SOCIEDADE CRUZEIRINHO JOINVILLE-SC

Clube

  O Cruzeiro Esporte Clube, fundado em 13 de fevereiro de 1983, vem atuando de forma expresiva no cenário esportivo e social nos bairros de Joinville, em especial, na zona sul da cidade, onde reside a grande a grande maioria dos seus associados, e somente em 2006, decidimos em comum acordo, assumir um novo nome, Sociedade Cruzeirinho, com a finalidade de consolidar um antigo sonho, obter o seu tão desejado estatuto, e consequêntemente a sua sede própria, onde acolherá seus associados, familiáres e amigos, onde juntos com a comunidade, desenvolvermos uma parceria, comprometida e voltada para o lazer, esporte, cultura, entre outros.

         

      Escudo          Simbolo           Mascote


HISTÓRIA

 O então, Cruzeiro Esporte Clube, atuou pela 1ª vez, no campo do Rio do Morro em 1983, onde se reuniam, na residência do sr. Francisco Soares, que muito nos incentivou e apoiou.


  1ª Formação- Na ordem: Galego, Mazo, Cinildo, Acácio, Alcione, Jair, Zequinha, Nem, Lúcio, Wilson, Jaimor, Dalmor e Deleon.

         

  Ao fundo a 1ª bandeira do Cruzeiro Esporte Clube.

 

          3º lugar em torneio na cidade de Salete em 1985

 

  Inauguração de uniforme patrocinado pela Mercearia Rio Velho em 1992.

 

Jogo de confraternização, realizado em Mafra, com uniforme patrocinadopela Farmácias Coradelli, em 1994.

 

Jogo de confraternização em São José contra o Ypiranga F.C., com uniforme patrocinado pela Metrô Night Club, em 1997.

 

Algumas imagens de jornais da cidade nos anos 80 e 90onde destaca o bom desempenho e organização da Sociedade Cruzeirinho.

                  

 

Jogo e inauguração de uniforme, patrocinado pela Esquadriper e farmácias Coradelli, no Estádio da Ponte Preta F.C. em 2000.

 

Jogo de inauguração de uniforme, patrocinado pela Esquadriper e Transmagna, no Estádio da Ponte Preta F.C. em 2001.

 

Inauguração de uniforme patrocinado pela TOPLINE e Irineu Imóveis, no Estádio da Colina em 2005.

 

Flagrantes de algumas Festas de Confraternização entre associados, famiiáres, amigos e patrocinadores de 1996 a 2005, na ordem: Residência do 1º presidente Sebastião, Vila da Glória, Recreativa da Schulz e Cancha do Jordão.

      

 

Alguns troféus da galeria da Sociedade Cruzeirinho, com destaque, para a conquista do troféu do 1º Campeonato Interbairros, João Gaspar em 1990, onde fomos campeões da 1ª fase (Região Sul).

   

 

7º Festival de Futebol de Campo da Sociedade Cruzeirinho, realizado em 07.09.2005, no Estádio da Ponte Preta F.C, na ordem: Vista parcial, Trféus, Mondaí, Prefeitura Joinville, C.N.C., Amigos F.C., Sereno F.C. e Cruzeiro F.C.

              

 

O 7º Baile Azul e Branco da Sociedade Cruzeirinho, realizado em 08.10.2005 no Salão da Ponte Preta F.C.. animado pelo Conunjunto Rick e Rony,foi um dos mais animados e movimentados desde a sua criação.

            

 

Inauguração da faixa da Sociedade Cruzeirinho, em jogo realizadono Estádio do 25 de São Francisco do Sul, no dia 05.11.2005.

    

 

Festa de encerramento da Sociedade Cruzeirinho, realizada dia 03.12.2005 na Recreativa dos Despachantes.

          

 

1º Jogo Beneficiente entre a Sociedade Cruzeirinho e Amigos Família Petry, realizado em 24.12.2005 no Estádio da Colina, arrecadou mais de 100kgs.de alimentos não perecíveis, que foram doados a Igreja Santa Terezinha.

      

 

O 1º Jantar Dançante da Tainha realizado na Soc. Ponte Preta no dia 11.08.2006, entrou para a história da Sociedade Cruzeirinho, onde durante o baile recebemos das mãos do Sr. Darci de Mattos o   tão sonhado ESTATUTO.

      

 

8º Baile Azul e Branco da Sociedade Cruzeirinho, realizado em 14.10.2006 na Soc. Ponte Preta, com animação mais uma vez a cargo do Grupo Musical Rick e Rony.

     

 

Festa de confraternização da Sociedade Cruzeirinho, realizada na Recreativa dos Despachantes em 09.12.2006.

      

 

 

 

 

www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br