UNIÃO BANDEIRANTE CAMBORIÚ-SC

Blog
Domingo, 15 de outubro de 2017

Empate fora de casa!!!

Neste sabado fomos até Bombinhas enfrentar a equipe do schmit e mesmo desfalcado conseguimos um bom resultado e ficamos no empate por 2 x 2. 

Agradecemos a todos e uma ótima semana...

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 10 de outubro de 2017

Vitória em casa!!!

Neste sabado recebemos a equipe do união vitória, um excelente jogo aonde conseguimos fazer gols nas oportunidades q tivemos e vencemos por 3 x 0, quero aqui parabenizar a equipe adversaria pela lealdade em campo.

Agradecemos a todos e uma ótima semana! 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 24 de setembro de 2017

Derrota em casa...

Neste sabado recebemos pela primeira vez em jogo unico a equipe de Porto Belo, um jogo aonde não jogamos bola,acabamos pecando em lances capitais do jogo e caimos na pilha da pressão e reclamação do time adversario. final 5 x 3 pra eles

Agradecemos a todos e uma ótima semana...

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 21 de setembro de 2017

Empate em casa!!!

Neste sabado recebemos o time do amigos de Joinville e empatamos pelo placar de 0 x 0 em um jogo ande o time até tentou mas não se encontrou em campo...

O mais importante foi a janta após o jogo, uma ótima semana a todos.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 10 de setembro de 2017

vitória fora de casa!!!

Neste sabado fomos até Canelinha enfrentar a equipe do Moura e saimos vencedores pelo placar 5 x 3. um bom jogo, mto leal, arbritagem boa e sem contar que pra mim se não é o melhor, esta entre os tres melhores campo da região.

Agradecemos a todos pela recepção e tenham todos uma ótima semana. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 2 de setembro de 2017

Vitória em casa!!!

Neste sabado recebemos a equipe do AMAV de Major Gercino e um jogo aonde perdemos mtos gols ainda conseguimos sair com a vitória pelo placar de 3 x 1.

Agradecemos a todos e um ótimo final de semana.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 27 de agosto de 2017

Derrota injusta fora de casa...

Neste sabado fomos até Blumenau enfrentar a equipe do Nova Master Aurora, num jogo aonde o primeiro tempo não jogamos, tivemos um penalti claro ao nosso favor e o juiz espulsou o zagueiro deles por duas agressões.

Errar no penalti e se teve alguns erros no jogo por conta do Sr. juiz tudo bem, mas...

Como falei no primeiro tempo não jogamos e saimos perdendo pelo placar de 3 x 0. Voltamos para o segundo tempo bem melhor e conseguimos empatar, ai praticamente na metade do jogo foi falta pra eles, o meia fez um belo gol na batida da falta. Ai eles fizeram 4 x 3 E FALTANDO MAIS DE 15 MINUTOS PARA ACABAR O JOGO O JUIZ TEVE A CORAGEM DE ACABAR A PARTIDA...

Como falei erros na arbitragem acontecem e faz parte, mas acabar o jogo faltando mais de 15 minutos ai ja não acho correto.

Agradeço o time pela recepção e uma boa semana. 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 25 de agosto de 2017

PARABÉNS UNIÃO BANDEIRANTES!!!

Hje é um dia especial para o nosso time, aonde comemoramos 27 anos de existencia...

Queremos agradecer a todos os jogadores que fazem parte do nosso grupo ao qual considero uma familia. Aos que ja tiveram conosco tbm nossos sinceros agradecimentos por nos ajudar e estar junto em momentos bons e ruins...

Quero aqui deixar registrado Duas pessoas em especial, Naurio e Jair, esses estao desde 1990 ajudando, apoiando e acima de tudo se doando cada vez mais para que esse time seja cada vez mais forte e unido.

Agradecer tbm as esposas e aos que ajudam nos bastidores, não quero aqui nomear pq são varias pessoas que realmente nos ajudam de coração!!!

Que Deus possa nos dar mta saude para estarmos todos os sabado juntos, aonde mtas das vezes deixamos nossas familia em casa para ir de encontro a nossa familia União Bandeiranttes...

E por fim tbm quero agradecer aos times ao qual jogamos contra por nos ajudar e nos acolher.

PARABÉNS UNIÃO BANDEIRANTES...

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 21 de agosto de 2017

Empate em casa!!!

Neste sábado recebemos a forte equipe do Tamandaré de Joinville e como de costume sempre partidas bem disputadas e iguais conseguimos um empate no fim do jogo e ficou 3 x 3.

Agradecemos a todos e uma ótima semana 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 12 de agosto de 2017

VITÓRIA FORA DE CASA!!!

Neste sabado fomos até Navegantes jogar contra a equipe do Volta Grande e conseguimos devolver a vitória que eles tinham feito na nossa casa e saimos vitiorosos pelo placar de 4 x 2. Mesmo perdendo mtos gols fomos eficiente na primeira etapa e no segundo tempo perdemos mtos gols e acabamos tomando um.

Agradecemos a todos um ótimo final de semana e um FELIZ DIA DOS PAIS...

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br