ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA VILA JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 13 de dezembro de 2018

08/12/2018 - VITÓRIA EM ARAQUARI/SC

No sábado fizemos nosso último jogo do ano de 2018 e fomos jogar no vizinho município de Araquari, no campo do Juventude, conhecido como campo do perna, contra a equipe do Unidos do Morro do Meio e vencemos pelo placar de 5 a 1, gols de Hoppe 2, Nei 2 e Maia. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Amarante, Felipe, Cardoso, Jonas, Édson, Roni, Maia, Tiaguinho, Hoppe, Nei, Wagner, Vaz e Maycon. Nosso jogo seria contra o Sobe & Desce F. C. de São Francisco do Sul, mas na sexta feira eles ligaram avisando que não poderiam vir jogar por falta de atletas, em virtude de alguns deles estarem disputando um campenato na Barra do Sul. Consegui falar com o Sérgio, comandante do Unidos do Morro do Meio e eles toparam em jogar com a gente novamente, pois já haviam quebrado o galho em outra ocasião pra gente. Eu não pude ficar para o jogo, só fui lá para receber a equipe e assim que começou o jogo saí para um compromisso em Pirabeiraba, mas, não pude deixar de passar no Palmeiras da Vila Nova para dar um abraço no pessoal do Nações de Bal. Camboriú, Marcelo, Paulista, Leto, Vande e tantos outros e também nos amigos do Palmeiras, Chico, Zigue, André, Luizão e todos que estavam lá, pois já são conhecidos a muitos anos. Com relação ao nosso jogo, segundo o nosso presidente Cardoso, foi um jogo muito tranquilo e gostoso de jogar, o pessoal do Unidos do Morro do Meio muito conciente do que é o futebol veterano e em momento algum fizeram alguma jogada desleal, mesmo perdendo de cinco, placar esse já construido no primeiro tempo. Parabéns aos presentes e um muito obrigado ao pessoal do Unidos do Morro do Meio, em especial ao Sérgio, por ter aceito o convite em cima da hora para jogar com a gente e pelo exemplar comportamento em campo e fora dele. Forte abraço à todos e um final de ano com muita paz, porque em 2019 tem mais. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 3 de dezembro de 2018

01/12/2018 - DERROTA NO CLÁSSICO

No último sábado jogamos o clássico na Rodovia do Arroz contra o Unidos da Vila e fomos goleados pelo placar de 6 a 2, gols de Jonas e Nei. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Felipe, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Amarante, Aleysson, Tiaguinho, Maia, Jonas, Juliano, Hoppe, Nei, Andrei, Márcio e Beto. O primeiro tempo foi muito equilibrado, onde terminou em 2 a 2, porém, no segundo tempo as coisas desandaram, já de início o árbitro marcou um pênalti a favor deles, que no ponto de vista da maioria não houve, e daí pra frente nosso time não se achou mais em campo, mas perdemos de cabeça erguida, em momento algum fomos desleal com os adversários, jogando só na bola. Muito obrigado ao pessoal do Unidos da Vila, em especial ao Nego e Tiquinho pela acolhida e gostoso petisco após o jogo. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 26 de novembro de 2018

24/11/2018 - EMPATE NO CLÁSSICO NO NORTE DE SANTA CATARINA

Fomos à bela cidade de Garuva jogar contra a equipe local do nosso grande Amigo Henrique e empatamos em 1 a 1, gol do Tiaguinho. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Felipe, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Roni, Maia, Márcio, Hoppe, Jonas, Tiaguinho, Aleysson e Amarante. Apesar do forte calor, foi um bom jogo de futebol, as duas equipes buscando o gol e conseguimos abrir o placar no primeiro tempo com um bonito gol do Tiaguinho, após uma boa assistência do Hoppe. Já no segundo tempo a equipe do Garuva esteve melhor e levamos pressão até o final, quando tomamos o gol de empate aos 48 minutos, o que até foi um placar justo pelo que as duas equipes apresentaram. Muito obrigado ao pessoal do Garuva, em especial ao Henrique pelo acolhimento e saboroso jantar servido após o jogo. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 19 de novembro de 2018

17/11/2018 - VITÓRIA NO CHEYENNE

No sábado recebemos no Centro Esportivo Cheyene a forte equipe do E. C.Tupy de Schroeder/SC do nosso grande Amigos Juarez e vencemos pelo placar de 2 a 1, gols de: Nei e Hoppe. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Juliano, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Roni, Maia, Márcio, Hoppe, Jonas, Nei, Felipe, Beto e Andrei. Foi um jogão de bola, muito equilibrado, com as duas equipes criando muitas oportunidades de gol e o Tupy abriu o placar logo aos 6 minutos, quando nós já haviamos perdido duas oportunidades de gol. No segundo tempo continuou a mesma coisa, as duas equipes criando chances de gol e nós só conseguimos empatar aos 34 minutos com o Nei em um cruzamento do Márcio e aos 43 minutos conseguimos o gol da vitória com o Hoppe em um novo cruzamento do Márcio e logo em seguida eles ainda chutaram uma bola no travessão, sendo que o placar mais justo seria um empate com muitos gols. Parabéns aos presentes e um muito obrigado ao pessoal do Tupy pela presença e ótimo jogo de futebol e em especial ao nosso Amigo Juarez, que como sempre, dá aula de futebol em campo, organizando o meio de campo, defendendo e atacando, é sempre muito gratificante jogar com esta maravilhosa equipe. Forte abraço à todos e ótima semana.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 12 de novembro de 2018

10/11/2018 - DERROTA NA VETERANA

Jogamos no campo da Sociedade Veterana F. C. contra a equipe local e fomos derrotados pelo placar de 5 a 3, gols de: Maia, Tiaguinho e Márcio. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Édson, Cardoso, Beto, Roni, Márcio, Jonas, Maia, Hoppe, Nei, Tiaguinho, Andrei, Aleyssom, Cesar Barg e Juliano. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 8 de novembro de 2018

03/11/2018 - EMPATE NO CHEYENNE

No último sábado recebemos no Centro Esportivo Cheyenne a equipe do Veteranos da Vila Rau de Jaraguá do Sul/SC e empatamos em 1 a 1, gol do Maia. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Felipe, Cardoso, Cesar Barg, Andrei, Amarante, Maia, Márcio, Hoppe, Nei, Jonas, Beto e Aleysson. Apesar das fortes chuvas antes do jogo, o que deixou o campo bem encharcado, foi um bom jogo de futebol, com muita disciplina e respeito, todos cuidando para ninguém se machucar. As duas equipes criaram oportunidades de gol, onde no primeiro tempo abrimos o placar com o Maia e eles tiveram a oportunidade de empatar em um pênalti, mas nosso goleiro Sandro defendeu. No segundo tempo continuaram as oportunidades e eles conseguiram o empate e assim terminou o jogo. Parabéns aos presentes pelo comportamento em campo e um muito obrigado ao pessoal da Vila Rau, do nosso amigo Leonésio, pela presença e bom futebol. Abraço à todos e até breve.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 30 de outubro de 2018

27/10/2018 - VITÓRIA NO COMPLEXO FINDER

Jogamos no ótimo campo do Complexo Finder contra a boa equipe do Trovão Azul E. C. e vencemos pelo placar de 5 a 2, gols de: Hoppe 3, Maia e Nei. Participaram do jogo os atletas: Leandro, Juliano, Rodrigão, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Andrei, Jonas, Maia, Hoppe, Nei, Márcio, Amarante e Richard. Foi um grande jogo de futebol, o campo um espetáculo, apesar da  chuvarada durante a semana, as duas equipes preocupadas sómente em jogar futebol e nós conseguimos aproveitar melhor as oportunidades de gol criadas, fazendo 5 gols e sofremos apenas 2, uma vez que a nossa defesa e goleiro estavam muito bem, pois o Trovão Azul merecia até um resultado melhor, pelo bom futebol que apresentararam. Parabéns aos presentes e um muito obrigado ao Alemão e sua equipe, pelo acolhimento e ter nos proporcionado um sábado maravilhoso em um belo campo de futebol, sempre  com muito respeito e disciplina. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 22 de outubro de 2018

20/10/2018 - DERROTA EM ITAJAÍ/SC

Fomos a Itajaí/SC jogar contra a equipe do Juventus F.C. e formos derrotados pelo placar de 4 a 3, gols de Maia 2 e Richard. Participaram do jogo o atletas: Rodrigão, Beto, Édson, Cardoso, Cesar Barg, Roni, Andrei, Maia, Richard, Nei, Jonas, Hoppe e Neto. Muito obrigado ao Sr. Antônio e companhia pelo acolhimento e peço desculpas por não termos ficado mais tempo aí com vocês para um bate papo e saborear aquele petisco delicioso que estava sendo preparado, cujo os motivos passei para o seu Antonio. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 17 de outubro de 2018

13/10/2018 - VITÓRIA NO CHEYENNE

Recebemos a boa equipe do Arizoza F.C. e vencemos pelo placar de 1 a 0, gol do Maia. Participaram do jogo os atletas: Vagner, Richard, Édson, Cardoso, Cesar Barg, Roni, Márcio, Andrei, Aleysson, Nei, Jonas, Amarante, Maia, Beto e Juliano. Foi um excelente jogo de futebol, as duas equipes se respeitando muito, tocando a bola no meio de campo e sem muitas finalizações ao gol, sendo que nosso gol saiu só no finalzinho do jogo com o Maia completando um cruzamento do Jonas pelo lado direito. Parabéns ao presentes e um muito obrigado ao pessoal do Arizona pela presença e exemplo de comportamento, tanto em campo como fora dele. Aabraço à todos.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 13 de outubro de 2018

06/10/2018 - EMPATE NO BAIRRO ITINGA

No último sábado fomos até o bairro Itinga jogar contra a equipe do Juventude e empatamos em 3 a 3, gols de: Richard, Jonas e Andrei. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Rodrigão, Cardoso, Beto, Édson, Roni, Andrei, Márcio, Nei, Jonas, Aleysson, Cesar Barg, Juliano e Neto. Foi um jogo muito bem disputado, com muita lealdade entre as duas equipes, onde até tivemos um leve domínio no meio de campo, mas não conseguimos a vistória. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br