GRÊMIO SÊNIOR ITAJAÍ ITAJAÍ-SC

Blog

Segunda, 3 de outubro de 2011

Volta Grande 2 X 1 grêmio

Mais uma vez a zaga do Grêmio numa bola parada ficou "vendo a banda passar" e deixarão 3 jogadores do adversário sozinho para fazer 1 a 0,  mais o Grêmio continuo jogando bem e trocando passes, aí numa bela troca de passes Laércio não perduo e estufou a rede do Volta aos 25 minutos do primeiro tempo e logo em seguida poderiamos ter feito o segundo , Laércio chutou forte mais o goleiro fez uma bela defesa.
No segundo tempo jogamos bem mais, mesmo assim sofremos o 2º gol em mais uma lance de desatenção da zaga.

O juiz era muito fraco, não marcou 2 penaltes p/ nós e não teve pulso pra dar cartão vermelho para alguns atletas do Volta Grande que caçarão o nosso jogador Giovani o tempo todo a base da butinada, mais tudo bem , tudo faz parte do futebol.
No mais tudo nota dez, fora de campo quero dar meus parabéns ao presidente e o vice são muito gente fina, nos oferecendo uma bela recepção nota 10.

Abraço, atenciosamente Carlão.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 26 de setembro de 2011

Grêmio 1 X 2 Fiuza Lima

Grêmio faz o 11º jogo com 99% dos atletas que começou o grupo, e fez um bom jogo contra o Fiuza Lima.O Fiuza fez 1 a 0 aos dois minutos do 1º tempo numa falta de atenção da nossa zaga, mais o Grêmio não se preocupou muito e foi pra cima do Fiuza e numa bela troca de passes  conseguimos o empate aos 18 minutos do 1º tempo, e aos 10 minutos do segundo tempo em mais um bobeira da zaga do nosso time , sofremos o segundo gol. finalizando o placar em Grêmio 1 e Fiuza Lima 2.

Meus parabéns pela vitória do Fiuza, foi um bom jogo tanto pelo lado da equipe do Fiuza quanto a nossa equipe e com uma ótima arbitragem.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 22 de setembro de 2011

Grêmio vai a São Francisco do Sul e perde de 4 á 1.

O Grêmio fez o seu primeiro gol aos 15 minutos do 1º tempo com um belo gol do gaucho, dando um toque por cima do goleiro.Bom tivemos mais duas chances de ampliar o placar, em uma jogada Wilhan tentou fazer tudo sozinho, acabou chutando fraco, logo em seguida uma bela jogada de Arildo chutando de longe e explodindo na trave aos 35 minutos.
Sofremos o empate numa bola parada, na verdade um gol que não era pra valer, pois o técnico do C.A.S.F não aceitou a entrada do Giovani no campo emandou o jogo parar, tirando assim a atenção dos nossos jogadores, aí o jogador do C.A.S.F  cobrou a falta e empatou o jogo.
Mais no segundo tempo o C.A.S fez mais 3 gols, nós chutamos 2 bolas na trave mais o placar não mudou e acabou C.A.S.F 4 X 1 Grêmio.

Bom quero dar meus parabéns pra boa equipe do C.A.S.F jogou limpo, sem cometer nenhuma falta dura.As duas equipes se preocuparam somente em "jogar na bola", proporcionando um belo jogo.
O juizão apitou bem, a meu ponto de vista só teve dois erros apito contra nós que seriam:

  1.  Uma obstrução no jogador Wilhan
  2. o lance em que o técnico mandou parar o jogo, por causa da entrada do Geovani, e mesmo assim ouve a obrança do jogador do C.A.S.F que fez o gol.

 

Meus parabéns nota 9 apitou muito.Valeu Marcel até a próxima.

Carlão.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 5 de setembro de 2011

Grêmio vence de virada.Grêmio 6 x 4 Limeirense

No 1º tempo jogamos bem, mais não conseguimos segurar a boa equipe do Limeirense, que fez 3 a 0 e quase fez o quarto gol, mais o nosso goleiro saiu bem e fez uma bela defesa, mesmo com a mão fora da área evitou aquele que seria o quarto gol.Mais nos acréscimos fizemos 1 gol com Iago.

No segundo tempo fizemos algumas alterações e deu certo.thiago fez de cabeça e Laércio fez o gol de empate, um lindo gol  em um chute de 3 dedo, em seguida o nosso goleiro falhou e a bola sobrou para o centroavante do Limeirense que não titubeou e mandou para o fundo da rede,fazendo 4 a 3.Wilhan fez o gol de empate (4 a 4) Logo em seguida numa bela cobrança de falta do Arildo fizemos 5 a 4.E novamente quase cedemos o empate em um belo chute do atleta do Limeirense na gaveta,mais alemão nosso goleiro fez uma linda ponte e conseguiu espalmar para escanteio.Em uma bela jogada de Giovani driblou 2 zagueiros e de fora da área colocou rasteirinho no canto, sem chances para o goleiro, aí foi só comemorar (6 a 4).

Parabens p/ equipe do Limeirense e do Grêmio que jogaram só na bola e não reclamaram do juiz.Veterano é isso aí, quem tem que fazer a diferença são os jogadores e não o juiz.No nosso campo o juiz tem que apitar certo para os dois lados de forma neutra.Meus parabéns mais uma vez ao grupo do Grêmio,que soube persistir mesmo perdendo de 3 a 0 , se esforçaram e conseguiram alçar o nosso objetivo que era a vitória.Rafael jogou muito, meus parabéns.

 

 

ASS.Carlão                                                                                                           Presidente do Grêmio Sênior Itajaí

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br