SPORT CLUBE CORINTIANS SÃO FRANCISCO DO SUL-SC

Blog

Segunda, 3 de setembro de 2018

Derrota em Schoereder!

Corintians viajou à cidade de Schoereder no último sábado, para enfrentar a forte equipe do Tupi.

Num grande confronto, e numa partida de viradas, a experiente equipe anfitriã, venceu os francisquenses, pelo placar de 04 X 02.

Saindo na frente no placar o Tupi, sofreu a virada, no início do segundo tempo.

Num jogo igual, os donos da casa, empataram em 2 X 2, em seguida, e viraram no marcador, numa falha da defesa corintiana.

Em outra falha na saída da defesa, dos francisquenses, o Tupi, marcou e seu quarto gol, dando números finais no placar.

Outra grande partida, frente à um grande adversário. Infelizmente por nossos próprios erros, sofremos a derrota, destacou o treinador Zé Couto.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 12 de agosto de 2018

Jogão de bola!

Um jogão, foi o encontro entre Corintians e Palmeiras, do Vila Nova, da cidade de Joinville.

A partida aconteceu no Cândido Silva, casa do Corintians, no horário das 15:30.

Com a bola rolando, as duas equipes apostaram na marcação, forte, na defesa e no meio campo, que resultou na igualdade das ações, no primeiro tempo.

Num domínio igual, os Corintianos aproveitaram as duas oportunidades criadas, e sairam vitoriosos no primeiro tempo, com dois gols, do artilheiro Leandro.

No segundo tempo, os palmeirenses diminuíram no marcador, num belo chute, da entrada da área.

Os joinvilenses, partiram pra cima, em busca do gol de empate, deixando espaços no meio campo.

Sabendo disso, o treinador Zé Couto, mudou o seu meio campo, apostando nos contra ataques.

A mexida deu certo, e num lançamento, o artilheiro Leandro, colocou no fundo das redes, fazendo 3 X 1, no marcador e seu terceiro gol na partida.

Na frente no placar e já caminhando para o último quarto do segundo tempo, apostou na posse de bola, até o apito final.

A vitória foi comemorada, pois foi frente à um grande adversário, que valorizou e muito, o resultado positivo alcançado.

Parabéns ao Palmeiras, sua comissão técnica e seus jogadores e ao elenco Corintiano, pela bela tarde de um grande futebol, amizade e respeito mútuo.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 6 de agosto de 2018

Vitória!

SC Corintians recebeu na tarde do último sábado, a equipe do Barraso, da cidade de Itajaí, no horário das 16:00,vencendo pelo placar de 04X01.

A partida foi marcada pela igualdade no primeiro tempo, com grande atuação das duas equipes.

Na segunda etapa, os francisquenses aproveitando o fator casa, foram em busca da vitória, e a mesma veio, apesar da grande qualidade do adversário.

Leandro, Leandro Leal e o  meia ofensivo Wallace, em grande tarde, de reestreia, marcaram para o alvinegro do Paulas, dando números finais à partida.

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 14 de julho de 2018

Em alta!

Sábado de frio e gols, na partida entre Pinheiros e Corintians. O jogo aconteceu no estádio municipal da Barra do Sul e teve início no horário das 15:30.

Na busca de mais uma vitória na sua invencibilidade de 07 jogos, treinador Zé Couto, desde o início de jogo, apostou na posse de bola, para buscar os gols que precisava.

O esquema deu resultado e seus comandados chegaram ao placar de 3 X 0. Nas substituições e numa bobeira de sua zaga, já nos minutos finais, o adversário diminuiu no placar, fazendo dois gols.

"Fizemos um grande primeiro tempo e início do segundo. Depois, nos desconcentramos, e sofremos às consequências pela falta de atenção. Mais uma vitória na nossa caminhada, tentando manter a nossa invencibilidade" Comentou o treinador Zé Couto!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 8 de julho de 2018

Nova Vitória!

SC Corintians recebeu na tarde deste sábado o Joinvilense Serbi Continental, no Cândido Silva, no horário das 15:30.

Vindo de uma caminhada de vitórias, o objetivo dos corintianos era mais um resultado positivo.

Usando o fator casa, os comandados do treinador Zé Couto, fizeram mais uma grande partida, e com gols do artilheiro Simão e do volante Leandro Leal, venceram o representante da Manchester Catarinense, pelo placar de 2 X 0.

Para o treinador Zé Couto, mais uma vitória, mostra a força do grupo, pois foi frente à um grande adversário, que deu muito trabalho aos seus comandados durante os 90 minutos de jogo.

 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 30 de junho de 2018

Mais uma vitória!

SC Corintians recebeu na tarde deste sábado o Joinvilense Unidos do Morro do Meio.

A partida teve início às 15:00, no Cândido Silva. Vindo de uma série de vitórias, o alvinegro do Paulas, enfrentou um grande adversário e teve muitas dificuldades na primeira etapa do confronto.

Em tarde inspirada o meia atacante Edvaldo Santos Jamaica, abriu o marcador no primeiro tempo. 

Na frente, os comandados do treinador Zé Couto, conseguiram equilibrar as ações da partida, terminando o primeiro tempo na frente no marcador.

No segundo tempo, os francisquenses ampliaram o placar, através de Leandro Leal e Jamaica, novamente. 

Os Joinvilenses, não desanimaram e diminuiram marcando dois gols. 

Com 03 X 02 a seu favor, o treinador Zé Couto, com duas linhas de quatro, fortaleceu a sua defesa e meio campo, e apostando nos contra ataques, foi feliz  fechando o placar em 05 X 02, em favor dos seus comandados.

O placar não diz o que foi a partida. Enfrentamos um grande adversário, uma equipe forte técnica  e taticamente.  Com grandes jogadores, que jogam e deixam jogar, finalizou o treinador Zé Couto.

 

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 25 de junho de 2018

Vitória apertada!

Com gols dos artilheiros Leandro e Simão, Corintians venceu o ADR Fátima, pelo apertado placar de 02 X 01.

O encontro aconteceu no Cândido Silva, no horário das 15:30 horas.

Como de costume as duas equipes protagonizaram um grande confronto, desde o apito inicial, até o apito final.

Buscando mais um resultado positivo e contando com o fator casa, os comandados do treinador Zé Couto, aportaram na marcação forte e na posse de bola, pois do outro lado, tinha um adversário forte e competitivo.

Os Joinvilenses, não deram trégua ao alvinegro do Paulas e nos contra ataques, eram perigosos.

O resultado poderia ter sido diferente, se os Joinvilenses, tivessem convertido duas penalidades, que tiveram à seu favor.

Em tarde inspirada e com defesas importantes, os goleiros Célio e Baiano, fizeram a diferença, defendendo um pênalti cada, garantindo a vitória apertada, dos francisquenses.

Técnico Zé Couto, comemorou o resultado, salientando a grande qualidade do adversário, além de, a sequência de vitórias nesta temporada, dando mostras da força do seu elenco, dentro e fora dos seus domínios.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 16 de junho de 2018

Chuva de gols!

Sábado de muito frio e muitos gols, hoje a tarde no Balneário Barra do Sul.

Às 16:00 a bola rolou para o encontro de SC Corintians e Barra Show.

Com muitos desfalques, o alvinegro do Paulas saiu atrás no marcador. Conseguiu empatar, mas os donos da casa, aumentaram no placar.

Perdendo por 2X1, o treinador Zé Couto, adiantou a marcação, seus comandados responderam dentro de campo, virando o placar. No final do primeiro tempo, os donos da casa, empataram, deixando o placar em 03X03.

O segundo tempo, foi todo dos francisquenses, que na força do seu conjunto, tomaram as rédeas da partida e foram aumentando no marcador.

Os donos da casa, lutaram muito, tentando buscar dominuir no placar, mas a tarde era dos francisquenses, que depois de alguns jogos, reencontraram o caminho das redes.

Os artilheiros Leandro com três gols e Simão com dois, foram os destaques. Mancha e André, com um gol cada, completaram o placar elástico.

"Enfrentamos uma grande equipe, que joga e deixa jogar. Voltamos ao caminho das vitórias, e nossos artilheiros reencontraram o caminho dos gols. Uma tarde perfeita, destacou o treinador Zé Couto".

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 10 de junho de 2018

Vitória Seguida!

SC Corintians engata vitória seguida, nesta tarde de sábado, no Cândido Silva. O adversário, foi o Grêmio da cidade de Itajai, com a bola rolando à partir das 15:30.

Com a bola rolando, o representante da cidade de Itajai, saiu na frente do marcador, depois de uma falha do setor defensivo. O placar adverso não abalou os comandados do treinador Zé Couto. Refeitos do susto, procuraram tomar conta das ações e em tarde inspirada, foram criando as oportunidades em busca do gol de empate, que aconteceu logo em seguida.

Empatados no marcador, não desistiram e com uma grande atuação de todo o seu conjunto, viraram no marcador, com dois gols do meia direira Mancha, em tarde inspirada.

Ainda no primeiro tempo, apliaram para 03 X 01, através do artilheiro Leandro, numa assistência pela direita. Na segunda etapa, os comandados de Zé Couto, continuaram com as rédeas da partida, com um meio de ampo criativo e jogadas rápidas pelas lateriais.

O Grêmio, não se entregava, e em contra ataques, oferecia perigo. 

Leandro, fechou o marcador, aproveitado uma jogada rápida, finalizando para os fundos das redes.

Parabéns as duas equipes, ao Grêmio Itajaiense, que apesar de desfalcado de alguns de seus jogadores, veio a São Francisco Sul, e foi um grande adversário, proporcionando aos presentes no Cândido Silva, de assistirem à uma grande e disputada partida de futebol, dando mostras, da grandeza do que é o nosso futebol veterano.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 3 de junho de 2018

Vitória na Superação!

SC Corintians, viajou no sábado à cidade de Joinville, onde venceu a equipe do Porto, pelo placar de 03 X 02.

A partida aconteceu no estáSdio do Ouro Verde,  no bairro Vila Nova.

Vindo de uma derrota e um empate, nos dois últimos jogos, neste sábado, debaixo de uma garoa fina, os comandados do treinador Zé Couto, voltaram à vencer, enfrentando um grande adversário.

Leandro, abriu o marcador, Josué o segundo e o estreante Baiano, fez o terceiro gol, fechando no marcador.

" Foi na garra determinação, que alcançamos esta sofrida vitória. Nos últimos jogos, fizemos três grandes partidas, más o resultado positivo não veio. Hoje, foi na vontade de cada um dentro de campo".  Destacou o treinador Zé Couto!

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br