UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Terça, 26 de julho de 2016

PARTIDA PARA EMOÇÃO EM CADA JOGADA

O time do Morro do Meio espera dentro de casa, jogar ofensivamente e buscar mais um resultado positivo.

Para jogar a sua 24ª partida na atual temporada (13ª intermunicipal), o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (30/7) em partida de ida no Complexo Esportivo Finder. a equipe do SETE DE SETEMBRO de Araquari/SC. Já foram três jogos realizados entre ambos havendo a vitória do União em todas elas, tendo o time unionense marcado nove gols e o Sete apenas três. O futebol limpo dos times tem proporcionado belos espetáculos aos simpatizantes que comparecem. Embora o adversário seja um time com jogadores simples, humildes e vencedores em muitas ocasiões, suas apresentações são sempre maduras, encarando o Futebol Veterano como elemento social, cultural e de transformação. Um adversário que joga com o coração além de ser um grupo muito dedicado. Quanto ao União, é um clube que está crescendo em momentos importantes da atual temporada, possuindo um trabalho de conjunto, tanto dentro quanto fora do campo que está sendo fundamental para o seu engrandecimento social e esportivo. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 24 de julho de 2016

SURPREENDE EM DOMÍNIO ADVERSÁRIO

Time ganhou dando alegria com jogadores empenhados e fazendo sua parte, valorizando o uniforme utilizado.

Numa bela tarde de sábado (23/7) o União Veteranos do Morro do Meio subiu a Serra Dona Francisca para no Estádio Rudolfo Zin (Pinguim FC), realizar o jogo de volta com a AA ALIANÇA e vencer por 6 a 4. LUCIANO, que estava super ligado marcou cinco gols: aos 19 de cabeça e aos 34  ambos na primeira fase e aos 06, 21 e 26 na segunda; ANTONIO, que aos poucos se adapta ao estilo de jogo do time, fez um gol aos 32 da segunda. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Marcio, Atair (Marcio BR), Denilson e Clesio (Gaúcho); Coxa, Jairo, Fernando (Pipoca) (Aldori) e Pipoca (Silvio); Luciano (Walmor) e Antonio: Técnicos: Marcio BR e Walmor. Um jogo privilegiado que fez valer as reias finalidades da modalidade e que mostrou duas equipes realmente sintonizadas nos seus objetivos esportivos. Um jogo de igual para igual onde as equipes aplicaram o seu melhor futebol em prol de um espetáculo que atraiu a paixão de quem esteve lá presente. Os técnicos Marcio BR e Walmor do União Veteranos conseguiram nesta partida criar um clima de confiança entre seus jogadores. Não é em todos os jogos que se derrota um adversário histórico como o Aliança, ainda mais se a vitória vir com gols bonitos e com a superioridade em campo. Os times não deixaram a desejar nos quesitos empenho, qualidade, fair play e amizade. O comportamento unionense foi de quem quer algo positivo em campo e que respeita o adversário se impondo também.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 23 de julho de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE ALECHANDRE

Existe um milagre em cada natalício. Agradeça e desfrute este belo momento.

ALECHANDRE DE BORBA COELHO, jogador do União Veteranos do Morro do Meio está de aniversário neste DIA 24 DE JULHO DE 2016. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 19 de julho de 2016

SERÁ UM JOGO DE CLIMA TENSO

Os times estão apostando no crescimento de seus rendimentos e chegam embalados para este confronto.

Após uma bela vitória intermunicipal em casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio sobe a Serra do Francisca na tarde do próximo sábado (23/7) para no Estádio Rudolfo Zin (campo do Pinguim) enfrentar a equipe da AA ALIANÇA. Pela décima vez os clubes entram em confronto e independente dos resultados, a cada jogo a rivalidade se faz mais presente. No retrospecto geral das 09 partidas ja realizadas, houve um empate, sete vitórias do União e uma do Aliança. O União marcou 27 gols e o oponente 11 gols. No último confronto de ida realizado em 16-04-16, as equipes fugiram das finalidades da modalidade e tornaram o jogo truncado e muito reclamado. Será novamente um compromisso dificílimo, mas o União irá com insistência buscar um bom resultado. O favoritismo pode ser do adversário jogando em casa, mas a vontade de vencer povoa a postura equilibrada e ética do União. O fato é que o time unionense precisa ter muita atenção, pois o adversário é uma equipe muito bem estruturada e continua sempre firme, sem deixar a peteca cair e tem andado sempre para a frente. No mais, o clima do União está muito bom e isto tem refletido para dentro do campo. O importante é não permitir que o "santo de casa" faça um milagre em seus domínios. Afinal, será um jogo para buscar novas possibilidades. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 18 de julho de 2016

O DESEJO DE VITÓRIA PREVALECEU

Embora tenha dominado a partida, o União venceu com muito sufoco no apito final.

Sem a exigência de muito esforço e problemas o União conquistou mais um bom resultado. Em jogo de volta realizado na tarde de sábado (16/7) no Complexo Esportivo Finder o União Veteranos do Morro do Meio venceu a equipe do VOLTA REDONDA FC da cidade de Araquari/SC, por 4 a 2. LUCIANO, ajudou a comandar a vitória ao marcar aos 20 da primeira etapa; CEARÁ, artilheiro que marcou mais dois gols aos 19 e 25 da segunda etapa; CLESIO, desencantou ao marcar um gol aos 29 também na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Walmor (Marcio BR), Atair, Denilson e Jadir; Eduardo (Coxa), Fernando (Jairo), Silvio (Ceará) e Pipoca (Antonio); Luciano, Aldori (Clesio); Técnico: Marcio BR; Auxiliar: Walmor. O União esperava um jogo difícil, mas a sua garra foi maior e melhor. A costumeira falta de poder de fogo nos momentos decisivos foram superados e os gols apareceram e o time fez mais do que jogar: venceu. Foi uma boa partida, de comportamento exemplar entre os atletas, que evitaram jogadas ríspidas preservando as suas integridades físicas, como prescreve as verdadeiras finalidades do Futebol Veterano. No bom e velho discurso do "respeito ao adversário", as equipes realizaram uma verdadeira confraria de respeito e amizade. Após o futebol houve confraternização no mesmo local.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 12 de julho de 2016

PROCURANDO MAIS UMA VITÓRIA

A briga do União para conquistar resultados positivos continua ferrenha.

Para disputar sua 22ª partida da atual temporada e estando com 10 vitórias, 04 empates, 07 derrotas, 58 gols pró, 50 gols cntra e 08 gols positivos, o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (16/7), às 15h30 no Complexo Esportivo Finder, em partida de volta, a equipe do VOLTA REDONDA da cidade de Araquari/SC Os clubes já se confrontram em três ocasiões, havendo duas vitórias do União e uma vitória do Volta, sendo que o União marcou quatro gols e o Volta dois. Na partida de ida realizada em 27/2, o União levou a melhor por 1 a 0, no campo adversário. O time do Morro do Meio não está tendo atuações de encher os olhos e vem apresentando falhas em muitos setores do campo. Os técnicos Marcio BR e Walmor tem feito muitas mudanças que deram certo apenas por vezes. Eles tem passado segurança ao time com palavras de crédito e esperança, mas parece que de certa maneira muitos ouvidos estão tapados. Ainda assim a força de trabalho continua e se a equipe não está bem não é pela falta de estrutura e vontade de vencer. Pelo sim, pelo não, o próximo jogo é sempre o que mais motiva e motivação é que não falta para o time provar o seu valor dentro de campo.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 10 de julho de 2016

GANHA CONFIANÇA PELA ATUAÇÃO

O União conquistou uma vitória fora de casa e voltou a ter credibilidade por seus simpatizantes.

O União Veteranos do Morro do Meio que vinha de duas derrotas consecutivas por goleadas, salvou-se de novo fracasso ao vencer por 3a2 a equipe do ITAJAIENSE SENIOR na tarde de sábado (09/7) no Estádio São Nicolau no bairro do mesmo nome na localidade de Navegantes/SC. DENILSON, de penalidade  voltou a marcar aos 42 da primeira etapa; EDUARDO, que aos poucos vai se entrosando com o grupo marcou o seu primeira gol aos 11 da segunda etapa; LUCIANO, que se se aproxima da artilharia marcou de cabeça aos 36, também na segunda. Para este compromisso recuperador o time unionense jogou assim formado: Cleber; Marcio, Walmor (Atair), Denilson e Jadir; Eduardo (Ceará), Fernando (Clesio, Silvio (Eduardo) (Silvio) e Pipoca (Aldori) (Fernando); Luciano e Ceará (Gaúcho); Técnico: Marcio BR; Auxiliar: Walmor. Se não foi uma bela exibição do União, o time provou que é possível vencer como nunca e jogar como sempre. O time sabe que não pode ser imbatível o tempo todo, mas sabe também que pode vencer de vez em quando. As equipes voltam a se confrontar no dia 24 de setembro, desta feita no Complexo Esportivo Finder, em Joinville/SC. Após  jogo houve confraternização no mesmo local.   

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 5 de julho de 2016

EM DIREÇÃO A UM JOGO DE QUALIDADE

Vai ser um grande jogo e espera-se que o União possa ser feliz e conseguir um resultado aprazível.

 

Para cumprir o seu 11º confronto intermunicipal da atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio se desloca na tarde do próximo sábado (09/7) até a cidade de Itajaí/SC onde enfrenta no horário das 15h30 a forte equipe do ITAJAIENSE SENIOR daquela localidade.  As duas  equipes se confrontaram pela primeira vez numa festa esportiva realizada pelo Nações Esporte Clube, no Sítio do Gilberto na manhã de domingo (09/11/14), quando houve um empate em 1 a 1, em duríssima desputa pelo resultado positivo. Os técnicos unionenses Marcio BR e Walmor esperam dificuldades por enfrentar mais uma equipe acostumada a grandes jogos e os seus atletas terão a missão de brecar o bom ataque adversário que estará pronto para conseguir um bom resultado. Por tudo que possa acontecer, o União deverá manter uma gana e determinação acima das últimas partidas que realizou. 

   

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 5 de julho de 2016

UNIÃO NÃO É SÓ FUTEBOL

 

Com rótulo de time diferenciado, o União Veteranos tem dado a resposta em campo e fora dele.

O União Veteranos do Morro do Meio promove mais uma ação social com a finalidade de arrecadar fundos para a subsistência do clube e suas ações esportivas. Desta feita, realiza no DIA 31 DE JULHO (domingo), no GALPÃO DE EVENTOS DA IGREJA CRISTO REI a partir das 12h00, a PRIMEIRA COSTELA FOGO DE CHÃO, conforme folder anexo. A promoção está agregada de outras atrações que com toda a certeza proporcionará aos participantes, momentos de muita diversão. É COMPARECER PARA VER e ter um domingo feliz.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 4 de julho de 2016

SEGUNDO REVÉS CONSECUTIVO

Alguma coisa terá que ser feito depois de dois jogos com derrotas consecutivas e por goleada. Os jogadores parecem cada vez mais desmotivados.

Ainda ressentindo-se da última derrota fora de casa, o União Veteranos do Morro do Meio recebeu na tarde do último sábado (02/7), no Complexo Esportivo Finder a gabaritada equipe do GUERREIROS ESPORTE CLUBE da cidade de São Francisco do Sul/SC e perdeu por 5 a 1. CEARÁ, que confia nas próprias possibilidades, marcou aos 06 da primeira etapa, o único gol do time unionense que jogou assim formado: Cleber; Marcio (Eduardo), Jairo, Atair (Coxa) e Denilson (Silvio); Fernando (Jadir), Eduardo (Alechandre) (Fernando), Silvio (Clesio) e Luciano; Antonio (Pipoca) (Antonio) e Ceará; Técnicos: Marcio BR e Walmor. O União iniciou o jogo em igualdade de condições, tanto, que o primeiro tempo terminou em 1 a 1. Entretanto, no segundo o time do Morro do Meio mostrou uma fragilidade que possibilitou um maior desempenho do adversário e a natural goleada.  É difícil aceitar uma derrota, mas é muito pior não tentar a vitória. Tentar  de alguma maneira o time comandado por Marcio BR e Walmor até que tentou, mas abriu muitas brechas para o adversário vencer. Após o jogo houve confraternização no mesmo local. As equipes voltam a campo no dia 03 de setembro, desta feita em São Francisco do Sul/SC

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br