UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Terça, 28 de julho de 2015

SERÁ UM JOGO CARREGADO DE EMOÇÕES

O técnico Marcio BR do União mudou a forma de jogar, mudou a atitude, e isso tem refletido na postura do time dentro de campo.

Após ótimo resultado positivo conquistado no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio joga novamente no Complexo Esportivo Finder o seu jogo de volta (com mando de campo do adversário) na tarde do próximo sábado (01/8) no horário das 15h30, com um de seus mais tradicionais adversários: o TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE. As duas equipes já se confrontaram em 08 ocasiões, com 04 empates, 02 vitórias do União que marcou 12 gols e 02 vitórias do Trovão que marcou 16 gols. O time unionense que estava desacreditado (perdeu o jogo de ida em casa por 4 a 0), agora volta a ser considerado um time brigador. O adversário dispensa comentários, é uma grande equipe e será mais uma missão difícil , mas o time do União espera ter condições de sobrepujar todas as dificuldades que surgirem. O retrospecto entre as equipes demonstra o bom desempenho elaborado e mostrado na obtenção de resultados expressivos. Será um jogo em que nenhuma das equipes poderá errar muito, pois a pressão será grande de ambos os lados. A esperança do União para um bom resultado é grande, pois quando se veste a sua camisa é para acreditar até no impossível. 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 26 de julho de 2015

SUPERA FALHAS E VENCE

Com um campo enlameado, onde o jogo não poderia ser dos melhores, o União conseguiu fazer a sua parte e vencer.

Após dua semanas consecutivas sem triunfos, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (25/7) no enlameado campo do Complexo Esportivo Finder voltou a fazer as pazes com a vitória ao derrotar a esperta equipe da ACER GARUVA por 3 A 2. GAÚCHO, aos 27 e LUCIANO, aos 42, ambos na primeira etapa e mais MANO, aos 16 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Jairo, Marcos (Coxa), Walmor (Marcos) e Gaúcho; Jadir (Mano) (Alechandre), Denilson, Alechandre (Jadir) e Elizeo; Luciano e Atair; Técnico: Marcio BR. Um ótimo jogo de futebol  que valeu pela primeira etapa, já que as condições sofríveis do gramado provocou um grande desgaste físico nos atletas e foi uma segunda etapa de muitas reclamações. Ainda assim, o comportamento não abalou a estrutura do jogo e as equipes encerraram a partida vendo tudo pelo lado positivo. Após este confronto o retrospecto entre as equipes ficou assim consolidado: 08 jogos, 06 vitórias do União e 21 gols marcados e 02 vitórias do Garuva e 13 gols marcados. É nestas condições que o União trabalha com afinco para que tudo continue acontecendo positivamente.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 23 de julho de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE ALECHANDRE

Mais um belo dia natalício em sua existência, justamente por você o tornar mais radiante.

ALECHANDRE DE BORBA COELHO, jogador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 24 DE JULHO DE 2015, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 21 de julho de 2015

NÃO SERÁ UM JOGO FÁCIL

As duas equipes já estiveram medindo forças em 7 ocasiões, tendo o União vencido 5 e marcado 18 gols, enquanto o Garuva venceu 2 e marcou 11 gols.

Após duas semanas sem um resultado positivo e para realizar o seu 22º jogo da atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio recebe em seus domínios, o Complexo Esportivo Finder, na tarde do próximo sábado (25/7), no horário das 15h30, a forte equipe da ACER GARUVA, da cidade do mesmo nome. Neste jogo de volta, embora tenha perdido o de ida na casa do adversário, o União deverá ter maturidade  para mostrar o que fazer quando se tem uma oportunidade de recuperar o prestígio. Embora o retrospecto vantajoso o time unionense encontra no time adversário um sistema tático muito difícil de ser ultrapassado, sem contar que  ele vive um momento favorável na atual temporada. Para o União será um jogo diferente onde  deverá ter o  máximo de cuidado possível para não ser surpreendido negativamente. O União tem que curtir a sua existência, lutar por mais resultados positivos e continuar mostrando sua importância no Futebol Veterano. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 20 de julho de 2015

BOBEIA E PERMITE DERROTA

O time jogou bem, não merecia a derrota, mas o seu ataque não finalizou com qualidade nas chances que teve.

Para realizar a sua 21ª partida da atual temporada o União Veteranos do Morro do Meio foi até a localidade de Ribeirão da Lagoa, na cidade de Massaranduba/SC na tarde de sábado (18/7), onde jogou a partida de volta com a equipe local do AMIZADE ESPORTE CLUBE e perdeu por 2 a 1.DENILSON, aos 28 de penalidade na primeira etapa marcou o único gol do time unionense, que jogou assim formado: Cleber; Atair (Marcos), Coxa (Atair), Denilson (Gaúcho) e Gaúcho (Jadir); Jadir (Aldori), Jairo (Ceará), Alechandre (Jairo) e Pipoca (Silvio); Ceará (Mano) e Luciano; Técnico: Marcio BR. O time do União jogou muito concentrado e sabendo das dificuldades que iria encontrar. Mesmo perdendo, a equipe realizou uma de suas melhores partidas e até dominou o jogo em certos momentos exibindo um futebol bonito e envolvente e fazendo com que esta derrota não maculasse o êxito da partida. Mais uma vez as equipes mostraram amizade, amor à camisa e a aplicação correta das verdadeiras finalidades do Futebol Veterano. Houve confraternização no mesmo local após a partida. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 14 de julho de 2015

MIRANDO UM BOM RESULTADO

O intuíto do União é realizar um grande jogo com muita dedicação e respeito.

Após um final de semana sem futebol e aproveitando o espírito esportivo do adversário é objetivo de União Veteranos do Morro do Meio seguir até a localidade de  Ribeirão da Lagoa, na cidade de Massaranduba/SC na tarde do próximo sábado (18/7) para jogar a partida de volta da atual temporada com a equipe do AMIZADE ESPORTE CLUBE, no horário das 15h30. As equipes já se confrontaram em cinco ocasiões, tendo havido um empate e duas vitórias para cada lado. O União marcou 12 vezes e o Amizade 9. Estes jogos foram daqueles que independente do resultado, deu uma moral gigantesca para as equipes tanto dentro quanto fora do gramado. O Amizade é uma equipe difícil já que possui jogadores de porte físico muito elevado e faz valer o fator casa. O time unionense está bastante feliz por mais este compromisso esportivo, já que nele tem concentrado todas as reais finalidades do Futebol Veterano.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 6 de julho de 2015

FINAL DE SEMANA SERÁ SEM FUTEBOL, MAS COM FEIJOADA

Se a existência do União é persistente e clara, se deve muito a organização que o clube realiza constantemente.

Dia 11 de julho (sábado) o União Veteranos deu uma folga nos seus compromissos esportivos para poder fazer frente aos trabalhos da realização da sua 4ª FEIJOADA, que será realizada no dia 12/7 -DOMINGO, no Galpão da Igreja Santo Antonio (Alagoinha). Mais uma vez, o vento será coroado de pleno exito já que todos os ingressos foram vendidos. Um evento que  deverá ser muito apoiado e dará a todos os seus participantes mais credibilidade, mais respeito e mais responsabilidade com as coisas do clube.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 6 de julho de 2015

COMPROMISSO COM O TIME

Não raro as necessidades do clube são compensadas por pequenas atitudes de seus participantes e que apresentam resultados fantásticos. Desta feita, nosso colaborador e jogador MARCOS conseguiu para a equipe, duas belas bolas de futebol presenteadas pela empresa MAIS TRANSPORTES. Um gesto que com toda a certeza beneficiará em muito o desenvolvimento do União Veteranos do Morro do Meio. Os sinceros agradecimentos de toda a família unionense por tão nobre colaboração.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 6 de julho de 2015

TIME NÃO FOI BEM E PERDEU

A equipe engoliu derrota fora de casa com uma fraca atuação.

Após estarem quatro partidas consecutivas sem derrotas, o União Veteranos do Morro do Meio foi até a localidade de Pirabeiraba na tarde de sábado (04/7), onde no Centro Esportivo Cheyenne perdeu para o AMIGOS DA VILA por 4 a 2. PIPOCA, aos 39 e SIDNEY, aos 40, ambos na segunda etapa marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cleber; Walmor (Marcos) (Gaúcho), Jairo, Denilson (Atair) e Jadir; Sidney, Gaúcho (Coxa), Alechandre (Clésio) e Pipoca (Alex); Luciano (Pipoca) e Ceará (Alechandre); Técnico (Márcio BR. Um sábado atípico para o União que viu certas circunstâncias acontecerem já antes do jogo e que acabaram influindo no seu rendimento dentro de campo. O técnico Marcio BR não conseguiu encontrar palavras adequadas para motivar os jogadores que não conseguiam chegar perto de um bom resultado. Não foi uma derrotas para desanimar, já que existe sempre a possibilidade de buscar um bom resultado em cada nova partida. Com este resultado o União apresenta o seguinte retrospecto na atual temporada: 20 jogos (10 casa - 10 fora), 06 vitórias (02 casa - 04 fora), 05 empates (04 casa - 01 fora), 09 derrotas (04 casa - 05 fora), 40 gols pró (18 casa - 22 fora), 47 gols contra (23 casa - 24 fora) e Saldo de menos 07 gols.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 1 de julho de 2015

CONHECIDOS, MAS RIVAIS

Time unionense irá para o jogo com bastante cautela para tentar conseguir um bom resultado.

Para realizar o jogo de volta (no de ida o União perdeu em casa por 4 a 3) o União Veteranos do Morro do Meio segue até o Centro Esportivo Cheyene (em Pirabeiraba) para enfrentar a equipe da ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA VILA, na tarde do próximo sábado (04/7), no horário das 15h00. Na partida anterior as equipes não foram muito cordiais, principalmente na segunda etapa, quando se deixaram levar por uma saraivada verbal. Muitos jogadores ainda não entendem as verdadeiras finalidades do Futebol Veterano, mas vale a pena continuar tentando para que isto aconteça plenamente. Sob o novo comando desde o dia 11 de abril, o União Veteranos volta a mostrar um futebol mais competitivo e com resultados melhores e afastando sua sequência negativa do início da atual temporada. O técnico MARCIO BR quer o time mostrando um bom futebol, mas não abre mão de conquistar um bom resultado. As duas equipes possuem muito equilíbrio técnico e tático e quem vacilar menos deverá vencer o confronto. Com toda a certeza será um jogo bastante disputado desde o primeiro minuto.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br