UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Terça, 23 de maio de 2017

EMBALADO PARA SEGUIR EM FRENTE

As equipes se reencontram pela segunda vez e com esperança de apresentarem um bom futebol.

Após um final de semana sem futebol por cancelamento devido as chuvas caídas na região, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a jogar na tarde do próximo sábado (27-05-17) no Complexo Esportivo Finder, desta feita com o CORINGA FUTEBOL CLUBE, no horário das 15h30. As equipes se confrontaram em apenas uma ocasião no dia 08-04-16 no campo da Associação de Moradores PROFIPO, ocasião em que o União Veteranos levou a melhor por 8 a 1. O time do Morro do Meio capitaneado pelo técnico Walmor, tem tudo para navegar em águas tranquilas e com vento a favor e com este propósito, espera ampliar a sua tragetória de 05 jogos consecutivos sem derrotas na atual temporada e mais no seu retrospecto geral que está assim situado: 13 jogos, 08 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, 49 gols pro, 36 gols contra e um saldo positivo de 13 gols. Pelo desempenho nos últimos jogos, vai ser difícil o time pisar na bola e mesmo que errar, não será fácil ser derrotado. Desejar a vitória não é falta de humildade, é saber reconhecer a qualidade do elenco que sempre está pronto para alcançar todos os objetivos que os jogos oferecem. Nisto os clubes estão bem conscientes e deverão jogar de igual para igual durante os 90 minutos.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 20 de maio de 2017

JOGO CANCELADO

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 16 de maio de 2017

JOGO DE APOSTA ARRISCADA

Mais um jogo desafiador fora de casa e com requinte de equilíbrio.

Para realizar o seu 7º jogo intermunicipal e desta feita fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até a cidade de Schroeder/SC onde na tarde do próximo sábado (20-05-17) no horário das 15h30 e em campo ainda a ser designado, enfrenta a equipe da SER AMIZADE da cidade de Guaramirim/SC. Ambos já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 03 empates, 01 vitória do Amizade , 01 vitória do União e marcado 17 gols, sendo 09 do Amizade e 08 do União. O último jogo entre as equipes foi realizado em 08-10-16 em Joinville/SC com um empate em 0 a 0. As partidas entre ambos tem mostrado muito equilíbrio e com possibilidades de resultados imprevisíveis. O União Veteranos que volta a ter alguns de seus jogadores contundidos, segue para o jogo com o respaldo da vitória conquistada no último final de semana em casa e o técnico Walmor está ciente de todas as dificuldades que poderão se apresentar, mas não pensa em voltar para casa sem um bom resultado. Será um jogo de muita paciência pela forma que o adversário atua, apresentando muita correria, forte marcação e sendo uma equipe difícil para se jogar. Entretanto, mais do que um jogo, o duelo tem de servir como uma forma de aglutinar a amizade e aplicar respeitosamente as finalidades da modalidade. 

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 15 de maio de 2017

ALGUMAS NOTÍCIAS

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 13 de maio de 2017

UMA FESTA VITORIOSA EM CASA

O União Veteranos saiu atrás no placar, mas com muita raça conquistou de virada uma belíssima vitória.

O técnico Walmor do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO está sorrindo até agora pela vitória conquistada na tarde de sábado (13-05-2017) no Complexo Esportivo Finder diante do PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE por 11 a 3. Marcaram para o time unionense: LUCIANO (3), considerado um dos destaques na atual temporada marcou aos 29 da primeira etapa e aos 08 e aos 25 da segunda; ANTONIO (3), fez valer a sua velocidade e marcou aos 11, aos 14 e aos 19 da primeira etapa; CEARÁ (2), considerado um dos melhores atacantes da equipe, marcou aos 07 e aos 11 da segunda etapa; JAIRO (2), voltou a balançar as redes adversária aos 13 e aos 30 da segunda etapa: PIPOCA, reencontrou o caminho do gol e marcou aos 43 da primeira etapa. O time do União jogou assim formado: Cleber; Denilson (Silvio), Eduardo (Coxa), Marcio (Marcio BR) e Nino (Fernando); Mano (Jairo), Alechandre, Jadir (Nino) e Luciano (Eduardo); Wilson (Jairo) e Antonio (Pipoca) (Ceará) (Antonio), Técnico: Walmor. Foi um jogo super corrido e ninguém imaginou que o União conseguiria um placar tão elástico. Não é sempre que o time do Morro do Meio realiza uma boa partida, mas desta vez, os jogadores doaram-se ao máximo e conseguiram esta bela vitória. Para um time vencer, uma das coisas mais básicas e chutar em gol e o ataque unionense extrapolou neste quesito com sucesso, O União está de parabéns por buscar o resultado positivo até o final da partida e o Palmeirinhas por suportar uma pressão não esperada com o máximo de dignidade. As duas equipes voltarão ao confronto no dia 02 de dezembro, desta feita no Estádio Nazário Lino de propriedade do adversário.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 13 de maio de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE MARCIO

"Que as realizações alcançadas até este belo dia, sejam redobradas com o sucesso nos próximos que vierem".

MARCIO DA SILVA, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversariou no DIA 09 DE MAIO DE 2017 - TERÇA-FEIRA. abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 12 de maio de 2017

DIA DAS MÃES

MÃE é a jogadora do time da vida que mais dá bola para os seus filhos. Neste dia de clássico, marque um golaço de felicidade para ELA.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 8 de maio de 2017

PARA CONFIRMAR A FORÇA DO GRUPO

Embora o adversário não seja nenhum bicho-papão, também não é nenhuma galinha-morta.

Após belíssima vitória intermunicipal fora de casa na semana que passou, 0 UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO comparece diante de sua torcida jogando na tarde do próximo sábado (13-05-17) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30 diante do PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE. As equipes já se confrontaram em 07 ocasiões, tendo havido 05 empates e 02 vitórias do União, sendo que foram assinalados 34 gols, sendo 19 do União e 15 do Palmeirinhas. O último jogo realizado entre ambos foi em 18-03-17, tendo o União levado a melhor por 4 a 2 em jogo realizado no Estádio Antonio Cidral (Aventureiro). Desnecessário afirmar que as equipes foram equilibras nos jogos já realizados, tanto em casa como fora dela, mostrando que sempre estavam focados e lutaram para obter um bom resultado. O União que está melhorando o seu índice técnico já comseguiu acumular 04 jogos consecutivos sem derrotas, fazendo a alegria de seus jogadores, dirigentes e simpatizantes. O retrospecto da atual temporada também melhorou, estando em 12 jogos, 07 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, 38 gols pro, 33 gols contra e 05 gols de saldo positivo. É com esta gama de atividade que o time do Morro do Meio espera fazer prevalecer o seu fator casa e conseguir um bom desempenho na atual partida. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 8 de maio de 2017

NOTÍCIA SABOROSA

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 7 de maio de 2017

ATROPELA FORA DE CASA

O União Veteranos aproveitou as oportunidades para marcar e vencer muito bem.

Em jogo intermunicipal realizado pela primeira vez (que não teve a tradicional confraternização de amizade) o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, jogando na tarde de sábado (06-05-17) no belo Balneário Barra do Sul, venceu no Estádio Municipal a equipe do BARRA SHOW VETERANOS pelo escore de 5 a 3. Marcaram para o União: LUCIANO, que marcando por 02 vezes, aos 24 da primeira e aos 26 da segunda, foi um dos destaques da partida; ANTONIO, que se considera um páreo duro para o adversário (e com razão), marcou 01 gol aos 18 da segunda etapa; WILSON, que realizou a sua quarta partida na equipe marcou 01 gol aos 19 da segunda etapa; JAIRO, que marcu seu primeiro gol na temporada, auxiliou muito na vitória do time. A equipe unionense jogou assim formada: Cleber; Eduardo, Denilson (Jairo), Marcio e Coxa; Jadir, Alechandre (Fernando), Jairo (Nino) e Pipoca (Wilson) (Marcio BR); Fernando (Antonio) e Luciano; Técnico: Walmor. Um primeiro tempo super corrido e com muita disposição das equipes , tendo o Barra levado vantagem nesta etapa por 2 a 1. Na segunda, o time da casa caiu de produção e mesmo com a complicada arbitragem, o União mostrou melhor preparo físico e cumprindo ordens de seu técnico Walmor superou o adversário até o acendimento dos holofotes por 5 a 3. Apesar do compromisso esportivo, o jogo valeu pela experiência do União e pela sua empolgação vitoriosa. Os jogos do time do Morro do Meio tem um farto compromisso com a amizade que neste caso, mostrou muitos pontos fracos no seu desenrolar.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br