UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog
Domingo, 25 de junho de 2017

TERCEIRA CANECA DA AMIZADE

O Futebol Veterano permite a realização das mais autenticas manifestaçoes esportivas.

No jogo realizado na tarde de sábado (24-06-2017) no Complexo Esportivo Finder diante da AD VET. ZIMBROS. o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO fez a entrega da sua terceira CANECA DA AMIZADE, numa demonstração democrática que tem atraído cada vez mais a atenção de seus simpatizantes.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 25 de junho de 2017

VENCEU QUEM FOI UM POUCO MELHOR

O time do União esperava uma vitória mais tranquila que quase aconteceu.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (24-06-2017) no Complexo Esportivo Finder, venceu a AD VETERANOS ZIMBROS da cidade de Bombinhas/SC por 3 a 2. Marcaram para o time unionense: CEARÁ (2), que depois de alguns jogos sem marcar encontrou as redes adversárias aos 11 e 18 da segunda etapa; FERNANDO, que já estava agoniado por não aparecer em nosso blog, marcou um gol de penalidade aos 31 da segunda etapa. O União jogou assim formado: Cleber; Denilson, Silvio (Luciano), Coxa e Nino (Marcio); Jairo (Silvio), Alechandre (Pipoca), Jadir e Pipoca (Wilson) (Ceará); Ceará (Fernando) e Fernando (Antonio); Técnico: Walmor. Foi a vitória da recuperação da derrota sofrida em casa no dia 17-06 diante da AA Volta Grande de Navegantes/SC. Venceu, mas quase se complicou, pois chegou a abrir 3a0 na segunda etapa e deu bobeira permitindo ao Zimbros fazer 02 gols nos 06 minutos finais. Foi um jogo muito equilibrado apesar de o União mandar na maior parte e perder muitos outros gols. Após sufuco, o Zimbros se equilibrou e quase atingiu os seus objetivos de empatar e até vencer. Os times jogaram muito bem, pressionaram e criaram diversas possibilidades de gols, mas na sua maioria não conseguiram colocar a bola para dentro das redes. Venceu quem conseguiu ser mais efetivo em não permitir a derrota. Após o jogo houve confraternização no mesmo local para positivar a amizade entre as equipes e o FAIR PALAY demonstrado dentro de campo. Nova partida entre estas duas boas equipes está agendada para o dia 26 de agosto, desta feita em Bombinhas/SC.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 21 de junho de 2017

TODAS CONDIÇÕES PARA UM BOM JOGO

Várias lesões estão atrasando o desenvolvimento do União Veteranos e dificultando o seu entrosamento.

Após derrota sofrida na semana que passou e a consequente perda de uma invencibilidade de 07 jogos sequentes sem derrotas, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a pisar o gramado do Complexo Esportivo Finder tentando a reabilitação na tarde do próximo sábado (24-06-2017) no horário das 15h30 para enfrentar a A.A. VETERANOS ZIMBROS da cidade de Bombinhas/SC. Ambos já se confrontaram em 04 ocasiões, tendo havido 01 empate, 02 vitórias do União e 01 vitória do Zimbros. Foram marcados 18 gols assim distribuídos: 11 para o União e 07 para o Zimbros. O último jogo realizado pelas equipes foi em 05-11-2016 com a vitória do União por 4 a 0. Mesmo com a derrota da última semana a retrospectiva unionense da atual temporada não se modificou muito e está assim registrada: 16 jogos, 01 empate, 10 vitórias, 05 derrotas, 58 gols pro, 41 gols contra e um saldo positivo de 17 gols. Com vários atletas lesionados para o jogo, o União tentará uma reabilitação com a presença do que possui de melhor e aplicando o seu habitualo futebol de força e respeito. As duas equipes possuem os mesmos objetivos, que é jogar bem, não ser violento e valorizar a técnica. Tudo indica que será um jogo de boas perspectivas emocionais com a elevada aplicação do FAIR PLAY. O Zimbros é uma equipe cheia de atitudes e dificulta muito as ações do adversário, porisso o União deverá se empenhar bastante para não sofrer mais um revés. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 20 de junho de 2017

NOTICIANDO

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 20 de junho de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE MANO

"Que neste dia todos os caminhos se tornem livres de obstáculos e cada passo dado seja em direção ao sucesso".

MAURO AGOSTINHO CORREA FILHO, mais conhecido por "MANO" e jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 21 DE JUNHO DE 2017 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 19 de junho de 2017

SEGUNDA COSTELA DE CHÃO, MAIS UM SUCESSO

Os resultados da promoção foram ótimos e para entender como obter isto, basta trabalhar com fervor, amizade e humildade.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO realizou com muito sucesso no domingo (18-06-17), no galpão festivo da Igreja Cristo Rei, situada na Rodovia do Arroz, a sua SEGUNDA COSTELA DE CHÃO. Inacreditável como o clube consegue realizar algo tão surpreendente. Tude o que planejaram e fizeram atingiu plenamente os objetivos. Foram assados 450 kg de costela (28 ripas) que foram servidos acompanhados de arroz, macarrão, farofa, dois tipos de maionese e quatro tipos de saladas (Tomate, tomate com cebola, beterraba e repolho) para 400 ingressos vendidos antecipadamente ao preço de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por pessoa. Teve venda de bebidas com preços módicos, foi servido café com cuca na parte da tarde e a animação musical po conta do MUSICAL LUZ DE PRATA. Jogadores e esposas deixaram seus lares e já de madrugada (05h00) estavam trabalhando no local para que tudo desse certo. E TUDO DEU CERTO! Não resta dúvidas que é uma batalha realizar tal evento. É necessário estrutura, muito trabalho, organização e paciência. Tudo isto o União teve a sua disposição e aplicou com plenos méritos. Convém neste momento confirmar as palavras do integrante Alechandre, jogador da equipe: "É PORISSO QUE O UNIÃO VETERANOS FUNCIONA!"

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 17 de junho de 2017

SEGUNDA CANECA DA AMIZADE

O União Veteranos tem mostrado que tem estrela brilhante em suas realizações.

Mais uma CANECA DA AMIZADE foi entregue ao adversário neste jogo de sábado (17-06-17) ao time da AA VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes, positivando as boas relações esportivas existentes entre as duas equipes. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 17 de junho de 2017

FREIO NA INVENCIBILIDADE

O União Veteranos foi derrotado por seus erros técnicos, embora tenha mostrado lampejos de garra.

Jogando na tarde de sábado (17-06-17) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO perdeu a sua invencibilidade de 07 jogos consecutivos sem derrotas ao perder para a AA VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC por 2 a 0.  O time unionense jogou assim formado: Cleber; Denilson (Silvio), Silvio (Jairo), Marcio (Nino) e Mano (Coxa); Jadir, Nino (Ceará), Coxa (Fernando) e Alechandre; Antonio e Wilson (Pipoca).; Técnico: Walmor. O Volta Grande abriu o placar aos 01 minuto de jogo e fechou o placar aos 49 do final que terminou aos 50. O União Veteranos não se encontrou no jogo, embora chegasse forte na área adversária, mas não teve sucesso nas finalizações. Mesmo tendo vindo para o jogo com apenas 11 jogadores, o Volta jogou com inteligência, aproveitando os erros do União e construindo seu placar vitorioso, aliás, a primeira vitória dos 07 jogos já disputados entre ambos. Uma tarde em que as coisas não deram certo em campo para o time do Morro do Meio, não pela incompetência do seu futebol, mas pela incompetência nos momentos das finalizações e na competência do goleiro do Volta Grande. Ainda assim, a derrota não foi algo desesperador, foi um futebol de categoria das duas equipes, uma ótima aplicação do FAIR PLAY e a amizade reinando em todos os sentidos. Após o jogo houve confraternização no mesmo local e as equipes voltam ao confronto no dia 04 de novembro, desta feita na cidade de Navegantes/SC.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 16 de junho de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE OSNI

"Que nesta data tenhas alegrias em dobro, um presente pela pessoa genuína, humilde e boa como você".

OSNI SUTIL, colaborador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 17 DE JUNHO DE 2017 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 13 de junho de 2017

TENTAR DEFENDER A INVENCIBILIDADE

Todos os jogadores são importantes para o União Veteranos, mas o técnico precisará de motivação redobrada para este jogo.

Após uma semanada sem futebol o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a jogar na tarde do próximo sábado (17-06-17), às 15h30 no Complexo Esportivo Finder diante da A.A. VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC. As equipes já se confrontaram em 06 ocasiões, tendo havido 03 empates, 03 vitórias do União e foram marcados 32 gols assim distribuídos: 18 gols do União e 14 do Volta Grande. Foram jogos duríssimos para ambos os clubes e que não permitiram vacilos de forma alguma e tudo indica que continuará assim. Jogar em casa junto dos seus simpatizantes sempre dá uma vantagem no ânimo e isso pode fazer a diferença, mas o União Veteranos recebe o adversário com muito respeito e mantendo o propósito de conseguir mais um bom resultado. A qualidade do adversário nos jogos passados falou bem alto e os empates foram muito comemorados pela equipe unionense e as vitórias mais ainda. Os desfechos dos jogos desta temporada tem sido bons para o União que se apresenta para o adversário com o seguinte retrospecto: 15 jogos, 10 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, 58 gols pro, 39 gols contra, um saldo positivo de 19 gols e 07 jogos consecutivos sem derrotas. Por outro lado, o adversário possui um comportamento frio e técnico, sempre mostrando sua raça em busca da vitória. Uma partida que deverá ter a concentração total dos times e com isto deverão apresentar um ótimo jogo. QUE ASSIM SEJA! 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br