BRUSQUE F. C. BRUSQUE-SC

Blog

Segunda, 16 de abril de 2018

BRUSQUE F.C. 4 x 2 TAMANDARÉ

Neste sábado, recebemos a ótima equipe do Tamandaré de Gaspar, em um jogo extremamente equilibrado, conseguimos superar a ótima equipe adversária, foi um verdadeiro jogão de bola, muito disputado, aonde as duas equipes procuraram sempre o gol. Nossos gols foram marcados pelo Fabrício(3) e Júnior. Jogadores que participaram deste jogo: Marcelo; Claudinei; Maicon; Pombo; Fabrício; Djmi; Ilson(árbitro); Juliano e Koi. Agachados: Júnior; Clésio; Gaúcho; Dé; Koi 2; Marcelinho; Severino e Pará.

abs. Célio.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 9 de abril de 2018

SCHMIT 2 x 2 BRUSQUE F.C.

Neste sábado fomos a Linda Bombinhas, enfrentar a excelente equipe do Schmit. Foi um jogo muito disputado, sendo que, com 20 minutos de jogo já estava 2x0 para a equipe do Schmit, o treinador Célio, após tomarmos o segundo gol, fez uma alteração, sacando Beto Chaveiro e colocando o Dé no meio campo, com isso, passamos a equilibrar o jogo e, em uma atrasada de bola para o goleiro do Schmit, Fabrício chegou na bola primeiro que o goleiro, driblou ele e empurrou pro gol, terminando a proimeira etapa em 2x1 para o time da casa. Na segunda etapa de jogo, voltamos mais fechado e criamos algumas oportunidades nos contra ataque, no finalzinho de jogo em uma cobrança de falta, Maicon colocou a bola no canto direito do goleiro que esticou-se todo e não conseguiu alcançar a bola, decretando numeros finais ao placar. Jogadores que participaram deste jogo: Sandro; Pombo; Koi 2; Fagner; Ilson; Koi; Maicon; Marcelinho; Fabrício; Beto Chaveiro; Marcelo; Dé; Gaúcho; Severino; Mafra; Odirlei; Djmi; Claudinei e Pará.

Abs. Célio. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 5 de abril de 2018

SCHMIT x BRUSQUE F.C.

Neste sábado dia 07/04, iremos a Bombinhas, enfrentar a boa equipe do Schmit. O jogo está marcado para as 15:30 hs. A saída está marcada para as 14 hs. do Posto da Havan. Esperamos que todos nossos atletas possam comparecer.

abs. Célio de Souza.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 2 de abril de 2018

AMÉRICA 1 x 3 BRUSQUE F.C.

Neste sábado de Páscoa, fomos até o Estádio Maria Steffen, para enfrentar a boa equipe do América. Um jogo muitíssimo disputado, com o gramado muito bom, porém, muito encharcado, tivemos um equilíbrio na primeira etapa, abrimos o placar logo a um minuto de jogo, no decorrer ainda do primeiro tempo, uma penalidade máxima para o América, terminando a primeira etapa em 1 x1. No segundo tempo, nossa equipe voltou mais determinada e conseguimos marcar mais duas vezes. Nossos gols foram marcados pelo Marcelo Mendonça(2) e Maicon. Jogadores que participaram deste jogo: Marcelo Mendonça; Fabrício; Dé; Djmi; Pombo; Severino; Sandro e Mafra. Agachados: Pará; Fagner; Maicon; Marcelinho; Odirlei; Ilson; Koi 2; Beto Chaveiro e Koi.

Abs. Célio de Souza

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 26 de março de 2018

BRUSQUE F.C. 4 x 1 SÃO VICENTE

Neste sábado, dia 24/03, recebemos no C T do Brusque F.C. a boa equipe do São Vicente. Foi um jogo aonde nossa equipe mostrou toda sua superioridade, não dando chances para o adversário. Apesar da derrota, a equipe do São Vicente não apelou para jogadas violentas, jogando sempre na bola. Nossos gols foram marcados por: Marcelo Mendonça; Clésio e Odirlei(2). Jogadores que participaram deste jogo: Júnior; Koi; Marcelo Mendonça; Dé; Pombo; Fabrício; Gaúcho; Clésio; Mafra; Cçlaudinei e Sandro. Agachados: Pará; Ilson(que apitou o jogo); Marcelinho; Fagner; Severino; Odirlei; Maicon; Beto Chaveiro e Koi 2; depois chegou o Juliano.

Abs. Célio de Souza.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 19 de março de 2018

LARANJA MECÂNICA 1 x 5 BRUSQUE F.C.

Neste sábado, 10/03, fomos até o Estádio Vicente Bissoni, em Dom Joaquim, enfrentar a boa equipe do Laranja Mecânica, em um primeiro tempo muito equilibrado, aonde terminou em 1 x 0 para o Brusque, na segunda etapa, foi totalmente diferente, aonde nossa equipe voltou mais determinada e com várias alterações, conseguimos impor nosso rítimo de jogo e os gols foram saíndo normalmente, destaque para o belo gol do Maicon, em uma cobrança de falta, colocou na gaveta, sem chances para o goleiro do Laranja Mecânica. Após a cobrança de uma penalidade máxima para a equipe adversária, na saída de bola, nosso goleador Marcelo, percebeu o goleiro adiantado e do meio de campo, chutou e emcobrindo o goleiro, fazendo um belíssimo gol,  decretando números finais a partida. Nossos gols foram marcados por: Marcelo(2); Maicon; Odirlei e Fagner. Jogadores que participaram desta partida: Koi; Clésio; Claudinei; Gaúcho; Maicon; Pombo; Fabrício; Djmi; Sandro e Dé. Agachados: Pará; Beto Chaveiro; Júnior; Marcelinho; Odirlei; Ilson; Koi 2; Severino; Marcelo Mendonça e Fagner que chegou depois.

abs. Célio de Souza.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br