C. E. R. BOTAFOGO VETERANOS POMERODE-SC

Blog

Segunda, 21 de maio de 2018

TABOÃO 4 X 4 BOTAFOGO

A baixa temperatura em Rio do Sul não foi sentida pelas equipes do Taboão e do Botafogo que iniciaram a partida buscando o gol. O Taboão foi mais feliz terminando a primeira etapa com a vantagem de dois a zero no placar.

No intervalo o Botafogo ajustou a marcação no meio de campo e aos 20 minutos já vencia pelo placar de 3 x 2. Mas o jogo estava aberto e totalmente indefinido, tanto que o Taboão virou para 4 x 3 e poderia ter ampliado numa cobranca de penalidade defendida pelo nosso goleiro Pitz. Foi um incentivo para a nossa equipe partir para o ataque e nos minutos finais conseguir o gol de empate.

Os gols do Botafogo foram anotados por Jonny (2) e Geanderson (2).

Agradecemos a ótima recepção oferecida pela equipe do Taboão na pessoa do Sílvio e demais membros e que possamos retribuir à altura no jogo de volta. Grande abraço!

A Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 7 de maio de 2018

BOTAFOGO 4 x 3 SÃO JUDAS

Grandes amigos, grande jogo!

Neste sábado recebemos o São Judas de Balneário Camboriú, uma equipe muito leve, rápida e com boa qualidade técnica. Aliás, conforme já sabíamos. O resultado foi um belo jogo com as equipes se alternando no placar e decidido nos detalhes. Equilibrado do início ao fim.

O Botafogo abriu o placar através do Jonny Bravo, mas o São Judas não se intimidou, foi pra cima e virou para dois a um. No segundo tempo o Botafogo virou para três a dois com gols de João e Teteco. Quando o placar parecia sob controle o São Judas empatou o jogo e teve chance de virar. Na garra e na vontade o Botafogo buscou e conseguiu a vitória no final com Jonny fazendo o seu segundo gol.

Parabéns às duas equipes que jogaram com disciplina e muito respeito.

Vale ressaltar que a maioria dos jogadores do São Judas veio acompanhado da esposa e filhos numa grande festa.

Só podemos agradecer a presença de todos, principalmente do nosso amigo Eloir.

A Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 23 de abril de 2018

VASQUINHO INDAIAL 1 x 2 BOTAFOGO

Neste sábado sob forte calor, visitamos a equipe do Vasquinho em Indaial e conseguimos uma boa vitória. Abrimos o placar através do nosso centroavante Schmia, mais nem tivemos tempo de comemorar e o Vasquinho empatou.

No segundo tempo com o time melhor ajustado, tivemos um pênalti a nosso favor, mas não aproveitamos. Continuamos pressionando e tivemos mais uma penalidade dessa vez convertida pelo Teteco.

A equipe anfitriã partiu p/o ataque mas não conseguiu finalizar com precisão devido a nossa equipe estar com a defesa bem postada, nos proporcionando contra ataques onde poderíamos ter ampliado o placar.

Ao pessoal do Vasquinho o nosso muito obrigado pela recepção e foi muito bom rever o seu Orlando ao lado do campo incentivando os seus atletas. Um abraço e até a volta.

A Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 10 de abril de 2018

BOTAFOGO 0 x 4 TUPY

Neste sábado pudemos rever nosso amigo Juarez, cuja equipe agora representa o Tupy, de Schroeder. Excelente equipe por sinal, jogam muito, placar justo. Talvez o resultado não precisasse ser tão dilatado, é que tomamos 3 gols em seis minutos no início do segundo tempo, bobeira total. Mesmo assim foi um bonito jogo.

A Diretoria

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 27 de março de 2018

Botafogo 2 x 2 Pinheiros

O Botafogo por duas vezes esteve atrás no placar, mesmo dominando grande parte das ações, principalmente no segundo tempo,  mas com muita garra, chegou ao empate, que acabou sendo um resultado justo. Gols do Botafogo anotados por Preto e André.

A Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 13 de março de 2018

Botafogo 4 x 2 XV de Outubro

Numa tarde com alta temperatura a equipe do Botafogo conseguiu segurar a forte e jovem equipe do XV de Outubro de Indaial. Eles apresentando um futebol de velocidade e a nossa equipe cadência do o jogo. A estratégia deu certo e terminamos o primeiro tempo com vantagem no placar 2 x 1.

No segundo tempo o time adversário continuou a correria, mas não conseguia chegar perto do nosso gol e começou a arriscar chutes de longa distância e nos possibilitava os contra ataques em que fomos competentes ampliando o placar e finalizando a partida em 4 x 2.

Os gols do Botafogo foram anotados por Lothar (2), Serginho (1) e Jonny (1).

À toda a equipe do XV de Outubro nosso muito obrigado.

A Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 27 de fevereiro de 2018

MASTER NOVA AURORA 3 x 1 BOTAFOGO

Neste sábado (24/02) enfrentamos a boa equipe do Master Nova que teve pleno domínio do jogo e conquistou naturalmente a vitória.

O gol do Botafogo foi anotado por Jonny.

Fomos muito bem recebidos e no jogo de volta faremos o possível para retribuir a recepção.

A Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 12 de fevereiro de 2018

Botafogo 2 x 1 Ribeirão Areia

Primeiro clássico disputado entre as duas equipes que representam Pomerode no futebol veterano do Vale do Itajaí. Jogo equilibrado, boa arbitragem (Klaus), muito respeito entre as agremiações, placar apertado, terminou com a vitória do Botafogo por dois a um. O atacante Lothar começou bem o ano marcando os dois gols.

A diretoria.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br