UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Terça, 24 de janeiro de 2017

PRIMEIROS RESULTADOS ANUAIS ANTERIORES

É natural o time não conseguir entrosamento logo no início da temporada. Sempre demora um pouco para se alcançar o nível ideal.

Toda nova experiência de temporada é um alicerce sobre o qual se pode formar um time melhor e no qual se coloca as esperanças da temporada. São times que inicialmente estão bem servidos, mas apresentam pontos de carência em vários setores técnicos. Iniciar a temporada com vitória é ótimo, mas geralmente o primeiro resultado é uma surpresa e uma incógnita diante das perspectivas almejadas que farão com que o trabalho da equipe seja corrigido ou não com mais força e objetividade. Desde 2011 o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO encara com seriedade o primeiro jogo da temporada que em 2017 inicia no dia 04 de fevereiro e de forma retrospectiva, publicamos os resultados dos anos  anteriores que ficou assim resumido: 06 jogos, 01 vitória, 03 empates e 02 derrotas.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 21 de janeiro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE ALDORI

"Este é um dia muito especial para todos que lhe querem bem e que desejam transmitir parabéns e muitas felicidades".

ALDORI ALVES jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria NESTE DIA 22 DE JANEIRO DE 2017 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 13 de janeiro de 2017

INCENTIVO AOS JOGADORES

Tudo que o time faz para si acaba aparecendo para todos, tanto as coisas ruins como as coisas boas.

Como o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO somente realiza coisas boas há sempre um sorriso e um bem estar na fisionomia de seus participantes. Além disso, fazer aquilo que os outros não fazem é uma garantia administrativa do clube que por vezes apresenta interessantes "sacadas". Transferir resoluções positivas para o coração de seus participantes e apoiadores tem sido um dos talentos da família unionense. Não basta jogar somente com a bola, é preciso também saber jogar sem ela e neste quesito o União tem se destacado fundamentalmente. Para iniciar bem a caminhada esportiva em 2017, mais precisamente em 04 de fevereiro, o time resolveu doar para cada jogador como incentivo inicial para a nova temporada, uma caneca personalizada, tendo de um lado o distintivo do clube e do outro a fotografia individual de cada atleta. Talvez isto seja algo muito pequeno por tudo de grande que estes amigos e companheiros representam e desempenham a cada final de semana. Na verdade, o que importa em suas almas, em seus interiores é o respeito e o carinho que recebem ou receberam de todos do clube até agora. O União Veteranos começa muito bem a temporada 2017.

12 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 6 de janeiro de 2017

NOSSA AGENDA EM 2017

A família unionense tem que vestir a camisa do clube e saber que vai ter mais uma vez muita cobrança em seus atos e trabalhos.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO é legítimo em afirmar que vale a pena se descabelar por seu time quando muitos adversários não respeitam as finalidades da modalidade em que participam. Para a temporada 2017 o União tem agendado 43 jogos, sendo 22 em casa e 21 fora de casa e o início da maratona esta marcado para o dia 04 de fevereiro no Complexo Esportivo Finder ás 15h30 contra o CLUBE OURO PRETO. Deste agendamento, 21 jogos são INTERMUNICIPAIS (10 em casa e 11 fora de casa) com destinos nas seguintes localidades: JOINVILLE, ARAQUARI, BOMBINHAS,CAMBORIÚ, GUARAMIRIM, ITAJAÍ, NAVEGANTES, POMERODE e São FRANCISCO DO SUL, todas em Santa Catarina. Os meios de locomoção para estes locais serão os mesmos utilizados em 2016 e que foram muito efecientes; VANS e AUTOMÓVEIS. Embora tenha clube que acha ridículo fazer festa depois dos jogo, não sabe que a festa é pela permanência única do momento e da verdadeira amizade. O UNIÃO VETERANOS continuará sua qualificada atenção com os adversários de outras cidades, procurando sempre apresentar um candápio que atinja os graus da satisfação e mantenha o lema de oferecer A AMIZADE QUE SEU CLUBE DESEJA DO JEITO QUE SÓ NÓS OFERECEMOS.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 31 de dezembro de 2016

FELIZ ANO DE 2017

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 30 de dezembro de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE SILENE

"Parabéns pelo seu dia feliz e maravilhoso e que seja o despertar de imensas realizações".

SILENE VENTURI, esposa do jogador PIPOCA do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2016 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 26 de dezembro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE WALMOR

"É muito importante que as pessoas que gostam da gente estejam ao nosso lado nesta data comemorativa".

WALMOR DA SILVA, jogador e técnico do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO está de aniversário NESTE DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2016 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 22 de dezembro de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE MARCIA

"Que você não tenha apenas alegrias neste dia, mas também a força e o entusiasmo para as futuras comemorações".

MARCIA DE FREITAS, esposa do jogador SILVIO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2016 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 19 de dezembro de 2016

PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS EM 2016

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 19 de dezembro de 2016

ARTILHEIROS DO UNIÃO VETERANOS EM 2016

Eles amam o União Veteranos e querem ver ele sempre de cabeça erquida e realizando seus projetos.

Nunca existiu uma disputa acirrada pela artilharia do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO. As coisas nesse sentido tem acontecido naturalmente sem favoritismo individual, embora a artilharia maior acaba sempre por destacar este ou aquele atleta. O trabalho técnico realizado pelos colaboradores MARCIO BR e WALMOR acabaram por fazer com que nada menos que 16 jogadores fizessem gols na temporada 2016. Isto provocou um cuidado maior dos adversários quanto a nossa equipe, já que comparecem aos jogos uma média de 17 atletas, todos eles tem faro de gol, embora alguns mais e outros com menos capacidade técnica. Deve ser um privilégio comandar uma equipe que tem em todos jogadores esta visão básica do futebol: fazer gols. Um time como o UNIÃO VETERANOS goza de muitas virtudes e uma delas é a paciência.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br