CLUBE DE FUTEBOL BELENENSE ITAJAÍ-SC

Blog

Quarta, 21 de março de 2018

CLUBE DE FUTEBOL BELENENSE 4 x 3 Arsepum (Jaragua do Sul)

No sábado, dia 17/03, a equipe do Belenense recebeu a equipe do ARSEPUM de Jaraguá do Sul.

Em jogo realizado no campo do escalvados, a equipe da casa toma as ações da partida, com domínio do meio de campo, porém com pouca efetividade nas finalizações, inclusive com penalidade perdida por Jefferson, que ao deslocar o goleiro, chuta a bola no travessão.

O placar só foi aberto no final do primeiro tempo com Joanir, que da um corte na marcação e acertando belo chuta de fora da área, surpreendendo o goleiro. 1x0.

Na segunda etapa a equipe visitante empata o jogo em uma falha da zaga da equipe da casa. A virada dos visitantes ocorre em seguida (1x2), acordando a equipe do Belenense, que parte para cima.

A equipe da casa empata o jogo em linda cobrança de falta da entrada da área, convertida por Kaká. 2x2.

A equipe do Arsepum vai para o ataque, deixando espaços na defesa, aproveitados pelo Belenense. Em bola lançada, Joanir recebe ná área, corta o zagueiro e chuta, a bola pega na trave, nas costas do goleiro e entra. 3x2.

A equipe visitante não se entrega, abrindo espaços, e justamente trabalhando nos contra ataques a equipe da casa aumenta a diferença em um contrataque fulminante, Parangolé recebe a bola e em velocidade abre para Joanir, que deixa Nino na cara do gol, que marca o seu. 4x2. A equipe visitante ainda teve tempo para fazer mais um. 4x3, dando números finais a partida.

O Belenense agradece a equipe visitante de Jaraguá, ARSEPUM.

O próximo compromisso do time da casa é sábado, dia 24, contra o Independente de Itajaí, jogo que será realizado as 18h no campo do Cruzeiro.

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 14 de março de 2018

Belenense 2 x 5 Petrolândia um jogo de dois tempos...

 

Neste sábado (10/03) estivemos na Cidade de Petrolândia para enfrentar a ótima equipe de Petrolândia. A partida começou com o Belenense a frente com um golaço do atacante Jeferson. Em seguida o adversário empatou e logo depois, num vacilo, veio a virada. Em mais uma falta bem cobrada pelo nosso craque Caca  o jogo volta a ficar igual. No final do primeiro tempo sofremos o terceiro gol e assim acabou o primeiro tempo.

O segundo começou com a troca de alguns jogadores devido ao cansaço da viagem. Com a entrada do meia Vanderlei o time ficou mais ofensivo e o começou a atacar em busca do empate.

O segundo tempo foi de muita confusão. Os jogadores do Belenense reclamaram muito da arbitragem que, segundo eles, inverteu faltas, usou critérios diversos para punições dos jogadores, errou na marcação de impedimentos e  de um pênalti. Os jogadores também reclamaram muito dos excessos cometidos pelo adversário não punidos pelo juiz. Um dos jogadores do Belenense inclusive saiu de campo lesionado após falta violenta. Com os ânimos exaltados, após outra entrada violenta em um jogador do Belenense, houve revide que acabou em confusão. Já no final do segundo tempo novamente reclamação de um gol impedido do Petrolândia.

Após o apito final houve confraternização e as reclamações e desentendimentos ficaram dentro de campo. O Belenense parabeniza a equipe de Petrolândia e especialmente ao Sr. Valmor pela ótima recepção regada de muita comida e bebida.

 
 
Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 3 de março de 2018

CLUBE DE FUTEBOL BELENENSE 5 x 1 Portuguesa (Navegantes)

Em jogo realizado nesta tarde de sábado, a equipe do Belenense conquistou outra bela vitória, desta vez sobre a equipe da Portuguesa, de Navegantes.

No primeiro tempo a equipe da casa toma as ações do jogo, dominando o setor de meio de campo, envolvendo a equipe adversária, chegando ao primeiro gol com Jefferson, de penalti.

O segundo gol foi anotado por Jefferson após escanteio, aparando de cabeça o cruzamento, marcando o segundo gol da equipe da casa.

Aos 35, Águia marca o seu, porém, gol contra em uma pixotada incrível.

No segundo tempo a equipe da casa promove mudanças, não dexando o ritmo de jogo cair, chegando ao 3° gol com Joanir, após bela jogada de Gean pela esquerda.

A Portuguesa acorda e tenta reação, pressionando a defesa do Belenense e quase desconta de penalti, chutado para fora.

O 4° gol do Belenense foi marcado por Sebastião, em um belo chute de fora da área encobrindo o goleiro.

Sem deixar a intensidade do jogo cair, a equipe do Belenense pressiona o adversário em busca do quinto gol, que chega aos 38 minutos do sgundo tempo, em mais um gol olímpico marcado por Joanir.

A equipe do Belenense volta a campo no próximo sábado, visitando a equipe do Petrolândia, fora de casa. O horário de saída é as 11h30m do posto santa rosa.

Boa semana a todos.

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 25 de fevereiro de 2018

C.F. BELENENSE 4 x 4 Ipiranga

Em jogo realizado no último sábado, dia 24/02, a equipe do Belenense visitou o Ipiranga, de Itajaí. 

Em tarde de dois tempos bem distintos de cada equipe, a equipe visitante tomou as iniciativas logo no início do jogo. Após falta sofrida por Kaká na intermediária de ataque, Joanir solta uma bomba, que entra na "gaveta", marcando 1 x 0 para os visitantes. 

Aos 30 minutos, após lançamento de Nino, Joanir limpa a marcação, entra na área e cruza para Jefferson aumentar. 2 x 0.

Ao final do primeiro tempo, Kaká faz o dele, em um belo chute da entrada da área. 3 x 0.

Com o final da primeira etapa, a equipe da casa promove alterações, voltando inspirada, e aproveitando-se de falhas na marcação da equipe visitante, marca 3 gols em 25 minutos, conseguindo a surpreendente virada aos 35. 4 x 3 para o Ipiranga.

A equipe do Belenense acorda com a virada, e volta a pressionar, chegando ao empate com Jefferson, após penalti sofrido por Nino.

Resultado final: 4 x 4 em um belo jogo, em um gramado de causar inveja a qualquer clube de série A.

A equipe do Belenense volta a campo no próximo sábado, jogando contra a equipe da Portuguesa, da cidade de Navegantes.

A diretoria agradece a recepção do Ipiranga, bem como todos atletas envolvidos no jogo.

 

Boa semana a todos.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 21 de fevereiro de 2018

CLUBE DE FUTEBOL BELENENSE 8 x 1 São Paulo (Balneário Camboriú)

Iniciando os comentários referente aos jogos do Belenense deste ano, não podíamos largar de melhor forma, com uma vitória convincente sobre a equipe do São Paulo, de BC.

Em jogo realizado no último sábado, dia 17/02, na cidade de Itajaí, a equipe do Belenense inspirada aplica uma "senhora" goleada em seu adversário. Com plantel completo (23 atletas), a equipe do Belenense logo partiu pra cima de seu adversário, dominando o setor de maio campo e tomando as ações da partida. 

O Placar foi aberto com chute da entrada da área, feito por Kaká. Segundo gol não demora a sair, com Antônio, cabeceando forte após escanteio cobrado pela esquerda. Parangolé ainda deixou o seu, tudo isso com 35 minutos do primeiro tempo. 

A equipe do São Paulo diminuiu ao final do primeiro tempo, 3x1.

O segundo tempo começa com a troca de todos jogadores da equipe da casa, que descansados partiram pra cima da equipe visitante.

Joanir recebendo passe na itermediária de Diogo, limpa a marcação e chuta da entrada da área, a bola vai no canto direito do goleiro, aumentando o 4° gol do belenense.

O 5° gol da equipe da casa foi no contra ataque, em que o goleiro sai da meta para cortar o lançamento, porém Joanir chega antes, limpa a marcação e chuta da intermediária, encobrindo o goleiro.

A equipe da casa ainda marca o 6° gol, olímpico, anotado novamente por Joanir.

O 7° foi marcado por Águia, que livre na área marca o seu após cruzamento de Diogo.

O atacante Mano, do time da casa ainda teve tempo de perder o seu gol, na cara do goleiro.

O último gol da tarde, fechando o placar novamente foi marcado por Joanir, que após lançamento de Diogo, apara a bola no peito, e da entrada da área acerta uma pancada (rara) na gaveta. 

Cabe ressaltar que a equipe visitante, que mesmo com placar adverso, em nenhum momento do jogo cometeu faltas duras ou anti-jogo.

O Belenense volta a campo no sábado, visitando a forte equipe do Ipiranga de Itajaí.

Como regra, neste ano todo atleta do Belenense que marcar 3 ou mais gols poderá pedir uma música, a qual o link será postado abaxo. Com 4 gols no jogo, segue o link da música solicitado pelo artilheiro da tarde Joanir.

Quando o Verso Vem Pras Casa - Luiz Marenco. Quando O Verso Vem Pras Casa - Luiz Marenco (https://www.youtube.com/watch?v=viP7kopQ-Sc)

Ótima semana a todos.

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 15 de novembro de 2017

CLUBE DE FUTEBOL BELENENSE 0 x 3 DOURADOS (ITAJAI)

No último sábado dia 11/11, o Belenense enfrentou a boa equipe do Dourados, sendo derrotado pelo placar de 3x0.

O jogo foi marcado pela lesão do atacante Jeferson, que após queda teve rompimento dos ligamentos do ombro esquerdo sendo necessário intervenção cirurgica, esta na próxima sexta feira dia 17. O tempo estimado de recuperação é de 60 dias.

O grupo do Belenense deseja uma ótima recuperação ao atleta.

O próximo jogo da equipe do Belenense é contra a equipe Cristo Luz de Balneário Camboriú, fora de casa.

Boa semana a todos.

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 29 de outubro de 2017

C. F. BELENENSE 3 x 2 AAPA (ILHOTA)

Dia 28/10 a equipe do Belenense recebeu a AAPA de ilhota, no estádio Dulcídio Costa.

Sob forte calor, a equipe da casa logo sai na frente, com Jeferson (sempre ele). Após o gol, a equipe da casa buscou mantes a posse de bola, porém sem efetividade para buscar aumentar o marcador.

A equipe visitante apenas assustou ao final do primeiro tempo, que após indecisão da zaga, a bola acabou sobrando para o atacante, que finaliza para bela defesa, do recém efetivado a meta, Willian.

O que faltou em emoção no primeiro tempo, compensou no segundo. A organizada equipe visitante chega ao epate nos 15 minutos inciais, após trama organizada do ataque.

Restava ao Belenense lançar-se ao ataque, e após escanteio e rebatida da zaga, Parangolé cruza forte, a bola atravessa a área e sobra para Joanir, que corta o zagueiro e da entrada da área manda no canto do goleiro. 2 x 1.

A equipe do Belenense continua forte no ataque, dominando as ações, porém pecando na finalização, com Águia que após escanteio cabeceia pra fora (em dois lances) e Joanir com chutes de média distância.

Aproveitando-se da falha de marcação, a equipe da AAPA chega ao empate, após cruzamento da direita em que Rogério tenta cortar o cruzamento e faz contra. 2 x 2.

Aos 35 minutos da etapa final, após falta na intermediária do campo de ataque, Joanir chuta e manda na gaveta. 3 x 2.

Final de jogo. A equipe do Belenense volta a vencer em casa.

Próximo jogo será fora de casa contra a equipe do 1° de Maio, de Navegantes.

Boa semana a todos!!

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 29 de outubro de 2017

C. F. BELENENSE 02 x 02 ASSOCIAÇÃO PIÇARRAS

No dia 21/10, em um jogo cheio de emoções, a equipe do Belenense enfrentou a forte equipe da Associação Piçarras, que saiu na frente logo nos 10 minutos iniciais de jogo.

A equipe do Belenense reagiu ainda no primeiro tempo, e após lançamento de Mano, Jéferson dribla o goleiro e marca o gol de empate.

A virada do Belenense foi após cruzamento de Rogério, que Jefferson pega de primeira e manda para as redes.

O segundo tempo, nos minutos iniciais e pressão do Belenense, Jeferson manda na trave. Minutos depois Kaká sofre penalti, disperdiçado pelo Bahia.

Na metade final do jogo de Piçarras vai para o ataque, buscando o empate e dando números finais a partida.

A equipe do Belenense volta a jogar no próximo sábado, dia 28/10, contra AAPA, de ilhota.

Boa semana a todos.

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 20 de outubro de 2017

CLUBE DE FUTEBOL BELENENSE 01 x 4 VILA NOVA (BRUSQUE)

No último sábado, dia 14/10 fomos a brusque enfrentar a equipe do Vila Nova.

 

Debaixo de muita chuva, vento e frio, a equipe do Belenense novamente não aproveitou as oportunidades no início do jogo, sofrendo 2 gols no contra ataque. No segundo tempo, após cruzamento de Joanir, Kaká desconta finalizando para as redes. Porém a reação parou nas belas defesas do goleiro adversário. A equipe do Belenense lançou-se ao ataque, sofrendo mais dois gols, dando números finais ao jogo.

 

A equipe do Belenense agradece a hospitalidade da equipe do Vila Nova.

 

No próximo sábado dia 21/10, a equipe do Belenense manda seu jogo em Ilhota, contra a equipe da Associação Piçarras as 16h.

 

Boa semana a todos atletas. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br