SPORT CLUBE CORINTIANS SÃO FRANCISCO DO SUL-SC
Blog
Terça, 15 de maio de 2018

E deu Nações!

Corintians viajou à Camboriú no sábado, onde enfrentou o Nações, às 15:30.

Em uma grande partida, foi derrotado no apagar das luzes, pelo placar de 03X02.

Depois de um primeiro tempo primoroso, os comandados do treinador Zé Couto, não aproveitaram às oportunidades criadas, e saíram vencendo pelo placar mínimo de 1 gol.

Na segunda etapa o Nações voltou melhor, empatando e virando no marcador.

Os francisquenses reagiram, empataram e voltaram a equilibrar a partida.

Criaram diversas oportinidades, mas não foram felizes nas finalizações.

Já nos acréscimos, o Nações, através de uma penalidade discutida, fizeram 03 X 02, dando números finais ao placar.

Apesar da derrota, o treinador Zé Couto, destacou a grande atuação da sua equipe. "Perdemos jogando bem, não aproveitamos às oportunidades criadas, frente à uma grande equipe, que joga e deixa jogar, dando mostras da grandeza da entidade e dos atletas que à representam. Só nos resta, agradecer ao Nações pela receptividade e carinho conosco, na tarde de sábado, finalizou!

 

Comentários:

Marcelo - Balneário Camboriú 15/05/2018 as 20:46hrs
Parabéns a todos jogadores e comissão técnica desta excelente e fortíssima equipe chamada Corinthians. Uma partida digna de duas grandes equipes, Corinthians merecia melhor sorte no jogo, muitas chances desperdiçadas, mas mesmo assim fez uma partida digna de um grande time. Nações aproveitou as chances que teve, muito poucas, mas aproveitou. Mas independente do resultado, o mais importante é a Amizade e o Respeito que cresce a cada ano que passa entre estas duas fortíssimas equipes do nosso Futebol Veterano. Muito obrigado pela tarde de futebol e confraternização em nossa Sede. Até novembro se Deus quiser. Abraço a todos.
José Couto - São Francisco do Sul 19/05/2018 as 22:18hrs
Marcelo!
Só agradecer,pela recepção,carinho e respeito com todos nós.Fizemos um grande jogo, frente à um grande adversário. O resultado não foi e nunca será mais importante, do que,a amizade e o carinho mútuo que juntos construímos e procuramos manter, através destes congraçamentos, que o futebol nos proporciona ao longo de cada ano.
Obrigado e aguardamos vocês em Novembro!

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br