UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Segunda, 2 de março de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE CLESIO

"Que você possa neste dia caminhar com tranquilidade em direção ao sucesso".

CLESIO FRANCISCO, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 02 DE MARÇO DE 2015, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 1 de março de 2015

QUEBRA JEJUM FORA DE CASA

O União surpreendeu a todos que estavam ressabiados com o time conquistando uma bela vitória fora de casa.

Jogando na tarde de sábado (28/2) no Estádio Batistão, na cidade de Araquari/SC, o União Veteranos do Morro do Meio derrotou o VOLTA REDONDA daquela localidade, por 2 a 0. CEARÁ (2), aos 03 e 12 do segundo tempo, marcou para o time unionense que jogou assim formado: Márcio BR (Cleber); Jairo (Aldori), Coxa (Alex), Walmor (Marcos) e Alex (Gaúcho);Fernando (Jadir), Marcio (Ceará), Jadir (Atair) e Pipoca (Denilson): Ceará (Marcio BR) e Aldori (Clesio); Técnico: Mano; Auxiliar: Alechandre. Um grande jogo, um grande adversário, uma grande vitória. A igualdade ditou o ritmo da partida, que precisou do esforço redobrado do União para alcançar a vitória, principalmente no segundo tempo. Já no primeiro, o adversário veio com tudo, mas esbarrou nas importantes defesas do goleiro MARCIO BR, que garantiu um 0 a 0. No segundo, o União melhorou seu posicionamento e fez 2 a 0. O goleiro CLEBER que substituiu Marcio BR, defendeu uma penalidade na hora certa, tanto na batida quanto no rebote, auxiliando a vitória do time do Morro do Meio. Importante  louvar o adversário, que além de uma equipe espetacular, soube respeitar o fair play com dignidade e raça. O próximo jogo entre ambos será no dia 22 de agosto no Complexo Esportivo Finder, em Joinville, Houve confraternização após a partida.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 25 de fevereiro de 2015

PRIMEIRO JOGO INTERMUNICIPAL

Um jogo para muitas surpresas. O adversário é uma equipe tradicional e certamente vai engrossar o caldo em seus domínios.

No próximo sábado (28/2) o União Veteranos do Morro do Meio vai até a vizinha cidade de Araquari/SC para realizar o seu primeiro jogo intermunicipal da atual temporada.  Na ocasião, enfrentará no Estádio Batistão a equipe do VOLTA REDONDA daquela localidade, em jogo programado para às 16h00. Faz um tempão que os clubes não se confrontam mas, não se descarta um jogo difícil e a idéia do União é se recuperar do péssimo resultado sofrido no último final de semana. O time unionense segue motivado para uma recuperação e almeja levar para dentro das quatro linhas o mesmo ritmo e respeito do seu tradicional comportamento. A equipe está enfrentando jogos difíceis neste início de temporada e o do próximo sábado não será diferente. Está com cara de que vai ser um pega daqueles, bom demais para esquentar o final de semana.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 18 de fevereiro de 2015

SERÁ PRECISO TER MUITO EQUILÍBRIO

O confronto com o adversário será dos mais duros, pela grandeza que ele tem.

Após uma semana sem futebol devido as constantes chuvas na cidade, o União Veteranos do Morro do Meio volta à campo na tarde do próximo sábado (21/2) para enfrentar o TROVÃO AZUL no ex-campo do Nacional, na Rodovia do Arroz, em jogo marcado para às 16h00. As equipes já se confrontaram em 7 ocasiões, tendo ocorrido 2 vitórias do União, uma do Trovão e 4 empates. Cada equipe marcou 12 gols. Quanto mais jogos realizados entre ambos, mais rivalidade vai se ajuntando e baseado nas partidas já realizadas, o União não terá tranquilidade, devendo ficar atento para as prováveis adversidades que possam ocorrer. Será uma disputa pegada, com os ânimos agitados e probabilidades de muitas faltas. Tudo isto não quer dizer que será um confronto desleal, mas será uma partida para deixar qualquer um tenso e nervoso.

 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 14 de fevereiro de 2015

EFEITO DO NOVO REGULAMENTO

É na postura dos jogadores que está a certeza do cumprimento das novas regras internas do clube.

Os atletas que formam o União Veteranos do Morro do Meio, deram na tarde de sábado (14/2), um belo exemplo da aplicação das regras do Novo Regulamento 2015 do clube e recentemente distribuído à todos os componentes. Mesmo com toda a chuva que desabou na cidade, eles compareceram de forma maciça para o jogo que seria realizado com a equipe do Veteranos Anaburgo. A partida não aconteceu, foi cancelada, o campo estava impraticável. Ainda assim, todos atenderam os itens do Novo Regulamento em favor do desenvolvimento e crescimento do time unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 14 de fevereiro de 2015

JOGO CANCELADO

Em razão das fortes chuvas que caíram na cidade o jogo foi cancelado por decisão das duas equipes.

Choveu durante todo o dia e impediu que fosse realizado o jogo VETERANOS ANABURGO X UNIÃO VETERANOS, que deveria ser realizado na tarde de sábado (14/2), no horário das 17h00 e no campo do Fluminense (Baloni) na Estrada Anaburgo. O próximo  encontro entre as equipes está agendado para o dia 19 de setembro no Complexo Esportivo Finder.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 11 de fevereiro de 2015

QUERENDO A VITÓRIA

Um confronto que está sendo tratado com muita seriedade pelas duas equipes.

Na busca da reabilitação após derrota em casa na semana que passou, o União Veteranos do Morro do Meio joga na tarde de sábado (14/2) no campo do Fluminense (Baloni) na Estrada Anaburgo, frente ao VETERANOS ANABURGO, em jogo marcado para às 17H00. As equipes já se confrontaram em 8 ocasiões, tendo havido 5 vitórias do União, uma do Anaburgo e 2 empates. O time unionense marcou 24 vezes e o adversário 11. O Anaburgo é uma equipe boa e que pode dar muito trabalho, entretanto, a ideia do União, mesmo jogando fora e estando confiante em um bom resultado é também dar muito trabalho. O time do Morro do Meio deverá encontrar um melhor ponto de equilíbrio para não deixar escapar um bom resultado. Tomara que o comparecimento dos seus atletas seja tão maciço quanto o apresentado no último final de semana. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 11 de fevereiro de 2015

UM COLEGA (JOGADOR) DE RESPEITO

Ele fazia dos seus colegas um aliado, encaminhando-os sempre para a vitória.

Devido aos seus afazeres profissionais e políticos, o colega (jogador) OSMAR VICENTE (44) não faz mais parte da equipe do União Veteranos do Morro do Meio. Sua presença no clube foi uma sucessão de momentos desfrutados com utilidade e alegria. Se moldou perfeitamente ao futebol da equipe e foi sempre muito respeitado. Esquecia a sua idade e participava sempre com grande vontade, mostrando vivos reflexos. No período de 09/04/2011 até 09/11/2014, o meia campista disputou 89 jogos (51 casa - 38 fora) e marcou 21 gols (13 casa - 08 fora), Saiu pela porta da frente e seu poderio de estima e amizade continuarão sendo prestigiados por todos e para todo o sempre

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 10 de fevereiro de 2015

NOVO REGULAMENTO INTERNO 2015

As deficiências do clube somente serão reconhecidas quando o fator grupo falar mais alto.

Dia 07 de fevereiro nas dependências do Complexo Esportivo Finder e antes da realização do jogo programado para aquela ocasião foi distribuído aos jogadores e colaboradores do União Veteranos do Morro do Meio, o Novo Regulamento Interno 2015. O documento está mais rígido com respeito ao comparecimento dos atletas nos jogos, principalmente quando realizados fora de casa. Foi pautada também, a Tabela Nominativa das pessoas que deverão colaborar nos jantares oferecidos quando em partidas intermunicipais em casa. Foram fixados definitivamente as Datas Comemorativas do União Veteranos, assim disponibilizadas: DIA 15/3 - 2º Torneio de Dominó, na Lanchonete Florama; DIA 04/04 - Festa de Aniversário do Clube, na Lanchonete Florama; AINDA SEM DATA FIXA EM JULHO- 4ª Feijoada do Clube, no Galpão da Igreja Santo Antonio (Lagoinha); DIA 24/10 - 2º Baile do Clube, no Galpão da Igreja Cristo Rei; DIA 21/11 - Tradicional Festa de Encerramento, na Bela Mata, em Garuva. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 9 de fevereiro de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE JAYSON

"Que você busque na representatividade deste dia a transformação contínua e feliz para novas realizações".

JAYSON ROBERTO BORBA, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 09 DE FEVEREIRO DE 2015, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br