UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Quarta, 22 de abril de 2015

VONTADE NÃO FALTARÁ

Como todo jogo possui uma nova história, o União tem mais um pepino pela frente e se obriga a fazer o melhor para conquistar um bom resultado.

Ainda em busca de uma afirmação positiva na atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio segue até a cidade de Navegantes/SC no próximo sábado (25/4), onde enfrentará no horário das 16 horas, a equipe da AA VOLTA GRANDE daquela localidade. As equipes já se confrontaram em duas ocasiões em 2013, tendo o União conseguido uma vitória, um empate, marcado 4 gols e sofrido 2. A expectativa é de um jogo muito difícil, equilibrado,  onde o time unionense terá que estar no seu limite técnico e tático para conseguir seus objetivos. O atual retrospecto do time do Morro do Meio apesar do empate conquistado em casa no último final de semana, ainda não é muito animador: 10 jogos, 01 vitória, 02 empates, 07 derrotas, 12 gols pró e 28 gols contra. O momento é de reestruturação da equipe que terá de lutar bravamente contra o favoritismo adversário. O novo técnico Marcio BR tem uma nova oportunidade de conquistar um bom resultado e precisa agarrá-la com unhas e dentes para mostrar o seu valor. 

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 20 de abril de 2015

UM EMPATE SATISFATÓRIO

O União fez uma boa partida com seus jogadores atuando já em melhores condições.

Sabendo controlar melhor as situações de dificuldades que apareceram na partida, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (18/4), no Complexo Esportivo Finder empatou com o CLUBE ATLÉTICO DEMOCRÁTICO em 1 a 1. LUCIANO, aos 07 minutos da segunda etapa marcou o único gol do time unionense, que jogou assim formado: Cleber; Coxa, Marcos, Gaúcho (Silvio) e Clésio (Jadir); Alex (Aldori), Jadir (Elizeo), Marcio (Gaúcho) e Pipoca (Luciano); Ceará (Pipoca) e Jairo (Alex); Técnico: Marcio BR. O empate foi um retrato da partida, que teve cada equipe lutando pela vitória até os minutos finais. Pode não ter sido para o União uma exibição de encher os olhos, mas foi uma demonstração clara do que o time é capaz com uma orientação correta vinda de fora das quatro linhas, principalmente quanto ao poder de reação e controle emocional. O adversário auxiliou muito na condução do jogo aplicando as verdadeiras finalidades de futebol veterano. Assim, o time do Morro do Meio começa e recolocar a mão na massa e não ter medo de jogar e nem de enfrentar novas dificuldades. As duas equipes voltam ao confronto no dia 15 de agosto em local ainda a ser designado.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 14 de abril de 2015

TERÁ DE SUAR A CAMISA

O novo técnico MARCIO BR sabe que tem a difícil missão de elevar o moral de seus jogadores abalados por resultados não satisfatórios.

Esperando encontrar uma equipe que respeite e pratique as verdadeiras finalidades do futebol veterano, o União Veteranos do Morro do meio recebe no próximo sábado (18/4) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30 hs, o C.A. DEMOCRÁTICO. Não há registros de jogos entre as equipes, mas o adversário é muito qualificado e com toda a certeza será um jogo de muitas expectativas. Mesmo com a campanha deficitária do União na atual temporada (09 jogos, uma vitória, um empate, 07 derrotas, 11 gols pró e 27 gols contra) o time não perderá a qualidade de seus objetivos porque o adversário tem mais potencial para exibir. O jogo apresenta-se como difícil (todos estão sendo), mas jogando em casa o time unionense tem a obrigação de realizar uma boa partida, mas para isto precisa manter um nível técnico melhor do que tem apresentado em seus jogos anteriores. Com toda a certeza, mais uma vez, a intranquilidade é um dos sentimentos que a maioria dos jogadores do União irão levar para dentro do campo. O fator casa é um diferencial, mas dentro do campo os jogadores precisam apresentar um futebol mais convincente.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 13 de abril de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE ELEANE

"Ter este dia como Inspiração Divina para comemorar é uma referência mais do que merecida para você".

ELEANE RIBEIRO, esposa do jogador CEARÁ do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 14 DE ABRIL DE 2015, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

 

 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 13 de abril de 2015

NOVO TÉCNICO, NOVA DERROTA

O União mostrou melhor futebol que nos últimos jogos, mostrou mais raça, mas tudo isso não foi suficiente para evitar uma nova derrota. 

Enquanto os borrachudos incomodavam quem assistia à partida o time unionense procurava dentro de campo cumprir as ordens do novo técnico MARCIO BR. O União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (11/4), na localidade de Garuva/SC perdeu para a ACER GARUVA por 3 a 1. PIPOCA, aos 5 da primeira etapa marcou o único gol do time unionense, que jogou assim formado: Cleber; Marcos (Silvio), Atair (Walmor) (Marcos), Alex (Gaúcho) e Gaúcho (Ceará); Coxa, Jadir (Pipoca), Alechandre (Clesio) e Pipoca (Jairo); Jairo (Marcio) e Ceará (Aldori); Técnico: Marcio BR. Esta derrota não doeu tanto para o União  que melhorou sua postura em campo e até o juíz não sofreu, visto que as equipes fizeram valer em todos os seus itens essenciais, as verdadeiras finalidades do futebol amador sênior. O União teve momentos de genialidade, mas o conjunto da sua obra acabou sendo uma tentativa sem resultado positivo. O time deu pintas de melhora, mas sabe que ainda falta um longo caminho a trilhar e precisa continuar mantendo o mesmo foco de suas ações. Foi um jogo de caráter amigável que deu continuidade aos compromissos das equipes na atual temporada. O próximo jogo entre ambos está agendado para o dia 25 de julho, no Complexo Esportivo Finder. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 7 de abril de 2015

RECOLOCAR O TIME NA ROTA DA VITÓRIA

Mesmo sem favoritismo, é hora de o elenco unionense mostrar sua força.

Que fase ruim está passando o União Veteranos na atual temporada! São 8 jogos, 1 vitória, 1 empate, 6 derrotas, 10 gols pró e 24 gols contra. É com este enfadonho retrospecto que o time do Morro do Meio segue no próximo sábado (11/4), até a cidade de Garuva/SC, onde no Estádio Municipal e no horário das 16 horas, enfrenta a ACER GARUVA. As duas equipes já se confrontaram em 6 ocasiões, tendo o União vencido 5 e o Garuva 1. O União marcou 17 vezes e o adversário 9. O Garuva é um time muito difícil, qualificado, de alto nível técnico, com bons valores individuais e o União sempre desempenhou um esforço muito grande para trilhar o caminho da vitória. Mesmo estando a deixar todos apreensivos com a sua campanha neste início de temporada, para o União é importante ter todos os jogadores à disposição para dar continuidade ao trabalho de recuperação. Deverá ser uma partida boa de jogar (porém difícil) e mais uma oportunidade do time unionense conseguir um bom resultado. Isto, se o time tiver pegada e respeito ao adversário.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 7 de abril de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSINETE

"É muito importante para todos nós termos a possibilidade de compartilhar a sua felicidade por mais esta data natalícia".

ROSINETE A. BENEVENUTTI, colaboradora do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 08 DE ABRIL DE 2015, QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 4 de abril de 2015

DECEPCIONA OUTRA VEZ

O União foi derrotado em casa e deixou todo o clube preocupado.

Pelo investimento que a equipe realiza não pode ficar obtendo resultados negativos displicentemente. A sua qualidade precisa suplantar os momentos ruins que está passando. O União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (04/4), no Complexo Esportivo Finder, perdeu para a SERC TAMANDARÉ, por 4 a 0. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Gaúcho, Walmor (Marcos), Coxa (Clesio) e Denilson (Alex); Marcio (Fernando) (Coxa), Fernando (Alechandre) (Ceará), Jadir (Pipoca) e Mano (Jairo) (Marcio BR); Ceará (Mano) e Marcio BR (Luciano) (Jadir); Técnico: Pipoca/Mano. Foi um jogo que valeu pela primeira etapa, sendo que a segunda fugiu totalmente das reais regras do futebol veterano. Tornou-se truncado, xingado, reclamado e distorcido em opiniões. O juíz mais uma vez foi o sofredor. Aos 15 da segunda etapa houve um início de sururu, que quase chegou às vias de fato e com a expulsão de um jogador de cada equipe. Perder faz parte do jogo, a maneira como se perde é que faz a diferença. Parece que o time unionense não está observando isto. Sobrou mau humor e faltou futebol para alguns jogadores na partida, principalmente para os que desconhecem as verdadeiras finalidades da modalidade. O próximo confronto entre ambos está agendado para 20 de junho, no Estádio da Colina. Se este primeiro já foi agitado, dá para imaginar como será o segundo. 

 

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 2 de abril de 2015

FELIZ PÁSCOA

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 1 de abril de 2015

TENTA SE IMPOR EM CASA

Será mais um jogo angustiante, mas o time continua sonhando com um bom resultado.

Com um retrospecto nada favorável na atual temporada (7 jogos, 1 vitória, 1 empate, 5 derrotas, 10 gols pró e 20 gols contra), O União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde de sábado (04/4), no Complexo Esportivo Finder, a equipe da SERC TAMANDARÉ em jogo programado para às 16 horas. Entre os clubes há apenas o registro de dois jogos realizados em 2011, no Estádio da Colina, tendo o União conquistado 1 vitória, 1 empate, marcado 4 gols e sofrido 2. O Tamandaré é um clube tradicional na cidade que costuma apresentar jogos duríssimos e mais uma vez o time do Morro do Meio espera conseguir um bom resultado. O sangue ferve nos duelos entre estas duas equipes e as imagens dos últimos jogos ainda estão muito reais na memória do time unionense. Não adianta o União ficar pensando no potencial adversário, tem que desenvolver bem as suas possibilidades em casa e distribuir corretamente entre seus atletas. Todos desejam resgatar a alegria vendo o time conquistar um bom resultado.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br