UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Terça, 28 de junho de 2016

NOVO JOGO, NOVA HISTÓRIA

Time adversário inicia uma caminhada em busca de bons resultados com uma nova nomenclatura.

Agora a história é outra. Um adversário que se denominava ACARAÍ FC agora registra-se como GUERREIROS ESPORTE CLUBE e até com reformulação na equipe. É com este novo clube que o União Veteranos do Morro do Meio joga na tarde do próximo sábado (02/7), às 15h30, no Complexo Esportivo Finder. É a primeira vez que os times se enfrentam na história do Futebol Veterano. Com a antiga nomenclatura os clubes se enfrentaram em cinco ocasiões com resultados diversos e jogos duríssimos. A naturalidade em criar amizade sempre foi uma das marcas positivas do União, que espera encontrar no atual adversário uma equipe que saiba realizar o melhor do Futebol Veterano na atual temporada. Independente da expectativa, como em outros jogos já realizados, pode acontecer muitas coisas   e é preciso estar preparado para tudo que possa surgir. O União entende o tamanho da responsabilidade que tem pela frente e tentará ignorar todas as situações e entrar em campo confiante e respeitando o adversário. O time do Morro do Meio está apostando na força do seu conjunto e na solidariedade do grupo. A julgar pelas últimas partidas realizadas as chances de um bom resultado são enormes.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 26 de junho de 2016

TROPEÇO LONGE DE CASA

O União não foi tão dominante como é hábito e também não demonstrou a criatividade que lhe deu tantas vitórias.

Time volta para casa sem um bom resultado e sem o futebol aprazível que constuma apresentar. Jogando na tarde de sábado (25/6) na cidade de Bombinhas, no Estádio Municipal Cristiano Cunha, o União Veteranos do Morro do Meio  foi derrotado pela AD VETERANOS ZIMBROS por 5 a 3. Marcaram para o time unionense: LUCIANO,  que já se aproxima da titularidade da equipe marcou dois gols, aos 19 e 24 (ambos de cabeça) na segunda etapa: ANTONIO, que com sua velocidade balança as redes adversárias, marcou um gol aos 38 da primeira etapa. O time jogou assim formado: Cleber; Walmor (Marcio), Atair, Jairo e Silvio (Eduardo); Denilson, Gaúcho, Fernando e Luciano; Ceará e Antonio; Técnico: Marcio BR. Muitas vezes, por mais que se esforce, por motivos alheios à sua vontade, o time não consegue atingir o objetivo almejado. E isto aconteceu com o setor defensivo do União que deu oportunidades para o adversário construir seu placar favorável. Também, o time sentiu a falta de alguns jogadores que estão mais tempo no estaleiro que no gramado. Time que não tem banco  passa dificuldades. Entretanto, agora é fazer da derrota um alicerce para melhorar o time. Foi um jogo limpo e justo e após o confronto houve confraternização no Restaurante Angélica daquela localidade, com quitutes regionais e deliciosos. Doeu no bolso da moçada os preços das bebidas servidas. As equipes estarão se confrontando em Joinville/SC no próximo dia 05 de novembro. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 21 de junho de 2016

MAIS UM JOGO APÓS CINCO ANOS

Time do União Veteranos espera ir completo para mais um jogo intermunicipal fora de casa.

Acreditando estar no caminho certo e jogando mais concentrado nos últimos jogos (agora são cinco partidas consecutivas sem derrotas) independente dos resultados, o União Veteranos do Morro do Meio se desloca neste sábado (25/6) até o município de BOMBINHAS, localizado na penínsulo de Porto Belo para jogar no horário das 15h30 com a AD VETERANOS ZIMBROS. A partida que provavelmente será disputada no Estádio Municipal Cristiano Cunha está coberta de expectativa pelo que representa o time unionense naquela região. Os clubes já se confrontaram em duas ocasiões em 2011, tendo havido um empate (0x0) e uma vitória do União (4x2). O time do União está começando a falar o idioma dos técnicos Marcio BR e Walmor e também para este jogo procurará avaliar e corrigir os seus erros para obter um melhor desempenho em campo. O receio do time unionense é quanto a presença dos atletas nesta partida, mas acredita que ninguém vai deixar o time na mão numa hora dessas, afinal, o clube deverá estar acima de tudo. A ansiedade também atrapalha, mas isso não pode mais ser utilizado como desculpa. As duas equipes estão bem motivadas e deverão apresentar um futebol galante e respeitoso como tem sido a amizade entre ambos.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 19 de junho de 2016

DEVER DE CASA COM BELA ATUAÇÃO

Muito mais que a vitória, o time mostrou um grupo unido que juntou todas as suas possibilidades e fez bonito em campo.

Em tarde nublada de sábado (18/6), no Complexo Esportivo Finder, mostrando muita fibra e um futebol bonito, o União Veteranos do Morro do Meio enfrentou o VETERANOS GUARAMIRIM e venceu por 6 a 1. CEARA (3), com muita vontade e inspiração marcou aos 13 e 42 (de cabeça) da primeira etapa; LUCIANO (3), com muito comprometimento e responsabilidade marcou os 16 de cabeça da primeira e aos 05 e 23 da segunda. Os técnicos Marcio BR e Walmor estiveram otimistas em relação ao confronto e escalaram a seguinte equipe: Cleber (Marcelo); Walmor (Marcio), Atair (Coxa), Jairo (Fernando) e Silvio (Walmor); Denilson, Gaúcho, Fernando (Eduardo) e Luciano; Ceará e Antonio; Técnicos: Marcio BR e Walmor. Foi um jogo limpo com as equipes se respeitando para alcançar o melhor resultado e mais que uma partida de futebol, o encontro simbolizou a comemoração de uma grande amizade. Quem do União foi para o jogo esteve totalmente focado para fazer o seu melhor. Adverso  ao placar, o jogo foi equilibrado, mas o time unionense soube controlar suas ações e o bom resultado. Após o espetáculo houve confraternização no mesmo local e galinha ensopada, aipim, polenta, arroz e saladas aguçaram a gula da moçada. 

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 14 de junho de 2016

MAIS UM JOGO INSPIRADOR

O União Veteranos espera ter um sábado mágico e tirar da cartola mais um bom resultado.

Para realizar o seu oitavo compromisso intermunicipal na atual temporada (jogo da volta, já que o da ida foi cancelado) e após ótimos resultados nos quatro últimos finais de semana, o União Veteranos do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (18/6) em seus domínios (o Complexo Esportivo Finder) às 15h30, o VETERANOS GUARAMIRIM, do município que ostenta desde 2004 o título de "Capital Catarinense da Palmeira Real". As equipes já se confrontaram em seis ocasiões, tendo havido um empate, uma vitória do Guaramirim e quatro vitórias do União. O Guaramirim marcou até o momento 15 gols e o União 20 gols. Desde 2010 que os clubes fazem do Futebol Veterano uma experiência de amizade e juntos enriquecem as partidas realizadas e por realizar. Apesar da união esportiva dentro do campo, ambos se esforçam do começo ao fim em busca de um bom resultado. As equipes são muito perigosas e possuem jogadores que podem desequilibrar em qualquer momento. O bom deste confronto é que os contendores estão comprometidos com as verdadeiras finalidades da modalidade e com toda a certeza realizarão um belíssimo espetáculo.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 13 de junho de 2016

UNIÃO JOGA BEM E VENCE

O resultado, foi inteiramente justo porque o União Veteranos teve mais e melhores oportunidades de gols e soube aproveitar o cansaço do adversário na segunda etapa.

Em tarde de futebol vistoso, disciplinado onde vigorou as reais finalidades da modalidade, o União Veteranos do Morro do Meio jogou no Complexo Esportivo Finder a partida de volta com o CLUBE OURO PRETO do bairro Boehmerwald e venceu por 5 a 3. CEARÁ (2), que apenas precisou jogar e virar artilheiro da equipe marcou aos 08 e aos 25 da primeira etapa; DENILSON, de penalidade marcou aos 12 da primeira; GAÚCHO, que mudu de posição e está provando seu valor em campo marcou um golaço aos 35 da primeira; ANTONIO, marcou aos 34 da segunda. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Coxa, Atair (Marcio BR) (Walmor), Jadir e Jairo; Silvio, Fernando, Denilson e Gaúcho; Antonio e Ceará (Marcio BR) (Ceará); Técnicos: Marcio BR e Walmor. Levando em consideração os desfalques do União no confronto, o time realizou uma boa partida e mostrou o sacrifício de alguns na falta de outros no banco de reservas. Um jogo que até os 08 minutos do segundo tempo foi sequêncial na construção do placar entre as equipes e somente após os 25 da mesma etapa foi que o União  ao atuar com com um pouco mais de competência nas finalizações definiu o placar para o União. Um jogo exemplar em todos os seus requisitos que reafirmou a verdadeira finalidade do Futebol Veterano. As equipes estão de parabéns pelo belo espetáculo futebolístico apresentado. 

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 7 de junho de 2016

BUSCANDO O MELHOR RESULTADO

O último compromisso entre as equipes não foi muito amistoso devido as diferenças de finalidades dos competidores.

Para o duelo de volta na atual temporada (a ida doi um empate em 1 a 1), o União Veteranos do Morro do Meio recebe no próximo sábado (11/6), no Complexo Esportivo Finder, às 15h30, o CLUBE OURO PRETO do bairro Boehmerwald. As equipes já se confrontaram em duas ocasiões, havendo um empate e uma vitória do União que marcou três gols e o Ouro Preto apenas um, tendo as partidas sido disputadas em clima de tensão e embora o nervosismo foram duelos positivos. O União Veteranos colocará a disposição de seus técnicos MARCIO BR e WALMOR para o referido jogo os atletas mais gabaritados que deverão ter muita concentração para não errar demais e manter respeitabilidade ao oponente, porém, sem medo de qualquer situação adversa. O adversário que se apresentará com uma equipe qualificada deverá tornar o jogo muito difícil. Será uma peleja de tirar o folêgo. Em todos os seus compromissos o União está mantendo uma boa intensidade esportiva, imprimindo seu ritmo tradicional e trabalhando muito para obter sempre bons resultados.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 5 de junho de 2016

LEVA A MELHOR EM CASA

Foi uma vitória da superação após os contratempos da partida.

Motivado por luto familiar o Complexo Esportivo Finder suspendeu suas atividades na tarde de sábado (04/6) e o jogo do União Veteranos do Morro do Meio com o PALMEIRINHAS EC, que alí deveria ser realizado foi transferido para o CAMPO DO EX-NACIONAL, na Rodovia do Arroz. Isto feito, a equipe unionense venceu o adversário por 4 a 2, com gols de CEARÁ (2), aos 01 minuto do primeiro tempo e aos 26 do segundo e JAIRO (2), aos 14 e 36 do segundo. Os técnicos MARCIO BR e WALMOR esboçaram para esta partida o seguinte elenco do União: Reginaldo; Atair (Walmor) (Denilson), Marcio BR (Coxa), Jadir e Coxa (Silvio); Denilson (Luciano), Jairo, Fernando (Pipoca) (Marcio BR) e Gaúcho (Alechandre) (Gaúcho) (Neto); Luciano (Fernando) e Ceará.Um jogo em que a primeira etapa mostrou que as equipes vestiram mais uma vez seus uniformes para pacificar a disputa esportiva entre ambos. Já na segunda, o clássico ficou marcado pelo destemperamento de alguns atletas que quase colocaram em risco a amizade entre as equipes. O descontentamento e a falta de respeito com a arbitragem provocaram cartões, expulsões e deu muito trabalho para a turma do "deixa disso". É incabível que ainda se desenvolva atitudes desconcertantes no Futebol Veterano em tardes de sábado onde os atletas jogam de acordo com suas possibilidades esportivas. O jogo de volta entre ambos está agendado para o dia 10 de dezembro no campo da Associação Moradores Palmeirinhas.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 31 de maio de 2016

RESULTADO PARA SURPREENDER

Os técnicos do União Veteranos garantem uma equipe focada em fazer o seu melhor em campo e com objetivo vitorioso.

Após uma semana sem futebol devido as chuvas que cairam na região, o time do União Veteranos do Morro do Meio continua bem estruturado, com um bom elenco e sem problemas internos e externos e enfrenta na tarde do próximo sábado (04/6), às 15h30, no Complexo Esportivo Finder, a equipe do PALMEIRINHAS EC. Independente do adversário ter se apresentado com o time A ou B, os clubes já se confrontaram em quatro ocasiões, tendo havido 04 empates com 11 gols parta cada lado. Mesmo sabendo que vai ser um jogo muito difícil, o time unionense espera dar conta do recado e conquistar mais um bom resultado.É mais um jogo importante com uma equipe que está muito bem. A motivação é o principal combustível para os confrontantes irem em busca da vitória. Este será o 16º compromisso do União na atual temporada que tem registrado até agora, 06 vitórias, 04 empates, 05 derrotas, 36 gols pró, 33 gols contra e 03 gols de saldo positivo. Que a atual partida sirva para unir ainda mais os clubes na busca pelos seus maiores objetivos esportivos.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 27 de maio de 2016

JOGO CANCELADO

Por causa das péssimas condições do gramado do Complexo Esportivo Finder devido as chuvas persistentes que atingem a cidade neste final de semana o jogo do UNIÃO VETERANOS X INTERNACIONAL SENIOR  de sábado (28/5) foi cancelado. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br