UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Terça, 26 de abril de 2016

MAIS UMA PARTIDA DE QUALIDADE

O União deverá mostrar força e chegar forte na busca de um resultado positivo.

O União Veteranos do Morro do Meio volta a enfrentar  sua pedra na chuteira na tarde do próximo sábado (30/4) no campo da Associação de Moradores do PROFIPO, jogando com a equipe do AMIGOS FC no horário das 14h30. Ambos já se confrontaram em 09 ocasiões, tendo havido 05 vitórias do Amigos e 04 do União. O Amigos marcou 26 gols e o União marcou 21. As equipes são rivais tradicionais no Futebol Veterano e mais uma vez irão lutar para conseguir um bom resultado. Será um jogo duro, pegado e de muita tensão. Quem errar menos e ficar menos desconcentrado liquida o jogo. Pelo lado do União especificamente, o técnico Marcio BR e seu auxiliar Walmor esperam que todos os jogadores do time possam fazer um belo trabalho dentro do gramado, corrigindo os erros cometidos nos jogos anteriores. O adversário não assusta, não é time de outro mundo, mas incomoda bastante. Um bom resultado neste jogo é muito cobiçado, nem tanto pela vitória, mas pelo prestígio e visibilidade entre as duas equipes.

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 25 de abril de 2016

UM DUELO EMOCIONANTE

Um duelo que mexeu com quem esteve assistindo e no final, até que o empate acabou sendo um bom resultado.

Na calorenta tarde de, sábado (23/4) o União Veteranos do Morro do Meio subiu o Alto da Colina para jogar com a SERC TAMANDARÉ e empatar em 2 a 2. GAÚCHO, aos 42 da primeira etapa e LUCIANO, aos 19 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Nailton; Coxa (Jairo), Atair (Marcio BR), Luciano e Silvio; Jadir, Jairo (Clesio), Alechandre (Fernando) e Gaúcho; Denilson (Antonio) e Ceará; Técnico: Walmor. Foi difícil correr contra uma equipe da qualidade do Tamandaré que além de rápida manteve a sina de rivalidade entre as equipes. O União sabia que seria um jogo difícil e embora tenha estado por duas vezes atrás no placar, conseguiu igualar as situações. Um jogo que precisou de atenção até os minutos finais, mas o União se apresentou bem, tanto individual como coletivamente. As duas equipes voltam ao confronto no dia 13 de agosto, desta feita no Complexo Esportivo Finder, reduto unionense. Com este resultado o União chegou ao 11º jogo com 04 vitórias, 03 empates, 04 derrotas, 27 gols pró, 26 gols contra e saldo positivo de 01 gol.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 21 de abril de 2016

JOGO E RIVALIDADE

O time unionense prevê dificuldades na partida, sobretudo pela qualidade do adversário.

Embalado por duas vitórias consecutivas, o União Veteranos do Morro do Meio sobe o Estádio da Colina no próximo sábado (23/4), onde no horário das 16h00 enfrenta a forte equipe da SERC TAMANDARÉ. As equipes já se confrontaram em quatro ocasiões, havendo um empate, uma vitória do Tamandaré e duas Vitórias do União. O Tamandaré já marcou três gols e o União marcou quatro gols. É mais uma rivalidade em disputa. Será um jogo onde ninguém poderá errar. As equipes são fortes e possuem jogadores capazes de decidir o jogo em qualquer lance. A rivalidade entre as equipes tornou-se grande com o decorrer dos jogos e este atual confronto está sendo esperado como mais um daqueles complicados. Poderá ser difícil, mas é uma batalha do futebol, da força e de melhor estilo. O União possui todas as condições para fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 21 de abril de 2016

VENCE EM JOGO TUMULTUADO

No sufoco e na pressão, o União se aproveitou do mando de campo e venceu.

Jogando na tarde de sábado (16/4) no Complexo Esportivo Finder, o União Veteranos do Morro do Meio venceu a equipe da AA ALIANÇA por 3 a 2. CEARÁ (2), aos 08 e aos 13 e ANTONIO, aos 52. todos na segunda etapa, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Walmor (Marcio BR), Clesio (Jadir), Atair (Alechandre) (Pipoca) (Clesio) e Jadir (Antonio); Jairo,Coxa (Gaúcho), Denilson (Silvio) e Pipoca (Coxa); Alechandre (Ceará) e Luciano; Técnico: Marcio BR, Auxiliar: Walmor. Um jogo truncado, reclamado, onde o adversário deixou de lado o futebol coerente das partidas anteriores e vacilou na aplicação das verdadeiras finalidades da modalidade. Ainda assim, foi um bom jogo onde o técnico unionense experimentou algumas variações táticas e reavaliou alguns atletas e suas respectivas versatilidades. Algumas decisões da arbitragem geraram polêmicas e insatisfações, mas no final para a gloria do futebol tudo ficou resolvido. As duas equipes voltam ao confronto no dia 23 de julho, em local a ser designado.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 21 de abril de 2016

MOSTRANDO VONTADE

O time unionense espera manter o foco da regularidade do retrospecto par obter mais um bom resultado.

Após belíssima vitória conquistada fora de casa no último final de semana (8 a 1). o União Veteranos do Morro do Meio retorna ao seu campo do jogo (o Complexo Esportivo Finder) para enfrentr no próximo sábado (16/4) no horário das 15h50. a equipe da AA ALIANÇA. Os contendores já se enfrentaram em 08 ocasiões, tendo havido 01 empate, 06 vitórias do União e 01 vitória do Aliança. O União marcou 24 gols e o Aliança marcou 09. O União além da competência e do merecimento, sempre teve uma pitada de sorte nos confrontos, haja visto que o adversário possui uma equipe forte e pratica um bom futebol, sendo aguerrida e faz da sua humildade uma grande arma. Os bons resultados alcançados pelo União nos últimos jogos levam o time a alimentar o sonho de conquistar mais um bom resultado. Entretanto, retrospecto não entra em campo para jogar. Pela postura das equipes, esta partida terá a tranquilidade e a esperança da rtealização de se conseguir um ótimo programa esportivo.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 21 de abril de 2016

UM FATO PARA GRAVAR NA MEMÓRIA

Não dá para ficar silencioso quando se está comemorando algo esportivamente importante.

A crescente visibilidade do União Veteranos do Morro do Meio ganha cada vez mais força com a participação de seus colaboradores que acreditam que o Futebol Veterano é uma questão de necessidade. E as situações vão acontecendo e surgindo de maneira a valorizar casa vez mais o clube e seu desenvolvimento. No jogo realizado dia 08/4 no PROFIPO, ocorreu mais um fato que enaltece as propriedades da modlidade. DENILSON (do União Veteranos) e MARCO AURELIO/NEGUINHO (do Coringa fC) viveram  juntos suas infâncias brincando e jogando futebol.  Com o surgimento da maturidade, cada um seguiu rumo diferente e passaram-se 18 anos sem que voltassem a se encontrar. E não é que neste jogo  os dois realizaram a façanha do reencontro? A legria foi enorme e o passado voltou a baila em gestos emocionantes. Uma premiação para os dois clubes que fazem do futebol uma escola da verdadeira amizade. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 21 de abril de 2016

DESENCANTA E VENCE

O União, enfim, voltou a vencer nesta temporada, depois de três jogos sem vitórias.

Jogando na noite de sexta-feira (08/4) no Campo da Associação de Moradores do PROFIPO, o União Veteranos do Morro do Meio jogou com a jovem equipe do CORINGA FC e venceu por 8 a 1. CEARÁ (3), AOS 35 E 45 da primeira etapae aos 38 da segunda, ALECHANDRE, aos 42 segundos, ATAIR, aos 12, LUCIANO, aos 15, JAIRO, aos 32 todos na primeira etapa e mais ANTONIO, aos 35 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber: Atair (Ceará), Walmor (Marcio BR), Jairo e Coxa (Denilson); Denilson (Antonio), Clesio (Jadir), Jadir (Fernando) e Pipoca (Mano) (Walmor); Luciano (Antonio) (Luciano) e Alechandre; Técnico Marcio BR, Auxiliar: Walmor. Foi o primeiro confronto entre as equipes que demonstrarm alto grau de desportividade durante a partida. O Coringa substituiu outro adeversário do União que cancelou o jogo que deveria ser realizado no sábado (09/4) fora de casa. Parabéns ao Coringa FC que mesmo perdendo elevou bem alto as verdadeirs finlidades do Futebol Veterano. A modalidade está recisando de mais equipes deste nível técnico. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 21 de abril de 2016

DECEPCIONA EM CASA

Todos sabiam das dificuldades do jogo, mas não imaginou-se que seriam tantas.

O segredo de um bom resultado é fazer alguma coisa em campo enquanto a partida não termina. Foi isto que  AER RIBEIRÃO DA AREIA da cidade de Pomerode/SC fez ao jogar na tarde de sábado (02/4) no Complexo Esportivo Finder contra o União Veteranos do Morro do Meio  e vencer por 5 a 2. O adversário correu do começo ao fim, sem se interessar por quem tinha na frente. Nos 11 minutos iniciais fez 3 gols e  com mais 2 na etapa final deixou o União praticamente sem ação. PIPOCA, aos 16 da primeira etapa e GAÚCHO, aos 01 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cleber; Clesio (Fernando), Walmor (Mano), Atair (Gaúcho) (Atair)( Silvio) e Jairo (Coxa); Jadir (Luciano), Denilson (Jairo), Silvio (Alechandre) e Pipoca (Antonio); Alechandre (Ceará) e Luciano (Aldori); Técnico: Marcio BR. Esta foi a terceira derrota consecutiva do União em jogos intermunicipais e que embora tivesse momentos brilhantes falhou nas aplicações decisivas. Após o confronto houve confraternização no mesmo local e o próximo compromisso entre ambos está agendado para o dia 15 de outubro em Pomerode/SC

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 30 de março de 2016

PRECISAMOS DE ADVERSÁRIO

atenção   atenção   atenção   atenção   atenção

Estamos precisando de adversário para jogar no dia 09/4/2016 - SÁBADO FORA DE CASA.

        CONTATO;  A T A I R 

                           (47) 9926-5846

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 29 de março de 2016

FAZER A SUA PARTE EM CASA

Jogando em casa e precisando de um resultado positivo, o time do União espera criar boas oportunidades de balançar a rede adversária.

Ainda digerindo o chocolate que tomou na semana de Páscoa (1x4) em casa e agora indo para o seu quinto jogo intermunicipal, o União Veteranos do Morro do Meio encara em casa (o Complexo Esportivo Finder) na tarde do próximo sábado (02/4) ás 16h00 a forte equipe do VETERANOS RIBEIRÃO DA AREIA da cidade de Pomerode/SC. As duas equipes já se confrontaram em duas ocasiões em 2014, tendo havido uma vitória do União (3x2) e um empate (0x0). Nestes jogos o União teve muitas dificuldades de conter o ímpeto ofensivo do rival. Os resultados apertados demonstraram que a luta pela vitória foi cercada pelos reais objetivos da modalidade. Entre as equipes foi levantada uma escada de amizade que com toda certeza terá os degraus fortificados pela cumplicidade dos jogadores em suas ações esportivas. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br