UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Segunda, 25 de janeiro de 2016

RESULTADOS INICIAIS DAS TEMPORADAS DO UNIÃO

Devido a idade dos jogadores do União Veteranos (acima de 30 anos) não dá para esperar deles uma regularidade futebolística após 55 dias de paralização.

Para o União Veteranos do Morro do Meio obter bons resultados na temporada 2016, terá que atropelar bons adversários. O primeiro confronto é quase sempre um parâmetro estatístico e o resultado pode carimbar positivamente ou não, as pretensões da formação da equipe. entretanto, não se pode acreditar em formação de equipe para resultados imediatos. Todo trabalho necessita de tempo para se adaptar as novas rotinas. Apenas por curiosidade registramos no quadro abaixo, os resultados obtidos nas primeiras partidas das cinco últimas temporadas unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 22 de janeiro de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE FABIANA

"Parabéns a você que consegue correr atrás da felicidade em todos os instantes da vida".

FABIANA VITÓRIO EDUVIRGES, esposa do jogador JAIRO do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 23 DE JANEIRO DE 2016 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 21 de janeiro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE ALDORI

"É muito bom compartilhar os momentos felizes deste natalício".

ALDORI ALVES, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 22 DE JANEIRO DE 2016 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 18 de janeiro de 2016

NOSSOS ADVERSÁRIOS EM 2016

Mais uma chance para o União Veteranos mostrar e ter o prazer de conhecer mais sobre a amizade no Futebol Veterano.

Nesta temporada 2016, com exceção do VITÓRIA CAMBORIÚ SENIOR, que será um adversário novo e o CLUBE OURO PRETO e o ITAJAIENSE SENIOR com os quais já foi disputado uma partida, os demais clubes agendados são velhos conhecidos. Quanto aos compromissos intermunicipais, o União Veteranos do Morro do Meio terá jogos nas seguintes localidades: Araquari, Balneário Camboriú, Bombinhas, Guaramirim, Ilhota, Irineópolis, Itajaí, Navegantes, Pomerode e São Francisco do Sul, todos em Santa Catarina. O time unionense que se prepara para mais uma série de desafios espera que as tardes de sabados tenham tudo para serem marcantes de forma positiva e com ótimos resultados.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 15 de janeiro de 2016

NOSSO ANIVERSARIANTE LAUDELINO

"Este natalício é uma dádiva para que estejas sempre entre nós".

LAUDELINO KNOP. colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria NESTE DIA 16 DE JANEIRO DE 2016 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 12 de janeiro de 2016

UM DEBATE OPORTUNO NO UNIÃO

Tudo indica que o time unionense estará com  a base do ano passado e com eles espera continuar forte na atual temporada.

A temporada 2016 inicia com muitas expectativas para as equipes que formam e participam do Futebol Veterano. Não poderia ser diferente com o União Veteranos do Morro do Meio. As dúvidas principais unionenses recaem sobre quais jogadores formarão a equipe e quem a dirigirá técnicamente. Desde o início do ano passado vários acontecimentos colocam em dúvidas a permanência de alguns jogadores, enquanto outros defendem sua fidelidade para com o time revivendo "o amor à camisa". O ponto mais crítico, entretanto, é quanto a permanência do técnico MARCIO BR na função, já que o mesmo está propenso a retornar como jogador. Em várias partidas durante a temporada passada, alguns outros jogadores foram  ensaiados como técnicos, mas o espaço de tempo foi muito curto para a decisão final. O técnico faz suas escolhas e discernimentos que precisam  serem respeitados. É neste quesito que a amizade chega, atrapalha e o respeito e a competência são menosprezados. A situação é dlicada, mas acreditamos que tem tudo para se resolver satisfatoriamente.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 2 de janeiro de 2016

EFICIÊNCIA NAS TEMPORADAS

Time não passou por momentos tão turbulentos como o da temporada 2015.

A temporada 2015 deixou algumas marcas negativas para o União Veteranos, principalmente no quesito gols marcados (75) e sofridos (85), tendo sido a única temporada em quie o time teve saldo de gols negativos (-10). Foi a pior temporada realizada desde 2011, quando o time marcou 78 gols e sofreu 61. A falta de pontaria ofensiva do time perdeu sua eficiência que foi super ativa em 2013, quando marcou 145 gols e sofreu apenas 65. Abaixo transcrevemos mais detalhadamente o resumo das temporadas participativas. QUE SAUDADES DE 2013!

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 1 de janeiro de 2016

2016 CHEGOU!

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 30 de dezembro de 2015

NOSSA ANIVERSARIANTE SILENE

"O dia amanheceu mais cedo para lhe glorificar e iluminar o seu natalício".

SILENE VENTURI, esposa do jogador PIPOCA do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2015 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 28 de dezembro de 2015

2016 ESTÁ CHEGANDO!

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br