KIFERRO ESPORTE CLUBE JARAGUÁ DO SUL-SC

Blog

Domingo, 17 de março de 2019

UNIDOS DA VILA 4 X 2 KIFERRO

Bom dia, sábado 09/03 estivemos visitando Unidos da Vila de Joinville dos nossos amigos Nego e Nelson, sede na Rodovia do Arroz, campo um tapete de dar inveja.

Na primeira etapa muito toque de bola e com calor de verão considerando que foi nossa segunda partida quase não conseguimos chegar ao ataque e as poucas vezes que chegamos faltou pontaria e com uma excelente equipe do Unidos aproveitaram bem as oportunidades fazendo três gols, nosso pessoal muito fora de forma, já nos primeiros 20 minutos tinha seis jogadores pedindo para sair kkkk.

Na segunda etapa partimos para cima, conseguimos um gol, mas faltou pontaria e chutar mais e em um contra ataque eles acabaram fazendo o quarto gol decretando nossas chances,ainda no final fizemos mais um para fechar o placar.

Foi um jogo sem nenhum cartão amarelo, sem reclamação, para quem assistiu foi digno de veteranos.

Tivemos a ilustre presença do nosso Amigo Juarez do Tupy que prometeu e cumpriu de assistir o jogo ficando até o final para abrilhantar nossa festa, com muita resenha, fotos e vídeo contando seu parecer do jogo.

Parabéns a toda equipe e ao Nego de deixou a cerveja super gelada, pena que não sabia que nosso time fora de campo é muito forte kkk acabamos com a água e cerveja dele kkk

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 4 de março de 2019

KIFERRO 1 X 1 MARÍTIMO

Dia 9/2 fomos até Guaratuba enfrentar a equipe do Marítimo do nosso amigo Dizze, o jogo seria no campo municipal mas devido ao abandono do município e também uma tempestade com ventos muito fortes que acabou destruindo as coberturas, assim conseguiram outro local para nosso jogo, pouca estrutura, mas sendo possível fazer o jogo, no campo ficou visível o início da temporada, sol quente e muitos jogadores com a língua no chão kk, muita marcação e jogo no meio campo quando chegava ao ataque muitos erros de passes fazendo que o jogo tivesse poucas oportunidades de gols, no primeiro tempo em uma tabela no nosso meio o Vandinho deixou o Wil sozinho dentro da área para só tirar do goleiro,eles também tiveram poucos lances de perigo, mas nesses poucos nosso goleiro salvou.

Na segunda etapa eles apertaram a marcação e partiram mais para o ataque para tentar o empate, tivemos alguns lances de contra ataque mas não convertemos e no final acabamos levando o gol de empate e ainda deu tempo de mais um lance que quase viraram o jogo.

Depois se deslocamos até um clube onde fomos atendidos de camarote, muita cerveja gelada, resenha e depois um excelente jantar regado com frutos do mar onde não acabava a fila kkk.

Parabéns ao Dizze e toda sua equipe que ficaram lá fizeram um show musical.

Nota 1000

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 10 de janeiro de 2019

ENCERRAMENTO

Estou incluindo nossa festa de encerramento que ocorreu dia 08/12, e foi também a despedida do nosso presidente Sebastião do futebol, durante 23 anos onde montou e ficou a frente da Kiferro com a conquista de vários campeonatos, entre eles 7 títulos do Varzeano de Jaraguá, 1 título do Veterano, 1 título da 2ª divisão entre outros de futsal e suíço, uma das equipes mais vencedoras de Jaraguá do Sul e muitos desses atletas estão ainda hoje conosco.

Agora vai dedicar mais a família e com a chegada dos netos decidiu se desligar totalmente do futebol.

Grande abraço e eternas lembranças deste guerreiro.

A festa foi até a madrugada.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 26 de novembro de 2018

KIFERRO 4 X 0 NAÇÕES

Neste domingo em um jogo exclusivo devido ao cancelamento de uma partida em 2017, recebemos nossos amigos do Nações, Marcelo, Leto, Beato, Paulista e cia., mesmo desfalcados honraram seu compromisso, alguns como disse o próprio Marcelo deram o cano na hora da saída, vieram em 15 jogadores ressaltando que o Nações fez o jogo de sábado contra o Água Doida mantendo seu compromisso de tabela e não esperavam pela lua que apareceu cedinho e estava derretendo os neurônios.

No início da partida estava equilibrado, muito toque de bola e cada equipe tentando manter a posse, mas com o passar do tempo foi ficando corrido, depois do tempo técnico, nossa equipe com seis jogadores no banco trocou e descansados começamos a pressionar mais fazendo nosso primeiro gol com o volante Tico.

Na segunda etapa voltamos pressionando nossa equipe com mais posse de bola e mais jogadores acabou fazendo a diferença fazendo mais três gols, um em uma jogada de lançamento o Nações fez a linha de impedimento acabou deixando nosso atacante Eve sozinho para encobrir o goleiro, eles reclamaram dizendo que estava impedido, mas o juiz validou o gol, logo depois o Nações com poucas força para reagir acabou dando espaço nosso camisa 10 recebeu na área tirou do zagueiro driblou o goleiro e colocou no fundo das redes e já no final no lateral Kleber acertou um belo chute de fora da área dando números finais a partida.

Após o término como é de praxe, fizemos nossa oração em uma roda de grandes amigos agradecendo pelo belo futebol, jogo digno de veteranos e pedimos desculpas pelo ....kkkkk

Após aquele banho gelado fomos para o que interessa muita resenha, cerveja gelada umas cachacinhas e o almoço para repor as energias.

Quero aqui também agradecer a visita ilustre do Marítimo Dizze , Jacinto e suas esposas.

Agradecemos a todos, fui um domingo especial.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 22 de novembro de 2018

KIFERRO 4 X 3 A.M. PETROLÂNDIA

Sábado dia 11/11 visitamos nossos amigos do A.M. Petrolândia, sendo que nas três últimas partidas perdemos para eles, estávamos concentrados, apesar da longa viagem e o tradicional café na recepção não tirou nosso foco.

Jogando melhor perdemos algumas chances aí em um contra ataque eles abriram o placar, logo empatamos, na segunda etapa eles ampliaram e logo em seguida já empatamos novamente, depois com um volume maior fizemos o terceiro e o quarto gol, ainda tivemos quatro chances cara a cara para ampliar, e no apagar das luzes eles fizeram o terceiro.

Depois a bela festa como sempre.

Pena que o Cunha não estava presente, ele estava de aniversário e tinha festa na chácara dele.

Mas estava o Davi e companhia.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 24 de outubro de 2018

KIFERRO 5 X 4 GUARAMIRIM

Neste sábado recebemos nossos amigos do Guaramirim, nosso time entrou inspirado logo no início da partida abriu o placar com nosso atacante Gilmar, depois ampliamos com Eve, no segundo tempo ampliamos com Eve e depois o Coelho, eles apertaram e com muitos erros da nossa zaga que acabou entregando três gols e mais um na raça acabaram empatando, mas no finalzinho veio mais um gol do Eve que pediu música no Fantástico terminando com vitória de quem buscou mais o gol.

Depois muita resenha, cachaça e cerveja, um jantar para repor as calorias e um pouco de musica para descontrair.

Obrigado a todos do Guaramirim, ao Renatão e Sandro que veio escalou o time e logo foi embora kkk, o nosso amigo Leo não pode comparecer devido a compromissos particulares mas faz parte.

Abraço a todos.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 10 de outubro de 2018

SÃO NICOLAU 6 X 5 KIFERRO

Estivemos em Penha para enfrentar o São Nicolau, eles começaram o jogo com um jogador a menos, mesmo assim nosso time estava sonolento, eles atacando com três jogadores e dando pressão, parecia que era nós que tinha um jogador a menos, e abriram o placar, aí começamos a tocar a bola e logo empatamos, mas não estávamos inspirados, em seguida nosso atacante Eve ficou sozinho na area pequena que foi tirar do goleiro chutou para fora e já em seguida foi nosso camisa 10 Vandinho, em uma tabela entrou na área sozinho e o goleiro nem se mexeu mesmo assim foi colocar no canto e chutou na trave, veio o castigo já com 11 jogadores eles viraram, e nos contra ataques ficaram sempre na frente.

Sempre com lançamentos longos e um atacante com muita velocidade fez a diferença, todos os gols saíram do pé dele ou ele mesmo fez, e nós correndo atrás do placar, sempre deixando a zaga mano a mano.

Fizemos nossos gols com Gilmar (2), Kleber (2), Vandinho (1).

Aí tivemos que tomar umas cachaças e algumas geladas para entender a derrota kkk

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 1 de outubro de 2018

KIFERRO 5 X 1 OLARIA

Recebemos nossos amigos do Olaria de Guabiruba, fizemos uma bela partida, aproveitando que eles vieram com dois reservas e uma tarde inspirada fizemos uma placar elástico.

No início da partida eles abriram o placar em um belo chute de fora da área, logo em seguida empatamos também em um chute do Vandinho, depois com muita pressão, Gilmar recebeu na área de costa e de virada ampliou, depois o Wil fez uma bela jogada entrando pela lateral no chute o zagueiro deu rebote  e o Weber de chapa colocou nas redes, o outro foi em uma roubada de bola do Tico que tocou para o Wil que pegou um lindo chute de fora da área colocando no ângulo, já no final em uma falta o Kleber colocou por fora da barreira sem chance para o goleiro dando números finais a partida.

Fechamos as atividades no campo fazendo nossa oração de agradecimento com todos os jogadores.

Depois só festa kkk, cerveja gelada, cachacinha que não deu nem pro cheiro kkk e o jantar para melhorar o astral no Théo kkk.

Parabéns a toda equipe do Olaria pela excelente partida digna de veteranos, lembrando que perdemos no campo deles e que também sofremos por ter poucos jogadores no banco e o comprimento e a qualidade do campo deles e fora de padrão de qualquer um de veteranos que eu já vi, tem que ter no mínimo uns seis jogadores no banco kkk

Abraço ao Valdecir e o Théo que estão à frente dessa grande equipe, esperamos marcar mais jogos para um futuro próximo.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 19 de setembro de 2018

INTERNACIONAL 2 X 1 KIFERRO

Neste sábado estivemos em Joinville visitando nossos amigos do Internacional, semana de muita chuva, campo molhado e muito castigado, começamos o jogo e logo fizemos nosso gol com o atacante Eduardo, depois sofremos uma pressão que deu certo para o adversário fazendo o gol do empate contando com um morrinho artilheiro, em um chute rasteiro de fora da área a bola entrou no ângulo kkk, assim fechou a primeira etapa.

Na segunda etapa começamos pressionando e eles só no contra ataque, foi assim o tempo todo, nossa zaga jogou praticamente o jogo todo na linha de meio campo, e nosso time jogando pressionando o tempo todo, acelerando muito o jogo, errando o último passe e foi assim até que em um contra ataque eles fizeram uma tabela, nosso goleiro tentou sair para dar combate, mas o atacante chegou antes e tocou por cima virando o jogo; Continuamos na pressão, mas eles recuaram o time e seguraram a vitória. Jogaram certinho, alcançando o objetivo.

Com um jogador no meio de campo muito habilidoso e um rapaz muito rápido na frente, equipe de parabéns, o juiz foi muito bem, não apareceu no jogo, campo molhado e nenhum lance desleal, equipe muito boa de jogar, único ponto negativo realmente é o campo, eles alugam o campo do Perna no Itinga, e tem muito jogos que acaba danificando.

Depois do jogo muita cachaça, cerveja gelada e um jantar para repor as energias.

Parabéns a toda equipe

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 5 de setembro de 2018

KIFERRO 1 X 1 VITÓRIA CAMBORIU

Neste sábado recebemos a equipe do nosso amigo Darcio, o Vitória Camboriú, foi uma das melhores partida do ano, duas equipes com muita qualidade e pensando no futebol.

No primeiro tempo ambas as equipes tiveram boas chances de gols, mas foi o Vitória que em uma tabela e nossa zaga errando na linha de impedimento deixou o atacante deles sozinho para driblar o goleiro e fazer um belo gol.

Depois começamos a pressionar, mas foi só no segundo tempo e no finalzinho que fizemos nosso gol de empate, durante todo segundo tempo pressionamos eles, tivermos varias chances e tivemos que aplaudir a bela atuação do goleiro que fez defesas de série A, uma falta muito bem batida sobre a barreira ele buscou, depois um lançamento que nosso atacante se antecipou do zagueiro e ele no reflexo tirou com as pontas dos dedos e para fechar com chave de ouro, em uma bola na risca da pequena área no jogador pegou de voleio e ele foi buscar ainda no rebote o nosso atacante encheu o pé sendo que nessa vez foi zagueiro do Vitória que se jogou na bola pegando na cabeça e saindo para escanteio.

Mas nosso gol saiu, em um rebote na entrada da área nosso meia(Tico) pegou de primeira no cantinho que desta vez o goleirão nem se mexeu, dando números finais a partida.

Jogadores muitos bons, sendo o meio de campo quase todo de jogadores mais novos para um veterano, o que dava mais folego a eles, um atacante veterano (Wander) com muita qualidade, nós já conhecia a equipe, quem viu aplaudiu, duas equipes que jogaram o tempo todo com bola de pé em pé, sem nenhum lance imprudente.

Depois buscamos a cachacinha para esquentar e algumas geladas para alegrar um jantar para reforçar e assim foi nossa confraternização com muita conversa e gargalhadas.

Parabéns a toda equipe do Vitória, ao Dárcio e o treinador que comandaram este espetáculo, esperamos marcar mais jogos futuramente.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br