C. E. R. BOTAFOGO VETERANOS POMERODE-SC

Blog
Segunda, 12 de fevereiro de 2018

Botafogo 2 x 1 Ribeirão Areia

Primeiro clássico disputado entre as duas equipes que representam Pomerode no futebol veterano do Vale do Itajaí. Jogo equilibrado, boa arbitragem (Klaus), muito respeito entre as agremiações, placar apertado, terminou com a vitória do Botafogo por dois a um. O atacante Lothar começou bem o ano marcando os dois gols.

A diretoria.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 12 de dezembro de 2017

Santa Esmeralda 3 x 4 Botafogo

Marcaram para o Botafogo:

Jonny Bravo 3

João 1

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 12 de dezembro de 2017

BOTAFOGO INDAIAL 3 x 2 BOTAFOGO POMERODE

Marcaram para o Botafogo Pomerode:

Gilvano e Serginho

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 14 de novembro de 2017

BOTAFOGO 3 x 6 DEMOCRATA

Marcaram pelo Botafogo:

Lothar (2)

Izidorio 

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 23 de outubro de 2017

BOTAFOGO 2 X 5 GASPARINHO

Continua nossa gangorra de resultados. 

Jogo equilibrado, mas o Gasparinho foi muito feliz nas oportunidades que criou e abriu uma grande vantagem no primeiro tempo fazendo 4x1. No segundo tempo cada equipe marcou um decretando o placar final.

Pelo Botafogo marcaram Lothar e Sarney.

Diretoria

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 12 de outubro de 2017

BOTAFOGO 7 x 0 INTERNACIONAL

Artilheiros:

Lothar - 5

João - 1

Teteco - 1

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 2 de outubro de 2017

BOTAFOGO 1 X 0 KIFERRO

Hoje não vou comentar muito sobre o jogo. Cheguei mais tarde e pelos comentários das duas equipes foi um grande jogo com chances para os dois lados. O Botafogo foi mais feliz e venceu com um gol do atacante Lothar ainda no primeiro tempo.

Quero mesmo é enaltecer o pessoal do Kiferro. Todos alma boa, pegando um no pé do outro, mas sempre com humor, carinho e respeito. Em 5 minutos já me sentia amigo de todos. Uma verdadeira família. Parabéns à união desse grupo que simboliza o espírito do futebol veterano. 

Um grande abraço ao Altevir, Vandinho, Maneca (com suas quase 250 medalhas... kkk) e a toda a equipe do Kiferro. Voltem sempre pois vocês já são da casa.

A Diretoria

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 18 de setembro de 2017

Botafogo 2 x 3 Volta Grande

Neste sábado recepcionamos mais uma vez nossos queridos amigos do Volta Grande e a máxima do futebol se confirmou mais uma vez: a bola pune!

Começamos bem, dominando as ações e logo no início abrimos o placar através do atacante Schmia. Daí em diante foram vários gols perdidos. 

No segundo tempo o VG promoveu algumas alterações que deixou o time mais leve e rápido, enquanto o Botafogo cansou. A cervejada ao meio dia durante a costela fogo de chão deve ter contribuído, além de algumas contusões. O VG não tinha nada com isso e virou o placar para 3 x 1. No final ainda descontamos através de Gilvano.

Cumprimentando nossos amigos Júnior e Lauro, queremos deixar nosso abraço a toda a equipe do Volta Grande. Pena que só vamos nos encontrar agora em 2019. Valeeeuu!

Diretoria

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 4 de setembro de 2017

Vasquinho 1 x 5 Botafogo

Pelo placar pode parecer que foi um jogo fácil, mas não foi. O Vasquinho tem um ataque muito forte que incomodou nossa defesa em todo o jogo.

Viramos o primeiro tempo vencendo por 1 x 0, gol de João, mas o Vasquinho criou várias oportunidades de gol, nossa defesa jogou muito.

No segundo tempo conseguimos abrir 3 x 0, através de Geanderson e novamente João. O Vasquinho descontou num gol de falta e tentou botar pressão, mas o nosso time estava jogando muito e, numa jogada ensaiada, Teteco fez o quarto. No final Gilvano fechou o placar numa bela cobrança de falta.

É um orgulho fazer parte da família Botafogo, só neste jogo 5 jogadores machucados estavam lá para prestigiar. 

Agradecemos a excelente recepção da equipe do Vasquinho, principalmente o Sr. Orlando ainda se recuperando das 3 pontes de safena.

A Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 7 de agosto de 2017

Botafogo 3 x 1 Santa Esmeralda

Neste sábado recebemos a visita do Santa Esmeralda de Indaial. Iniciamos a partida pressionando o adversário, com maior posse de bola e criando algumas oportunidades de gol. Após desperdiçar uma penalidade a equipe sentiu e logo em seguida a equipe do Santa Esmeralda abriu o placar. Com alterações feitas no intervalo a equipe voltou pressionando o adversário e em dois lances o nosso atacante João alterou o placar da partida. Restou ao Santa Esmeralda partir p/ataque, o que possibilitou um contra ataque para definirmos o resultado com o atleta Jimmy (3X1). À equipe do Santa Esmeralda nosso muito obrigado e até o jogo de volta.

A Diretoria

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br