KIFERRO ESPORTE CLUBE JARAGUÁ DO SUL-SC

Blog

Terça, 29 de abril de 2014

ASSOC. MASTER PETROLÂNDIA 3 X 2 KIFERRO

No dia 26/04 a Kiferro foi até Petrolândia e lá enfrentou os donos da casa (mais o juiz caseiro kkk) iniciamos o jogo bem e logo a Kiferro abriu o placar, a Assoc. Master Petrolândia com seu bom time tentou precionar, logo apos em um bom chute de fora da aréa a Kiferro fez seu segundo gol, os donos da casa não se intimidaram e logo descontaram, antes do final da primeira etapa os donos da casa empataram a partidade (achei que não é necessário comentar o penalti ridiculo que foi marcado para os donos da casa kkk), mas o bom goleiro Rodrigo(Kiferro) defendeu.  (talvez foi uma maneira justa de deixar o jogo com placar igual na primeira etapa)

Iniciou a segunda etapa e o jogo continuou muito movimentado, onde as duas equipes mostraram um excelente futebol e várias chances de gol para ambos os lados (dois penatis não marcados para Kiferro kkk , olha o juiz aí participando denovo), em uma bela troca de passes os donos da casa(sem interferência da arbitragem) feziram seu 3 gol e dando numeros finais a partida.

Logo apos fomos recebidos com uma bela janta e muita cerjeva, Davi e Cunha, fica nossos agradecimentos de toda a equipe Kiferro e não deixem de agradecer as pessoas encaregadas de fazerem a deliciosa janta e todos os envolvidos (aqui tbem não teve interferêcnia da arbitragem kkkkkk)

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 15 de abril de 2014

KIFERRO 4 X 0 CLUBE ATLÉTICO WEISS

A Kiferro foi até Guaramirim (Campo Spezia) como convidado para enfrentar o time de Blumenau - Clube Atlético Weiss, jogo bem movimentado onde a Kiferro apresentou seu bom toque de bola e com dominio amplo logo abriu o placar, o C. A Weiss tentou de várias formas conter o ataque da Kiferro sem sucesso, logo a Kiferro fez seu segundo gol e antes da primeira etapa ampliou o placar para 3 x 0, o segundo tempo não foi diferente com poucos ataques do C. A. Weiss e amplo dominio da kiferro antes do término da partida a Kiferro fehou a goleada em 4 x 0.

Agradecemos ao Spezia pelo convite e o Clube Atlético Weiss pela oportunidade de apresentar juntos um bom futebol sem problemas com arbitragem e um jogo limpo como deve ser os jogos dos veteranos.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 7 de abril de 2014

KIFERRO 3 X 3 SOCIEDADE VETERANA

Kiferro recebeu a Sociedade Veterana de Joinville em um jogo bem movimentado a Kiferro como de costume e jogando dentro de casa foi agressivo, já no início do jogo perdeu boas chances de gols e com um bom contra ataque o time da Sociedade Veterana abriu o placar, ainda no primeiro tempo a Sociedade Veterana aplicada taticamente e com um bom jogo ampliou para 3 x 0, o minímo que a Kiferro poderia fazer na segunda etapa era partir para cima do adversário rsrsrs e logo nos minutos iniciais fez seu primeiro, continuou precionando e deixando espaço para os contra ataques(vai fazer o que rsrsrsrs), logo a Kiferro fez seu segundo e faltando poucos minutos para o término fez o gol de empata, permanecendo o placar de igualdade até o apito final. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 23 de março de 2014

Pinheiro 7 x 2 Kiferro

Kiferro foi até Presidente Getulio e enfrentou o bom time do Pinheiro e de lá saimos com um derrota expresssiva 7 x 2, apesar do jogo ter boas oportunidades para os dois lados, o time do Pinheiro aproveitou bem suas oportunidades e com grande qualidade se impos diante da Kiferro.

 

Agradecemos a diretoria do Pinheiro de ter nós recebido muito bem e logo apôs o jogo não podia faltar a deliciosa janta e aquele bate babo descontraído.

 

 

Gols da Kiferro: Adilson e Elson.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 21 de março de 2014

Pinheiro 7 x 2 Kiferro.

Kiferro foi até Presidente Getulio e enfrentou o bom time do Pinheiro e de lá saimos com um derrota expresssiva 7 x 2, apesar do jogo ter boas oportunidades para os dois lados, o time do Pinheiro aproveitou bem suas oportunidades e com  grande qualidade se impos diante da Kiferro.

Agradecemos a diretoria do Pinheiro de ter nós recebido muito bem e logo apôs o jogo não podia faltar a deliciosa janta e aquele bate babo descontraído.

 

 

Gols da Kiferro: Adilson e Elson.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br