, a arbitragem   que soube conduzir  muito bem o jogo e aos   atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 25 de março de 2019

Tamandaré (Gaspar) 2 x 2 Limeirense

Sábado fomos até a cidade de Gaspar enfrentar a boa equipe do Tamandaré e fizemos um bom jogo. O jogo começou bem equilibrado, ambas as equipes procurando o gol mais sem nenhuma grande oportunidade nos primeiros 20 mits. Alguns escanteios e faltas de longa distância eram as grandes tentativas. Aos poucos o jogo foi ficando mais aberto depois dos 30 mits e assim começaram a aparecer algumas oportunidades. A primeira foi com os donos da casa que depois de boa trama pela intermediária o atacante acertou um chute rasteiro muito bem defendida pelo nosso goleiro. Já nossa equipe teve uma boa oportunidade com Anderson que acabou chutando cruzado para fora. Já com o jogo mais aberto e espaços aparencendo de ambos os lados os donos da casa abriram o placar depois de uma boa jogada pelo setor direito da nossa defesa onde o atacante entrou na área e acertou um forte chute no canto esquerdo do nosso goleiro que nada pode fazer. Ao contrário de jogos passados não sentimos o gol e não demorou muito para empatarmos depois de  um lançamento do Rodrigo onde Anderson antecipou o goleiro e tocou por cobertura deixando tudo igual pouco antes do final da primeira etapa. Na segunda etapa os donos da casa vieram pra cima, dando a oportunidade de jogarmos nos contra-ataques. Chegamos a ser precionados mais nossa defesa estava bem postada e tirava tudo, tanto por cima quanto por baixo. Mais uma bobiada pela esquerda o atacante ganhou a bola de Rodrigo e chutou forte cruzado para a defesa do nosso goleiro mas a bola acabou batendo em um dos nossos zagueiros e entrando contra. Mesmo atrás do placar conseguimos manter o mesmo ritmo da prmeira etapa e fomos criando boas jogadas. Em uma delas Anderson ganhou do zagueiro no corpo, foi até a linha de fundo e bateu firme, no rebote do goleiro Ronaldo só teve o trabalho de empurrar para as redes e deixar tudo igual novamente. Os donos da casa então começaram a precionar buscando o gol da vitória mais estávamos muito firmes na defesa. Até conseguimos alguns bons contra-ataques mais o gol não saiu. Com isso depois de alguns finais de semana acumulando algumas derrotas conseguimos fazer um bom jogo e trazer um resultado muito justo pelo que as equipes apresentaram no decorrer do jogo. Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz: Marcio, Wesley, Tiago, Kallão, Anderson, Zé Massagista, Beleza, Nego, Ronaldo, Marquinhos, Adriano, Marcelinho, Ricardo, Arueira, Marcelo M., Sérgio, Alemão e Mineiro.

 

 

 Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Tamandaré  pela bela recepção, onde apresentaram um belo futebol, a arbitragem   que soube conduzir  muito bem o jogo e aos   atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 11 de março de 2019

Master Nova Aurora 7 x 6 Limeirense

Sábado fomos até Blumenau jogar contra o Master e fizemos um jogo bem raiz.  Os atacantes estavam inspirados e consequência disso os goleiros sofreram e muito. Logo de cara Mineiro cruzou na área e o zagueiro do Master colocou a mão na bola, pênalti. Na cobrança o mesmo Mineiro cobrou bem no alto e abriu o placar. Nem deu tempo para respirar e logo em seguida mais um pênalti agora para o Master que foi muito bem cobrado empatando o jogo. Depois disso o Master virou, em 10 mits tomamos a virada e o terceiro gol todos em jogadas trabalhadas da equipe adversária. Então botamos a bola no chão e conseguimos diminuir com Ronaldo acertando um belo chute depois de assistência de Mineiro. Antes do fim da primeira etapa em mais uma assistência do Mineiro, Sérgio entrou na área pela direita e chutou cruzado para empatar o jogo antes do intervalo. O jogo foi muito movimentado na primeira etapa, muitos lançes de perigo e isso prometia um grande segundo tempo. Depois do intervalo voltamos meio desligados. Em uma cobrança de falta pela direita defendida pela nossso goleiro ninguém foi no rebote e o atacante do Master fez o quarto. O quinto não demorou muito para acontecer, em mais uma penalidade sofremos o gol. Tentamos de todoas as formas chegar mais estavamos perdidos com isso os donos da casa aproveitavam e marcaram mais dois. Um depois de uma falta cobrada onde a bola desviou na barreira, nosso goleiro foi tentar segurar firme mais não conseguiu, ela bateu na trave e entrou de mansinho. O sétimo foi um chute de fora da área onde a bola desviou no Kallão e matou nosso goleiro. Restavam poucos mits e de tanto insistir conseguimos diminuir e quase empatar. Mineiro recebeu a bola de Tiago e fez o quarto. Logo em seguida uma falta pela esquerda e Ronaldo chutou forte e rasteiro fazendo o quinto. Já no apagar das luzes bola defendida pelo nosso goleiro, o mesmo deu longo lançamento para Anderson ganhar dos zagueiros e fazer o sexto. Talvez se tivesse mais 5 ou 10 mits poderiamos ter empatado. Foi um jogão, as duas equipes jogaram muito por isso tantos gols. No mais o placar não se alterou até o apito final. Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz: Pedro Paulo, Wesley, Tiago, Kallão, Anderson, Hélio, Zé Massagista, Beleza, Nego, Ronaldo, Marquinhos, Batista, Ricado, Arueira,Marcelo M., Sérgio e Mineiro. 

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Master Nova Aurora pela bela recepção, onde apresentaram um belo futebol, a arbitragem   que soube conduzir  muito bem o jogo e aos   atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 abs

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 4 de março de 2019

União (Gaspar) 4 x 1 Limeirense

Sábado fomos até a cidade de Gaspar visitar a boa equipe do União e fizemos um jogo muito desligado. Com alguns desfalques e com a cabeça da maioria dos atletas em outro lugar começamos o jogo muito apáticos. Logo de cara os donos da casa mostraram suas jogadas e só não abriram o placar logo por que nosso goleiro fez pelo menos 4 grandes defesas. Já lá na frente as oportunidades foram criadas mais o toque final não saia. Mineiro teve grande oportunidade de frente para o gol, Anderson cabeciou sozinho pra fora, Tiago tambem de frente pro gol optou pelo passe que não deu certo. O União muito perigoso abriu o placar depois de uma falha de marcação pela esquerda, onde o jogador fintou o Marquinhos e chutou no canto abrindo o placar. Continuamos buscando o gol mais aquele chute final e certeiro na era perfeito. Depois do intervalo a coisa complicou de vez logo de cara, bola na nossa área e Beleza e Wesley não conseguiram afastar o perigo e o atacante do União tomou a bola e chutou por baixo dos dois ampliando o placar. Não criavamos, e não dava nada certo, muitos lançamentos longos que eram facilmente interceptados pelos zagueiros adversários. Tomamos o terceiro em uma falta cobrada na entrada da área onde a bola desviou no rosto do nosso jogador na barreira e matou nosso goleiro que pouco pode fazer. Só nos restava atacar e buscar diminuir o placar, mais os donos da casa eram perigosos e nosso goleiro fez 3 grandes defesas na segunda etapa evitando um placar ainda mais elástico. Anderson teve uma ótima oportunidade, de frente para o gol a menos de 2 metros conseguiu fazer o mais difícil. Mts mais tarde Jocemar em jogada individual pela direita tocou para Anderson chutar e diminuir o placar. Antes do término ainda tomamos mais um gol, bobiada no meio campo e o atacante do União apareceu de frente pro gol, onde chutou meio sem jeito e fechou o placar. Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz: Pedro Paulo, Wesley, Tiago, Kallão, Anderson, Hélio, Zé Massagista, Rodrigo, Luiz, Beleza, Nego, Ronaldo, Marquinhos, Batista, Sérgio e Mineiro. 

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do União pela bela recepção, onde apresentaram um belo futebol, a arbitragem   que soube conduzir  muito bem o jogo e aos   atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 25 de fevereiro de 2019

Limeirense 0 x 1 Vila Real (Camboriú)

Sábado recebemos a boa equipe dos nossos amigos Branco,Jorginho e companhia para mais um jogo e apesar do forte calor que desgastou as duas equipes fizemos um jogo bom apesar das poucas oportunidades de ambas as equipes. Começamos bem, criando algumas oportunidades com Alemão e Tiago mais as conclusões não eram boas. Já o Vila valorizava a posse de bola e chegava de mansinho na nossa área mais sem muito perigo também. Aos poucos as duas equipes foram se soltando e arriscando mais, com isso duas grandes oportunidades do Vila, por duas vezes seu camisa 9 ficou cara a cara com nosso goleiro mais de cabeça baixa chutou as duas para fora. Conseguimos criar uma boa jogada com Tiago que rolou para trás e Rodrigo chutou fraco nas mãos do goleiro. Já o Vila chegou mais uma vez,  uma saída errada do nosso zagueiro onde o camisa 7 roubou a bola e acertou um lindo chute na trave. No mais a primeira etapa foi de muita marcação e de muitas bolas sem muito perigo. Depois do intervalo o jogo continuou bem disputado, mais com mais oportunidades pro nosso time que por duas vezes faltou um pouco de tranquilidade no toque final. Era evidente que o Vila queria valorizar a bola e segurar nosso time, e com isso foi desgastando a nossa equipe, chegando aos poucos no nosso gol. O Vila ganhava terreno e faltas conquistada e de longa distância que assustavam nosso goleiro. Uma bola cruzada e defendida no cantinho davam indicios que o jogo iria esquentar e esquentou. Anderson ganhou no corpo do zagueiro de chutou na saída do goleiro do Vila que praticou boa defesa. Mits mais tarde Alemão também em jogada individual acertou a trave. Era nítido de que, quem marcasse o gol primeiro sairia com a vitória e foi o que aconteceu. Uma falta pelo lado esquerdo e no cruzamento uma falha de marcação do Rodrigo que mais uma vez marcou a bola,  o atacante do Vila acertou um belo voleio e abriu o placar em favor dos visitantes. Tentamos buscar o empate mais só conseguimos uma única oportunidade no final com Anderson que fez jogada pela esquerda e não conseguiu tocar para trás onde Marcelo estava melhor posicionado. No mais o jogo não teve muitas emoções e saímos derrotados. Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz: Pedro Paulo, Wesley, Evandro, Ricardo,  Alemão, Tiago, Marcelo M., Kallão, Anderson, Hélio, Zé Massagista, Rodrigo, Luiz, Adriano, Arueira, Beleza, Marcelinho, Nego, Ronaldo, Marquinhos, Sérgio e Mineiro. 

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Vila Real pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem do Sr. Franklin que  soube conduzir o jogo muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 17 de fevereiro de 2019

Limeirense 3 x 2 Cruzeiro (Gaspar)

Sábado recebemos a boa equipe do Cruzeiro e juntamente com os adversários fizemos um ótimo jogo. Estreando o novo uniforme e abrindo o gramado para a temporada 2019, que estava um pouco molhado começamos o jogo tentando impor um ritmo acelerado pra cima dos adversários e desde o início precionamos e até criamos boas oportunidades. Já o Cruzeiro teve algumas oportunidades mais a conclusão em gol não saia 100%. Algumas faltas alçadas na área e 1 falta defendida pelo nosso goleiro foram as melhores oportunidades. Nossa equipe melhor postada em campo chegou primeiro ao seu gol depois que Alemão dominou a bola já fintando o zagueiro que cometeu penalty. Na cobrança nosso goleiro Pedro Paulo bateu firme e no alto abrindo o marcador. O Cruzeiro rodava bem a bola de um lado a outro tentando forçar nossa equipe ao erro, mais estávamos muito bem seguros do meio para trás, nossos volantes,laterais e zagueiros seguravam muito bem. Lá na frente, Tiago,Alemão,Marcelinho e companhia incomodavam muito a zaga do Cruzeiro que se defendia como podia. Nosso treinador fez algumas mudanças antes do intervalo tentando manter o equilíbrio para irmos para o intervalo com a vantagem no placar. Depois do intervalo a coisa mudou um pouquinho, o Cruzeiro adiantou sua linha de ataque e começou a criar algumas oportunidades até que em uma falha de posicionamento do nosso time tomamos o gol de empate e diga-se de passagem um belo gol de cobertura na saída do nosso goleiro. Mal deu tempo para o Cruzeiro comemorar o empate e logo em seguida fizemos o segundo gol depois que Marcelinho chutou para o gol onde o goleiro deu rebote e Tiago bem colocado chutou colocando nossa equipe novamente a frente do placar. Então o jogo que era bom ficou ainda melhor, o Cruzeiro veio novamente pra cima deixando espaços para o contra-ataque pouco aproveitados pelo nossa equipe. Mesmo assim o empate dos adversários veio depois de uma jogada onde a bola saiu da esquerda e mais uma vez bobiamos no posicionamento onde a bola chegou ao atacante do Cruzeiro que chutou para o gol depois de boa tabelinha dentro da nossa área. Mas, não desanimamos e nosso treinador colocou o time para frente e então chegamos ao terceiro gol depois que Tiago fez boa jogada pela esquerda e tocou para trás onde Marcelinho chutou de 3 dedos e acertou o ângulo do gol adversário colocando nossa equipe novamente a frente do placar. No mais o jogo seguiu sem alterações no placar até o apito final. Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz: Pedro Paulo, Wesley, Evandro, Ricardo,  Alemão, Tiago, Marcelo M., Kallão, Batista, Anderson, Hélio, Zé Massagista, Kaveira, Rodrigo, Luiz, Adriano, Arueira, Beleza, Marcelinho, Nego, Ronaldo, Marquinhos, Sérgio e Mineiro.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Cruzeiro pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem do Sr. Felix que  soube conduzir o jogo, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 11 de fevereiro de 2019

Alvorada 3 x 3 Limeirense

Sábado fomos até a cidade de Blumenau enfrentar a boa equipe do Alvorada dos amigos Edson, Dida e companhia, e no geral fizemos um bom jogo. Rolando a bola em um bom gramado começamos o jogo tentando criar as primeiras oportunidades mais o passe final ainda estava com aquela dificuldade de sair. O forte calor atrapalhou um pouco as equipes no começo, mais aos poucos as coisas foram acontecendo. O goleiro adversário pouco trabalhou na primeira etapa pois a grande maioria de nossas conclusões eram para fora. Já do outro lado nosso goleiro trabalhou muito, foram pelo menos 3 grandes defesas, uma em um chute de fora da área, outra em uma saída nos pés do atacante e outra cara a cara com o atacante. Passado esse susto equilibramos o jogo e começamos a rondar mais a área adversária. De tanto rondar Alemão recebeu a bola na intermediária e tocou para Tiago dentro da área bater forte rasteiro e abrir o placar. O Alvorada então não se abateu e buscou o empate mits mais tarde, onde em um bate e rebate dentro da área, o último chute desviou no Arueira e entrou deixando tudo igual. O jogo era muito bom, nossa equipe marcava e atacava o que faltava mesmo era a conclusão perfeita lá na frente. Depois do intervalo o jogo continuou muito bom, mesmo com o desgaste pelo calor, ambas as equipes procuravam o gol. E foi o Alvorada quem marcou, bola cruzada em diagonal na nossa área e a bola caprichosamente quicou em cima da linha da pequena área subindo e tirando o tempo de bola do nosso goleiro e do nosso lateral esquerdo, com isso o atacante do Alvorada foi mais esperto e antecipou e cabeciou por cima do nosso goleiro. O gol não deixa de ser uma falha dupla mais o quicar da bola matou. Não nos abatemos e fomos pra cima meio que no desespero, algumas mudanças surgiram efeito e começamos a precionar. Quase tomamos o terceiro, mais nosso goleiro fez grande defesa mais uma vez cara a cara com o atacante do Alvorada e pela segunda vez na partida. Então criamos pelo menos 3 oportunidades de gol, duas conclusões por cima do gol e uma boa defesa do goleiro adversário. Mas de tanto insistir Kallão lá de trás deu longo lançamento para Ronaldo entrar na área driblar o zagueiro e chutar forte deixando tudo igual novamente. Com o empate o jogo ficou aberto, era lá e cá, ambas as equipes buscavam a vitória e tivemos uma ótima oportunidade desperdiçada pelo Ronaldo, o mesmo sofreu penalty e cobrou mal contra um goleiro experiente que só esperou e fez a defesa evitando nossa virada. Então  aquela tal história, "a bola puni" "marca perto" nossa equipe deu espaço e um lançamento entre os nossos zagueiros o atacante do Alvorada saiu em diagonal e chutou no alto sem chanse para nosso goleiro colocando a equipe do Alvorada a frente do placar novamente. Mits mais tarde um lance incrível, falha do Batista e o atacante do Alvorada saiu na cara do nosso goleiro dentro da pequena área e fez o mais difícil chutar para fora. Faltando poucos mits e atrás do placar fomos pra cima e no apagar das luzes, Marcelinho fez jogada pela direita, cruzou para Tiago girar em cima de seu marcador e chutar rasteiro deixando tudo igual e dando números finais a partida. ogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz: Pedro Paulo, Wesley, Kallão, Alemão, Tiago, Evandro, Ricardo, Hélio, Batista, Marquinhos, Luiz, Josemar, Beleza, Ronaldo, Marcelinho, Adriano, Arueira, Marcelo M. e Zé.

 

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Alvorada pela bela recepção, onde apresentaram um belo futebol, a arbitragem do Sr. Roberto  que soube conduzir  muito bem o jogo e aos   atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 3 de fevereiro de 2019

União Vitória 4 x 1 Limeirense

Neste sábado começamos a longa temporada de jogos e fomos até Camboriú no campo do Juventude enfrentar a boa equipe do União. Primeiro jogo do ano e no geral tivemos bons e maus momentos na partida. Começamos meio perdidos até os 15 mits de jogo, onde a equipe da casa precionou muito obrigando nosso goleiro fazer pelo menos 3 boas defesas. Uma falta cobrada na entrada da área acertou a trave assustando nosso goleiro. Mas aos poucos fomos nos acertando e criamos 2 boas oportunidades onde uma delas tocou a trave depois de jogadas de Anderson e Alemão. Logo em seguida tomamos um gol e um chute de fora da área sem chanse para nosso goleiro, na verdade um golaço. Mesmo assim continuamos  mantendo  o equilíbrio no jogo na primeria etapa, nossa equipe criou boas oportunidades mais a bola não entrou. Já a equipe adversária também sofreu com o primeiro jogo do ano alternando bons e maus momentos no jogo, mais não conseguimos aproveitar como eles aproveitaram. Nosso treinador fez algumas mudanças já na primeira etapa, mais a falta de ritmo de alguns atletas prejudicou um pouco nossa equipe. Depois do intervalo, não conseguimos jogar muito, muitos lançamentos e passes errados prejudicaram nossa equipe, já os adversários tocavam de pé em pé e criaram algumas boas oportunidades, e fomos praticamente dominados a etapa final. Os donos da casa quase fizeram o segundo em uma falta cobrada por cima da barreira onde nosso goleiro buscou ela no cantinho evitando o gol. Mais mits mais tarde não tivemos a mesma sorte, bola nas costas do nosso lateral direito e o atacante driblou nosso goleiro e fez o segundo em um momento onde tentavamos precionar os donos da casa. Agente até criou algumas oportunidades, mais o passe final não saia perfeito, Mineiro teve uma boa oportunidade mais sofreu uma falta e o juiz deixou o jogo seguir. Em uma rara jogada onde o passe chegou certinho, Alemão ganhou a bola na direita e cruzou para Anderson escorar de cabeça e diminuir o placar. Isso nos deu um ânimo a mais e nos lançamos ao ataque. Mas deixamos espaço lá atrás e num contra-ataque tomamos o terceiro. Ai não conseguimos reagir mais e em mais um bola nas costas agora do Batista, tomamos o quarto onde o atacante saiu na cara do nosso goleiro e não teve trabalho e marcou definindo o placar. Não havia tempo para mais nada e conhecemos nosso primeira derrota no ano. Apesar do placar inverso, no geral não fomos tão mal assim, conseguimos mostrar um pouco de futebol e concerteza vamos pegar ritmo de jogo logo e as vitórias virão normalmente. Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Luiz: Pedro Paulo, Kallão, Alemão, Evandro, Batista, Wesley, Anderson, Marquinhos, Mineiro, Tiago, Zé, José Ricardo, Marcelo M. Rodrigo, Nego, Beleza, Marcelinho, Ronaldo, Sérgio e Adriano.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do União Vitória pela bela recepção, onde apresentaram um belo futebol, a arbitragem  que soube conduzir  muito bem o jogo e aos   atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 17 de dezembro de 2018

Confraternização A.D.R Limeirense

No último dia 15 se encerrou as atividades do Limeirense com uma bela recepção  para os atletas e familiares da equipe de Veteranos do Limeirense. Cerca de 80 pessoas prestigiaram a confraternização que teve Amigo Secreto, Cama Elástica, apresentação do novo uniforme,  muita gelada e uma bela janta servida no final da premiação oferecida pela diretoria. Deixamos aqui o nosso muito obrigado a todos os envolvidos e algumas fotos abaixo da bela confraternização.

 

 

A diretoria

Anderson - Presidente

Rodrigo - Vice- Presidente

Júlio César - Diretor de Esportes

Jocemar - Tesoureiro

Luis - 1° Conselheiro

Marcos - 2° Conselheiro 

 

abs

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 10 de dezembro de 2018

Limeirense 4 x 3 Colorado (Itajai)

Sábado recebemos a boa equipe do Colorado e fizemos um ótimo jogo, principalmente na primeira etapa. Mesmo com alguns desfalques nossa equipe se comportou bem, o Colorado também com inúmeros desfalques não deixou por menos e jogou muito. O que pesou mesmo foi o banco, tinhamos uns 6 reservas enquanto a equipe visitante uns 3. Logo de cara  Wesley lançou Anderson que ganhou do zagueiro e chutou na saída do goleiro abrindo o placar. Os visitantes ameaçavam muito, mas quem marcou fomos nós. Ronaldo fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Anderson chutar de primeira e ampliar o marcador. O jogo era bom e mits mais tarde Evandro cometeu penalidade muito bem marcada. Na cobrança o atacante do Colorado não desperdiçou e diminuiu o placar. Depois da parada técnica no primeiro lance de perigo Marcelo cobrou a falta e na duvida entre a defesa e o goleiro Anderson fez seu terceiro gol em uma linda puxeta. Antes mesmo do término da primeira etapa tomamos o segundo gol, uma bobiada pelo lado esquerdo onde o atacante saiu na cara do nosso goleiro e chutou com força diminuindo o marcador para 3x2. Antes do fim da primeira etapa quase tomamos o empate, bola nas costas do Arueira e mais uma vez o atacante do Colorado saiu na cara do gol, mais nosso goleiro fez a defesa com os pés evitando o empate antes do intervalo. Depois do intervalo e com algumas mudanças continuamos bem por pelo menos uns 15 mits onde fizemos o quarto gol depois que Marcelo cobrou mais uma falta e Sérgio de cabeça fez o gol. Aí começaram os problemas. Algumas trocas não rendiam e fomos sendo precionados. Kallão,Evandro, Adriano e Wesley se viravam lá atrás como podiam. Até que de tanto precionar o Colorado diminuiu em mais uma penalidade muito bem convertida pelo atleta visitante. Não conseguiamos ficar com a bola no ataque e sofremos alguns mits de muita pressão. Por duas vezes nosso goleiro apareceu muito bem evitando o que seria o empate e a virada. Duas grandes defesas essenciais para garantir a vitória diante de uma equipe desfalcada mais muito bem postada em campo. Não criamos muito na segunda etapa, nos defendemos mais e conseguimos fechar o ano com uma vitória suada.  Jogadores que estiveram a disposição do nosso treinador Zé: Pedro Paulo, Wesley, Kallão, Evandro, Anderson, Kaveira, Alemão, Beleza, Fernando, Arueira, Batista, Adriano, Marcelo M., Hélio, Ronaldo, Marcelo e Thiago.

 

 

Queremos aqui agradecer  toda a equipe do Colorado pela  visita, onde apresentaram um belo futebol,  a arbitragem do Sr. Gil que  soube conduzir o jogo muito bem, e a   todos os atletas do Limeirense que compareceram a este compromisso.

 

Ps: Devido a problemas na câmera, perdemos as fotos do jogo.

 

abs

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br