UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Quinta, 29 de setembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE ATAIR

"Faça mais do que ouvir felicitações. Entenda o sentido deles".

ATAIR VITÓRIO, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 29 DE SETEMBRO DE 2016 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 27 de setembro de 2016

UNIÃO ESPERA CONFIRMAR BOA CAMPANHA

As equipes estão convergendo todas as suas energias a favor de que seja um jogo bem realizado.

Para cumprir o agendamento do 32º jogo da atual temporada (jogo de volta) o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO enfrenta no próximo sábado (01/10) às 15h30 a equipe do TERESÓPOLIS FUTEBOL CLUBE no Estádio Nazário Lino (Palmeirinhas). Na partida de ida realizada em março passado em seus domínios, o União venceu por 4 a 2. Os clubes já se confrontaram em quatro ocasiões, tendo havido um empate, duas vitórias do União e uma vitória do Teresópolis. O União marcou 13 gols e o adversário 11 gols. A atenção para este jogo é total, tanto que o time unionense irá de força máxima para o duelo contra este adversário que tem muita pegada, superação, dedicação e vontade de vencer, além de ser muito organizado, entrosado e possuir um ritmo de jogo forte. Para esta partida o time do Morro do Meio terá que pôr a prova toda a sua paciência e criatividade. A expectativa é de fazer um jogo competitivo, onde o União mantenha o padrão de organização e atenção em todos os detalhes para buscar um bom resultado e manter o retrospecto de cinco jogos sem derrotas na atual temporada. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 25 de setembro de 2016

SATISFEITO COM A VITÓRIA

Os jogadores do União reconhecem a excelente exibição da equipe nesta partida e comemoram o quinto jogo consecutivo sem derrotas.

Sem qualquer dúvida, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, realizou um de seus melhores jogos da atual temporada ao enfrentar na tarde de sábado (24/9), no Complexo Esportivo Finder, a briosa equipe do ITAJAIENSE SENIOR de Itajaí/SC e vencer por 2 a 1. LUCIANO, que mostrou ser um jogador diferenciado com velocidade, qualidade e finalização, foi premiado com a marcação dos dois gols do União, aos 31 segundos e aos 07 minutos, ambos na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Marcio (Jairo), Atair (Walmor), Jadir (Clesio) e Jairo (Coxa); Silvio (Denilson), Eduardo, Alechandre (Fernando) e Pipoca (Ceará); Luciano e Antonio; Técnicos: Marcio BR e Walmor. Uma partida em que o União destacou todos os seus jogadores, teve camisa e vontade suficiente e conseguiu uma bela vitória através de um belo futebol. As duas equipes foram a expressão mais genuína do Futebol Veterano com suas finalidades e tiveram todas as atenções das pessoas  presentes ao estádio. Raramente se consegue assistir um jogo com a mesma expressividade do que foi realizado por estas duas equipes, que lutaram até o fim, com alma, para chegar a um resultado positivo. Lutaram obstinadamente, com determinação, concentração, aliados às suas técnicas e táticas. Foi um jogo para nunca mais ser esquecido e que os "deuses do futebol" devem ter registrado em seus anais épicos. Após a partida houve confraternização no mesmo local com direito a Costela de Chão.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 22 de setembro de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE NEVES

"Ilumine este dia, deixe que as pessoas encontrem o caminho para felicitá-la".

NEVES MARIA BORBA, esposa do colaborador Waldyr do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria NESTE DIA 22 DE SETEMBRO DE 2016. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 20 de setembro de 2016

MAIS UM GRANDE DESAFIO

O União precisará mostrar força mais uma vez para conquistar mais um bom resultado.

Jogando com o que tem de melhor o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO encara em partida de volta no próximo sábado (24/9), no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a sua 31ª partida da agenda da atual temporada e a sua 17ª intermunicipal diante do ITAJAIENSE SENIOR da cidade de Itajaí/SC. Na partida de ida realizada na casa do adversário em 09-07-2016, o União venceu por 3 a 2. As duas equipes já se confrontaram em duas ocasiões, tendo havido um empate e uma vitória do União, tendo sido marcado quatro gols pelo time unionense e 03 pelo Itajaiense. Com uma equipe taticamente bem trabalhada e sem nenhum craque, o União enfrenta mais uma vez um adversário que não é frágil e tem jogadores de muita experiência, que são rápidos e se conhecem há bastante tempo. A missão não é fácil para o time unionense, mas o grupo está muito unido e tem condições de conquistar mais um bom resultado, resta errar o menos possível e acreditar até o apito final. O time unionense vem de uma sequência de quatro jogos sem derrotas (dois empates e duas vitórias), mas está tratando esta partida com um carinho todo especial. A expectativa é de um jogo de muitas emoções e disputa acirrada pela vitória.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 17 de setembro de 2016

VITÓRIA NA CASA DO ADVERSÁRIO

Quem compareceu ao jogo assistiu uma vitória tranquila do União Veteranos.

Confiando na sua própria força e com uma boa dose de confiança, o União Veteranos do Morro do Meio foi na tarde de sábado (17/9) até o Bairro Itinga onde no Estádio Eduardo Lickefett, jogou  com a equipe do JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE daquela localidade e conquistou uma vitória na base da raça por 5 a 0. LUCIANO, cada vez mais artilheiro marcou três gols: aos 08 e 21 da primeira etapa e aos 37 da segunda: ALECHANDRE, conseguiu fazer um belíssimo gol aos 05 da primeira etapa; MARCIO BR, após longo jejum voltou a marcar um gol aos 27 da segunda etapa: A equipe unionense jogou assim formada: Cleber; Marcio (Jairo), Atair (Coxa), Silvio e Jadir; Jairo (Marcio BR) (Antonio), Eduardo, Alechandre (Fernando) e Luciano; Ceará e Antonio (Walmor); Técnicos: Marcio BR e Walmor. É disto que vive o time do União: Paixão, garra, humildade e merecimento. Pelo pouco futebol apresentado pelo adversário, o União foi superior com intensa motivação motora. Foi um jogo que agrupou todos os itens das verdadeiras finalidades do Futebol Veterano, coroando as duas equipes pelas finalidades esportivas que desenvolveram.O que fez o time vitorioso foi a não precipitação no jogo e tendo tranquilidade e sabendo administrar com eficiência as oportunidades surgidas. Em resumo, o União fez o que dele se esperava e venceu um valente adversário.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 16 de setembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE CLEBER

"Nunca deve haver um aniversário sem abraços e felicitações".

CLEBER PADILHA jogador do União Veteranos do Morro do Meio está de aniversário NESTE DIA 16 DE SETEMBRO DE 2016 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 13 de setembro de 2016

SERÁ UM JOGO VIBRANTE

Ninguém pode se queixar de monotonia nos jogos entre estas equipes.

Com a maturidade de quem pretende saborear as emoções do futebol ou simplesmente, se divertir com a bola, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue neste sábado (17/9) até o bairro Itinga, onde no horário das 15h30 e no Estádio Eduardo Lickefelt (Perna), estará enfrentando em jogo de volta o JUVENTUDE FC, em compromisso de nº 30 agendado na atual temporada. As duas equipes se confrontam desde 2011 e com o seguinte retrospecto entre ambas: 09 jogos, 01 empate, 07 vitórias do União e 01 vitória do Juventude, tendo o União marcado 39 vezes e o adversário 18 vezes. No jogo de ida realizado em 21 de maio, o União venceu em casa  por 3 a 2. Embora o retrospecto favorável do time unionense, o clime entre ambos sempre esteve agitado, embora sem confusão, isto devido ao Juventude sempre estar tentando encontrar alternativas para render mais dentro de campo. Entrega, dedicação e determinação são fatores que descrevem bem o clima do adversário que é muito forte em seus domínios. Pelo lado unionense, o time tem procurado jogar de igual para igual contra os seus oponentes, estando a três jogos consecutivos sem derrotas (01 vitória e 02 empates).Mais do que simplesmente jogar, o time trata de honrar sua participação e não deixa de lutar e acreditar num bom resultado até o apito final da partida.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 12 de setembro de 2016

RETRATO DE UM NOVO CENÁRIO

O time do União está com uma campanha aceitável, fruto do planejamento criterioso e respeitoso que engrandece o grupo cada vez mais.

Regra geral, cada jogador do União Veteranos tem direito a participar de uma partida no mínimo 45 minutos. E para que nenhum jogo seja tão difícil, as tarefas são divididas igualmente entre os participantes, mostrando que independente da idade, do nome, as cobranças são iguais. Comandar um grupo dessa feitura representa para um técnico, algo desafiador e gratificante que lhe permite arriscar passos ousados. Os trabalhos executados são realizados com muita lucidez. Formado por cerca de 21 jogadores, ainda assim, em certos jogos o técnico teve dificuldades em colocar onze em campo e mesmo com esta dificuldade o time ajeitado apresentou um bom futebol. Os técnicos do União (neste caso, Marcio BR e Walmor) possuem algo de fantástico ao formar o elenco, ao dar um objetivo à equipe. Se em algum compromisso faltou jogador, em períodos recentes os técnicos tem esquentado a cabeça na hora das substituições obrigatórias pelo Regulamento Interno. Tem comparecido aos jogos cerca de 19 jogadores e com isto dá para imaginar a quantidade de substituições em cada partida. É melhor sobrar do que faltar e a quantidade tem mostrado a união do time. Pelo sim, pelo não o que dá tranquilidade aos técnicos é que o grupo está muito unido e motivado, idependentemente de qualquer resultado. O respeito individual também colabora para a grandiosidade da equipe.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 10 de setembro de 2016

TERMINA TUDO IGUAL

Mesmo tendo um adversário vigoroso pela frente, o União jogou muito e conseguiu segurar a pressão que lhe foi imposta com um empate.

Num jogo que merecia uma assistência bem maior, o União Veteranos do Morro do Meio, na tarde de sábado (10/9), no Complexo Esportivo Finder, enfrentou em jogo de volta a equipe do VITÓRIA CAMBORIÚ SENIOR e empatou em 1 a 1. LUCIANO, mostrando capacidade técnica individual, marcou o único gol unionense aos 35 da primeira etapa. O União jogou assim formado: Cleber; Marcio, Atair (Coxa), Jadir e Jairo; Silvio (Fernando), Alechandre (Gaúcho) (Silvio), Eduardo e Pipoca (Gaúcho) (Marcio BR) (Antonio); Luciano e Antonio (Ceará); Técnicos: Marcio BR e Walmor. Um grande jogo em que as equipes respeitaram os direitos esportivos e fizeram do Fayr-Play um significado incondicional pelo prazer de jogar respeitosamente. Duas equipes com visibilidade que merecem serem valorizadas. O União entrou em campo com um elenco muito bom, com qualidade, comprometimento e respeito ao adversário e mesmo jogando em casa sofreu com a pressão do Vitória. Um confronto que estimulou a convivência entre as equipes. Após as emoções em campo houve confraternização no mesmo local. O resultado do placar foi motivo de alegria e uma injeção de autoestima para os componentes das duas equipes. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br