ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA VILA JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 17 de outubro de 2018

13/10/2018 - VITÓRIA NO CHEYENNE

Recebemos a boa equipe do Arizoza F.C. e vencemos pelo placar de 1 a 0, gol do Maia. Participaram do jogo os atletas: Vagner, Richard, Édson, Cardoso, Cesar Barg, Roni, Márcio, Andrei, Aleysson, Nei, Jonas, Amarante, Maia, Beto e Juliano. Foi um excelente jogo de futebol, as duas equipes se respeitando muito, tocando a bola no meio de campo e sem muitas finalizações ao gol, sendo que nosso gol saiu só no finalzinho do jogo com o Maia completando um cruzamento do Jonas pelo lado direito. Parabéns ao presentes e um muito obrigado ao pessoal do Arizona pela presença e exemplo de comportamento, tanto em campo como fora dele. Aabraço à todos.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 13 de outubro de 2018

06/10/2018 - EMPATE NO BAIRRO ITINGA

No último sábado fomos até o bairro Itinga jogar contra a equipe do Juventude e empatamos em 3 a 3, gols de: Richard, Jonas e Andrei. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Rodrigão, Cardoso, Beto, Édson, Roni, Andrei, Márcio, Nei, Jonas, Aleysson, Cesar Barg, Juliano e Neto. Foi um jogo muito bem disputado, com muita lealdade entre as duas equipes, onde até tivemos um leve domínio no meio de campo, mas não conseguimos a vistória. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 2 de outubro de 2018

29/09/2018 - DERROTA NO CLÁSSICO DO CHEYENNE

Recebemos no Centro Esportivo a boa equipe do Palmeiras F. C. do bairro Vila Nova e fomos derrotados pelo placar de 4 a 2, gols de: Jonas e Nei. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Rodrigão, Édson, Beto, Roni, Amarantes, Andrei, Maia, Nei, Jonas, Cássius e Neto. Foi um jogo muito bom, onde no primeiro tempo conseguimos equilibrar as ações e vencemos por 2 a 1, mas no segundo tempo o Palmeiras dominou e nos últimos 15 minutos tomamos três gols, terminando o jogo em 4 a 2 para o Palmeiras. Muito obrigado aos presentes, em especial ao Francisco (popular Chico) e equipe, pelo bom futebol e exemplar comportamento, tando em campo como fora dele. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 24 de setembro de 2018

22/09/2018 - EMPATE NO CHEYENNE

Recebemos no Centro Esportivo Cheyenne a boa equipe do Ponte Preta Veteranos e empatamos em 3 a 3, gols de Nei 2 e Maia. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Juliano, Cardoso, Cesar Barg, Roni, Andrei, Maia, Wagner, Nei, Jonas e Amarantes. Foi um jogo muito bom, com muita disciplina e respeito, como sempre tem sido com a Ponte Preta e o empate foi o placar justo, pois ambas as equipes buscavam o gol constantemente. Parabéns à todos e um muito obrigado ao pessoal da Ponte Preta pela presença e ótimo jogo de futebol. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 6 de setembro de 2018

01/09/2018 - VITÓRIA NO CHEYENNE

No sábado recebemos no Cheyenne a equipe do Juventude do Panágua e vencemos pelo placar de 4 a 2, gols de Maia 2, Jonas e um contra. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Beto, Jonas, Cardoso, César Barg, Édson, Roni, Andrei, Márcio, Nei, Maia, Richard e Juliano. Parabéns aos presente e um muito obrigado ao pessoal do Juventude pela presença.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 27 de agosto de 2018

25/08/2018 - VITÓRIA NO CHEYENNE

Recebemos a excelente equipe do G. E. Democrata de São Bento do Sul e vencemos pelo placar de 3 a 2, gols de: Maia 2 e Jonas. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Rodrigão, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Roni, Maia, Andrei, Nei, Jonas, Márcio, Vaz, Beto e Aleysson. Foi um grande jogo de futebol, onde o respeito prevaleceu desde o início ao fim, com as duas equipes procurando o gol com frequência. Abrimos o placar no primeiro tempo com o Maia em uma bela assistência do Nei, mas logo tomamos o gol de empate. No segundo tempo as duas equipes voltaram com a mesma vontade de fazer gol e logo tomamos o gol da virada e quando pareceia que o jogo iria ficar assim, nosso time deu uma reagida e com o Jonas empatando numa bela cabeçada em uma boa cobrança de escanteio do Andrei e já nos acréscimos, o Maia consegui fazer o gol da vitória ao receber um lançamento da intermediária. Parabéns aos presentes e um muito obrigado ao Democrata dos nossos Amigos Hary, Paulo e companhia, pela presença e ótimo futebol jogado. Após o jogo comemoramos o aniversário do nosso presidente e zagueiro Cardoso com uma saborosa feijoada e muitas geladas. Abraço à todos e tenham uma ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 20 de agosto de 2018

18/08/2018 - DERROTA NO C.T. DO IRINEU

Jogamos no C T do Inirineu contra a boa equipe do União do Oesta e fomos derrotados pelo placar de 1 a 0. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Juliano, Rodrigão, Cardoso, Beto, Édson, Roni, Maia, Márcio, Nei, Jonas, Wagner, Richard, Cesar Barg, Andrei, Hoppe e Aleysson. Foi um bom jogo de futebol, as duas equipes muito discipliandas, sem jogadas violentas, onde tomamos um gol no contra ataque e não conseguimos colocar a bola no fundo das redes, tivemos diversas oportunidades, com bolas na trave, goleiro pegando, chutes para fora e um penâlti claro não marcado a nosso favor. Foi um dia que eramos para perder. Quero registrar aqui que o campo é muito bom, porém, o vestiário que deram para a gente se trocar, os chuveiros não tinham água quente e tomar banho frio no inverno não dá e ainda havia só uma mesa para eles utilizar, sendo que nós tivemos que tomas as geladas em pé e ao relento, é lamentável uma estrutura com dois bons campos de futebol não ter condições de acolher os visitantes. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 13 de agosto de 2018

11/08/2018 - VITÓRIA NO CHEYENNE

No último sábado tinha programação de um grande jogo no Cheyenne entre Amigos da Vila e Nações de Bal. Camboriú, porém, devido ao falecimento do pai do jogador Ninho do Nacões, o mesmo foi cancelado no sábado de manhã e queremos aqui também registrar nossos sentimentos à família Nações e pedir a Deus que conforte o coração de todos, em especial do Ninho e da família. No entanto, com a ajuda de grupos de futebol veterano no WhatsApp, conseguimos marcar com o time do Unidos do Morro do Meio, daqui de Joinville, que também ficou sem jogo, devido ao adversário ter desmarcado. Não conheciamos eles, porém, foi um jogo muito bom, com muita disciplina e respeito entre ambos, tanto que ao final do jogo ao conversarmos com o árbitro, ele falou que foi um dos jogos mais tranquilos que ele já apitou. Vencemos o jogo por 3 a 1, com gols de: Nei 2 e Maia. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Marques, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Roni, Márcio, Maia, Nei, Jonas, Vaz, Hudson, Beto, Aleysson e Neto. Parabéns à todos e um muito obrigado ao Unidos do Morro do Meio, do novo amigo Sérgio, pela presença e exemplar comportamento, tando em campo como fora dele. Abraço à todos e uma ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 6 de agosto de 2018

04/08/2018 - VITÓRIA NO CHEYENNE

Jogamos no Centro Esportivo Cheyenne contra o Jovem Guarda F. C. e vencemos pelo placar de 1 a 0, gol do Maia. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Rodrigão, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Juliano, Maia, Márcio, Tiaguinho, Jonas, Egon, Beto, Maikon e Adriel. A equipe do Jovem Guarda é uma equipe recem formada aqui em Joinville e é composta com diversos atletas abaixo de 30 anos, porém, eles já tem o conceito e espírito do futebol veterano, uma vez que são orientados pelos comandantes do grupo, nosso novo amigo Sadí e seu técnico, que já são veteranos e velhos conhecidos do futebol veteranos aqui de Joinville. Foi um jogo muito disputado, mas sempre na bola, não havendo nenhuma falta mais grave de ambos os lados. Fizemos nosso gol logo no começo do jogo com um belo toque de calcanhar do Jonas pro Tiaguinho e na dividida com o goleiro a bola sobrou pro Maia empurar pro fundo das redes e conseguimos segurar o placar até o final do jogo, mas levamos uma pressão muito grande nos últimos 30 minutos, pois nossos jogadores já estavam muito cansados, mas em momento algum usaram de violência para parar os jogadores adeversários. Parabéns à todos os presente e um muito obrigado ao Sadí e companhia pela presença e bom jogo de futebol. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 1 de agosto de 2018

28/07/2018 - VITÓRIA EM JARAGUÁ DO SUL/SWC

No último sábado fomos a bela cidade de Jaraguá do Sul/SC, jogar contra os nossos amigos de longa data, o G. E. Floresta e vencemos pelo placar de 2 a 1, gols de Maia e Tiaguinho. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Juliano, Felipe, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Roni, Andrei, Tiaguinho, Hoppe, Jonas, Maia, Richard e Rodrigão. Foi um ótimo jogo de futebol, onde no primeiro tempo fizemos 2 a 0 e achavamos que seria um jogo fácil, porém no segundo tempo o Floresta fez algumas alterações e se organizaram em campo e o jogo ficou difícil pra nós, tomamos um gol e eles tiveram chance de empatar e nós nos contra ataques, também tivemos oportunidades de ampliar. Parabéns à todos os presentes pelo exemplar comportamento em campo e fora dele e um muito obrigado aos amigos Cesar, Charles e companhia, pelo acolhimento em sua nova sede, que por sinal está ficando muito bonita. Abraço à todos.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br