UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Quinta, 23 de outubro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE MARCIO

"Um dia só é pouco para homenagear alguém que merece aplausos pela vida inteira. Estamos com você hoje, amanhã e sempre".

MARCIO ALVES DE SOUZA, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 23 DE OUTUBRO DE 2014, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 21 de outubro de 2014

UMA NOVA MISSÃO FORA DE CASA

Um jogo para entender e valorizar o jeito do adversário jogar.

Almejando disputar uma partida mais amena, o União Veteranos do Morro do Meio vai na tarde do próximo sábado (25/10), até a cidade de Garuva/SC, onde no horário das 15h30 estará enfrentando no Estádio Municipal Julio de Ameida, a equipe do ACER GARUVA. Em cinco jogos até agora disputados entre ambos, o União obteve quatro vitórias e o Garuva apenas uma. O União marcou 14 gols e o adversário marcou 8 gols. Embora o retrospecto favorável, o União passou um sufoco danado para conseguir os bons resultados. Os jogos foram resolvidos por pequenos detalhes e também por um pouco de sorte. O time unionense espera mais um jogo difícil, porque o adversário é reconhecidamente forte, intensifica muito a marcação aproveitando o fator jogar em casa. Ainda assim, o time do Morro do Meio vai a busca de um bom resultado com o mesmo espírito familiar que tem demonstrado desde o começo da atual temporada. Esquecendo qualquer retrospecto, nenhum dos times será presa fácil para o seu adversário.  

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 19 de outubro de 2014

EMPATA EM JOGO POLÊMICO

Todos sabiam das dificuldades do jogo, mas não se imaginou que seriam tantas. 

Em partida cuja irritação com a arbitragem tomou conta, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (18/10), no Complexo Esportivo Finder, empatou com a equipe da AA ALIANÇA em 2 a 2. JADIR (2), aos 12 da primeira etapa de penalidade e aos 02 da segunda também de penalidade, marcou para o time unionense, que jogou assim formado: Marcio BR (Cléber); Gaúcho, Marcio, Atair (Marcio BR) e Alex (Denilson); Nino, Fernando (Ceará), Jadir e Pipoca (Osmar); Jairo e Ceará (Pipoca); Técnico: Valdir Frigideira. Pela vez primeira o adversário compareceu escalado fora do seu padrão normal e o União repleto de desfalques (7) e juntos, acabaram tornando o jogo tecnicamente muito chato e fraco. Em vez de jogarem futebol, muitos atletas das duas equipes se preocuparam em rodear o árbitro a cada marcação correta ou não. Ainda assim, não houve pancadaria e o jogo foi aberto e cheio de chances para as duas equipes. E tudo se dissipou após o apito final. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 14 de outubro de 2014

JOGAR SEM FAVORITISMO

Time se prepara para o próximo duelo que deverá ter lances emocionantes. 

Após resultado positivo conquistado fora de casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio volta a jogar em casa - o Complexo Esportivo Finder, no próximo sábado (18/10), quando estará enfrentando a equipe da AA ALIANÇA. Nos últimos sete confrontos entre ambos o União obteve seis vitórias e o Aliança apenas uma. O União marcou 22 vezes e o adversário 7 vezes. Mesmo com o retrospecto negativo o Aliança é um time que sempre buscou a vitória. Se o União saiu-se bem nos confrontos anteriores, agora o nível de dificuldade deverá ser muito maior. O time do Morro do Meio não quer perder, quer seguir em frente com bons resultados, mas respeitando o adversário que tem pela frente e que poderá até ser melhor nesta partida. Com oito jogos consecutivos sem derrotas (5 vitórias e 3 empates), o União espera usar bem o fator casa e obter mais um resultado satisfatório. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 12 de outubro de 2014

FOI MUITO BEM FORA DE CASA

O União respeitou o dono da casa e conseguiu vencer com mérito.

Com poucos problemas apresentados e realizando uma boa partida, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (11/10), na cidade de Guaramirim/SC, no campo da Recreativa SPEZIA, venceu a equipe do VETERANOS GUARAMIRIM por 3 a 0. CEARÁ, aos 43 da primeira etapa e JAIRO (2), aos 31 e 38 da segunda, foram os responsáveis pela vitória do União, que jogou assim formado: Cleber (Marcio BR); Atair, Clésio, Jairo (Gaúcho) e Alex; Jadir, Nino (Fernando), Osmar (Sidney) e Pipoca (Jairo); Ceará (Marcio) (Ceará) e Luciano; Técnico: Waldir Frigideira. A força do conjunto unionense foi fundamental para o time não ter dificuldades para se encontrar em campo e vencer a partida. A vitória foi absolutamente lógica, dada a diferença de qualidade entre os dois times. Mesmo com a derrota, o adversário demonstrou força e coragem, não sendo covarde em momento algum do jogo. Um confronto de alto rendimento técnico e tático, que demonstrou o respeito e a amizade que as equipes possuem. Após o apito final houve confraternização no mesmo local, com direito a show musical do jogador GAÚCHO e sua sanfona do União Veteranos. Foi um sábado maravilhoso.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 10 de outubro de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE OSMARINA

"Dentre as coisas especiais que Deus colocou no mundo neste dia especial, estão você e as coisas maravilhosas que a cercam".

OSMARINA LUZIA SIMAS, esposa do jogador Jadir do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 10 DE OUTUBRO DE 2014, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 8 de outubro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE LUCIANO

Ai está um dia especial que esperamos possa se repetir por todo o sempre. Você merece!

LUCIANO MACIEL SANTIS, mais conhecido por BOCA e jogador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 09 DE OUTUBRO DE 2014, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 8 de outubro de 2014

O TEMPO DE CADA UM

Nossos artilheiros são jogadores com boa cabeça e não pensam que são o centro do mundo por estarem em destaque.

Desde 2011 o União Veteranos do Morro do Meio tem em sua artilharia quase sempre os mesmos personagens. E o interessante é que não existe no grupo uma disputa pelo posto de melhor marcador. Todos caminham lado a lado em busca de bons resultados para o clube. Desde 2011 que a diferença do gols entre os dois principais artilheiros do clube em cada temporada, não era tão grande como em 2014, ANO DE 2011: 38 jogos e 78 gols pró. ARTILHEIRO: MANO (21 gols); VICE: LUCIANO (17 gols); diferença de 04 gols. ANO DE 2012: 43 jogos e 103 gols pró. ARTILHEIRO: LUCIANO (20 gols); VICE: MANO (15 gols); diferença de 05 gols. ANO DE 2013: 44 jogos e 145 gols pró. ARTILHEIRO: LUCIANO (37 gols); VICE: PIPOCA (19 gols); diferença de 18 gols. ANO DE 2014 (até o mês de setembro): 26 jogos e 74 gols pró. ARTILHEIRO: LUCIANO (30 gols); VICE: PIPOCA (09 gols); diferença de 21 gols, faltando ainda prováveis 09 jogos a serem realizados.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 8 de outubro de 2014

PARTINDO PARA A AÇÃO

Time possui motivos de sobra para não deixar a peteca cair. 

Levando na bagagem a responsabilidade de manter 07 partidas consecutivas sem derrotas (4 vitórias e 3 empates), o União Veteranos do Morro do Meio segue no próximo sábado (11/10), até a cidade de Guaramirim/SC, onde enfrentará no horário das 15h30 a equipe do VETERANOS GUARAMIRIM. No último confronto entre ambos realizado em 2013 em Joinville, o time unionense levou a melhor apertadamente por 2 a 1. Os clubes não conseguiram nas duas últimas temporadas realizarem os jogos de ida e volta, sempre surgindo algum empecilho para cancelarem alguns dos compromissos. Ainda assim, os times mostraram muita competividade e respeito dentro e fora do gramado, já que ambos possuem jogadores que podem fazer a diferença e colocar qualquer adversário em dificuldade. O União espera um jogo difícil, pela situação diferente que encontrará na casa do adversário. Que todos possam entrar em campo nas melhores condições e que tenham uma competição saudável e respeitosa. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 5 de outubro de 2014

UMA VITÓRIA COM ESCASSEZ DE VONTADE

Por mais brilhante ou modesta que seja uma partida do União, tem que vir sempre acompanhada de uma enorme dose de sofrimento.

Passando por um aperto que não imaginava, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (04/10), no Complexo Esportivo Finder, venceu a equipe do VETERANOS UNIÃO DA AREIA da cidade de Pomerode/SC, por 3 a 2. LUCIANO (3), aos 11 do primeiro tempo e aos 26 e 35 do segundo, garantiu a vitória do time unionense, que jogou assim formado: Marcos BR (Cléber); Gaúcho (Ceará), Atair (Walmor), Clésio (Marcos) e Denilson (Alex); Nino (Fernando), Fernando (Osmar), Jadir e Luciano (Alechandre) (Luciano); Pipoca (Denilson) e Jairo; Técnico: Waldir Frigideira. Na realidade, o União pareceu estar com ressaca, tamanha a indisposição dos seus jogadores em campo. Mesmo vencedor o time do Morro do Meio não teve qualidade suficiente para repetir as boas exibições dos jogos anteriores. O adversário se portou muito bem e com um bom futebol, entretanto, não conseguiu suportar no final da segunda etapa a maior ofensiva dos donos da casa. O próximo confronto entre ambos está programado para o dia 06 de dezembro, em Pomerode/SC. Após o jogo houve confraternização no mesmo local. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br