ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA VILA JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 13 de agosto de 2018

11/08/2018 - VITÓRIA NO CHEYENNE

No último sábado tinha programação de um grande jogo no Cheyenne entre Amigos da Vila e Nações de Bal. Camboriú, porém, devido ao falecimento do pai do jogador Ninho do Nacões, o mesmo foi cancelado no sábado de manhã e queremos aqui também registrar nossos sentimentos à família Nações e pedir a Deus que conforte o coração de todos, em especial do Ninho e da família. No entanto, com a ajuda de grupos de futebol veterano no WhatsApp, conseguimos marcar com o time do Unidos do Morro do Meio, daqui de Joinville, que também ficou sem jogo, devido ao adversário ter desmarcado. Não conheciamos eles, porém, foi um jogo muito bom, com muita disciplina e respeito entre ambos, tanto que ao final do jogo ao conversarmos com o árbitro, ele falou que foi um dos jogos mais tranquilos que ele já apitou. Vencemos o jogo por 3 a 1, com gols de: Nei 2 e Maia. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Marques, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Roni, Márcio, Maia, Nei, Jonas, Vaz, Hudson, Beto, Aleysson e Neto. Parabéns à todos e um muito obrigado ao Unidos do Morro do Meio, do novo amigo Sérgio, pela presença e exemplar comportamento, tando em campo como fora dele. Abraço à todos e uma ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 6 de agosto de 2018

04/08/2018 - VITÓRIA NO CHEYENNE

Jogamos no Centro Esportivo Cheyenne contra o Jovem Guarda F. C. e vencemos pelo placar de 1 a 0, gol do Maia. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Rodrigão, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Juliano, Maia, Márcio, Tiaguinho, Jonas, Egon, Beto, Maikon e Adriel. A equipe do Jovem Guarda é uma equipe recem formada aqui em Joinville e é composta com diversos atletas abaixo de 30 anos, porém, eles já tem o conceito e espírito do futebol veterano, uma vez que são orientados pelos comandantes do grupo, nosso novo amigo Sadí e seu técnico, que já são veteranos e velhos conhecidos do futebol veteranos aqui de Joinville. Foi um jogo muito disputado, mas sempre na bola, não havendo nenhuma falta mais grave de ambos os lados. Fizemos nosso gol logo no começo do jogo com um belo toque de calcanhar do Jonas pro Tiaguinho e na dividida com o goleiro a bola sobrou pro Maia empurar pro fundo das redes e conseguimos segurar o placar até o final do jogo, mas levamos uma pressão muito grande nos últimos 30 minutos, pois nossos jogadores já estavam muito cansados, mas em momento algum usaram de violência para parar os jogadores adeversários. Parabéns à todos os presente e um muito obrigado ao Sadí e companhia pela presença e bom jogo de futebol. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 1 de agosto de 2018

28/07/2018 - VITÓRIA EM JARAGUÁ DO SUL/SWC

No último sábado fomos a bela cidade de Jaraguá do Sul/SC, jogar contra os nossos amigos de longa data, o G. E. Floresta e vencemos pelo placar de 2 a 1, gols de Maia e Tiaguinho. Participaram do jogo os atletas: Sandro, Juliano, Felipe, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Roni, Andrei, Tiaguinho, Hoppe, Jonas, Maia, Richard e Rodrigão. Foi um ótimo jogo de futebol, onde no primeiro tempo fizemos 2 a 0 e achavamos que seria um jogo fácil, porém no segundo tempo o Floresta fez algumas alterações e se organizaram em campo e o jogo ficou difícil pra nós, tomamos um gol e eles tiveram chance de empatar e nós nos contra ataques, também tivemos oportunidades de ampliar. Parabéns à todos os presentes pelo exemplar comportamento em campo e fora dele e um muito obrigado aos amigos Cesar, Charles e companhia, pelo acolhimento em sua nova sede, que por sinal está ficando muito bonita. Abraço à todos.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 23 de julho de 2018

21/07/2018 - VITÓRIA NO CLÁSSICO DO VILA NOVA

Jogamos o clássico do Vila Nova no campo da Soc. Palmeiras F. C. contra a equipe local e vencemos pelo placar de 2 a 0, gols de: Tiaguinho e Beto. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Jonas, Cardoso, Juliano, Édson, Roni, Andrei, Márcio, Nei, Tiaguinho, Wagner, Hoppe, Cesar Barg, Beto e Maia. Foi um excelente jogo de futebol, campo muito bom e os dois times muito desciplinados, jogando somente futebol e numa falha de saída de bola do Palmeiras logo no início do jogo, o Tiaguinho tomou a bola e fez um belo gol, eles ainda tiveram chanche e empatar, mas nosso goleiro Sandro fez uma grande defesa. No segundo tempo continuou  o respeito entre as equipes e ambas tiveram chances de gol, mas nós fomos mais felizes e com o Beto em um chute de longa distância fazendo o segundo gol, o Palmeiras buscava seu gol até o fim, mas nossa defesa estava muito bem. Parabéns à todos os presentes e um muito obrigado ao pessoal do Palmeiras do nosso amigo Francisco e companhia, pelo ótimo acolhimento e excelente jogo de futebol, dando exemplo do espirito e objetivo do futebol veterano. Agradecer também a presença do nosso amigo Pereira que filmou o jogo em grande estilo, como sempre. Abraço à todos e ótima semana.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 16 de julho de 2018

14/07/218 - VITÓRIA EM CAMBORIÚ/SC

Jogamos em Camboriú/SC no campo do Juventude contra a equipe do Vila Real e vencemos pelo placar de 5 a 0, gols de Nei 3, Márcio e Tiaguinho. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Jonas, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Roni, Márcio, Wagner, Tiaguinho, Nei, Andrei e Juliano. Parabéns aos presentes. Como já comentei no grupo de WhatsApp do Futebol Veterano, quero aqui também registrar o ocorrido lá. Enquanto o jogo estava 0 a 0, tudo transcorria normalmente, mas depois que abrimos o placar, eles ficaram violentos e quando ampliamos, ficou particamente inviável jogar, depois de fazermos o quarto gol, um jogador nosso após tomar a bola de um jogador deles, foi agredido com soco que ficou fora do ar por alguns minutos, sem saber onde estava, não tendo mais condições de voltar a campo. aí voltamos a jogar e após fazermos o quinto gol, um jogador nosso caiu junto com um deles e foi agreddio com ponta pé por dois jogadores deles, claro que ningém apanha e fica quieto, aí fechou o tempo e acabou o jogo. Fomos trocar de roupa rapidamente, muitos sem tomar banho e sair as pressas. Ainda teve uma senhora lá no campo, que comentou com a esposa de um jogador nosso, que de vez em quando eles arrumam confusão, principalmente quando perdem. Porém, registrar também, que nem todos os jogadores deles quiseram confusão, como o goleiro e mais uns três, mas o principal incentivador da confusão foi o "técnico" deles, que após marcarmos o primeiro gol começou a xingar nosso time e o time dele ficou pilhado. Abraço à todos e uma ótima semana.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 9 de julho de 2018

07/07/2018 - VITÓRIA EM BAL. CAMBORIÚ/SC

Fomos à Bal.Camboriú/SC jogar contra a forte equipe do Vitória Balneário Camboriú Sênior do nosso amigo Dárcio e vencemos pelo placar de 2 a 1, gols de Richard e Nei. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Jonas, Cardoso, Beto, Felipe, Márcio, Eduardo, Wagner, Hoppe, Nei, Cesar Barg e Heitor. Foi mais um grande jogo de futebol, onde as duas equipes buscavam o gol constantemente, dando bastante trabalho para os goleiros e num contra ataque a equipe da casa abriu o placar com o Vandi, terminando assim o primeiro tempo com 1 a 0 para o Vitória. Na segunda etapa fomos mais determinados para campo e conseguimos o empate com Richard em uma bela cobrança de falta e mais tarde viramos o jogo com o oportunista Nei desviando de cabeça um cruzamento do Hoppe, as duas equipes ainda tiveram diversas oportunidades de gol, mas os goleiros estavam muito bem, enfim, na  nossa todos estavam muito bem, comprometidos com o grupo, porém, com destaque para o goleiro Sandro e o zagueiro Jonas, que ganhava todas alí na zaga, um monstro em campo. Parabéns à todos os presentes e um muito obrigado ao pessoal do Vitória Balneário Camboriú Sênior, pela organização, ótimo jogo e excelente recepção com um delicioso jantar. Abraço à todos e uma ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 2 de julho de 2018

30/06/2018 - VITÓRIA EM POMERODE/SC

No último sábado fomos pela primeira vez à Pomerode/SC jogar contra a forte equipe do Veteranos Ribeirão Areia e vencemos pelo placar de 2 a 1, gols de: Hoppe e Nei. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Juliano, Felipe, Cardoso, Beto, Édson, Roni, Andrei, Wagner, Nei, Jonas, Hoppe, Rodrigão e Richard. Foi um excelente jogo, onde as duas equipes buscavam o gol constantemente, porém, no primeiro tempo ninguém conseguiu balançar as redes. No segundo tempo as equipes vieram mais determinadas pro campo e logo no início o Ribeirão Areia abriu o placar, mas nossa equipe buscou o empate com o Hoppe, cobrando pênalti sofrido pelo Wagner e mais tarde o oportunista Nei fez o gol da vitória. O Ribeirão Areia ainda teve diversas oportunidades de empagar o jogo, mas a nossa defesa estava bem postada e o  goleiro Sandro estava muito bem, fazendo algumas defesas difíceis. Parabéns à todos os presentes e um muito obrigado ao pessoal do Ribeirão Areia, do Sr. Lindolfo, Denilson e companhia, pela excelente recepção, ótimo jogo e maravilhoso jantar. Forte abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 25 de junho de 2018

23/06/2018 - VITÓRIA NO CHEYENNE

No sábado, dia 23/06/2018, recebemos pela primeira vez a organizada equipe do Juventus de Itajaí/SC e vencemos pelo placar de 5 a 0, gols de Nei 3, Jonas e Hoppe. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Felipe, Cardoso, Cesar Barg, Édson, Roni, Maia, Andrei, Wagner, Nei, Hoppe, Eduardo, Jonas, Beto, Tiaguinho e Juliano. Como mencionei acima, foi a primeira vez que jogamos contra essa equipe e foi um bom jogo de futebol, onde nossa equipe esteve muito bem e o nosso atacante Nei estava em tarde inspirada, fazendo três belos gols, com o Jonas e Hoppe completando o placar. Parabéns aos presentes e um muito obrigado ao pessoal do Juventus, do nosso amigo Antônio, pela presença e exemplar comportamento em campo, pois mesmo perdendo de 5, mostraram o verdadeiro objetivo do futebol veterano, mantendo sempre a disciplina e a amizade, tanto dentro como fora de campo. Parabéns seu Antônio, ah se todas as equipes tivessem esse exemplar comportamento. Abraço à todos e ótima semana.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 21 de junho de 2018

16/06/2018 - VITÓRIA NO CHEYENNE

No último sábado, dia 16/06/2018, recebemos no Centro Esportivo Cheyenne a boa equipe do Amigos F. C. e vencemos pelo placar de 4 a 2, gols de: Felipe, Nei, Wagner e Tiaguinho. Sob o comando de João Carlos, participaram do jogo os atletas: Sandro, Richard, Felipe, Jonas, Cesar Barg, Édson, Roni, Maia, Eduardo, Wagner, Nei, Beto, Tiaguinho, Andrei, Cássius e Elmo. Foi um excelente jogo, todos jogadores seguindo o objetivo do futebol veterano, sem jogadas violentas. Parabéns à todos os presentes e um muito obrigado ao pessoal do Amigos F. C. do nosso amigo Pedro, popular Pêpe, pela presença, bom futebol apresentado e exemplo de comportamento, tanto em campo como fora dele. Abraço à todos.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br