UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Quarta, 25 de março de 2015

SERÁ UM JOGO DE INTEGRAÇÃO

O União espera um equilíbrio na característica de seu elenco para fazer uma bela figura neste jogo intermunicipal.

Com um retrospecto nada favorável na atual temporada (6 jogos - 4 casa e 2 fora, 1 vitória - fora, 1 empate - em casa, 4 derrotas - 3 casa e 1 fora, 8 gols pró - 6 casa e 2 fora, 16 gols contra- 4 casa e 12 fora) o União Veteranos do Morro do Meio segue na tarde do próximo sábado (28/3), até a vizinha cidade de Guaramirim/SC, onde enfrentará no horário das 16 horas, a SER AMIZADE daquela localidade. No último confronto entre ambos realizado no mês de novembro/2014, em Joinville, o União venceu apertado por 4 a 3. O time do Morro do Meio que está começando a ter novamente uma cara e uma identidade está deixando para trás seus fantasmas e provando que sabe jogar um bom futebol. A cada jogo, a equipe está mais solta, as jogadas saindo com mais fluência e os talentos falando mais alto. É com esta perspectiva que o União disputa seu sétimo jogo na temporada com um adversário que também pensa que o futebol deve ser amizade acima de tudo.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 23 de março de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE SARA

"Parabéns por você ser essa pessoa maravilhosa, não somente nesta data, mas em todos os minutos da sua vida".

SARA DE OLIVEIRA, esposa do jogador Nino do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 24 DE MARÇO DE 2015, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 22 de março de 2015

NOSSO ANIVERSARIANTE WALDYR

"Que os seus sentimentos se embarguem de emoções a cada abraço recebido e demonstre a satisfação de ter tanto carinho e amizade".

WALDYR FLORZINA DE BORBA, técnico da equipe de futebol do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 23 DE MARÇO DE 2015, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense

9 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 22 de março de 2015

JOGA BEM, MAS SÓ EMPATA

O desejo de acabar com o retrospecto negativo não deu certo. Mesmo jogando bem, o time apenas empatou.

O União mostrou muita raça e empenho para conseguir um empate heróico em casa, diante de um adversário que esteve por duas vezes à frente do placar. O União Veteranos do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (21/3), no Complexo Esportivo Finder, empatou com o TERESÓPOLIS FC em 2 a 2. LUCIANO, aos 15 da primeira etapa e MARCIO, aos 46 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cleber; Marcos (Atair) (Marcos), Walmor (Alex), Denilson (Walmor) e Coxa (Silvio); Clesio (Gaúcho) (Jairo), Jairo (Mano), Jadir (Alechandre) e Pipoca (Luciano) (Aldori) (Pipoca) (Gaúcho); Alechandre (Marcio) e Marcio BR (Fernando) (Marcio BR); Técnico: Mano. O União foi muito pressionado durante todo o jogo, mas soube oferecer perigo nos momentos adequados e arrancar um resultado aplausível. Foi um confronto de muitas emoções e rivalidade, onde as equipes mostraram eficiência e futebol bem jogado. O próximo confronto entre ambos está agendado para o dia 24 de outubro, em local ainda a ser designado.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 18 de março de 2015

UMA CHANCE DE RECUPERAÇÃO

É hora de seguirmos acreditando, não deixar cair o ânimo e o equilíbrio emocional dos jogadores.

O União Veteranos do Morro do Meio vai a campo em sua sexta partida da atual temporada, com 5 jogos (03 casa- 02 fora), 1 vitória (Fora), 4 derrotas (03 casa- 01 fora), 06 gols pró (04 casa- 02 fora) e 14 gols contra (10 casa- 04 fora).  seu próximo adversário será a equipe do TERESÓPOLIS FC, em jogo a ser realizado na tarde de sábado (21/3), às 16 horas no Complexo Esportivo Finder. Dos dois únicos confrontos entre ambos programados em 2014, um foi vencido pelo União por 5 a 2 e o outro cancelado devido as fortes chuvas caídas na ocasião. Embora o placar extenso, o Teresópolis foi um adversário difícil, que dificultou muito o jogo pela vontade de vencer e que preocupou pela rapidez e pelo ritmo forte em campo. O União que está tendo um início de temporada ruim tem pela frente uma chance de recuperação e resgate do orgulho de ser unionense. As equipes desfrutam de boa amizade, então, o negócio é jogar e se divertir. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 17 de março de 2015

ESPALHANDO A AMIZADE

A vontade de espalhar a amizade, tem feito o clube expandir suas atividades.

O União Veteranos do Morro do Meio parte do princípio de fazer as coisas com organização e dar um passo de cada vez. Programado com antecedência, o TORNEIO DE DOMINÓ realizado domingo (15/3) foi mais uma mostra da colaboração prestada por seus participantes e simpatizantes, que passaram o dia inteiro fora de suas casas para dar consistência social/esportiva ao evento. E novamente, tudo deu certo. Somente quem participou sentiu o clima familiar que foi despertado e inundou completamente o ambiente. Quem não participou deixou de aflorar seus sentimentos, deixou de confidenciar sua amizade, deixou de curtir o sucesso da promoção e deixou de mostrar sua importância para o clube e para os participantes. Foi um dia em que se deixou de lado o mau humor e se aplaudiu os bons resultados. OBRIGADO a todos que compareceram e que direta ou indiretamente  colaboraram com mais um evento feliz.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 16 de março de 2015

TORNEIO DE DOMINÓ REALIZADO

O grupo unionense com respeito e dedicação familiar, itens fundamentais de sua formação realizou com sucesso mais um evento.

O União Veteranos do Morro do Meio fez realizar no domingo que passou (15/3), no Florama Lanches (Lanchonete do Valdir) o seu II TORNEIO DE DOMINÓ. 30 duplas se registraram para a competição e tiveram como incentivadores parentes e conhecidos que lotaram o local da realização. Vencedores e perdedores sairam satisfeitos pela organização, atendimento e amizade. Isto reflete bem os ideais do União Veteranos que quando tem uma meta bem definida o sucesso sempre permanece na mira.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 16 de março de 2015

FOI PRESA FÁCIL FORA DE CASA

A equipe do União Veteranos parece pouco capaz de mudar sua situação e não possui nem mesmo um técnico para provocar alguma alteração positiva.

O desconhecido foi mais tenebroso que o esperado. O União Veteranos do Morro do Meio esteve em Camboriú/SC na tarde de sábado (14/3), onde enfrentou pela primeira vez o UNIÃO BANDEIRANTES daquela localidade e perdeu por 4 a 0. A equipe unionense jogou assim formada: Cléber; Clésio (Marcio), Denilson (Aldori), Atair e Jadir; Marcos (Clésio), Jairo, Coxa (Pipoca) e Pipoca (Alechandre) (Coxa); Luciano (Denilson) e Marcio BR; Técnico: Maury.  Apesar do adversário não possuir o espírito do futebol veterano, nada menosprezou a sua raça e garra de vencer, itens que desnortearam o time do Morro do Meio, que se curvou ao bom futebol apresentado pelo oponente. Os berros e as broncas do antigo técnico estão fazendo falta, já que mesmo com a derrota, o time tinha condições de apresentar um melhor futebol. Após a partida houve confraternização no mesmo local. O próximo jogo entre ambos será em 08 de agosto em Joinville.  Que o pensamento, a forma de jogar e, principalmente, as atitudes do União Veteranos mudem para os próximos compromissos.

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 11 de março de 2015

PEGA ADVERSÁRIO DESCONHECIDO FORA DE CASA

O União precisa entrar ligado em campo por não conhecer nada do adversário.

Carregando na bagagem um retrospecto de 4 jogos, uma vitória, 3 derrotas, 6 gols pró e 10 gols contra, o União Veteranos do Morro do Meio estará seguindo no próximo sábado (14/3) até a cidade de Camboriú/SC, para naquela localidade enfrentar a desconhecida equipe do UNIÃO BANDEIRANTES, em jogo programado para às 16 horas. Quando a bola rolar, a pressão estará toda sobre o time unionense, principalmente por desconhecer as condições esportivas adversárias. Na realidade, o time tem evitado aceitar jogos nesta região, já que foram muitas as decepções sociais e esportivas sofridas. Entretanto, se a gente exibir um futebol respeitoso, pode mudar muita coisa dentro e fora do campo. Não custa tentar mais uma vez e ficar preparado para um jogo aguerrido. O time unionense ficará na expectativa de realizar um bom jogo diante do que lhe for apresentado e representar bem o futebol joinvilense. A humildade e os pés no chão irão fazer com que o time do Morro do Meio alcance um bom resultado diante do desconhecido adversário

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 10 de março de 2015

TORNEIO DE DOMINÓ

Dando sequência aos seu cronograma de atividades em 2015, o União Veteranos do Morro do Meio fará realizar no próximo DOMINGO (15/3) na FLORAMA LANCHES (Lanchonete do Waldyr, Rua Minas Gerais, 2136, bairro Nova Brasília), o seu II TORNEIO ABERTO DE DOMINÓ. Os interessados poderão entrar em contato nos seguintes telefones: ATAIR - 9926-5846, CLÉSIO - 9919-0090. O Objetivo da promoção é conseguir cerca de 25 duplas e repetir o sucesso do ano passado. Maiores detalhes poderão serem obtidos com os responsáveis ou no próprio local da promoção: WALDIR - 3436-0672

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br