SOCIEDADE CRUZEIRINHO JOINVILLE-SC

Blog
Segunda, 26 de junho de 2017

Soc. Cruzeirinho 2 x 0 Borucia

  Jogo de qualidade técnica, pegada, muita aplicação tática e bastante respeito mutuo, esta foi a tônica do jogo entre a Soc. Cruzeirinho e Borucia na Colina, a primeira etapa terminou em 0 x 0 com muito equilibrio, na etapa complementar, a Soc. Cruzeirinho, avançou sua linha defensiva, e construio o placar nos minutos finais, com gols anotados por Anderson e Andrey. Destaque da partida para Adriano.

Jogadores: Zé, Sérgio, Clodoaldo, Déco, Baca, Anderson, Mazo, Adriano, Andrey, Rony, Binho, Nene, Roger, Cesar e Patric.

Comisão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge e Dauto

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 19 de junho de 2017

Soc. Cruzeirinho 6 x 2 União Vilage

   No Campo do Juventude (Itinga), mais um confronto difícil e com muitos gols, onde o esquema tático fez a diferença mais uma vez, na primeira etapa terminou em 1 x 1, mas para a etapa final com várias substituições e alterações no esquema tático, aos poucos fomos envolvendo o adversário, que nos minutos finais, não suportou a pressão, e com ataques bem consistente matamos o jogo, placar final Soc. Cruzeirinho 6 x 2 União Vilage, com 3 gols de Juce, 2 do Binho e 1 do Andersom.

 Melhor em campo para Clodoaldo com atuação impecável.

Jogadores: Vimar, Sérgio, Clodoaldo, Daniel, Ricardinho, Anderson, Joãozinho, Adriano, Mazo, Juce, Binho, Moita, Andrey, Déco, Willian, Rony e Nene.

Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge e Dauto

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 11 de junho de 2017

Soc. Cruzeirinho 5 x 2 UFA

 Em jogo cheio de gols, com o Cruzeirinho oscilando muito técnicamente, vencemos o primeiro clássico da temporada sobre a ótima equipe do UFA, onde prevaleceu a garra e disciplina tática. Os gols foram anotados por: 3 de Juce, 1 do Binho e 1 do Anderson.

Juce, eleito o malhor da partida, merecido.

Jogadores: Zé, Baca, Daniel, Clodoaldo, Roger, Anderson, Ricardinho, Joãozinho, Adrianinho, Juce, Binho, Moita, Vilmar Rony e Mazo.

Comissão Técnica: Jorge e Dauto

Aniversariantes: Vilmar e Dauto, parabéns, felicidades e muita saúde.  

 

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 28 de maio de 2017

Soc. Cruzeirinho 0 x 3 Sereno

 A Soc. Cruzeirinho jogando na Colina, conheceu sua segunda derrota em clássicos na temporada, 3 x 0 para o Sereno, jogando muito desfalcado no meio de campo, sobrecarregou seu setor defensivo, não conseguiu suportar a pressão e na etapa final da partida tomou o 1º gol de penalte, fomos atrás do empate, tivemos duas ótima chances, não convertemos e sofremos mais dois gols em contra ataques nos minutos finais, os jogadores presente se doaram, mas a tarde era do adversário. Após o jogo teve suculento churrasco com maionese, pão e farofa, show.

Jogadores: Zé, Baca, Cesar, Clodoaldo, Roger, Déco, Anderson, Mazo, Willian, Binho, Rony, Daniel, Nene, Kauan, Moita e Juce.

Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge e Dauto

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 22 de maio de 2017

Soc. Cruzeirinho 5 x 3 Operário

 

  Sobre gramado encharcado debaixo de chuva continua, mostramos grande poder de reação contra o Operário no complexo do Shulz, após tomarmos dos gols relâmpagos no inicio da partida, não deixamos nos abalar e aos poucos equilibramos a partida, Moita desconta no final da 1ª etapa, 2 x 1. Na 2ª etapa retornamos revigorados, com algumas substituições e com uma postura tática mais ofensiva, dominamos as ações, mas sofremos o 3º gol do Operário, 3 x 1, continuamos na mesma pegada, e os começaram a sair, Bimho, Andrey, Juce e Anderson com um lindo gol (paulada de Fora da área), viramos o jogo, Soc. Cruzeirinho 5 x 3 Operário, grande jogo com momentos e lances de rara beleza de ambas as partes.

 Jogadores: Vilmar, Déco, Daniel, Cesar, Joãozinho, Anderson, Mazo, Andrey, Moita, Juce, Binho, Allison, Moacir, Patric e Zé.

 Comissão Técnica: Mazinho, Dudu e Dauto.

Após o jogo teve aquela linguicinha com farofa e pãozinho, Top.

 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 14 de maio de 2017

Soc. Cruzeirinho 2 x 1 Democratico

  Retornando ao SERCOS após anos, Sociedade Cruzeirinho e Democratico se confrontaram em um jogo bastante equilibrado, com lances normais de um jogo como tem que ser, pegado, catimbado e com muita qualidade e vontade, Rony abriu o placar, o Democratico empata no último minuto da 1ª etapa, na 2 ª etapa Andrey em um raro momento de felicidade faz 2 x1 com um lindo gol olímpico, dando números finais. Destaque negativo foi algumas não conformidades fora das quatro linhas, demais tava tranqüilo.

Destaque da partida ficou para Déco, o melhor em campo e aniversariante do dia, parabéns, felicidades e muita saúde.

Jogadores: Vilmar, Sérgio, Déco, Daniel, Baca, Anderson, Joãozinho, Nene, Rony, Juce, Willian, Binho, Andrey, Mazo, Cesar, Ricardinho, Moita e Róger.

 

Comissão Técnica: Mazinho Dudu, Jorge e Dauto

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 6 de maio de 2017

Soc. Cruzeirinho 1 x 3 Trovão

 Em jogo atípico na Colina, onde vários jogadores se desestabilizaram, a Soc. Cruzeirinho foi surpreendida pelo Trovão, perdemos por 3 x 1, tarde para esquecer, não conseguimos furar o forte bloqueio defensivo do adversário, apesar de termos maior posse de bola durante quase todo o jogo, não conseguimos converter várias chances em gols, o desequilíbrio emocional tomou conta de vários atletas, ocasionando expulsões, minando e drenando nosso poder de reação.

Jogadores: Zé, Sérgio, Daniel, Clodoaldo, Baca, Anderson, Déco, João, Nene, Binho, Rony Juce, Wuillian, Roger, Ricardnho e Vilmar.

Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge e Dauto

Aniversariantes: Mazo e Nene, Parabéns e muita saúde.

Ganhadores da Rifa sorteio em 29.04.2017 - Camisa do Jec Futsal e bola Futsal, ambos da Umbro, Foram o Nene e Andrey, Numero 132 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 1 de maio de 2017

Soc. Cruzeirinho 3 x 3 S.C. Corintians (S.F.S.)

 

  

Em tarde pra lá de festiva, a mais badalada de todas na Colina para o jogo de inauguração do uniforme desta temporada, conhecemos o primeiro empate do ano, quase que o Corintians coloca água no nosso chopp, optamos por uma formação mais ofensiva na etapa inicial, mas o adversário soube aproveitar os espaços na frente da nossa defesa e abriu 2 x 0, dando muito trabalho ao nosso goleiro Zé (eleito o melhor em campo), mas Binho descontou no finalzinho do 1º tempo terminando em 2 x 1, com ânimo renovado para a 2ª etapa, corrigimos nossa marcação e empatamos, o adversário marca novamente, 3 x 2, mas Déco empata novamente e marca pela segunda vez, o adversário muito cascudo, quase consegue virar no final, nosso goleiro em tarde inspirada não permitiu, sem dúvida um dos jogos mais complicados da temporada. Grande partida das duas equipes, placar justo, Soc. Cruzeirinho 3 x 3 Corintians. 

 

Jogadores: Zé, Sérgio, Clodoaldo, Daniel, Roger, Joãozinho, Mazo, Adriano, Juce, Moita, Binho, Baca, Déco, Andrey,André, Willian, Rony, Nene, Anderson e Dimas.

 

Comissão Técnica: Dudu, Mazinho, Jorge e Dauto

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 27 de abril de 2017

Juntos Somos Mais Fortes !!!

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 22 de abril de 2017

Soc. Cruzeirinho 6 x 1 Tamandaré

 Em mais um jogo com aplicação tática e com bom nível técnico, superamos o maior clássico regional, Soc. Cruzeirinho 6 x 1 Tamandaré na Colina, no Festival Esportivo dos 47 anos da SER Tamandaré, (parabéns e vida longa a SER Tamandaré), os gols da SC foram anotados por: 03 Andrey, 01Dimas, 01Kleber e 01Rony. Após o jogo teve churrasco com pagode, diga se de passagem arrasaram.

Destaque da partida foi o Andrey, merecido.

Jogadores: Vilmar, Baca, Daniel, Clodoaldo, Roger, André, Adriano, Andrey, Dimas, Juce, Rony, Cesar, Binho, Moita, Patrick, Ricardinho e Mazo.

Comissão Técnica: Dudu, Jorge e Dauto

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br