LIDERANÇA ESPORTE CLUBE ANAURILANDIA-MS
Blog
Sexta, 28 de dezembro de 2018

ENTREVISTA COM A MANDATÁRIA!

Jéssica Catarino, mandatária LEC desde fim de 2016, concede entrevista ao Blog:

 

Blog LEC : Que saldo investimento/Retorno você faz da temporada 2018? Em 2019 esse investimento permanecerá?

Jéssica: "2018 foi o ano que teve mais investimento da minha parte até agora, um cálculo de mais ou menos o valor de $4.000,00 entre salão e campo (gasolina,chuteira,tênis, churrasco)."

"Em 2019 estou analisando se continuo... 

Porque queria muito mais união entre os jogadores, grupo,comprometimento,UNIÃO. Volto na União ."

Blog LEC : E o retorno, valeu?

Jéssica : "Digamos que valeu! Apesar de não ter alcançado os resultados esperados, fizemos novas amizades e parcerias. E tudo é aprendizado!!!!"

 

Blog LEC : O que falta,por parte de quem organiza os eventos, para que possamos ter torneios atrativos ás empresas investidoras? Como melhorar o que já existe?

Jéssica : " Falta mais parceria, pessoas para ajudar, correr atrás, porque muitos falam mas poucos tomam atitude de verdade."

 

Blog LEC : Qual é o fator principal dessa falta de parceria? Falta quem lidere?As pessoas estão deixando de gostar do esporte? Só se pensa em si próprio?

Jéssica : " Falta quem tome a iniciativa junto com quem veste a camisa. 

Não estão deixando de gostar, porém querem pronto para assistir e criticar. Um exemplo foi o torneio Liderança (Férias)... Muitos sairam falando que fizemos o torneio pro time (críticas). isso é desanimador para quem  toma a frente."

Blog LEC : Suas considerações finais...

Jéssica : " Anaurilândia é uma cidade totalmente carente de tudo, em especial atividades voltadas ao lazer. Ao público mais jovem, vamos valorizar mais o pouco que temos. As pessoas envolvidas, vamos comparecer, torcer, vibrar com o seu time sem ofensas e brigas. O esporte é para unir as pessoas, infelismente não é isso que vejo mais acontecer."  

 

 

 

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br