UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Quinta, 17 de abril de 2014

POR UMA PÁSCOA FELIZ

Que o verdadeiro significado da PÁSCOA possa reinar soberanamente nas ações daqueles que direta ou indiretamente, fazem parte do futebol amador sênior. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 16 de abril de 2014

CONSENSO CANCELA JOGO

Mais um final de semana sem futebol para o time unionense.

Consenso entre as equipes do UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio e do VETERANOS GUARAMIRIM, cancelaram o jogo que deveria ser realizado na tarde do próximo sábado (19/4), no Complexo Esportivo Finder. em Joinville. Várias situações foram colocadas em pauta, devido ao longo feriadão em vista. Muita gente viajando e com imensos compromissos assumidos. Com isso, o clubes poderão atender as solicitações dos jogadores, principalmente daqueles que se encontram em recuperação devido às graves contusões sofridas. O próximo confronto entre ambos será realizado em 11 de outubro, em Guaramirim.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 15 de abril de 2014

CONSIDERAÇÃO ENTRE EQUIPES

O futebol amador sênior não pode ficar sem a essência do FAIR PLAY.

Recentemente, um presidente de clube profissional lamentou que o seu clube não foi recepcionado por ninguém do time adversário. Disse ainda que não esperava uma atitude tão deselegante e que era uma falta de respeito. Temos falado muito neste blog do tal do FAIR PLAY e das reais finalidades do futebol amador sênior. Muitas equipes não dão a mínima para isso e muito menos para as finalidades da modalidade. Já aconteceu do União Veteranos do Morro do Meio chegar no campo adversário e somente na hora do jogo tomar conhecimento de quem é a equipe e após a partida, ficar um pra lá e outra pra cá. Felizmente isto não é regra geral. O futebol amador sênior deve ser encarado como uma hora de entretenimento com as famílias que costumam acompanhar as equipes e com os jogadores com o qual estabelecemos amizades. Pessoas que não possuem esta postura social e esportiva, deveriam abandonar esta modalidade e procurar outros caminhos para trilhar e aplicar suas filosofias.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 13 de abril de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE ELEANE

Hoje as luzes do dia estarão mais brilhantes para que todos possam lhe desejar muitas felicidades.

Eleane Ribeiro, esposa do jogador Ceará do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 14 DE ABRIL DE 2014, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 12 de abril de 2014

TEM UMA ATUAÇÃO DE GALA

Pelos movimentos iniciais da partida, foi possível prever que o time unionense iria colocar pressão no adversário e não encontraria dificuldades em vencer o confronto.

O União Veteranos do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (12/4) no Estádio Eduardo Lickefett (Perna), no bairro Itinga, surpreendentemente venceu a equipe do JUVENTUDE FC, por 8 a 2. LUCIANO (4), aos35 do primeiro tempo e aos 03, 15 e 17 do segundo, PIPOCA (3), aos 01, 08 e 17 do primeiro e OSMAR, aos 30 do segundo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Atair (Pipoca), Walmor, Gaúcho (Clésio) e Jairo (Osmar); Nino, Márcio (Ceará) (Jairo), Coxa (Alex) e Luciano; Jadir e Pipoca (Fernando); Técnico:Maury. A vitória mostrou a entrega dos jogadores do União pela busca de um bom resultado, principalmente no campo adversário, que é sempre mais difícil. Foi um jogo em que independentemente do resultado, as equipes não se intimidaram e aplicaram as reais finalidades da modalidade. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 10 de abril de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE FERNANDA

Hoje o pôr do sol será mais lento, para que a lua possa vir com as estrelas e festejar com você.

Fernanda Brandão, esposa do jogador Luciano do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 11 DE ABRIL DE 2014, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 9 de abril de 2014

JOGA FORA DE CASA

Confronto deve atrair um grande número de simpatizantes.

Após brilhante vitória conquistada em casa no último final de semana, o União Veteranos do Morro do Meio vai até o bairro Itinga neste sábado (12/4), para no Estádio Eduardo Lickefett (Perna) no horário das 15h30, fazer frente ao JUVENTUDE FC. Nos seis últimos jogos entre ambos houve um empate, uma vitória do Juventude e quatro do União. O time unionense marcou 23 gols e o Juventude 13. Velhos conhecidos, as equipes sempre surpreendem com belas jogadas e um futebol de respeito mútuo. E tem tudo para continuar assim, embora precise ser levado em conta que dentro do campo é plenamente justificável a busca por um bom resultado através de jogadas mais acirradas, porém sem maldades.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 7 de abril de 2014

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSINETE

Este dia nasce feliz por desfrutar do seu despertar e das alegrias do seu aniversário.

Rosinete A. Benevenutti, esposa do colaborador Elcio do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 08 DE ABRIL DE 2014, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 6 de abril de 2014

AGENDA DE JOGOS 2015

Apesar de várias tentativas, muitos clubes não conseguiram agendar jogos com o time unionense.

O colega e jogador ATAIR, responsável pelo agendamento de jogos do União Veteranos do Morro do Meio, comunica que a agenda de jogos para 2015 foi completada. A cada temporada aumenta o número de interessados em criar um relacionamento social e esportivo com o União. Infelizmente, não é possível atender todas as solicitações. O grupo unionense agradece aos clubes que encaram a nossa equipe como uma meta para evoluir o futebol amador sênior e que fazem do futebol um entretenimento de companheirismo e amizade.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 6 de abril de 2014

JOGADOR DO UNIÃO SOFRE LESÃO

Retorno do atleta ainda é uma incógnita.

O jogador unionense ALECHANDRE, um dos melhores na partida de sábado (05/4), sofreu uma pancada no tornozelo direito aos 40 do primeiro tempo e deixou o gramado chorando e amparado, devendo  ser dúvida para o próximo compromisso do União Veteranos. Embora o tratamento emergencial realizado no campo e pela melhora aparente apresentada logo após, não se sabe de quanto tempo será a recuperação.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br