VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC
Blog
Quarta, 25 de outubro de 2017

Quando se perde gols, a bola pune !!!

 

Nesse último sábado fomos até a belíssima cidade de Gaspar, na associação Tamandaré . Dia nublado e com chuvas alternadas, o campo da equipe anfitriã se portou muito bem, sem poças, apenas encharcado, e fomos pro embate.

                  O jogo começou bom para ambos os lados, bastante toque de bola de ambas as equipes que valorizavam a posse de bola enquanto se estudavam . No decorrer foi ficando um pouco pegado de ambos os lados uma chegada firme daqui outra chegada firme dali, campo molhado escorregadio colaborava para jogadas mais ríspidas, ai venho de encontro ao árbitro que apitava muito bem, até que começou a dar lei da vantagens em muitas jogadas para ambos os lados e o jogo foi ficando perigoso e muita reclamação de ambos os lados. Como eu estava em campo ao término do primeiro tempo sugeri ao árbitro que apitasse as faltas sem lei da vantagem para preservar a integridade dos atletas e evitar  bolas divididas mais forte .

                Na primeira etapa tivemos duas chances claras de gol com MARCIEL, sendo que, a primeira MARCIEL saiu na cara do gol e perdeu a passada na hora do chute e não conseguiu chutar. Na outra MAIQ aparou de cabeça da esquerda para a direita e MARCIEL cabeceia em cima do goleiro que fez boa defesa . O TAMANDARÉ cruzava bola na área que paravam nas mãos do goleiro, até que pelos 32 min. o atacante recebe um passe da direita e de primeira e do meio da rua dispara um belíssimo chute aonde o CRISTIAM toca com a pontinha dos dedos na bola, ela bate no travessão e volta pro jogo, ficando assim a primeira etapa.

                    No segundo tempo o jogo transcorreu uma maravilha, todo mundo calado só jogando bola, facilitando a vida do árbitro . Tivemos poucas chances de gol, chutes de longa distância, cruzamentos, mas que não surtirão efeito . O Tamandaré também criou poucas oportunidades, mas foi mais efetivo, de um cruzamento de escanteio, o zagueirão JAISON, cabeceia a bola para fora da área e o meia que estava livre de marcação, pega de primeira e acerta um petardo no canto direito do goleirão CRISTIAM que pulou e assistiu a bola entrar ( golaço) . E minutos mais tarde CEARÁ rouba a bola de dentro da área mais na saída, toca errado o atacante do TAMANDARÉ leva a bola para a ponta e cruza para atrás na medida, outro atacante sobe mais alto que o zagueirão JAISON e cabeceia no canto esquerdo marcando um belíssimo gol e dando números finais a partida .

           Queremos agradecer a equipe do TAMANADARÉ pela acolhida, pelo saborosíssimo jantar nos oferecido, nos retratar por alguma falha cometida por nossa parte e numa próxima oportunidade estaremos jogando novamente .  

 

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br