SERC FPA - FAMILIA PETRY E AMIGOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 4 de março de 2019

FPA 10 X 0 UNIDOS DO MORRO DO MEIO

Jogando em casa hoje o FPA somou mais três pontos na temporada, SERC FPA 10 x 0 Unidos do Morro do Meio. O primeiro tempo ficou 5 x 0, com gols de Everaldo Alexandre Santos 3, Ademir Michels, Buiu. No segundo tempo voltamos com o mesmo ritmo e conseguimos ampliar o placar com mais 5 gols, novamente Everaldo fez mais 3, Carla Cleverson e Anderson Petry. O adversário apesar do placar elástico jogou só na bola até o final da partida. O destaque do jogo não poderia ser outro com 6 gols e uma partida impecável Everaldo foi praticamente unanimidade. Após o jogo saiu aquela gelada na confraternização. Abs rapaziada e até sábado no complexo do Finder.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 23 de fevereiro de 2019

FPA 5 X 1 ADR FATIMA

FPA 5 X 1 ADR FÁTIMA. Em jogo realizado no complexo do Finder o FPA fez seu segundo jogo do ano e buscou mais uma vitória. Os gols da nossa equipe foram marcados por Jandeco Silveira (2), Buiu, Gilson José Machado e Ricardo Cadore Bortoloti. Apesar do placar elástico foi um bom jogo, time adversário mais veterano porém é um time de qualidade técnica e hoje não acertou, fez um primeiro tempo equilibrado mas não suportou a pressão da nossa equipe. Próximo jogo do FPA será em casa contra os Craques da Bola. O destaque do time hoje foi o Fabiano Carmo.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 23 de fevereiro de 2019

TAMANDARÉ 3 X 7 FPA

Hoje foi o início da temporada 2019, jogando no Tamandaré enfrentando os donos da casa o placar ficou Tamandaré 3 x 7 FPA. O Tamandaré saiu na frente do placar abrindo 2 gols de vantagem mas ainda no primeiro tempo nossa equipe conseguiu virar o placar para 3 x 2 com gols de Ricardo Cadore Bortoloti, Ademir Michels e Jandeco Silveira. No segundo tempo o FPA fez 9 alterações e ampliou o placar para 7 x 2, gols de Gustavo, Fabiano Carmo, Galo e Michel Bardini, nós minutos finais o Tamandaré descontou fazendo o terceiro gol. Apesar do placar elástico foi um bom jogo e o fator determinante foi a quantidade de atletas no banco de nossa equipe e o time do Tamandaré com a medida de idade superior a nossa, fez com que não conseguissem suporta a pressão do FPA. O destaque do jogo foi o atleta Juninho Petry. Também hoje foi entregue o prêmio de artilheiro da temporada 2018 para o atleta Jandeco e o de destaque para o atleta Gabriel Heriberto Petry. Pós jogo foi marcado por uma confraternização. Valeu rapaziada e até sábado que vem no campo do Finder

 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 13 de outubro de 2016

FPA 1 x 6 CENTRAL FC

 

No último sábado no campo do SERC Tamandaré o jogo entre FPA x CENTRAL FC foi repleto de gols. O primeiro gol foi do FPA saiu após um bom passe de Betinho que deixou Gilson em boas condições de finalização, ele chutou firme e abriu o placar. Mesmo com o placar adverso o CENTRAL tentava reagir e num belo chute de fora da área Maicon marcou o gol de empate. O jogo no primeiro tempo teve bons lances de gol mas acabou empatado em 1x1. No segundo tempo o FPA foi pra cima do adversário e após a cobrança de escanteio de Gilson, Jandeco de cabeça ampliou o placar. O terceiro gol do FPA saiu após uma jogada individual de Jefinho que passou por seu marcador e tocou para Jandeco que dominou e mandou para os fundos da rede. O adversário tentava algumas investidas no ataque mas sem sucesso e quem voltou a marcar foi o FPA numa tarde iluminada de Jandeco que novamente recebeu um passe açucarado de Jefinho e não perdoou fez o seu terceiro gol. Com o placar elástico e sobrando em campo o FPA tocava bem a bola e aproveitava as falhas do adversário que se complicou ainda mais com a expulsão de um jogador. Numa tarde inspirada o ataque fez uma pintura no quinto gol, após a cobrança de escanteio, Gilson tocou de cabeça para Michel que também de cabeça estufou as redes sem chances para o foleiro Luiz do Central que fez uma ótima partida. Se já estava ruim para o Central, a coisa ficou pior com a expulsão de mais um jogador por reclamação com o juiz. Nos minutos finais o definiu o placar com um passe de Buiu para Jefinho que dominou e bateu no canto e fez o 6º gol do FPA. Placar final SERC FPA 6 x 1 CENTRAL FC. O destaque da partida eleito pelos companheiros foi o Jandeco. No próximo compromisso do FPA enfrentaremos o time do Petrópolis, também no Tamandaré as 18:00 hrs.
 
Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 11 de julho de 2016

FPA 2 x 1 A Verdadeira Turma (Florianópolis)

No último sábado o jogo A Verdadeira Turma X Fpa Petry foi em Florianópolis, onde fomos muito bem recebidos pelo time da casa. O jogo foi equilibrado e os gols só saíram no segundo tempo, o placar ficou FPA 2 X 1 A Verdadeira Turma, os gols do nosso time foram marcados por Rafinha e Jandeco Silveira. Após o jogo rolou aquela confraternização. Agradecemos aos atletas que compuseram a delegação representando o FPA e ao adversário por nos proporcionar um bom jogo com muita receptividade. abs

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 10 de junho de 2016

FPA 6 x 1 Os Primos

No último sábado 04/06 o jogo FPA x Os Primos foi no campo do Serc Tamandare as 18:00 horas. O FPA abriu o placar logo aos 4 minutos após uma bobeira da zaga adversária e Betinho Luiz mandou para os fundos da rede. Aos 12 minutos ampliamos com Anderson Petry. O time adversário levava pouco perigo ao nosso gol e aos 25 minutos sai o 3º gol do FPA e desta vez com Gilson José Machado que aproveitou a saída errada do goleiro e não perdoou. Aos 32 minutos Gustavo Petry sofre um penalti eBetinho Luiz, bateu e converteu. Final do primeiro tempo FPA 4 x 0 Os Primos. No segundo tempo o time adversário descontou aos 5 minutos o que parecia uma reação mas logo em seguida sofreu o 5º gol este marcado por Bidu. Para fechar o placar novamente Bidu faz o 2 dele no jogo após aproveitar o rebote da falta cobrada por Everaldo Alexandre Santos. Placar Final FPA 6 x 1 Os primos. Melhor do jogo foi o atleta Alisonn Streit . Próximo jogo será no campo da Ponte Preta as 14:00 hrs do dia 11/06 contra o União Village.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 10 de junho de 2016

FPA 1 x 1 Juventude

No dia 28/05/2016 o jogo FPA x Juventude foi no campo do Serrana e diga-se de passagem um bom jogo. O Juventude saiu na frente do placar 1 x 0 ainda no primeiro tempo. No segundo tempo ambas as equpipes tiveram chances de gol mas quem fez foi o FPA que chegou ao empate no apagar das luzes com o gol de Betinho Luiz. Final de jogo FPA 1 x 1 Juventude, o destaque da partida oi o autor do gol Betinho Luiz.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 25 de maio de 2016

FPA 1 x 1 Cruzeirinho

No último sábado o jogo do FPA x Sociedade Cruzeirinho foi no campo da Ponte Preta, um duelo esperado por ambas as equipes uma vez que extra campo somos todos amigos e o que se sobressaísse ia tirar uma casca do outro. O FPA começou o primeiro tempo com um time leve e levou muito perigo ao adversário, tendo várias chances de matar o jogo e não o fez. As melhores chances do Cruzeirinho foram um chute do Binho e outro do Dimas. Aos 20 minutos Buiu abriu o placar para o FPA e depois do gol continuou desperdiçando as oportunidades, que poderia ter ficado no mínimo uns 3 x 0. No segundo tempo com as alterações o time caiu de produção, ficou mais lento e o Cruzeirinho melhorou de produção, chegou ao empate com um gol de fora da área marcado pelo Ricardinho. Agora no retrospecto dos dois times de 2012 a 2016 o FPA está com 5 V, 2D e 1 E. Após o jogo como sempre foi só alegria, o adversário serviu um caldo de peixe, rolou um pagode e gelada. O destaque do time foi o Thiago. Nosso próximo jogo será no campo do serrana as 14:00 hrs contra o Juventude.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 21 de maio de 2016

FPA 5 x 2 Joice Modas

O jogo do FPA x Joice Modas foi no último sábado no campo do Serrana, o duelo entre as duas equipes sempre foram cheio de gols e desta vez não foi diferente. Aos 32 minutos do primeiro tempo Betinho Luiz abre o placar para o FPA após uma grande jogada de Jeferson Silveira O jogo estava pegado e aos 41 minutos o FPA amplia o placar novamente com Betinho com um belo chute de fora da área. Segundo tempo mau começa e o Joice sofre o terceiro gol, desta vez quem marcou foi Jandeco Silveira, após um lançamento de Gilson José Machado. Como era previsto o adversário não se entrega e perdeu um pênalti e marcou duas vezes deixando o placar apertado. Jandeco estava num dia iluminado e marcou mais 2 para o FPA aos 16 min e aos 28 min. Fim de jogo FPA 5 x 2 Joice Modas. Destaque do jogo foi o Thiago Anacleto. Próximo compromisso do FPA será no campo da Ponte Preta as 16:00 hrs contra o Cruzeirinho.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 9 de maio de 2016

FPA 5 x 2 Avaí

Sábado FPA x Avaí jogaram no campo do Tamandaré as 18:00 horas, jogo este que marcou a inauguração do uniforme para a temporada 2016. O jogo foi bem movimentado e aos 19 minutos Jandeco abriu o placar para o FPA e aos 23 minutos ele mesmo ampliou, estava inspirado que a família estava na torcida. O jogo que parecia tranquilo para o FPA mas o adversário chegou ao empate ainda no 1º tempo marcando gols aos 37 e 38 minutos. No segundo tempo o FPA veio modificado em com vontade de sair com a vitória e aos 10 minutos Jefinho amplia o placar para o time da casa. O adversário também teve algumas investidas com perigo mas quem ampliou o placar foi o FPA com o gol de Ricardo. Aos 22 minutos novamente Jefinho faz o 2º dele no jogo e fecha o placar FPA 5 x 2 Avai. Agradecemos a torcida que se fez presente e aos nossos patrocinadores que estão nos apoiando em mais uma temporada. O destaque do jogo eleito pelos companheiros foi o Jefinho. Abs e até a próxima.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br