SPORT CLUBE CORINTIANS SÃO FRANCISCO DO SUL-SC

Blog

Sábado, 14 de julho de 2018

Em alta!

Sábado de frio e gols, na partida entre Pinheiros e Corintians. O jogo aconteceu no estádio municipal da Barra do Sul e teve início no horário das 15:30.

Na busca de mais uma vitória na sua invencibilidade de 07 jogos, treinador Zé Couto, desde o início de jogo, apostou na posse de bola, para buscar os gols que precisava.

O esquema deu resultado e seus comandados chegaram ao placar de 3 X 0. Nas substituições e numa bobeira de sua zaga, já nos minutos finais, o adversário diminuiu no placar, fazendo dois gols.

"Fizemos um grande primeiro tempo e início do segundo. Depois, nos desconcentramos, e sofremos às consequências pela falta de atenção. Mais uma vitória na nossa caminhada, tentando manter a nossa invencibilidade" Comentou o treinador Zé Couto!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 8 de julho de 2018

Nova Vitória!

SC Corintians recebeu na tarde deste sábado o Joinvilense Serbi Continental, no Cândido Silva, no horário das 15:30.

Vindo de uma caminhada de vitórias, o objetivo dos corintianos era mais um resultado positivo.

Usando o fator casa, os comandados do treinador Zé Couto, fizeram mais uma grande partida, e com gols do artilheiro Simão e do volante Leandro Leal, venceram o representante da Manchester Catarinense, pelo placar de 2 X 0.

Para o treinador Zé Couto, mais uma vitória, mostra a força do grupo, pois foi frente à um grande adversário, que deu muito trabalho aos seus comandados durante os 90 minutos de jogo.

 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 30 de junho de 2018

Mais uma vitória!

SC Corintians recebeu na tarde deste sábado o Joinvilense Unidos do Morro do Meio.

A partida teve início às 15:00, no Cândido Silva. Vindo de uma série de vitórias, o alvinegro do Paulas, enfrentou um grande adversário e teve muitas dificuldades na primeira etapa do confronto.

Em tarde inspirada o meia atacante Edvaldo Santos Jamaica, abriu o marcador no primeiro tempo. 

Na frente, os comandados do treinador Zé Couto, conseguiram equilibrar as ações da partida, terminando o primeiro tempo na frente no marcador.

No segundo tempo, os francisquenses ampliaram o placar, através de Leandro Leal e Jamaica, novamente. 

Os Joinvilenses, não desanimaram e diminuiram marcando dois gols. 

Com 03 X 02 a seu favor, o treinador Zé Couto, com duas linhas de quatro, fortaleceu a sua defesa e meio campo, e apostando nos contra ataques, foi feliz  fechando o placar em 05 X 02, em favor dos seus comandados.

O placar não diz o que foi a partida. Enfrentamos um grande adversário, uma equipe forte técnica  e taticamente.  Com grandes jogadores, que jogam e deixam jogar, finalizou o treinador Zé Couto.

 

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 25 de junho de 2018

Vitória apertada!

Com gols dos artilheiros Leandro e Simão, Corintians venceu o ADR Fátima, pelo apertado placar de 02 X 01.

O encontro aconteceu no Cândido Silva, no horário das 15:30 horas.

Como de costume as duas equipes protagonizaram um grande confronto, desde o apito inicial, até o apito final.

Buscando mais um resultado positivo e contando com o fator casa, os comandados do treinador Zé Couto, aportaram na marcação forte e na posse de bola, pois do outro lado, tinha um adversário forte e competitivo.

Os Joinvilenses, não deram trégua ao alvinegro do Paulas e nos contra ataques, eram perigosos.

O resultado poderia ter sido diferente, se os Joinvilenses, tivessem convertido duas penalidades, que tiveram à seu favor.

Em tarde inspirada e com defesas importantes, os goleiros Célio e Baiano, fizeram a diferença, defendendo um pênalti cada, garantindo a vitória apertada, dos francisquenses.

Técnico Zé Couto, comemorou o resultado, salientando a grande qualidade do adversário, além de, a sequência de vitórias nesta temporada, dando mostras da força do seu elenco, dentro e fora dos seus domínios.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 16 de junho de 2018

Chuva de gols!

Sábado de muito frio e muitos gols, hoje a tarde no Balneário Barra do Sul.

Às 16:00 a bola rolou para o encontro de SC Corintians e Barra Show.

Com muitos desfalques, o alvinegro do Paulas saiu atrás no marcador. Conseguiu empatar, mas os donos da casa, aumentaram no placar.

Perdendo por 2X1, o treinador Zé Couto, adiantou a marcação, seus comandados responderam dentro de campo, virando o placar. No final do primeiro tempo, os donos da casa, empataram, deixando o placar em 03X03.

O segundo tempo, foi todo dos francisquenses, que na força do seu conjunto, tomaram as rédeas da partida e foram aumentando no marcador.

Os donos da casa, lutaram muito, tentando buscar dominuir no placar, mas a tarde era dos francisquenses, que depois de alguns jogos, reencontraram o caminho das redes.

Os artilheiros Leandro com três gols e Simão com dois, foram os destaques. Mancha e André, com um gol cada, completaram o placar elástico.

"Enfrentamos uma grande equipe, que joga e deixa jogar. Voltamos ao caminho das vitórias, e nossos artilheiros reencontraram o caminho dos gols. Uma tarde perfeita, destacou o treinador Zé Couto".

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 10 de junho de 2018

Vitória Seguida!

SC Corintians engata vitória seguida, nesta tarde de sábado, no Cândido Silva. O adversário, foi o Grêmio da cidade de Itajai, com a bola rolando à partir das 15:30.

Com a bola rolando, o representante da cidade de Itajai, saiu na frente do marcador, depois de uma falha do setor defensivo. O placar adverso não abalou os comandados do treinador Zé Couto. Refeitos do susto, procuraram tomar conta das ações e em tarde inspirada, foram criando as oportunidades em busca do gol de empate, que aconteceu logo em seguida.

Empatados no marcador, não desistiram e com uma grande atuação de todo o seu conjunto, viraram no marcador, com dois gols do meia direira Mancha, em tarde inspirada.

Ainda no primeiro tempo, apliaram para 03 X 01, através do artilheiro Leandro, numa assistência pela direita. Na segunda etapa, os comandados de Zé Couto, continuaram com as rédeas da partida, com um meio de ampo criativo e jogadas rápidas pelas lateriais.

O Grêmio, não se entregava, e em contra ataques, oferecia perigo. 

Leandro, fechou o marcador, aproveitado uma jogada rápida, finalizando para os fundos das redes.

Parabéns as duas equipes, ao Grêmio Itajaiense, que apesar de desfalcado de alguns de seus jogadores, veio a São Francisco Sul, e foi um grande adversário, proporcionando aos presentes no Cândido Silva, de assistirem à uma grande e disputada partida de futebol, dando mostras, da grandeza do que é o nosso futebol veterano.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 3 de junho de 2018

Vitória na Superação!

SC Corintians, viajou no sábado à cidade de Joinville, onde venceu a equipe do Porto, pelo placar de 03 X 02.

A partida aconteceu no estáSdio do Ouro Verde,  no bairro Vila Nova.

Vindo de uma derrota e um empate, nos dois últimos jogos, neste sábado, debaixo de uma garoa fina, os comandados do treinador Zé Couto, voltaram à vencer, enfrentando um grande adversário.

Leandro, abriu o marcador, Josué o segundo e o estreante Baiano, fez o terceiro gol, fechando no marcador.

" Foi na garra determinação, que alcançamos esta sofrida vitória. Nos últimos jogos, fizemos três grandes partidas, más o resultado positivo não veio. Hoje, foi na vontade de cada um dentro de campo".  Destacou o treinador Zé Couto!

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 19 de maio de 2018

Derrota!

Corintians sofre a sua terceira derrota na temporada, na tarde deste sábado. No campo da Veterana, o alvinegro do Paulas foi derrotado por 02 X 01, pelo Craques da Bola.

Para o treinador Zé Couto, apesar do grande jogo, apresentado pelos seus comandados, mais uma partida que a sua equipe, pagou o preço pela ineficácia do seu ataque.

A máxima de quem não faz, toma, prevaleceu mais uma vez.

Diversas chances foram criadas e não aproveitadas. Duas falhas na sua defesa, resultaram em gols, decretando a vitória do adversário pelo placar apertado de 02 X 01.

Uma pena, vínhamos numa crescente em vitórias, jogando bem e aproveitando as várias oportunidades criadas. Só nos resta, retornar ao caminho das vitórias, destacou.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 15 de maio de 2018

E deu Nações!

Corintians viajou à Camboriú no sábado, onde enfrentou o Nações, às 15:30.

Em uma grande partida, foi derrotado no apagar das luzes, pelo placar de 03X02.

Depois de um primeiro tempo primoroso, os comandados do treinador Zé Couto, não aproveitaram às oportunidades criadas, e saíram vencendo pelo placar mínimo de 1 gol.

Na segunda etapa o Nações voltou melhor, empatando e virando no marcador.

Os francisquenses reagiram, empataram e voltaram a equilibrar a partida.

Criaram diversas oportinidades, mas não foram felizes nas finalizações.

Já nos acréscimos, o Nações, através de uma penalidade discutida, fizeram 03 X 02, dando números finais ao placar.

Apesar da derrota, o treinador Zé Couto, destacou a grande atuação da sua equipe. "Perdemos jogando bem, não aproveitamos às oportunidades criadas, frente à uma grande equipe, que joga e deixa jogar, dando mostras da grandeza da entidade e dos atletas que à representam. Só nos resta, agradecer ao Nações pela receptividade e carinho conosco, na tarde de sábado, finalizou!

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 3 de maio de 2018

Empate!

Num jogo bastante disputado, Corintians empata com Arsepum em 02X02, no Cândido Silva. O confronto foi no último sábado,  às 16:00.

O visitante saiu na frente no marcador, obrigando o Corintians correr atrás, em busca do empate, acontecido ainda no primeiro tempo.

Veio o segundo tempo, e os Jaraguaenses, fizeram 2 X 1. Inferior no marcador, o treinador Zé Couto, fez algumas modificações, em busca de fôlego novo aos seus comandados.

As mudanças surtiram o efeito desejado e em uma das investidas do alvinegro do Paulas, o artilheiro Leandro, de cabeça, colocou nos fundos da rede, empatando a partida.

O jogo continuou muito movimentado, com chances criadas pelas duas equipes, mas não aproveitadas pelos dois ataques.

Final de jogo, empate em 02 X 02, resultado merecido, pelo que, as duas equipes produziram em campo.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br