KIFERRO ESPORTE CLUBE JARAGUÁ DO SUL-SC

Blog

Domingo, 12 de abril de 2015

KIFERRO 4 X 2 TERESÓPOLIS F. C.

Bom dia Galera, neste último sábado(11/04) enfrentamos a boa equipe do Teresópolis (Joinville), jogo bastante movimentado de ambas as partes, o jogo começou bastante equilibrado onde as duas equipes sempre em busca do gol, tanto é que não demorou muito para ser aberto o placar, 1 x 0 para o time do Teresópolis, apos o gol sofrido a Kiferro começou a ter maior posse de bola e frenquentar mais a área adversária, e logo surgiu efeito com o gol de empata, a Kiferro continuou sua pressão e o time de Teresópolis sempre busando os contra ataques e sempre com muito perigo, não demorou muito para a Kiferro fazer o segundo e o terceiro.

O segundo tempo não foi muito diferente, os dois times sempre em busca do gol,  e foi assim que a Kiferro ampliou o placar para 4 x 1, depois do gol o time de Teresópolis foi para cima da Kiferro e precionando bastante em busca do gol, tanto que a pressão surgiu efeito e logo diminuiram o placar e até os minutos finais o time de Teresópolis precionou bastante o time da Kiferro.

 

Logo apos o jogo oferecemos o jantar regado a bastante gelada, esperamos que a equipe de Joinville - Teresópolis F. C tenham gostado da recepção.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 19 de março de 2015

KIFERRO 1 X 2 A M PETROLÂNDIA

Bom galera... retornamos nosso futebol de 2015 no dia 07/03, nosso primeiro jogo do ano e tradicionalmente nosso adversário foi nossos velhos e bons amigos de Petrolândia... velhos nem tanto, mas bons adversários dentro e fora de campo kkk.

Inciamos com uma derrota por 2 x 1 em um jogo bastante movimentado onde sempre as duas equipes procurando o gol, bastante equilibrado no inicio do jogo aos poucos o adversário foi tomando conta da meia cancha, onde a Kiferro estava um pouco apática, apesar do dominío o adversario não estava transformando em chances de gol, a Kiferro pelo contrário quando ia ao ataque sempre com um pouco mais de perigo e tendo algumas oportunidadesna primeira etapa.

No  segundo tempo o panorama inicio o mesmo, o adversário dominando o meio e a Kiferro tentando saiu no contra ataque, mas ao contrário do primeiro tempo em que o adversário não transformava o dominio em gol, em uma bola tirada da area da Kiferro e com um belo chute de primeiro, Petrolândia abriu o placar, o panorama do jogo não mudava muito , a Kiferro tentando o empata e o adversário sempre controlando o jogo, até que a Kiferro teve uma chance em cobrança de falta e com um belo chute de nosso jogador Kleber a Kiferro empata o jogo, e já ao apagar das luzes com um lance de rara felicidade do jogador, técnico, massagista Davi Petrolândia sacramenta o placar 2 x 1.

 

Agrademos a todos da Kiferro e A M Petrolândia pelo encontro e o bate papo descontraido apôs o jogos, e nos aguarde final do ano em Petrolândia... que o bicho vai pegar....

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 8 de dezembro de 2014

KIFERRO 4 X 1 A. M. PETROLÂNCIA

No último sábado recebemos a equipe de Petrolândia, mais que um adversário dentro de campo, primeiramente nossos irmãos!

Vamos ao jogo: Como é de se esperar uma jogo de uma alto grau de dificuldade para ambas as equipes, dois adversários que se conhecem bem, sabe os pontos fracos e os fortes do adversário e qualquer detalhe pode ser fatal, Petrolândia começou bem o jogo e dominando as ações no meio campo, a Kiferro errando muitos passes principalmente no meio, mas foi em um detalhe que a Kiferro abriu o placar, ao pressionar o adversário no campo de ataque e com um mal recuo de bola para o goleiro a Kiferro abriu placar, o jogo continuou bastante movimentado Petrolândia um pouco melhor em campo do que a Kiferro, tanto é que em um lance bastante tumultuado na área da Kiferro quase que Petrolândia abre o placar, o goleiro da Kiferro fez duas grandes defesas, terminando assim o primeiro tempo.

O segundo tempo começou bem equilibrado e não demorou muito para a Kiferro ampliar o placar, Petrolândia pressionava muito e de tanto buscar o gol  em um lance polêmico o árbitro marcou penalti para o adversário, na cobrança não foram felizes com uma bela interveição do goleiro da Kiferro defendendo o penalti, logo depois do penalti perdido e de tanto pressionar a Kiferro , finalmente saiu o gol de Petrolândia em uma bela cabeçada. Daí para frente Petrolândia pressioanando e a Kiferro desperdiçando várias chances de gol, de tanto desperdiçar a Kiferro enfim acertou um contra ataque e ampliou o placar,  já no final do jogo a Kiferro deu numeros finais 4 x 1.

Dado interessante: No final do segundo tempo o técnico deles Sr. Davi estava esbravejando o juíz, ele estava solicitando os devidos DESCONTO que o juíz deveria dar, todos ficaram em dúvida da solicitação do técnico, apôs o jogo(jantar) ficamos sabendo que o mesmo queria os devidos ACRÉSCIMOS e não DESCONTO! essa passa Davi kkkkkk.

É claro que apôs o jogo teve uma bela janta e muita gelada para comemorarmos o final da temporada de 2014, e agradecer a toda equipe A. M. Petrolândia.

A EQUIPE KIFERRO QUER APROVEITAR E DESEJAR A TODOS DE PETROLÂNDIA UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PROSPERIDADE.

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 8 de dezembro de 2014

SOCIEDADE VETERANA 3 X 3 KIFERRO

No dia 22/11/14 fomos até a cidade vizinha de Joinville para enfrentar os amigos da Sociedade Veterana, jogo bastante equilibrado onde a Kiferro começou um pouco melhor, pressionando no campo do adversário, tanto é que em uma joga de linha de fundo com um belo cabeçeio a Kiferro abriu o placar, a partir do gol tomado o time da Sociedade começou a tocar melhor a bola e equilibrou a partida e ameaçando o gol da Kiferro, novamente com um bom toque de bola a Kiferro ampliou o placar, não demorou muito para o time adversário descontar.

Voltamos para o segundo tempo os dois times tocando bem a bola, o time da Sociedade precisando igualar o placar foi para cima da Kiferro e com isso deixando espaço para os contra ataques, novamente em um bom toque de bola a Kiferro ampliou para 3 x 1, daí para frente a Sociedade Veterano foi com tudo para cima e de tanto pressionar descontou no placar, mesmo assim a Sociedade não querendo permitir que a Kiferro saísse com a vitória em seu dominio e pressionando bastante conseguiu o gol de empata e dando os números finais da partida, coincidência o mesmo placar do jogo em Jaraguá do Sul.

Aos amigos da Sociedade Veterana nosso muito obrigado, em nome de toda equipe da Kiferro agradeçemos a bela jantar e a recepção.

FELICIDADES E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODA EQUIPE DA SOCIEDADE VETERANA.

 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 11 de novembro de 2014

KIFERRO 1 X 4 BARRA SUL (CAMBORIU)

No dia 08/11 enfrentamos nos amigos de Camboriu, em uma jogo bastante movimentado e um calor muito intenso o time do Barra Sul derrotou a Kiferro.

O jogo começou com muito toque de bola de ambas as equipes a Kiferro inicialmente dominou o jogo sem muita objetividade mas logo o time do Barra Sul equilibrou o jogo, tanto é que logo depois já tiveram um penalti marcado (bem marcado) que o goleiro da Kiferro fez boa defesa, como o demonio era do time de Camboriu com isso não demorou muito para abrir o placar.

No segundo tempo a Kiferro exerceu um bom domínio do jogo nos minutos iniciais e com este domínio veio o empata, o time da Kiferro com o empata tentou logo fazer o gol da virada, mas em uma bela cobrança de falta o Barra Sul fez seu segundo, daí para frente a Kiferro tentou de todas as maneiras o gol de igualdade,  como o time do Barra estava jogando muito bem postado em campo e sempre dominando a meia cancha não demorou para ampliar e finalizar o resultado em 4 x 1.

Logo depois recebemos os amigos com muita comida e é claro, cerveja, cervaja e cervaja, esperamos que o time do Barra Sul tenha gostado da recepção e do bom bate papo.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 7 de novembro de 2014

KIFERRO 2 X 1 AMIZADE (MASSARANDUBA)

Recebemos no último sábado a equipe do Amizade(Massaranduba), jogo bastante movimento com boas oportunidades para ambas as equipes, além da qualidade do time adversário a Kiferro também não encontrou seu melhor futebol e demorou para conseguir abrir o placar, no segundo tempo o jogo continuou no mesmo ritmo até que a Kiferro conseguiu aumentar o placar, mas o time do Amizade não desistiu e sempre procurando o ataque até que em uma momento de desatenção da zaga o lance resultou em penalty para o time do Amizade(e diga-se de passagem muito bem marcado pelo árbitro), dai para frente o Amizade buscou o empate de qualquer maneira e a Kiferro desperdiçou alguns bons contra ataques.

Depois recebemos nossos amigos para a tradicional janta regado a muita gelada.

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 26 de outubro de 2014

KIFERRO 4 X 0 RIBEIRÃO AREIA(POMERODE)

No dia 18/10 recebemos o bom time Ribeirão Areia, jogo bem movimentado, mais uma vez a Kiferro demorou um pouco para se encontrar em campo, o time de Ribeirão Areia começou com um ritmo muito bom e dominando as ações no meio de campo, a partir do momento que a Kiferro equilibrio as ações e jogando em casa não demorou muito para abrir o placar, o time de Ribeirão Areia não mudou sei estilo de jogo sempre com um bom toque de bola e sempre tentando o gol, este estilo de jogo de nossos adversários também contribui para uma bom futebol da Kiferro, e foi o que favoreceu um placar mais elástico, no segundo tempo conseguimos ainda melhorar nosso dominio, o time de Ribeirão Areia com poucas opções no banco de reserva e com alguns jogadores no sacrifício acabaram cansando e sacramentando o placar.

Deixamos registrados que foi um dos melhores jogos em relação ao que acontece dentro de campo, ambos os times muito diciplinados, sem problemas com arbitragem, jogo sem nenhum problemas mesmo! Parabéns as ambas equipes.

Logo após o jogos recebemos os amigos de Pomerode com uma bela janta e é claro muito gelada.... 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 8 de outubro de 2014

KIFERRO 4 X 1 RENAUX (FLORIANÓPOLIS)

No dia 11/10 recebemos o time de Florianópolis - Renaux, jogo bem movimento com boas chances para ambos os lados, a Kiferro aproveitou que estava jogando em seus domínios e mantivemos a boa sequencia de vitória.

Já no inicio do jogo mostrou que não seria nada fácil para ambas as equipes, o Renaux começou bem e envolvendo a Kiferro que demorou um pouco para encontrar seu futebol, em um lance de pura sorte do atacante da Kiferro que chutou de fora da área abrindo o placar, depois do gol a Kiferro conseguiu melhorar seu toque de bola e consequentemente aquilibrou o jogo, como o time do Renaux no segundo tempo partiu para cima da Kiferro abriu espaço para os contra-ataques e foi assim que surgiram os gols e o placar fechou nos 4 x 1.

Agrademos a presença da boa equipe do Renaux e esperamos que tenham gostado da recepão feita por nossa equipe apôs o jogo, muita bebida e comida claro kkk. 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br