SPORT CLUBE CORINTIANS SÃO FRANCISCO DO SUL-SC

Blog

Domingo, 2 de dezembro de 2018

Sábado perfeito!

No penúltimo compromisso do ano, o Corintians viajou à cidade de Joinville, para enfrentar o ADR Fátima.

O confronto aconteceu no complexo do Jativoca, no horário dás 16:30, debaixo de muito calor.

Buscando um resultado positivo em busca de melhorar ainda mais o seu nível de aproveitamento na temporada, os comandados do treinador Zé Couto, desde o apito inicial, tomaram às rédeas da partida e numa tarde inspirada e considerada quase que perfeita, venceram os joinvilenses pelo elástico placar de 5 X 0.

Debaixo de um sol abrasador, a aposta foi na posse de bola, jogando num sistema 4.1.3 1.1, foi com as bolas nos pés, que o alvinegro do Paulas, ditou o ritmo de jogo, e foi construindo os seus gols, dando números incontestáveis no marcador.

No próximo sábado, em casa, o último compromisso calendário 2018.

.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 18 de novembro de 2018

Grande Atuação!

Sábado perfeito. Corintians viajou à cidade de Joinville, onde enfrentou o 25 de Agosto. Numa partida sem erros, venceu os donos da casa pelo placar de 3 X 0.

Wallason, Simão e Josué, marcaram para os francisquenses, que numa tarde perfeita, não deram chances aos donos da casa.

Num jogo perfeito, os comandados do treinador Zé Couto, criaram várias chances ainda no primeiro tempo, vencido pelo placar de 2 X 0.

No segundo tempo, continuaram tomando conta das ações, e numa jogada rápida, Wallason colocou no fundo das redes, fechando o placar.

Um sábado perfeito, apesar do grande calor, nosso time, jogou muita bola, não dando chances ao grande adversário, que é o 25 de Agosto, finalizou o treinador Zé Couto.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de novembro de 2018

Sport Clube Corintians. 49 anos de Existência!

Dia de festa e comemorações. Dia 03/11/69, idealizado pelo Sr. Cândido Silva, nascia o Corintians, do Paulas.

O sonho do seu fundador, atravessou décadas, e hoje passados 49 anos, se renova à cada dia, trazendo na sua trajetória, um legado de vitórias e conquistas, que marcaram a linda história de existência do alvinegro do Paulas.

Antes, o Corintians do Paulas, hoje caminha em passos seguros, como uma das grandes referências do futebol francisquense e da região.

Neste sábado festivo, recebemos em nossos domínios, o grande Nações, da cidade de Balneário Camboriú.

Adversário forte, qualificado, com um grande elenco, dando mostras da grandeza do que é o futebol veterano na sua essência.

Para uma grande data, um grande jogo, foi o que viu, quem compareceu no Cândido Silva.

A chuva forte que caiu minutos que antecedeu o grande jogo, não tirou o brilho do grande confronto.

Um grande jogo, recheado de grandes jogadas, com chances criadas pelos dois lados. O Nações saiu na frente, numa saída errada da defesa francisquense, o visitante numa linda finalização da intermediária, colocou no fundo das redes, sem chances para os comandados do treinador Zé Couto.

Depois das mexidas, ainda no primeiro tempo, os francisquenses equilibraram a partida, criando algumas oportunidades.

Na segunda etapa, o alvinegro do Paulas, voltou em busca do empate, e numa boa triangulação do seu ataque, o meia atacante Wallason, vindo do banco, colocou no fundo das redes, empatando no marcador.

O placar, continuou igual até o apito final.

A prática do futebol veterano, aos sábados à tarde, no decorrer do ano, foi criado, para que, através do bom e saudável futebol, os praticantes pudesse brindar à amizade, à vida e o prazer de bem receber, e ser bem recebido.

E neste quesito, ninguém melhor que o nosso grande adversário de hoje, motivo pelo qual, agradecidos e muitos felizes e orgulhosos, que deixamos aqui, nosso grande sentimento, nesta data tão importante para nós.

" De coração à todos os integrantes do Nações. Obrigado pela visita no dia de hoje, obrigado pelo respeito, cordialidade e carinho que sempre dispensam à nós, e na tarde de hoje, ainda mais. Enfim, muito obrigado mesmo, e que Deus os abençoe!

 

 

 

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 25 de outubro de 2018

Aniversário de 49 anos...

FESTA NO SPORT CLUBE CORINTIANS

O alvinegro do Paulas, estará de aniversário no próximo dia 03 de novembro. Estará completando 49 anos de existência, de glórias e conquistas.

Para marcar a data comemorativa, nos dias 03 e 04, sábado e domingo, o Cândido Silva, será o palco de uma intensa programação esportiva, com jogos, música e completo serviço de bar e cozinha.

Convidamos à todos os desportistas francisquenses, à comparecerem e juntos comemorarmos mais um ano de vida, do glorioso alvinegro do bairro do Paulas.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 8 de outubro de 2018

Vitória!

Com 02 gols do artilheiro Leandro, 01 do meia Gauchinho e fechando o placar, o goleiro artilheiro Rafa, o Sport Clube Corintians, bateu o Barra Show, da cidade de Barra do Sul, pelo placar de 04 X 01.

Num primeiro tempo equilibrado, o alvinegro do Paulas abriu o placar e fez o segundo gol.

Na etapa complementar, os visitantes descontaram, numa penalidade máxima.

Aproveitando os contra-ataques, os comandados do treinador Zé Couto, ampliaram no marcador e já nos minutos finais, o goleiro Rafa, jogando de centroavante, recebeu um lançamento, tocando por cobertura, para o fundo das redes, decretando o placar.

Apesar do placar confortável, o adversário não deu trégua, e buscou a todo momento, o gol Corintiano.

Em tarde inspirada, os alvinegros do Paulas, aproveitaram as oportunidades criadas, finalizando nas redes adversária, dando continuidade ao caminho das vitórias, enfatizou Zé Couto.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 29 de setembro de 2018

Futebol e Confraternização!

SC Corintians, viajou à cidade de Piçarras, onde enfrentou a excelente AS Piçarras, no horário das 15:30.

Num jogo bastante movimentado e em grande tarde dos artilheiros Leandro e Simão, o alvinegro do Paulas, venceu os donos da casa, pelo placar de 05 X 02.

Num primeiro tempo movimentado, os francisquenses sairam vencendo pelo placar de 02X01.

Na segunda etapa, com as mexidas do treinador Zé Couto, os francisquenses, aproveitaram os espaços no meio de campo, e em jogadas pelas laterais, foram criando várias oportunidades, não desperdiçadas pelos seus principais artilheiros.

Leandro em grande tarde, foi o autor de três gols, seguido, pelos meias, Simão e Gauchinho, autores de um gol cada.

Após a partida, os donos da casa ofereceram um delicioso jantar, fechando o sábado de futebol e Confraternização, na bela cidade de Piçarras.

Obrigado AS Piçarras pela grande recepção dada à nossa equipe!

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 26 de setembro de 2018

Vitória de virada!

Foi de virada, à vitória do SC Corintians, sobre à equipe do Porto, no último sábado, no Cândido Silva.

A bola rolou às 16:00, e os Joinvilenses saíram na frente no marcador. O alvinegro do Paulas, teve que jogar muita bola, para furar a defesa adversária.

No segundo tempo, de tanto insistir, chegou ao empate, com gol, do artilheiro Leandro.

Buscando à vitória dentro de casa, o alvinegro francisquense, numa jogada pela ala direita, virou no marcador, depois de uma grande jogada do meia atacante Wallason, que cruzou rasteiro e Leandro, novamente jogou para o fundo das redes, fazendo seu segundo gol, dando números finais à partida.

O próximo compromisso é na ensolarada cidade de Piçarras, contra o EC Piçarras.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 3 de setembro de 2018

Derrota em Schoereder!

Corintians viajou à cidade de Schoereder no último sábado, para enfrentar a forte equipe do Tupi.

Num grande confronto, e numa partida de viradas, a experiente equipe anfitriã, venceu os francisquenses, pelo placar de 04 X 02.

Saindo na frente no placar o Tupi, sofreu a virada, no início do segundo tempo.

Num jogo igual, os donos da casa, empataram em 2 X 2, em seguida, e viraram no marcador, numa falha da defesa corintiana.

Em outra falha na saída da defesa, dos francisquenses, o Tupi, marcou e seu quarto gol, dando números finais no placar.

Outra grande partida, frente à um grande adversário. Infelizmente por nossos próprios erros, sofremos a derrota, destacou o treinador Zé Couto.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 12 de agosto de 2018

Jogão de bola!

Um jogão, foi o encontro entre Corintians e Palmeiras, do Vila Nova, da cidade de Joinville.

A partida aconteceu no Cândido Silva, casa do Corintians, no horário das 15:30.

Com a bola rolando, as duas equipes apostaram na marcação, forte, na defesa e no meio campo, que resultou na igualdade das ações, no primeiro tempo.

Num domínio igual, os Corintianos aproveitaram as duas oportunidades criadas, e sairam vitoriosos no primeiro tempo, com dois gols, do artilheiro Leandro.

No segundo tempo, os palmeirenses diminuíram no marcador, num belo chute, da entrada da área.

Os joinvilenses, partiram pra cima, em busca do gol de empate, deixando espaços no meio campo.

Sabendo disso, o treinador Zé Couto, mudou o seu meio campo, apostando nos contra ataques.

A mexida deu certo, e num lançamento, o artilheiro Leandro, colocou no fundo das redes, fazendo 3 X 1, no marcador e seu terceiro gol na partida.

Na frente no placar e já caminhando para o último quarto do segundo tempo, apostou na posse de bola, até o apito final.

A vitória foi comemorada, pois foi frente à um grande adversário, que valorizou e muito, o resultado positivo alcançado.

Parabéns ao Palmeiras, sua comissão técnica e seus jogadores e ao elenco Corintiano, pela bela tarde de um grande futebol, amizade e respeito mútuo.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 6 de agosto de 2018

Vitória!

SC Corintians recebeu na tarde do último sábado, a equipe do Barraso, da cidade de Itajaí, no horário das 16:00,vencendo pelo placar de 04X01.

A partida foi marcada pela igualdade no primeiro tempo, com grande atuação das duas equipes.

Na segunda etapa, os francisquenses aproveitando o fator casa, foram em busca da vitória, e a mesma veio, apesar da grande qualidade do adversário.

Leandro, Leandro Leal e o  meia ofensivo Wallace, em grande tarde, de reestreia, marcaram para o alvinegro do Paulas, dando números finais à partida.

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br