KIFERRO ESPORTE CLUBE JARAGUÁ DO SUL-SC
Blog
Segunda, 26 de novembro de 2018

KIFERRO 4 X 0 NAÇÕES

Neste domingo em um jogo exclusivo devido ao cancelamento de uma partida em 2017, recebemos nossos amigos do Nações, Marcelo, Leto, Beato, Paulista e cia., mesmo desfalcados honraram seu compromisso, alguns como disse o próprio Marcelo deram o cano na hora da saída, vieram em 15 jogadores ressaltando que o Nações fez o jogo de sábado contra o Água Doida mantendo seu compromisso de tabela e não esperavam pela lua que apareceu cedinho e estava derretendo os neurônios.

No início da partida estava equilibrado, muito toque de bola e cada equipe tentando manter a posse, mas com o passar do tempo foi ficando corrido, depois do tempo técnico, nossa equipe com seis jogadores no banco trocou e descansados começamos a pressionar mais fazendo nosso primeiro gol com o volante Tico.

Na segunda etapa voltamos pressionando nossa equipe com mais posse de bola e mais jogadores acabou fazendo a diferença fazendo mais três gols, um em uma jogada de lançamento o Nações fez a linha de impedimento acabou deixando nosso atacante Eve sozinho para encobrir o goleiro, eles reclamaram dizendo que estava impedido, mas o juiz validou o gol, logo depois o Nações com poucas força para reagir acabou dando espaço nosso camisa 10 recebeu na área tirou do zagueiro driblou o goleiro e colocou no fundo das redes e já no final no lateral Kleber acertou um belo chute de fora da área dando números finais a partida.

Após o término como é de praxe, fizemos nossa oração em uma roda de grandes amigos agradecendo pelo belo futebol, jogo digno de veteranos e pedimos desculpas pelo ....kkkkk

Após aquele banho gelado fomos para o que interessa muita resenha, cerveja gelada umas cachacinhas e o almoço para repor as energias.

Quero aqui também agradecer a visita ilustre do Marítimo Dizze , Jacinto e suas esposas.

Agradecemos a todos, fui um domingo especial.

 

Comentários:

Marcelo - Balneário Camboriú 09/12/2018 as 08:41hrs
Realmente, que Lua era aquela, muito quente mesmo, este foi um fator que nos prejudicou bastante, pois estávamos com poucos no banco, ao contrário do Kiferro, quentinha dois times, kkkkkkkkk, a partida foi bem como Altevir narrou acima, primeiro tempo equilibrado, tomamos o gol no último lança do jogo. Fomos para o segundo tempo, muito cansaço devido ao jogo de sábado, não conseguimos suportar a pressão, e tomamos mais três, não era Páscoa, mas ganhamos um chocolate antecipado, kkkkkkkkkkk. Depois do jogo, uma oração entre todos os jogadores, e então fomos s melhor parte. Almoço digno de churrascaria, variedades de carne assada na chapa com acompanhamentos, Kiferro sempre dando um banho em todos os quesitos. Obrigado em especial o Altevir, Véio e a todos os integrantes do Kiferro.
Altevir - Jaraguá do sul 10/12/2018 as 08:06hrs
Valeu parceiro, parabéns a vocês que jogaram sábado e honraram seu compromisso domingo mesmo com poucos jogadores.
Vocês são uma grande referência no futebol veterano de SC.
Abraço

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br