UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Quarta, 20 de maio de 2015

ARRUMANDO A CASA

Precisou uma reviravolta nas entranhas para que o time, enfim, voltasse a ter um futebol com mais qualidade.

Por questões técnicas internas o técnico Valdir Frigideira que dirigia oficialmente o União Veteranos do Morro do Meio desde 19/3/2011, desligou-se do cargo em 07/02/2015. De 14/02 até 04/4 o time foi orientado por colaboradores do próprio time, período em que o União se desestruturou totalmente, afetando seu rendimento e planejamento. Foram seis jogos de pura desordem tática e técnica. Atendendo o apelo de seus jogadores e também das bases que estruturam o clube, a diretoria acordou e fez um acerto com o colega MARCIO BR para dirigir a equipe, fato aceito e oficialmente a partir de 11/4 ele tornou-se o novo técnico do União Veteranos do Morro do Meio. Uma tarefa não tão árdua para suas pretensões, já que orientou outras equipes da cidade e foi um jogador polivalente, jogando na linha e no gol. Seu trabalho tem sido eficaz e o time recomeça a trilhar seu novo caminho com sucesso, embora não tenha alcançado ainda a sua plenitude.Entretanto, dos seis jogos como técnico conseguiu uma derrota inicial e cinco jogos consecutivos sem derrotas (2 vitórias, 3 empates, marcou 18 gols e sofreu 15). Já está dando para esquecer o time que deixou todos apreensivos no início da temporada. Agora é aglutinar as forças, trazer todo mundo para perto e conquistar bons resultados.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 19 de maio de 2015

COM CHANCES DE SE DAR BEM

O time unionense precisará de um nível altíssimo de concentração para fazer frente ao adversário e manter seu padrão de jogo.

Após bela vitória conquistada em casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio segue até a cidade de São Francisco do Sul/SC, onde no próximo sábado (23/5), no horário das 15h30, no Campo da Ribeira, joga com a equipe do ACARAÍ FUTEBOL CLUBE daquela localidade. As equipes já se confrontaram em quatro oportunidades, tendo o União vencido 3, empatado 1, marcado 11 gols e sofrido 6. Cada jogo entre ambos teve peso diferente pela sua importância e sempre contribuíram para a integração dos participantes. Acredita-se que também esta partida será berta, já que somente a vitória interessa às equipes. O técnico MARCIO BR tem colocado na cabeça dos jogadores que o União tem um grupo de qualidade e que não se pode olhar sempre os adversários como deuses inatingíveis. O grupo deve continuar com a sua identidade construída ao longo das temporadas anteriores e sempre na busca do melhor nas quatro linhas.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 17 de maio de 2015

CRIOU, FINALIZOU E VENCEU

O time entrou em campo e provou que pode jogar um futebol a altura de suas tradições.

O União Veteranos do Morro do Meio que sob a batuta do técnico MARCIO BR conseguiu melhorar em muito o seu retrospecto na atual temporada (agora são 14 jogos, 03 vitórias, 04 empates, 07 derrotas, 20 gols pró, 39 gols contra e já está com 05 jogos consecutivos sem derrotas) jogou na tarde de sábado  (16/5) no Complexo Esportivo Finder, contra a experiente equipe do 7 DE SETEMBRO de Araquari/SC e venceu por 5 a 2. LUCIANO (3), aos 16 e 28 da primeira etapa e aos 28 da segunda, DENILSON, de penalidade aos 07 da primeira e GAÚCHO, aos 21 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Jairo, Atair, Jadir (Gaúcho) e Coxa (Pipoca); Gaúcho (Marcos), Denilson, Luciano e Pipoca (Ceará); Marcio (Sidney) e Alex (Marcio); Técnico: Marcio BR. Um jogão de bola onde as equipes aplicaram as reais finalidades do futebol veterano e surpreenderam com o seu futebol técnico e tático. Os jogadores do União procuraram dividir as responsabilidades em campo, relembrando o desempenho das temporadas anteriores. A meta designada pelo técnico MARCIO BR está sendo compartilhada por todos os integrantes da equipe e os resultados já se fazem visíveis. Uma equipe que ganhou a confiança que estava faltando e começa a encontrar os seus bons resultados. Após o jogo houve confraternização no mesmo local, sendo que os clubes se confrontam novamente no dia 29 de agosto em Araquari. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 12 de maio de 2015

JOGO DE MÁXIMA ATENÇÃO

Será mais uma árdua partida até o seu final, sendo que o time unionense espera que o fator casa faça a diferença.

Após bela vitória (Ufa!) conquistada fora de casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do meio pegará mais um interessante adversário nesta temporada. Será no próximo sábado (16/5), no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, quando terá pela frente o 7 DE SETEMBRO da cidade de Araquari/SC. As equipes se confrontaram pela última vez no mês de abril de 2011, quando o União saiu vencedor por 2 a 0. O time unionense que está apresentando um maior equilíbrio em seu retrospecto (13 jogos, 2 vitórias, 4 empates, 7 derrotas, 23 gols pró e 37 contra) confia em poder reagir mais uma vez com um resultado positivo. O time do Morro do Meio está ciente das dificuldades que irá encontrar pela frente devido às qualidades táticas e técnicas do adversário alviverde. É uma equipe que possui peças qualificadas e perigosas. Será um confronto que promete ser emocionante e o União tem como objetivo não fazer feio e se possível arrancar um bom resultado . Que as reais finalidades do futebol veterano prevaleçam dentro e fora do gramado para o maior engrandecimento da modalidade praticada.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 11 de maio de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE SILVINO

Que os seus sentimentos e reflexões continuem sinceros para um amanhã repleto de felicidades.

SILVINO AIMI colaborador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 11 DE MAIO DE 2015, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 10 de maio de 2015

ENFIM, A VITÓRIA!

O time jogou com autoridade e fez aquilo que todos desejavam faz tempo: vencer.

Com muitos desfalques e improvisações o União Veteranos do Morro do Meio foi até a cidade de Guaramirim/SC na tarde do último sábado (09/5), onde no campo da Recreativa SPEZIA, venceu a equipe do VETERANOS GUARAMIRIM por 6 a 4. TONINHO (2), aos 03 e 10 da segunda etapa, CEARÁ, aos 6 e ALEX, aos 32, ambos na primeira e mais EDUARDO, aos 17 e PIPOCA, aos 53, ambos na segunda, fizeram a festa do time unionense que jogou assim formado; Cleber; Atair (Gaúcho), Jairo, Denilson e Clesio (Toninho); Gaúcho (Clesio), Eduardo, Jadir e Pipoca (Ceará) (Alex); Alex (Odeir) e Ceará (Sidinei) (Pipoca); Técnico: Marcio BR. Como é bom ver uma partida quando as equipes jogam pelas reais finalidades do futebol veterano. Aliás, em todas já realizadas entre ambos sempre teve este preceito, independente de qualquer resultado. A confraternização é sempre um verdadeiro show. O trabalho do técnico Marcio BR do União, nos últimos cinco jogos está sendo bem feito, com seriedade e transparência para todo o grupo. Com isto o União volta a ser valorizado em suas ações fundamentais. As duas equipes voltam ao confronto no dia 05 de setembro em Joinville prometendo  mais um espetáculo de futebol e amizade. Que os ideais do futebol veterano possam continuar reinando sobre os clubes de boa vontade esportiva. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 9 de maio de 2015

DIA DAS MÃES

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 7 de maio de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE DENILSON

"O seu aniversário chegou! Uma dádiva à você que é extraordinário e muito admirável".

DENILSON DOS SANTOS, jogador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 08 DE MAIO DE 2015, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 6 de maio de 2015

MAIS UM DESAFIO PELO CAMINHO

O União irá partir com tudo para este jogo, com força e garra, mas com muita concentração e humildade.

Estando cada vez mais consciente de seu papel e comprometido com as práticas sociais e esportivas da modalidade que pratica, o União Veteranos do Morro do Meio após jogo tumultuado no último final de semana, segue na tarde do próximo sábado (09/5) até a cidade de Guaramirim/SC para fazer frente a equipe do VETERANOS GUARAMIRIM, daquela localidade, em jogo programado para às 15h30. As equipes já se confrontaram em quatro ocasiões, tendo o União conquistado três vitórias, uma derrota, marcado 12 gols e sofrido 9. Embora o time unionense ainda não tenha firmado um retrospecto positivo na atual temporada (são 12 jogos, 01 vitória, 04 empates, 07 derrotas, 17 gols pró e 33 gols contra), os comandados do técnico MARCIO BR estão dispostos a mostrar sua força para embalar futuros bons resultados. O adversário jogando em casa é uma equipe muito forte e irá buscar o gol a todo o momento e com toda a certeza será um jogo de muitas emoções. O União, por sua vez, joga seu 13º compromisso da atual temporada e independente de qualquer resultado tenta trilhar o seu caminho correto para continuar sendo um dos prestigiados do futebol veterano.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 3 de maio de 2015

EMPATE EM JOGO NERVOSO

Embora a equipe continue sem convencer, seus jogadores tiveram talento para conseguir mais um empate.

Em jogo tumultuado e excessivamente falado, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (02/5) no Complexo Esportivo Finder, empatou com a equipe do INTERNACIONAL SÊNIOR, do bairro Boehmerwald em 3 a 3. LUCIANO, no minuto inicial do primeiro tempo e CEARÁ (2), aos 04 e aos 26 do segundo marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Coxa (Denilson), Marcos (Gaúcho), Gaúcho (Alex) (Ceará) e Clesio; Jairo, Jadir (Aldori), Silvio (Fernando) (Alex) e Pipoca (Ceará) (Jadir); Atair (Silvio) e Luciano; Técnico: Marcio BR. As equipes apresentaram um jogo extraordinário, mas também revelaram jogadores que ainda desconhecem as reais finalidades do futebol veterano. Os participantes tiveram mais preocupação com o juiz do que com a vontade de jogar futebol. E como sofreu o juiz colaborador, até foi ameaçado. Aos trancos e barrancos conseguiu levar o jogo até o final. Fica-se imaginando como será o próximo compromisso (07/11) na casa do adversário e nos dois jogos já agendados para 2016. Na realidade, serão três oportunidades para as equipes seguirem sua hegemonia de um bom futebol com respeito e amizade. Se não conseguirem é melhor procurarem não mais serem adversários em partidas do futebol veterano.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br