UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Sexta, 19 de dezembro de 2014

COMPARECIMENTO EM JOGOS DE 2014

Todos os jogadores com a sua presença estiveram unidos em pról de uma boa campanha em 2014.

Dos 36 jogos agendados na temporada 2014, nenhum atleta do União Veteranos do Morro do Meio conseguiu estar presente em todos eles. O fato ocorreu apenas em 2013 com o atleta DENILSON, que compareceu em todos os 44 jogos realizados na ocasião. Respeitando as condições individuais de cada colaborador do time e sabendo que a mobilidade desenvolvida é de final de semana e que são muitos os afazeres a serem executados, estamos mostrando apenas aqueles que realmente chegaram mais perto do total de jogos realizados.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 18 de dezembro de 2014

NOSSOS GOLS EM CADA TEMPO DO JOGO

Não importa o gol e o tempo em que foi feito. A importância é a mesma.

É bom ás vezes relembrar acontecimentos. A gente encontra coisas que na correria do dia a dia acabam sendo esquecidas. Assim sendo, estamos relembrando os gols prós e contras da temporada 2014 do União Veteranos do Morro do Meio e as fases em que foram marcados e sofridos. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 11 de dezembro de 2014

NOSSOS GOLEIROS EM 2014

Segundo a maioria dos goleiros, no futebol eles "são muito solitários". Vez por outra, na falta do titular dá um trabalhão danado conseguir um substituto.

O goleiro talvez, tenha um dos papéis que mais exigem de um jogador de futebol. A área de penalidade é o seu domínio e ele tem que decidir como responder aos desafios. No União Veteranos do Morro do Meio eles têm um desafio maior, que é o de defender a meta da amizade e respeito mutuo, para que a derrota não se torne uma atitude pessoal e venha a denegrir a imagem do clube.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 10 de dezembro de 2014

NOSSOS ARTILHEIROS MENORES EM 2014

Eles possuem motivação para jogar, mesmo quando a chance de gol são menores aos seus pés.

São muitos os motivos pela qual eles não tiveram a chance de balançar as redes adversárias: posicionamento em campo, contusão, poucos jogos e outras alternativas. Com toda a certeza foram gols importantes que escreveram com brilhantismo a história do União Veteranos do Morro do Meio.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 10 de dezembro de 2014

NOSSOS ARTILHEIROS MEDIANOS EM 2014

Cada um tem sua própria condição de jogo e aceita normalmente a condição de não ser goleador nato.

Sem darem explicações eles vão deixando suas marcas nas redes adversárias, almejando sempre novas oportunidades para aumentarem seus saldos de gols. São caras que não têm fama, mas se comprometem muito com a equipe. Estão fazendo o seu trabalho e a cada jogo querem melhorar mais.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 10 de dezembro de 2014

NOSSOS ARTILHEIROS MAIORES EM 2014

O gol é uma motivação extra para a equipe continuar melhorando e se sair melhor nos próximos compromissos.

O maior problema apresentado pelos jogadores do União Veteranos do Morro do Meio em 2014 foi a incapacidade de fazer gols. Mais propriamente, a capacidade de perder gols. Em muitas ocasiões eles chutam, cabeceiam, driblam, fazem tudo certo, mas a bola não entra. Seria incompetência ou pura falta de sorte? Motivos à parte, sempre existirão aqueles cujas oportunidades são mais favoráveis e se mostram vencedores e com os gols a seu favor.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 10 de dezembro de 2014

RESUMÃO TEMPORADA 2014

Foi um ano que demorou para acontecer, mas o time conseguiu.

A temporada 2014 para o União Veteranos do Morro do Meio não foi das piores. De longe, não se equiparou a de 2013 e tão cedo, não haverá outra campanha semelhante. Ainda assim 2014 cumpriu seus objetivos e expectativas. O clube sabe da necessidade de continuar trabalhando com a mesma humildade e pegada, porque há um longo caminho a ser trilhado pela frente em 2015. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 7 de dezembro de 2014

A REDE NÃO BALANÇOU NO ÚLTIMO JOGO DO ANO

Devendo um futebol mais convincente, o time do União não saiu de um empate fora de casa.

Com uma atuação muito abaixo da apresentada nas últimas partidas, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (06/12) na cidade de Pomerode/SC, no Estádio Sido Zinke (Arena Verde), empatou com a AER RIBEIRÃO DA AREIA, sem abertura de contagem. Para este que foi o seu 36º e último jogo da atual temporada, o time unionense jogou assim formado: Cleber; Jairo, Denilson (Clesio), Clesio (Sidinei Woltz) e Atair; Fernando, Jadir, Sidney e Pipoca (Reginaldo); Marcio Br (Elizeu) e Luciano; Técnico Waldir Frigideira. Se não foi um jogo de muitas emoções, foi um jogo onde as equipes com muita garra lutaram até o fim na busca pela abertura do placar, que somente não aconteceu pela infelicidade nas finalizações e pela boa atuação dos goleiros, principalmente do unionense Cleber. As emoções estiveram mesmo fora do gramado, desde a chegada até a partida do União. Receptividade, muito papo construtivo, bebida, comida e fair play dos donos da casa. O time do União que conseguiu terminar a atual temporada com 16 jogos consecutivos sem derrotas, conquistou mais uma vitória da amizade e do respeito mutuo que deve reinar entre os participantes do futebol veterano. As duas equipes realmente assumiram entre elas um legado para fazer história dentro da modalidade.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 7 de dezembro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE FERNANDO

"Este natalício é mais um raio de luz que conduz à eternidade. Que seus caminhos sejam sempre iluminados de realizações".

FERNANDO DA SILVA. jogador do União Veteranos do Morro do Meio anivrersaria neste DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2014, DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 5 de dezembro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE ELCIO

"Este seu dia natalício está banhado por um oceano de luz que irá transformar a sua vida. Deixe que os raios de felicidade iluminem o seu caminho".

ELCIO BENEVENUTTI, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2015, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br