VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC
Blog
Segunda, 16 de outubro de 2017

VETERANOS NATALENSE e MAJOR GERCINO jogam até o anoitecer !!!

 

               No sábado que passou, recebemos os amigos do Major Gercino . Vieram em 11 jogadores honrando o compromisso, apesar de pegarem adversidades no longo caminho como, trânsito parado na br 101 . Começamos o jogo as 16:20, e encerramos já no anoitecer, mas graças a DEUS tudo certo no encontro .

                No que diz respeito ao jogo, atacamos o tempo todo, pois o adversário se postava atrás, guardando suas linhas de defesas e evitando o cansaço, pois, o campo com grandes dimensões, e não tinham peças de reposição.

               A nossa equipe se jogou para cima, mas muitas vezes de forma desordenada, errando passes, alçando bola na área sem ninguém fechando por lá, e isso acabou gerando uma certa ansiedade. Em alguns momentos ficavam os dois zagueiros no mano a mano, pois muitas vezes com os alas avançados, os volantes avançavam para tabelar com os meias deixando os zagueiros a mercer. Muitas jogadas fazíamos, mas a bola parava no ótimo goleiro do MAJOR GERCINO , que não conseguiu chegar até a área do NATALENSE e a primeira etapa acabou assim .

             Na segunda etapa o NATALENSE adiantou ainda mais suas linhas de marcação pegando a saída de bola do M. GERCINO, forçando o erro de passes, obrigando a se livrarem da bola . E nesse forçar roubamos a bola e GILSON cruza forte rasteiro, na pequena área e JEAN de carrinho tira do goleiro e abre o placar . Minutos mais tarde atacávamos, cruzávamos e o goleiro adversário aparecia fazendo belíssimas defesas . Até que nos 28 min. MARCIEL recebe a bola na meia lua gira o corpo e acerta o ângulo esquerdo sem chances para o goleirão , ampliando o placar . Em meados 33 min. WALDEMIR acerta um chutasso do meio da rua na gaveta o goleirão sobe bonito e de mão trocada desvia do gol, essa defesa pagou o ingresso do jogo. Já nos 37 min. MARCINHO lança BETÃO que corta para direita engano os zagueiros e goleiro e larga caprichosamente no canto esquerdo, a bola ia chegando ao seu destino, mas JEAN em condição de impedimento desvia a bola e anula o golaço do BETÃO, que judiaria . Já nos 39 min. em uma das poucas subidas do MAJOR GERCINO , bola cruzada na área esbarra na mão do TOÍNHO, e o árbitro marca pênalti, que O M. GERCINO bate e converte . E o jogo terminou assim.

                 Gostaríamos de agradecer a presença de nossos amigos de MAJOR GERCINO, que mesmo com o grupo reduzido vieram jogar e confraternizar conosco, pedir desculpas por alguma falha cometida e se DEUS quiser numa próxima ocasião estaremos jogando novamente .     

 

 

 

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br