UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Domingo, 11 de dezembro de 2016

EMPATA ÚLTIMA PARTIDA DO ANO

Num gramado molhado e pesado devido à chuva que caiu durante a manhã, o União merecia melhor sorte, mas somente empatou.

A tarde de sábado (10/12) estava nublada e com chuva fina, mas ainda assim o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Estádio Nazário Lino no bairro Iririú para enfrentar a equipe do PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE e empatar em 2 a 2. Marcaram para o União: CEARÁ, vice artilheiro da atual temporada (27 gols) marcou um gol aos 04 da primeira etapa; DENILSON, surpreendeu na partida e balançou a rede adversária de penalidade aos 29 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR; Walmor (Coxa), Marcio, Denilson e Eduardo; Jairo (Pipoca), Jadir, Alechandre (Fernando) e Pipoca (Clovis); Silvio e Ceará; Técnicos: Marcio BR e Walmor. Mesmo com a ausência de 07 dos seus melhores jogadores (Aldori, Antonio, Atair, Cleber, Clesio, Gaúcho e Luciano), O União Veteranos realizou uma boa partida que só não foi ótima pela pecaminosa arbitragem que freou a liberdade de jogo do União e não permitiu que ele fosse o vitorioso. Ainda assim, o time do Morro do Meio conseguiu manter o tabu de não ser derrotado pelo adversário nos 06 jogos realizados entre ambos nesta temporada: 05 empates e 01 vitória do União. Foi um duelo acirrado, mas leal, embora os ânimos estivessem á flor da pele durante todo o tempo de jogo. O sistema de amizade utilizado pelo União esteve em alta por toda a temporada de 2016. O time volta a jogar somente no dia 04 de fevereiro de 2017 e espera poder novamente continuar semeando amizades e recebendo o respaldo de todos os desportistas do Futebol Veterano. Assim, o time poderá ir cada vez mais longe.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 7 de dezembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE FERNANDO

"Vivencie o seu aniversário e dê oportunidade para os outros felicitá-lo".

FERNANDO DA SILVA, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2016 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 6 de dezembro de 2016

ÚLTIMO JOGO DO ANO

No último jogo entre ambos realizado em junho passado, o União levou a melhor em casa por 4 a 2.

Para cumprir o seu 42º jogo da agenda da atual temporada, o último compromisso do ano, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até o Estádio Nazário Lino, no bairro Iririú na tarde de próximo sábado (10/12) para enfrentar a aguerrida equipe do PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE. As equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 04 empates e 01 vitória do União. O time unionense marcou 13 gols e o Palmeirinhas 11 gols. A equipe do União que vem de dois jogos seguidos com vitórias e com goleadas, espera fechar a temporada com um bom resultado. O retrospecto geral não está tão ruim e pode perfeitamente alavancar o ânimo dos jogadores do Morro do Meio para a realização de um ótimo jogo. Eis o retrospecto geral da equipe nesta temporada: 41 jogos, 22 vitórias, 09 empates, 10 derrotas, 122 gols pro, 93 gols contra e um saldo positivo de 29 gols. A artilharia continua com o LUCIANO (41 gols), o vice é o CEARÁ (26 gols) e o terceiro colocado é o ANTONIO (12 gols). Mesmo com a ausência de alguns jogadores que estão no estaleiro, os técnicos MARCIO BR e WALMOR acreditam poder colocar em campo uma equipe forte e que possa desenvolver um bom futebol digno da qualidade já formada e aplicada pelos seus atletas. Resta ver para crer, já que qualquer resultado é lucro neste final de temporada.

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 6 de dezembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE ANTONIO

"A possibilidade de festejar o seu aniversário está no segredo da sua sobrevivência".

ANTONIO RAFAEL, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, está de aniversário NESTE DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 6 de dezembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE ELCIO

"Não deixe que o seu aniversário seja um dia jogado fora de sua vida".

ELCIO BENEVENUTTI, colaborador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, está de aniversário NESTE DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 5 de dezembro de 2016

FATURA JOGO FESTIVO

É muito bom poder conviver com civismo e esportividade num jogo como este.

 Atendendo convite especial para um jogo festivo, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO compareceu na manhã de domingo (04/12) no Complexo Esportivo Finder e jogou com a equipe do AMIGOS DO MANCHESTER e venceu por 7 a 1. Marcaram para o União: GAÚCHO, que embora deslocado como atacante, com uma dose de segurança voltou a marcar seu gol aos 41 segundos da primeira etapa; CEARÁ, como vice artilheiro do time chega ao se 26º gol ao marcar três vezes na partida; aos 12 da primeira etapa e aos 08 e 13 da segunda; LUCIANO, artilheiro (41 gols) continua balançando as redes e desta feita marcou aos 23, 34 e 38 da segunda etapa. O time do União jogou assim formado: Cleber; Marcio, Walmor (Marcio BR), Jadir e Luciano; Denilson (Silvio), Silvio (Leonardo), Alechandre e Pipoca (Walmor); Ceará (Jairo) e Gaúcho; Técnicos: Marcio BR e Walmor. Este jogo de futebol de campo fez parte da GRILLFEST 2016, uma realização do Manchester Catarinense/Soccer School. Equilíbrio até o fim foi a tônica do jogo do União neste partida. Cada jogador assumiu a sua cota de responsabilidade, batalhou a contento e não teve problemas para vencer a contenda. Embora o esquema tático do adversário ter sido respeitado, não foi comprovadamente eficiente no desenrolar da partida. Os treinadores Marcio BR e Walmor tiveram um grupo forte do União em suas mãos e que mostrou o seu potencial igual aos que aplicou em outras vitórias.   

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 29 de novembro de 2016

UM JOGO FESTIVO

O União vem cumprindo com os seus objetivos e fazendo a diferença para os seus adversários.

O clube UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO que em 2017 será dirigido por novos diretores ( CLESIO-Presidente, ALECHANDRE- Vice, DENILSON-Tesoureiro e ATAIR-agendamento de jogos) estará participando no próximo domingo (04/12), no Complexo Esportivo Finder da GRILLFEST 2016, uma realização do MANCHESTER CATARINENSE/SOCCER SCHOOL. O evento contará com jogos dos atletas do Manchester, jogo amistoso (futebol de campo) entre os AMIGOS DO MANCHESTER X UNIÃO VETERANOS. Futebol das Mães dos Atletas do Manchester e mais serviço de culinária e bar. O União que além do futebol tem distribuído amizade por todos os cantos, recebeu este convite e não poderia deixar de aceitá-lo e positivar mais uma parte da sua tão solicitada colaboração. Colaboração que o União também recebe e faz questão de dividir. Vamos ver no que tudo vai dar. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 29 de novembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE CEARÁ

"Todos juntos diremos parabéns e através de abraços demonstraremos nossa alegria por você estar entre nós sempre".

JOSÉ GECIVAN OLIVEIRA (CEARÁ), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 27 de novembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE JAIRO

"Quando a data de aniversário é valorizada, a felicidade está presente".

JAIRO EDUVIGES, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2016 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 27 de novembro de 2016

VITÓRIA SOFRIDA FORA DE CASA

Ignorando a pressão adversária, o União Veteranos apresentando um bom futebol, derrotou o time da casa no finalzinho do jogo.

Em jogo que reviveu a lembrança das velhas rixas futebolísticas entre Araquari e Joinville, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogou na tarde de sábado (26/11) no lEstádio Marcos Tomazelli contra o SETE DE SETEMBRO daquela localidade e venceu suado por  5 a 4. Marcaram para o time do União: CEARÁ, segundo na artilharia do time unionense (23 gols) marcou por duas vezes na partida, aos 22 e aos 48 da primeira etapa; MARCIO, fazendo novamente uma grande exibição, assumiu um gol marcado aos 37 da primeira etapa; ALECHANDRE, presença sempre importante para que o time prossiga evoluindo, marcou seu golaço aos 18 da segunda etapa; LUCIANO, goleador marcou seu gol aos 41 da segunda etapa e ajudou a construir a vitória. O União jogou assim formado: Reginaldo; Marcio, Marcio BR (Clesio), Fernando (Pipoca) (Ceará) (Fernando) e Clesio (Jadir); Silvio, Denilson, Alechandre (Wilson) e Luciano; Ceará (Gaúcho) e Antonio (Fernando); Técnicos; Marcio BR e Walmor. Com um time mais uma vez desfalcado (Atair, Eduardo, Jairo, Cleber e Coxa), o União Veteranos enfrentou em jogo corrido, faltoso e tumultuado, um adversário que se apresentou forte, eficiente e que deu um trabalho danado, quase não deixando a vitória sorrir para o time do Morro do Meio. A rivalidade dominou do começo ao fim e para obter bom resultado, o União não se acovardou diante do potencial adversário e nem perdeu sua intensidade, conseguindo manter sobre o oponente o retrospecto de não ter perdido nos cinco jogos realizados entre ambos até agora. Após o jogou houve confraternização no mesmo local com predomínio total da amizade.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br