VETERANOS NATALENSE ITAJAÍ-SC

Blog

Terça, 17 de abril de 2018

Recebemos nossos amigos do MASTER NOVA AURORA !!!

                  No sábado que passou recebemos em nosso campo a forte equipe do MASTER NOVA AURORA. Depois de um sábado trágico aonde passamos um jogo todo correndo errado e tomando um totó de bola, acho que o puxão de orelhas da comissão técnica adiantou. Mantivemos a equipe bem postada o jogo todo, controlamos melhor os passes, valorizamos melhor a posse de bola, rodando a bola entre zagueiros, goleiro e alas, sem aquela pressa toda em chegar ao ataque. Cometemos alguns erros, mas coisas que possam serem corrigidas, mas o importante foi a melhora de postura da equipe, bem como a compactação entre defesa, meio e ataque.

                       No andar do jogo as duas equipes tiveram poucas chances claras de gol, aonde que os goleiros apareceram bem quando exigidos . A equipe do M. NOVA AURORA obteve a melhor chance numa roubada de bola na intermediária, aonde seu rápido atacante invadiu a área em velocidade e na saída do goleiro cruzou a bola até o outro atacante que não esperava, o mesmo coloca de primeira na trave e perde gol feito, para nossa sorte . No mais jogo bem disputado pelo meio campo, as duas defesas trabalhavam bem anulando as jogadas de ataque, apesar de não terem saído gols foi um jogo bem movimentado .

                        Gostaria de agradecer ao nosso amigo MARCELO de Ilhota, que aceitou nosso convite e veio compor a nossa equipe e passar sábados alegres conosco, agradecer nossos amigos de longa data o MASTER NOVA AURORA, com quem promovemos ótimos jogos, pedir desculpas por algo que não tenha ficado a contento e em breve se DEUS quiser estaremos pagando a visita aos amigos .     

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 11 de abril de 2018

NOSSA EQUIPE ESTÁ ORGANIZADA, ÓTIMO CAMPO, SÓ ESTÁ FALTANDO JOGAR FUTEBOL !!!!!

                       Nesse último sábado fomos até o campo do São Nicolau enfrentar a boa equipe do ITAJAIENSE . Começamos bem até os 25 min. de jogo conseguindo fazer jogadas pelos flancos mas nossa finalização estava descalibrada e não acertávamos o alvo . Logo aos 28 min. numa jogada de infiltração a defesa do NATALENSE sai fazendo a linha de impedimento mas o ala não teve a percepção e ficou dando condições ao atacante que sai na cara do gol e toca na saída do goleiro abrindo o placar para o ITAJAIENSE . Minutos mais tarde o atacante infiltra-se entre a defesa e novamente sai na cara do gol dribla o goleiro e entra com bola e tudo, nossa equipe não tinha compactação no meio campo e sobrecarregava a defesa alve verde. No segundo tempo novamente muitos erros de passe, muitos dribles tomados a nossa equipe era inreconhecível dentro de campo . Numa jogada pela esquerda o meia do ITAJAIENSE recebe a bola da entrada da área livre de marcação e sem combate levanta a cabeça e coloca a bola na gaveta ampliando o placar. É nossa equipe totalmente perdida em campo, parecia sem perna pra correr tomando sufoco o tempo todo.

                       Numa bola cruzada da direita para esquerda a bola toca no braço do defensor e o árbitro marca pênalti, FABIANO bate e converte diminuindo o escore. Minutos mais tarde numa troca de passes na entrada da área JOAOZINHO tenta recuar a bola para o goleiro, mas o atacante bate a carteira e sai na cara do gol, tocando na saída do goleiro aumentando ainda mais o placar, estava feio a coisa moçada. No andar da carruagem o meia do ITAJAIENSE arranca do meio campo a dribles invade a área sai na cara do goleiro, mas DUDU vem na cobertura e o derruba o árbitro assinala pênalti. O ITAJAIENSE cobra mas nosso goleiro pratica boa defesa.

                  O tempo passava e o NATALENSE não se encontrava, até que FABIANO arranca a dribles e passa para CECEU na cara do gol descontar. Já no finalzinho o atacante do ITAJAIENSE invade a área a dribles, dribla o goleiro e novamente entra com bola e tudo dando números finais a partida.

                  Gostaríamos de agradecer o ITAJAIENSE pela acolhida, saboroso jantar e ótimo jogo, não vimos a cor da bola, mas foi um jogo sem discussões, com poucas faltas, bem como tem que ser, nós não tivemos competência para igualar as ações. È moçada jogar futebol é necessário correr, marcar, equalizar o posicionamento. Desculpa o desabafo mas no momento é preciso sentar e montar uma postura de jogo, compactar a equipe e rever o plantel se há necessidade de composição de jogadores em certas posições !!!!

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 2 de abril de 2018

Jogo em GASPAR . Destaque para o nosso amigo MAX, que fechou a meta para nossa equipe !!!!

                  No sábado que passou apesar de muita chuva, fomos ao interior de Gaspar para bater aquela bola com nossos amigos do GASPARINHO. Não estive presente mas a turma me relatou como foi a visita aos nossos amigos de Gaspar.

                      Destaco a Honrosa presença do nosso amigo MAX de Pomerode, que na ausência do nosso goleiro, aceitou o convite de confraternizar e jogar conosco essa partida.

                       O jogo foi bastante movimentado, a equipe do GASPARINHO sendo uma média de Veteranos mais novos, promoviam boa movimentação em campo, fazendo com que os marcadores do NATALENSE se desdobrassem para marcar. Aos 15 min. o GASPARINHO abriu o placar, e continuou impondo um ritmo forte e só não ampliou devida as ótimas defesas do goleirão MAX, que fechava a meta da equipe Auri verde. Nessa pressão toda o NATALENSE numa boa assistência de JEAN, FABIANO empata a partida, que continuou assim até seu término.

                       Gostaríamos de agradecer nosso amigo MAX pela companhia, pela participação e ótima atuação junto a nossa equipe, da mesma forma agradecer os amigos do GASPARINHO pela acolhida e ótimo jogo e se DEUS quiser em breve faremos o jogo da volta.  

6 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 28 de março de 2018

Recebemos nossos amigos de Joinville !!!

                  No último sábado recebemos a boa equipe do Anaburgo de Joinville . O jogo corrido no seu inicio demonstrando que as duas equipes estavam dispostas a buscar o resultado .

                      Nossa equipe empilhou algumas chances no início do primeiro tempo, mas o goleiro adversário muito seguro praticava ótimas defesas . Até que nos 25 min. o nosso zagueirão JAISON tem a bola roubada na frente da área o atacante toca, rouba a bola e na passada pifa o outro atacante que bate na saída do goleiro e abre o marcador. Esse ano de 2018 parece que as coisas não querem dar certo para a equipe alve – verde, mas equipe não se abalou continuou buscando alternativas para tentar o revés da partida. Nessa de busca pelo empate se joga pra frente cedendo espaços para contra ataques, e minutos depois em bola lançada o atacante do Anaburgo sai cara a cara com nosso goleiro e tenta dar um corte para o chute, mas ele se recupere e pratica boa defesa , logo em seguida novamente em ótimo contra ataque o outro atacante sai novamente na cara do gol perseguido pelo volante MARCINHO invade a área puxa pro meio e chuta mas novamente nosso goleiro prática ótima defesa . E na boa tentativa de ultrapassagem de JEAN ele é derrubado na área pelo zagueirão, o árbitro marca pênalti, JEAN bate no meio esperando que o goleiro escolhesse um canto, mas o goleiro vai na bola e pratica brilhante defesa . Emocionante estava essa primeira etapa, em ótima jogada de ataque o meia do Anaburgo arranca pela ponta direita e cruza para atrás o atacante domina e bate firme a bola explode no travessão quica e sai, o árbitro manda seguir o jogo o atacante reclama por gol, lance rápido !?!?!? Será que foi gol ??? Será que a bola não quicou dentro ??? o árbitro seguiu o jogo , e ficou a primeira etapa assim.      

                     Na segunda etapa o NATALENSE faz algumas substituições e a equipe ficou mais compacta, e conseguiu fazer uma blitz pra cima do Anaburgo, mas não conseguia reverter em gol . O Anaburgo jogava pelos contra ataques , até que na metade do segundo tempo CECEU é lançado área a dentro e bate firme na gaveta empatando o jogo . O NATALENSE ainda teve duas ou três chances que pararam nas boas defesas do goleiro adversário, o  Anaburgo teve algumas chances mas nosso goleiro também segurava as pontas como conseguia, até que no final do jogo em boa jogada pela direita a bola é cruzada no segundo pau MAIQ cabeceia para atrás nos pés de CECEU que domina e não perdoa fuzila entre os zagueiros e amplia o placar, ficando assim a partida até seu término.

                      Um jogão de bola aonde o que menos importa é o placar e sim prevaleceu o espírito de amizade e lealdade que marcou essa partida, destaque para o MAIQ que chutou o chão numa cobrança de escanteio e ficou uns 5 min. mancando, vai se machucar bola murcha, kkkkkkk !!! bricadeiras a parte queremos agradecer nos amigos de Joinville pela visita, pelo ótimo jogo e pedir desculpa por alguma falha de nossa parte, vamos procurar melhorar para próxima e até a volta !!!!                     

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 20 de março de 2018

Derrota com gosto de derrota !!!!

 

                  Nesse último sábado fomos jogar em BRUSQUE, contra os amigos do AMÉRICA. Equipe realmente veterana, muito bem postada em campo e com bom toque de bola. Nossa equipe pelo contrário totalmente desconcentrada em campo, muitos erros de marcação e troca de passes, cedendo muito espaço para o América trabalhar a bola e controlar a partida.

                       Logo no início do jogo com mais ou menos 8 min. numa falha de marcação em uma jogada rápida pela direita o camisa 11 do AMÉRICA invade a área e na saída do goleiro bate firme no ângulo esquerdo abrindo o placar. Acordamos por alguns minutos numa bola lançada BETÃO recebe na entrada da área, bate firme mas o goleiro bem posicionado pratica boa defesa. Em seguida numa jogada de over-lap JEAN sai na cara do gol mas bate em cima do goleiro que pratica outra belíssima defesa. Minutos mais tarde novamente o camisa 11 do AMÉRICA arranca em velocidade deixando a marcação para atrás invade a área aonde é derrubado sofrendo penal. Na cobrança o AMÉRICA bate no cantinho direito e converte. O NATALENSE se jogava pra cima mas não conseguia chegar as redes do AMÉRICA, em um cruzamento da direita no segundo pau JEAN pula de carrinho mas a bola toca as redes pelo lado de fora. Já chegando aos finalmente da primeira etapa, bola cruzada para área o zagueiro GILSON choca-se com o goleiro e cabeceia a bola no cantinho marcando contra , é hoje nada estava dando certo, 3x0 para o adversário e nós andando de rolo !!!! Até que em ótima tabela JEAN sai novamente na cara do gol corta o goleiro e marca para o NATALENSE , ficando assim o placar na primeira etapa.

              Na segunda etapa demos uma acordada numa cobrança de escanteio a bola respinga e sobra para ROSCA que fuzila e diminui o placar, logo em seguida JEAN é lançado e sai na cara do gol, tira do goleiro e empata a partida . O NATALENSE está no jogo, até que num erro de passe ala do AMÉRICA arranca com a bola pela ponta esquerda, levando a bola ao fundo e cruzando no segundo pau aonde o atacante sozinho de marcação apenas empurra para o fundo das redes, nos dando um banho de água fria . Minutos em seguida o meia entra área a dentro e bate CRISTIAM bem posicionado faz boa defesa , até que novamente o camisa 11 arranca área dentro sendo derrubado pelo zagueiro GILSON cometendo penalti . O meia bate firme no ângulo esquerdo e amplia . Tivemos umas boas chances o goleiro adversário espirado pratica boas defesas, até que no final FABIANO passa por dois marcadores e bate no canto esquerdo dando números finais a partida . A nossa equipe vontade não faltou, todo mundo correu até o final, mas aqueles dias que as coisas não dão certo, e sem tirar o mérito da equipe do AMÉRICA que esteve muito bem em campo, paciência infelizmente perdemos mais uma, precisamos erguer a cabeça e ir pro próximo compromisso .

               Gostaríamos de agradecer a equipe do AMÉRICA pela acolhida, pelo ótimo jantar e aguardaremos os amigos para o jogo da volta .

 

                                 

 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 15 de março de 2018

Num jogo bem movimentado NATALENSE 1 X 1 FAZENDA ...

 

                  Nesse último sábado recebemos os amigos do Fazenda para mais um embate. Equipe fortíssima, com uma média de idade acima de 32 e abaixo de 40 anos, demonstrando um ótimo equilíbrio em todas as posições. No nosso pequeno conhecimento em futebol sabíamos que jogássemos de igual para igual perderíamos facilmente, então, montamos uma forte marcação na meia cancha na base do 4-5-1, com três volantes para equilibrar as ações . Na primeira etapa o FAZENDA chegou umas três vezes pelos flancos mas não conseguiu transformar em gol suas investidas, sendo que, a chance mais clara de gol na primeira etapa foi do NATALENSE, com uma boa arrancada pela esquerda JEAN invadiu a área pela esquerda e cruzou para BETÃO que chegou livre de marcação e bateu em cima do goleiro que praticou belíssima defesa .

                     Na segunda etapa num cruzamento de falta , o árbitro pega um empurrão do marcador do FAZENDA em cima do jogador do NATALENSE, apontando para a marca da cal . Mancha bate bem o pênalti e abre o placar para o NATALENSE, o FAZENDA era melhor e dominava a partida, com rápidas tabelas de over lap , conseguia chegar aos flancos e cruzar mas, a defesa bem postada cortava bem os cruzamentos, o FAZENDA ainda teve três chances de falta perto da área, mas que pararam nas defesas do goleiro alve –verde, até que numa tabela pelo meio e na pressão da marcação do time visitante, a bola espirra nas costas da defesa do NATALENSE o atacante parte em velocidade ganhando a corrida da defesa e toca na saída do goleiro empatando o placar . E ficou assim . Um jogo bem corrido, bem movimentado, mas sem ponta pé , sem entradas desleais, tudo como tem que ser uma partida amistosa .

                   Gostaríamos de agradecer a presença dos amigos do FAZENDA, pelo ótimo jogo, pedir desculpas por alguma falha por nós cometidas e em breve se DEUS quiser estaremos pagando a visita .  

 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 8 de março de 2018

Fomos a JOINVILLE , visitar o UNIDOS DA VILA !!!

Nesse último sábado o VETERANO NATALENSE , foi até Joinville enfrentar a forte equipe do UNIDOS DA VILA . A resenha vai ser bem resumida, pois, por motivo de perda de ente querido não compareci a partida .

     Segundo o relato dos presentes, o NATALENSE comandou as ações nos primeiros 15 min, e logo após a equipe de JOINVILLE dominou o jogo até o seu final . Os gols saíram aos 25 min. da primeira etapa, aos 28 min. da segunda etapa e aos 39 min. , decretando o placar de 3x0 para o time da casa .

    Atletas me relataram que o jogo foi tranquilo, sem nenhuma dividida violenta, sem interferência da arbitragem, bem como tem que ser uma pelada de sábado a tarde . A recepção foi excelente, com saborosíssimo jantar e um ótimo bate papo . Em nome da equipe gostaria de agradecer a agremiação dos Amigos da Vila pela acolhida, pedir desculpas por alguma falha de nossa parte, e ficaremos no aguardo da visita dos amigos !!!

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 2 de março de 2018

NATALENSE e SENIOR GASPAR encontraran-se novamente, o visitante foi mais eficiente e saiu com a vitória !!!

 

No sábado que passou recebemos os amigos do SENIOR GASPAR para mais um belíssimo enfrentamento .

 

                     O jogo começou bem disputado com as duas equipes tocando a bola de uma lado para outro, a nossa equipe apesar de estar com a meia cancha improvisada, conseguia realizar boas tabelas e se projetar bem ao ataque, por outro lado o SENIOR GASPAR, quando roubava a bola se lançava em velocidade ao ataque tentando surpreender o sistema defensivo da equipe ALVIVERDE.

                     Nos 20 min. erro de passe do NATALENSE na intermediária o meia recebe a bola e bate firme da entrada da área CRISTIAM salta bem e espalma para escanteio, embora o SENIOR GASPAR muito perigoso não conseguia transformar seus avanços em gol, já o NATALENSE se projetou várias vezes ao ataque mas seus cruzamentos não surtiam efeito, e conseguia definições de fora da área, quando a pontaria ajudava o goleiro adversária fazia boas defesas .

                  No decorrer do 30 min. BETÃO disputa bola no alto com o goleiro adversário que bate roupa, JEAN oportunista pega a sobra e toca rasteirinho para o fundo das redes , ficando assim o escore da primeira etapa . 

                    Na segunda etapa o NATALENSE procura trabalhar a bola pelos flancos, com jogadas de infiltração e cruzamentos, que não estavam surtindo efeito, e no andar dos 18 min. em bola lançada CECEU invade a área pela esquerda e na saída do goleiro da uma cavadinha, só que profunda demais e abola sai por cima do gol, grande chance desperdiçada da equipe alviverde . Em minutos mais tarde num erro de passe no meio campo, SENIOR GASPAR sai em velocidade e numa tabela rápida o atacante bate no canto direito mas CRISTIAM cai bem espalmando para escanteio , na cobrança de escanteio bola cruzada quase na marca do pênalti o zagueirão Gasparense ganha da defesa e cabeceia no canto esquerdo a bola bate na trave e morre no fundo das redes decretando o empate . Nos 34 min. o meia do SENIOR GASPAR arranca em velocidade atrás da linha do meio campo pela direita e consegue numa jogada de muita garra e trombando com os marcadores adversários invadir a área alviverde e cruza para atrás por infelicidade a bola toca no braço do zagueiro JAISON o árbitro marca pênalti , aonde o a equipe gasparense  bate e converte . Nos 36 min. JEAN invade a área a dribles e na dividida com o goleiro fora do gol a bola sobra para KENEDY que da do meio da rua chapa a bola, mas o zagueirão perfeito na cobertura evita o empate,  Nos 39 min. BETÃO em boa jogada cruza para atrás KENEDY recebe bate de primeira mas a bola sai por cima, nos 42 min. em boa arrancada pela direita o SENIOR GASPAR o ala passa pelo marcador NATALENSE e lança a bola entre o zagueiro e o lateral o atacante gasparense chapa bem a bola na saída do goleiro e amplia o placar , dando números finais a partida . 

                 Gostaríamos de agradecer a presença dos nossos amigos do SENIOR GASPAR pelo ótimo jogo, sem discussão ou entrada ríspida, pedir desculpas por alguma falha, e em breve se DEUS quiser, estaremos pagando a visita .    

 

               

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 23 de fevereiro de 2018

SERCAMA e NATALENSE fazem um ótimo jogo em Camboriú !!!

 

                  No último sábado, a equipe dos VETERANOS NATALENSE  foi até a belíssima cidade Camboriú , para enfrentar nossos amigos do SERCAMA . O jogo foi na escola agrícola como de costume. O gramado alto, mal cuidado por parte da administração da escola, tanto que há um projeto do SERCAMA assumir o campo, dando os cuidados necessários , bem como construir vestiário, copa enfim uma belíssima estrutura para a prática do futebol veterano, nos relatou nosso amigo QUINHO.

 

                      O jogo foi bastante disputado pelas duas equipes, hora truncava-se a meia cancha e muita disputa de bola (todas leais de ambas as partes), o NATALENSE obteve três boas chances no inicio do jogo , uma com CECEU que chutou pra fora, outra com MARCIEL para boa defesa do goleiro, e o WALDEMIR também não foi feliz na finalização . Por outro lado o SERCAMA no andar do jogo foi controlando a partida e passou a ditar o ritmo do jogo, fazendo tabelas rápidas pelo lado direito, vinha envolvendo a marcação alviverde . Em três ou quatro oportunidades pela direita o SERCAMA colocava a bola na área, mas a defesa NATALENSE apesar de estar improvisada estava dando conta do recado, cortavam afastando o perigo , como o goleiro CRISTIAM interceptava as bolas lançadas em profundidade dentro da área e a primeira etapa ficou assim .

 

                     No segundo tempo o jogo voltou a ficar truncado , mas o NATALENSE com muitos erros de passe não conseguiam chegar na área adversária , conquistando poucas chances de gol . CECEU teve uma chance clara, quando o goleiro adversário soltou a bola num cruzamento, mas se redimiu no lance abafando o chute de CECEU, KENEDY fez ótima cobrança de falta no canto esquerdo mas o goleirão saltou bem e praticou ótima defesa, no mais o NATALENSE criava e buscava muitos arremates do meio da rua, mas a pontaria dos nossos atletas, não estava num dia de glória, e muitos chutes para fora . Por outro lado o SERCAMA construíam jogadas de overlaps pelos dois lados do campo, obrigando os volantes a voltarem em cobertura . Numa jogada rápida o atacante do SERCAMA recebe bola enfiada pela direita e invade a área pressionado pelo zagueiro GILSON toca na saída do goleiro que faz boa defesa . Minutos mais tarde o atacante novamente entra área dentro a dribles e de frente pro gol tenta servir o companheiro que chegava de frente para arrematar, mas o volante MARCIEL esperto antecipa e afasta o perigo . Em 10 min. depois o atacante do SERCAMA parte em velocidade, livre de marcação obrigando o zagueiro GILSON a cometer a falta e matar a jogada . Na cobrança de falta o batedor coloca a bola no ângulo CRISTIAM salta bem e espalma a bola para o lado , o jogador do SERCAMA corre domina a bola e na saída de CRISTIAM, cruza para atrás e o atacante do SERCAMA livre de marcação entra com bola e tudo, enquanto a equipe do NATALENSE ficou reclamando de impedimento no primeiro lance . Minutos mais tarde novamente o atacante do SERCAMA recebe bola lançada em profundidade e invade a área em diagonal pela esquerda e toca na saída do goleiro que fecha bem o ângulo e faz boa defesa , ficando assim o jogo até seu término .

 

                    Gostaríamos de agradecer a equipe do SERCAMA pela acolhida, pelo ótimo jogo, um jantar excepcional, nos retratar por alguma falha por nossa equipe cometida e em breve se DEUS quiser, estaremos nos encontrando novamente .

 

                   

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 16 de fevereiro de 2018

Dia 10/02/2018 PRIMEIRO JOGO DO ANO !!!!

 

                  Nesse sábado de carnaval, a equipe dos VETERANOS NATALENSE começou suas atividades do ano de 2018 .  Foi até a comunidade da Bahia, enfrentar a ótima equipe do COLORADO .

 

                    O jogo começou em ritmo lento para o NATALENSE, com passes prudentes, já que vários jogadores sentiam a falta de ritmo e aquele entrosamento adquirido durante o ano passado. Aos poucos a equipe foi se soltando e se aventurando ao ataque, com chegadas perigosas pela linha de fundo, mas faltava converter em gol. Já por outro lado o COLORADO quando atacava era muito perigoso, faziam tabelas rápidas mas não acertavam o último passe. Numa cobrança de tiro de meta CRISTIAM bate forte na intermediária, BETÃO cabeceia para atrás JEAN domina e pouco a frente da meia cancha e sentido o goleiro um pouco adiantado dispara um ótimo chute no ângulo direito, encobrindo o goleiro adversário . Minutos mais tarde o COLORADO responde o atacante é lançado pela direita e sai na cara a cara com o goleiro CRISTIAM, que, fechando o ângulo consegue espalmar o toque sútil no canto esquerdo e evitar o empate . O COLORADO buscava o empate e em outro lançamento o atacante colorado sai em velocidade, mais o goleiro do time visitante antecipa e intercepta a bola . Na resposta a equipe NATALENSE faz ótima trama em toque de bola, KENEDY, toca pra BETÃO no miolo, que encontra JEAN na direita, rola para TONINHO CEARÁ, aonde acerta um belíssimo cruzamento na cabeça do FABIANO, o mesmo acertando uma ótima cabeçada no contra pé do goleiro e amplia o placar .

 

                     O NATALENSE, procura administrar o placar, por outro lado o COLORADO corre atrás do prejuízo, e em um contra-ataque, o nosso amigo JUVENAL do colorado faz ótima jogada na ponta esquerda dribla o ala ADAÍLSON, prudente ao não cometer o pênalti, e cruza para atrás, o volante MARCIEL que vinha na cobertura tenta interceptar a bola e acaba cabeceando no próprio gol, marcando contra, infelicidade do nosso atleta que vinha fazendo ótima partida . Minutos mais tarde numa dividida na linha de fundo o zagueiro GILSON explode a bola no atacante adversário, mas o árbitro equivoca-se e marca escanteio, na cobrança de escanteio a marcação alviverde bate cabeça, e na espirrada de bola o atacante do COLORADO de meia bicicleta coloca a bola no ângulo direito marcando um belíssimo gol, e o primeiro tempo encerra-se dessa forma.

 

                   Na segunda etapa o COLORADO volta em busca da vitória, em ótimas tabelas, busca tiros de média distância que param nas defesas do goleiro NATALENSE, a equipe defende-se como pode. Numa ótima jogada pela esquerda o atacante colorado cruza rasteiro no segundo pau e o outro atacante chega um segundo atrasado desviando a bola que sai para fora. Em resposta o NATALENSE encaixa um ótimo contra-ataque, o estreante ADILSON em jogada pela direita rola a bola para atrás e encontra CECEU na entrada da área, que chapa a bola na gaveta marcando mais um tento para o NATALENSE. O colorado vem pra cima da equipe auriverde, e numa jogada individual o ótimo atacante invade a área a dribles e bate cruzado na saída do goleiro, a bola passa na frente do gol e sai pra fora. O COLORADO insiste no empate e em ótima cobrança do meio da rua o jogador do COLORADO acerta o ângulo esquerdo fazendo CRISTIAM praticar ótima defesa.  Minutos mais tarde em cobrança de escanteio da direita MARCIEL coloca a bola no primeiro pau na cabeça de ROSKA que não desperdiça e coloca a bola no ângulo esquerdo ampliando o placar. O colorado vem pra cima buscando alterar o resultado e acaba cedendo espaços para contra-ataques, e em ótima jogada ADILSON recebe a bola na marca do pênalti e tenta tirar do goleiro que prática ótima defesa. No decorrer em novo contra-ataque FABIANO invade a área a dribles mas bate pressionado e o goleirão colorado bem posicionado faz boa defesa. Falta para o colorado na entrada da área, o jogador colorado coloca por cima da barreira, no canto esquerdo, mas CRISTIAM salta bem e espalma para escanteio. Numa saída de tiro de meta CRISTIAM rola para ROSKA que tenta lançar CECEU , a bola é interceptada pelo defensor colorado, que coloca a bola na área NATALENSE numa bate e rebate, os jogadores colorados em tabela rápida dentro da área o atacante colorado corta para esquerda chuta no cantinho do gol auriverde, a bola bate na trave e morre no fundo das redes, o COLORADO ainda pressiona mas o jogo termina assim .

 

                  Queremos agradecer nossos amigos do COLORADO pelo ótimo embate, agradecer pela acolhida e saborosíssimo jantar e se DEUS quiser em breve estaremos nos encontrando novamente, sendo que, tentaremos recepciona-los igualmente da melhor maneira possível.           

 

                     

 

 

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br