UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Terça, 31 de maio de 2016

RESULTADO PARA SURPREENDER

Os técnicos do União Veteranos garantem uma equipe focada em fazer o seu melhor em campo e com objetivo vitorioso.

Após uma semana sem futebol devido as chuvas que cairam na região, o time do União Veteranos do Morro do Meio continua bem estruturado, com um bom elenco e sem problemas internos e externos e enfrenta na tarde do próximo sábado (04/6), às 15h30, no Complexo Esportivo Finder, a equipe do PALMEIRINHAS EC. Independente do adversário ter se apresentado com o time A ou B, os clubes já se confrontaram em quatro ocasiões, tendo havido 04 empates com 11 gols parta cada lado. Mesmo sabendo que vai ser um jogo muito difícil, o time unionense espera dar conta do recado e conquistar mais um bom resultado.É mais um jogo importante com uma equipe que está muito bem. A motivação é o principal combustível para os confrontantes irem em busca da vitória. Este será o 16º compromisso do União na atual temporada que tem registrado até agora, 06 vitórias, 04 empates, 05 derrotas, 36 gols pró, 33 gols contra e 03 gols de saldo positivo. Que a atual partida sirva para unir ainda mais os clubes na busca pelos seus maiores objetivos esportivos.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 27 de maio de 2016

JOGO CANCELADO

Por causa das péssimas condições do gramado do Complexo Esportivo Finder devido as chuvas persistentes que atingem a cidade neste final de semana o jogo do UNIÃO VETERANOS X INTERNACIONAL SENIOR  de sábado (28/5) foi cancelado. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 25 de maio de 2016

UNIÃO VAI TENTAR SE IMPOR

O União recebe um adversário importante , difícil, equilibrado e muito forte.

Prevendo um jogo duro, uma nova responsabilidade dentro das quatro linhas, o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (28/5), às 15h30, no Complexo Esportivo Finder, a forte equipe do INTERNACIONAL SENIOR do bairro Boehmerwald. Os clubes já se confrontaram em 05 ocasiões, havendo 01 empate e 02 vitórias para cada lado, tendo o Inter marcado 14 gols e o União 13 em partidas disputadíssimas. Com um retrospecto de 15 jogos, 06 vitórias, 04 empates, 05 derrotas, 36 gols pró, 33 gols contra e um saldo positivo de 03 gols, a equipe unionense  encara nesta sua 16ª partida da atual temporada, um adversário complicado e uma responsabilidade muito grande. Será um jogo duro, como uma batalha dentro das quatro linhas. O União terá grandes dificuldades para jogar, mas terá de saber como atuar corretamente em sua própria casa. Os treinadores Marcio BR e Walmor trabalham para corrigir os erros dos jogos passados e prometem uma equipe com raça nesta partida. Que assim seja!.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 25 de maio de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE MARLI

"Que este dia seja uma referência de inspiração para a conquistar de muitas felicidades".

MARLI DE BONI esposa do jogador WALMOR do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 25 DE MAIO DE 2016 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 22 de maio de 2016

FAZ O DEVER DE CASA

O time unionense esteve concentrado do primeiro ao último minuto, com elevado espírito de colaboração.

Encontrando pela frente um adversário que se estruturou bastante para este compromisso, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (21/5) no Complexo Esportivo Finder , derrotou a equipe do JUVENTUDE FC, por 3 a 2. CEARÁ (2), aos 42 da primeira etapa e aos 46 da segunda e GAÚCHO, aos 05 da primeira, marcaram para o time do União que jogou assim formado: Cleber; Marcio BR (Walmor), Atair (Silvio), Jadir e Coxa; Denilson (Marcio BR), Silvio (Jairo), Luciano e Gaúcho (Fernando); Antonio (Gaúcho) e Ceará; Técnicos: Walmor/Marcio BR. O time não se apresentou agradavelmente, mas conseguiu uma vitória importante para dar maior confiança aos seus jogadores. Na atual temporada a missão do clube do Morro do Meio continua sendo a filosofia que deu certo em outras ocasiões: realizar bons jogos com equipes que aliem modéstia e experiência, embora isto nem sempre seja possível. Ainda assim, o time do União é algo que faz o Futebol Veterano valer a pena. União e Juventude tem agendado o jogo da volta para o dia 17 de setembro, provavelmente no Estádo Eduardo Lickefett (Perna) no Bairro Itinga.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 17 de maio de 2016

NÃO DEIXAR A CHANCE ESCAPAR

Independente da estatística o adversário tem suas qualidades técnicas e não joga apenas para bater.

Esperando novamente sentir o poder de fogo do adversário o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (21/5), no horário das 16h00, no Complexo Esportivo Finder, a equipe do JUVENTUDE FC do bairro Itinga. Desde 2011 os clubes já estiveram em confronto por 08 ocasiões, tendo havido 01 empate, 06 vitórias do União, 01 vitória do Juventude , com o União marcando 36 gols e o Juventude 16. Muitas destas vitórias para o União foi mais na base da sorte do que na competência e muitos dos placares não foram condizentes com o futebol das equipes apresentado durante os 90 minutos. O União que conseguiu um belo empate (2x2) no último final de semana em Guaramirim/SC, adentra o gramado empolgado e valorizado e deverá se inflamar para conseguir mais um bom resultado.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 17 de maio de 2016

CONSEGUE EMPATAR FORA DE CASA

Nosso time não foi tão dominador, mas mostrou combatividade suficiente para galgar um empate.

Em derbi que deixou muito a desejar sobre as verdadeiras finalidades da modlidade dentro de campo, o União Veteranos do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (14/5) no Estádio Henrique Bernardi na cidade de Guaramirim/SC, empatou em 2 a 2 com a SER AMIZADE daquela localidade. LUCIANO, fez a diferença para o União, marcando dois gols seguidos aos 24 e 25 da segunda etapa. O time do Morro do Meio jogou assim formado: Cleber; Marcio BR (Waldemar), Atair (Marinho), Jadir (Alechandre) (Luciano) e Coxa; Denilson (Pipoca) (Aldori), Pernambuco, Silvio e Pipoca (Gaúcho); Luciano (Antonio) e Ceará; Técnico: Walmor. Um jogo faltoso, pegado, reclamado e que deu muito trabalho para a arbitragem. O União que chegou a estar perdendo por 2 a 0, soube fazer frente ao forte estilo de jogo adversário, não deu vexame e conseguiu um honroso empate. O time não oscilou na partida e se empenhou do início ao fim. Após o confronto houve uma saborosa feijoada no mesmo local. Os clubes tem agendado a partida da volta para o dia 08 de outubro, desta feita  na Cidade dos Príncipes, no Complexo Esportivo Finder.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 11 de maio de 2016

JOGAR DIFERENTE PARA ALCANÇAR UM BOM RESULTADO

Mais um jogo difícil, mas o momento é para buscar todas as coisas ainda não aplicadas.

Ainda apático pelo resultado negativo (1X2) sofrido em casa na semana passada, o União Veteranos do Morro do Meio segue no próximo sábado (14/5) até cidade de Guaramirim/SC para encarar sua 7ª partida intermunicipal da atual temporada, enfrentando a SER AMIZADE daquela localidade. Após os três confrontos realizados entre ambos, está tudo igual entre os competidores: 01 empate e 01 vitória para cada lado, tendo o União marcado 06 gols e o Amizade 07 gols, em partidas de resultados apertados. O objetivo dos jogos é melhorar ainda mais a amizade entre os clubes, mas quando a bola rola, os jogadores provam que podem conquistar um bom resultado. Embora com algumas ausências devido sérias contusões o União deverá estar atento porque o ataque adversário é rápido e técnico. O comprometimento das equipes para um bom futebol é grande e vai continuar sendo, independente de qualquer situação.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 10 de maio de 2016

NÃO DEU PARA SEGURAR

Mesmo com o apoio do torcedor e da luta de seus atletas, o União não conseguiu se impor e foi derrotado.

 

Não realizando o brilhantismo esperado o União Veteranos do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (07/5) no Complexo Esportivo Finder, perdeu para a AA VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC por 2 a 1 e viu sucumbir o seu esforço realizado do começo ao fim da partida. CLESIO, aos 22 da primeira etapa marcou para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Marcio BR (Walmor), Atair, Denilson (Jadir) e Jadir (Fernando) (Antonio);Coxa, Clesio (Silvio), Jairo e Luciano; Ceará e Antonio (Pipoca) (Marcio BR); Técnicos: Marcio BR e Walmor. O resultado para o União deixou aquela sensação de que o empate seria um marcador mais justo, mas o time adversário foi mais eficiente. Uma jornada que cumpriu todas as finalidades do Futebol Veterano, mostrando que a modalidade é muito mais que uma proposta esportiva. Este resultado acabou com uma sequência de quatro jogos consecutivos sem derrotas do União. Após o confronto houve confraternização no mesmo local e o próximo compromisso entre ambos está agendado para o dia 12 de novembro, desta feita na cidade de Naveganres/SC.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 4 de maio de 2016

JOGO PARA UM ÓTIMO FUTEBOL

Será um jogo duríssimo, contra um adversário motivado e bem treinado.

Para jogar sua 6ª partida intermunicipal na atual temporada, o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (07/5) no Complexo Esportivo Finder a equipe da AA VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC, no horário das 16h00. Ambos já se confrontaram em quatro ocasiões, havendo 02 empates e 02 vitórias do União. O time unionense marcou 11 gols e o adversário marcou 08. Os jogos já realizados tiveram resultados apertados que mostraram a igualdade técnica das equipes e que foram importantes para assegurar cada vez mais a amizade criada em 2013.Atualmente melhor estruturado, um elenco dinâmico, sem problemas e com 04 jogos consecutivos sem derrotas, o União capitaneado por Marcio BR e Walmor, tem tudo para conquistar mais um bom resultado. Pela situação positiva que os clubes se encontram, será uma partida muito disputada.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br