UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Sexta, 28 de novembro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE CEARÁ

"Que neste natalício seus caminhos sejam guiados por conquistas vitoriosas e que sua presença seja uma constante entre nós".

JOSÉ GECIVAN OLIVEIRA, mais conhecido por CEARÁ e jogador do União Veteranos do Morro do Meio aniversaria neste DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2014, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 26 de novembro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE JAIRO

"Neste natalício, que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz a iluminar nossos caminhos".

JAIRO EDUVIGES, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2014, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 25 de novembro de 2014

JOGO INTERMUNICIPAL EM CASA

União enfrentará um adversário difícil e a atual boa campanha aumenta a sua responsabilidade.

Após um ótimo resultado positivo fora de casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio recebe no próximo sábado (29/11), no Complexo Esportivo Finder no horário das 16h00, a aguerrida equipe do GER DEMOCRATA da cidade de São Bento do Sul. Ambos já se enfrentaram em cinco ocasiões, havendo duas vitórias do União, uma do Democrata e dois empates. O União marcou 9 gols e o adversário 8 gols. O Democrata é um time inteligente e muito experiente que sabe explorar os erros do adversário e dificultar muito o jogo. O time unionense está compenetrado em conseguir um bom resultado e continuar desempenhando o seu verdadeiro futebol. Vai ser um jogo majestoso, sensacional nesse final de semana e que irá empolgar a todos que comparecerem no Complexo. Com todo respeito ao adversário o União não poderá deixar de impor seu mando de campo. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 23 de novembro de 2014

MAIS UM JOGO ESPETACULAR FORA DE CASA

O União deu mostras de que não deixou o abatimento pela falta de jogadores influenciar no seu desenvolvimento e com vontade redobrada venceu fora de casa.

O futebol amador sênior dentro de suas verdadeiras finalidades protagonizou na tarde de sábado (22/11) na localidade de Ilhota/SC, um dos melhores jogos da atual temporada. O União Veteranos do Morro do Meio visitou a  AAPA - ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR sob um sol causticante e venceu por 4 a 3. LUCIANO (3), aos 11 do primeiro e aos 05 e 40 do segundo e JAIRO, aos 42 do primeiro, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Marcio BR; Gaúcho, Walmor, Atair e Denilson; Fernando, Sidney, Jadir e Jairo;Ceará e Luciano; Técnico: Waldir Frigideira; Auxiliar: Alechandre. Os times realizaram uma partida que sobrepujou muitos clássicos do esporte bretão. Com apenas 11 jogadores em campo, o União Veteranos fez valer a palavra superação e conseguiu sua 14ª partida consecutiva sem derrotas. As equipes estão de parabéns pelo Fair Play apresentado e que foi festejado numa bela confraternização no mesmo local após a partida. Quem não compareceu perdeu muitas oportunidades esportivas.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 20 de novembro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE PIPOCA

Neste seu dia especial, que todos os minutos sejam abençoados e felizes e que os dias futuros sejam todos de desejos realizados.

JOSÉ FELIPPI FILHO, mais conhecido por PIPOCA e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2014, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 19 de novembro de 2014

TENTA MANTER BOA FASE FORA DE CASA

Os times enfrentam-se pela quarta vez, na esperança de mais um grande espetáculo esportivo.

Após um final de semana sem futebol e levando na bagagem 13 partidas consecutivas sem derrotas (7 vitórias e 6 empates) o União Veteranos do Morro do Meio segue até a localidade de Ilhota - situada na região do Baixo Vale do Itajaí, onde na tarde do próximo sábado (22/11), realiza seu 34º jogo da atual temporada. Desta feita, enfrenta a  AAPA- ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR, equipe muito bem vista na região e que consegue apresentar sempre um bom futebol em seus compromissos. As duas equipes já se confrontaram em três ocasiões, havendo duas vitórias do União e um empate. O União marcou oito vezes e a AAPA, quatro vezes. Com toda a certeza, o jeito de atuar das equipes não vai mudar. Iniciarão pressionando, jogando com paciência, tocando a bola com tranquilidade e se impondo do começo ao final para obter um bom resultado. Na atual temporada o União tem se dado bem fora de casa com um retrospecto muito bom: 15 jogos, 8 vitórias, 4 empates, 3 derrotas, marcou 39 gols e sofreu 22. Vai ser um jogo para fortes emoções.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 12 de novembro de 2014

NOSSO ANIVERSARIANTE NINO

O aniversário é seu, mas quem ganha o melhor presente somos nós, pois a sua presença foi a melhor coisa que poderia acontecer.

RIVELINO VITÓRIO, mais conhecido por NINO e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2014, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 12 de novembro de 2014

SU-PE-RA-ÇÃO, SABEMOS O QUE SIGNIFICA!

O clube não tem vivido apenas dos resultados dentro do campo, mas principalmente da união dos seus participantes. 

Recentemente, num destes comentários citados pelo leitor em nosso blog, alguém disse que o União Veteranos é um clube diferenciado. Na realidade, desde a sua fundação os seus responsáveis foram visionários neste aspecto. Sabedores da necessidade de uma orientação de pessoas qualificadas em seu âmbito, tornaram-se diferentes pelo fato de seus programas não estarem focados somente na competição e no resultado, mas naquilo que o participante pode conquistar para a sua vida, isto é, tornar-se um cidadão mais completo para enfrentar as dificuldades diárias, seja no clube, na família ou na comunidade esportiva. E aí estamos nós, respeitando regras, adversários e trabalhando em equipe com determinação e comprometimento.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 10 de novembro de 2014

INSTANTÂNEO

ONDE A CORUJA DORME

Dia 08/11, no Estádio Anibal Cunha, em São Francisco do Sul/SC, antes do jogo entre XXV DE DEZEMBRO X UNIÃO VETERANOS, registramos um momento especial. Uma coruja observava prazeirosamente de cima do travessão a movimentação que antecipava o jogo a ser realizado. É um pássaro que também gosta de campos de futebol. A expressão "onde a coruja dorme" no jogo de futebol é usada para indicar quando a bola chutada entra no ângulo superior da trave do gol, ou quando ela passa perto do local. Se é alí que ela dorme é alí que ela acorda. E quando algo acontece nesse lugar da trave, geralmente merece admiração.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 10 de novembro de 2014

FAZER A DIFERENÇA, É AGIR.

Certas atitudes fora dos gramados, são fatos positivos que ficam para sempre na memória.

O momento final marcante da realização social e esportiva do NAÇÕES ESPORTE CLUBE levada a efeito no Sítio do Gilberto, em Camboriú/SC, ficou para o início de tarde de domingo (09/11), quando os representantes das equipes participantes foram brindados com um troféu lembrança. Algo que com toda a certeza irá eternizar visualmente a promoção realizada, embora nossos corações tenham captado tudo que por lá aconteceu, e as coisas do coração ficam conosco por toda a vida. Muitas palavras de estímulo e agradecimento enfeitaram a ocasião e cada um pode positivar a validade e enaltecer os verdadeiros propósitos dos anfitriões. Também o nosso atleta e representante maior PIPOCA, recebeu, falou, agradeceu e participou convincentemente do momento repleto de emoção.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br