SOCIEDADE CRUZEIRINHO JOINVILLE-SC

Blog
Terça, 5 de dezembro de 2017

Festa de Confraternização 2017

A Soc. Cruzeirinho, realiza neste domingo dia 10.12.2017, na Recreativa TASA/Tupy no Itinga, sua grandiosa festa de confraternização 2017, convida seus atletas, familiáres, amigos e apoiadores, a prestigiar e participar.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 5 de dezembro de 2017

Soc. Cruzeirinho 3 x 0 Amigos

Após longo tempo sem atuar no Estádio da Ponte Preta, a Soc.Cruzeirinho, enfrentou a boa equipe do Amigos e venceu por 3 x 0, com gols anotados por, Adriano, Juce e Andrey. Após o jogo foi servido aquela carne assada em homenagem e agradecimento ao nascimento do Miguel, parabéns ao pai coruja Sérgio.

Sortudo que ganhou a pizza da Pizzaria Don Natta, foi o nosso lateral Roger.

Jogadores: Fernando, Roger, Clodoaldo, Cesar, Sérgio, Adriano, Mazo, Joãozinho, Lego, Moita, Juce, Andrey, Binho, Déco e Lucas.

 

Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge e Dauto.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 26 de novembro de 2017

Soc. Cruzeirinho 2 x 3 Unidos

   Com 14 ausências, a comissão técnica da Soc. Cruzeirinho, teve muita dificuldades em armar a equipe contra o ótimo time do Unidos na Colina, que abriram 3 x 0, mas nos minutos finais com muita raça e dedicação, descontamos com Deco e Allison, vendendo caro a derrota, como tem que ser, números finais, Soc. Cruzeirinho 2 x 3 Unidos.

Jogadores: Fernando, Roger, Déco, Allison, Patrick, Ricardinho, Paulo Cesar, Adrianinho, Lego, Juce, Moita, Willian e Wilmar.

Comissão Técnica: Mazinho, Jorge e Dauto.

Ganhador da pizza oferecida pelo nosso parceiro Don Natta foi o Allison.

Aniversariante da semana foi o Ângelo (Baca), que também comemorou 22 anos de casado, parabéns, felicidades e muita saúde a você e toda a sua família.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 19 de novembro de 2017

Juventude 2 x 3 Soc. Cruzeirinho

  No Estádio do Juventude, a Soc. Cruzeirinho com muita aplicação tática e boa movimentação técnica, abrimos 3 x 0, relaxamos, e permitimos que o adversário encosta-se no placar, desperdiçamos oportunidades, e mais uma vez, passamos sufoco desnecessário no final da partida, Moita marcou 2 vezes e Lego 1 vez.

 

Destaque da partida para Allison

 

Ganhador da pizza oferecida pelo Don Natta foi o Vando.

 

Jogadores: Zé, Roger, Cesar, Déco, Allison, Anderson, Adrianinho, Mazo,                     Andrey, Lego, Moita,  Clodoaldo, Joãozinho e Vando.

 

Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge, Dauto e Jeferson

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 12 de novembro de 2017

Soc. Cruzeirinho 1 x 1 Tamandaré

  Soc. Cruzeirinho e Tamandaré, protagonizaram mais um clássico local na Colina, sob sol escaldante, calor a parte, não faltou técnica e tática entre as equipes, as novidade por parte do Cruzeirinho, foram as presenças ilustres dos jogadores, Pedro Paulo e Wellington Saci, ambos com passagens pelo Jec e outros clubes de renome nacional, vieram dar uma canja, abrilhantando ainda mais o clássico, (show). Com a bola rolando, os donos da casa saíram na frente logo no início da etapa final, Juce ao apagar das luzes, deixou tudo igual, 1 x 1, foi justo, jogo muito leal e limpo.

Destaque da partida foram para: Juce e Adrianinho.

Aniversariantes da semana: Cesar, Zé e Moita, parabéns e muita saúde a todos.

Ganhador da pizza oferecida pala Pizzaria Don Natta foi o Rony.

Jogadores: Zé, Baca, Pedro Paulo, Cesar, Róger, Adrianinho, Anderson, Déco, Lego, Moita, Binho, Juce, Wellington Saci, Fernando, Allison e Rony.

 Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge, Jeferson e Dauto.  

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 4 de novembro de 2017

Soc. Cruzeirinho 4 x 3 G.E.F.

  A Soc. Cruzeirinho, vivendo boa faze, em jogo atípico com muitos desfalques e improvisos, mas com muita qualidade e disciplina tática, supera a ótima equipe do G.E.F. na Colina por 4 x 3, num jogo muito difícil, após abrirmos 4 x 0, parecia que terminaríamos com um placar elástico, mas o adversário após fazer o primeiro gol, se lançou ao ataque e encostou no placar, foi drama até o final, os gols do Cruzeirinho foram anotados com Binho 3 vezes, e 1 do Juce, bom jogo, com belos gols diga-se de passagem.

Melhor em campo foi para o Binho.

Ganhador da pizza oferecida pela Pizzaria Don Natta foi o Mazinho.

Jogadores: Nem, Juce, Clodoaldo, Daniel, Patrick, Joãozinho, Adrianinho, Mazo, Téca, Moita, Binho, Carlinhos, João e Fernando.

 

Comissão Técnica: Mazinho, Jorge e Dauto

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 29 de outubro de 2017

Soc. Cruzeirinho 2 x 0 U.F.A.

Bom jogo na Colina, superamos mais um classico com muita técnica, tática e disposição, o placar poderia ter sido mais elástico, mas ficou de bom tamanho, os gols foram anotados por Andrey e Anderson.

Destaque da partida para o sagueiro Daniel, parabéns.

Sortudo que ganhou a pizza Don Natta foi o Daniel.

Jogadores: Zé, Baca, Clodoaldo, Daniel, Roger, Anderson, Andrey, Adrianinho, Déco, Binho, Moita, Fernando, Joãozinho, Lego, Allison e Vilmar.

Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge, Jeferson e Dauto

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 22 de outubro de 2017

Soc. Cruzeirinho 1 x 0 Trovão Azul

Em tarde agradável e propícia, a Soc. Cruzeirinho com um bom futebol técnico e tático, somado a uma equipe aguerrida, superou mais um clássico cascudo, 1 x 0 contra um adversário difícil de vencer, o gol veio somente no final da partida com Adrianinho, em uma bela cobrança de pênalti.

Após a partida teve aquele merecido churrasco, estava demais.

Melhor da partida ficou mais uma vez para Adrianinho.

Aniversariante da rodada foi o Juce, parabéns e muita saúde parceiro.

Sorteado da semana que levou uma pizza, oferecida pelo nosso parceiro a Pizzaria Don Natta, foi o Lego, parabéns.

Jogadores: Fernando, Baca, Clodoaldo, Daniel, Roger, Anderson, Ricardinho, Mazo, Andrey, Juce, Binho, Zé, Patrick, Déco, Moita, Lego e Cesar.

 

Comissão Técnica: Mazinho, Jorge, Jeferson e Dauto 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 15 de outubro de 2017

Soc. Cruzeirinho 3 x 2 Amigos do Gonzaga

 Pouca técnica e muito bate boca na Colina, esta foi a tonica do jogo entre Cruzeirinho e Amigos do Gonzaga, mas não faltou disposição e raça as duas equipes, que  quando se preocuparam em jogar bola, tivemos belos lances e bonitos gols, os artilheiros foram Anderson, Daniel e Binho.

Melhor em campo ficou para o zagueiro Clodoaldo, bela atuação.

Aniversariante do dia foi o Mazinho, que por sinal, teve uma decisiva participação tática, parabéns, felicidades e muita saúde.

Felizardos que ganharam pizzas do nosso parceiro, a Pizzaria Don Natta foram Cesar sorteio semanal e Clodoaldo por ter sido melhor em campo pela terceira vez na temporada, parabéns a todos e muito obrigado ao Don Natta.

Jogadores: Fernando, Roger, Cesar, Clodoaldo, Baca, Anderson, Daniel, Joãozinho, Mazo, Rony, Binho, Adrianinho, Juce, Andrey e Moita.

Comissão Técnica: Mazinho, Jorge e Dauto

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 9 de outubro de 2017

Soc. Cruzeirinho 2 x 2 Sereno

Jogando na Colina, a Soc. Cruzeirinho e Sereno protagonizaram um dos clássicos mais disputados da temporada, jogo com muitas variações técnicas, o Cruzeirinho com uma formação diferente na meia cancha, novamente deu um verdadeiro show tático, por conta de desfalques neste setor, improviso que mais uma vez deu certo, confronto muito equilibrado, pegado e acima de tudo, muito leal, 2 x 2 foi um placar justo, visto as circunstâncias. Os gols foram anotados por Anderson e Juce, destaque da partida ficou para Allison.

Jorge foi o sortudo que ganhou uma deliciosa pizza GG, oferecida pela Pizzaria Don Natta, o Cruzeirinho mais uma vez agradece a este parceiro.

Jogadores: Zé, Roger, Cesar, Clodoaldo, Allison, Baca, Anderson, Daniel, Mazo, Rony, Juce, Binho, Moita, Adriano, Vilmar, Patrick  e Joãozinho.

 

Comissão técnica: Mazinho, Dudu, Jorge, Jeferson e Dauto

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br