SOCIEDADE CRUZEIRINHO JOINVILLE-SC

Blog
Segunda, 21 de agosto de 2017

Cruzeirinho 5 x 2 União do Oeste

 

Nada como um dia após o outro... 


Entramos em campo, com uma pressão gigante  para encontrar o caminho das vitórias. 

Fato que este visto no campo do tamandaré neste sábado ,equipe unida, todos se envolvendo e querendo vencer, tocamos muito bem a bola, nosso meio de campo foi brilhante, muito bem na marcação  e ainda contamos com uma tarde brilhante do nosso atacante Kleber, autor de 3 gols , que nos deram números finais a partida. 

Destaque da partida: Kleber ( Atacante )



Parabéns ao grupo, vamos a diante !!!

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 21 de agosto de 2017

Cruzeirinho 2 x 6 Craques da Bola

Dia para escquecer.......

Cruzeirinho jogou como nunca este ano, apático e com pouca vontade de vencer, foi envolvido fácil pelo bom time dos Craques da Bola, que foram ampliando o marcador ao natural...

Bola para frente , que sábado tem mais...

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 8 de agosto de 2017

Cruzeirinho 3 x 5 Ouro Preto

Jogo complicado , duas equipes bem postadas em campo, venceu quem errou menos.Mostramos no inicio do segundo tempo , uma reação , porém no contra ataque a equipe do Ouro Preto , acabou finalizando as oportunidades em gols e dando numeros finais a partida.

Quem não faz toma, como já diria os filósofos do futebol.
Precisamos ter mais  tranquilidade e respeito com os proprios companheiros , são receitas de sucesso garantido.

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 31 de julho de 2017

Soc. Cruzeirinho 0 x 1 União do Oeste

Tarde para ser esquecida no CT do Irineu, nada deu certo, após perdemos algumas chances de abrir o placar, nosso futebol não entrou, muitos passes errados, e nos acréssimos tomamos o castigo, Soc. Cruzeirinho 0 x 1 União do Oeste.

Aniversáriantes do dia: Jorge e Binho, parabéns, felicidades e muita saúde.

Jogadores: Zé, Déco, Clodoaldo, Daniel, Ricardinho, Mazo, Andrey, Anderson, Nene, Rony, Juce, Moita, Vilmar, Lego, Joãozinho, Binho e Willian.

Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jeferson,  Jorge e Dauto 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 24 de julho de 2017

Soc. Cruzeirinho 2 x 0 Imprensa

 

 Na Colina tivemos um belo jogo com aparência de festivo, só fora de campo, quando a bola rolou, o que se vil foi muita técnica e disposição, o time da Imprensa formado por boleiros, políticos e empresários de renome na cidade, deu muito trabalho  a Soc. Cruzeirinho que abriu o placar com Rony na primeira etapa, Juce fechou o placar nos instantes finais, Soc. Cruzeirinho 2 x 0 Imprensa.

Melhor em campo foi para o Vilmar que fechou o gol.

Jogadores: Vilmar, Baca, Déco, Clodoaldo, Anderson, Mazo, Adriano, Nene, Rony, Juce, Sérgio, Daniel, Zé, Moita, Roger, Willian e Binho.

Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Dauto e Jorge

Após o jogo foi servido um delicioso entreveiro a todos ali presentes.

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 17 de julho de 2017

Soc. Cruzeirinho 3 x 2 Veterana

  Jogando novamente no estádio do Veterana, a Soc. Cruzeirinho venceu os donos da casa por 3 x 2, quebrando um longo tabu, mais um jogo cascudo, onde mais uma vez, o bom esquema tático empregado pela comissão técnica, fez toda a diferença, os gols foram anotados por Juce, Daniel e Andrey.

 Destaque da partida para Andrey que ganhou dois cafés colonial da PAMMY PASTELARIA, obrigado a este consagrado estabelecimento por apoiar e acreditar na Soc. Cruzeirinho.

Jogadores: Déco, Cesar, Daniel, Anderson, Ricardinho, Andrey, Adriano, Mazo, Nene, Juce, Rony, Baca, Joãozinho, Moita, Patrick, Roger e Guilherme (obrigado pela Colaboração).

 Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge e Dauto

 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 10 de julho de 2017

Soc. Cruzeirinho 3 x 2 Craques da Bola

 Jogo com muita pegada, técnica e emoção durante todos os 90 minutos, esta foi a tônica da partida, protagonizada pela Soc. Cruzeirinho e os Craques da Bola, no Estádio do Veterana.

 Abrimos 2 x 0, o adversário jogando o tempo todo no ataque, diminui 2 x 1, aumentando a pressão, com muita frieza suportamos e ampliamos para 3 x 1, sofremos o segundo gol, e com muita garra e comprometimento tático, saímos com a merecida vitória. Os gols foram anotados por Déco 2 x e Rony (desencantando).

 Destaque da partida foi para o Déco com uma apresentação incontestável, diga se de passagem, todos foram perfeitos, técnicamente e taticamente.

 Jogadores: Zé, Sérgio, Déco, Clodoaldo, Ricardinho, Andrey, Adriano, Mazo, Nene, Rony, Juce, Moita, Cesar e Joãozinho. 

 Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge e Dauto 

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 3 de julho de 2017

Soc. Cruzeirinho 3 x 0 Amigos

 Em mais um confronto regional com bom nível tático e técnico, a Soc. Cruzeirinho superou o bom time dos Amigos por 3 x 0, com gols anotados por: Déco, Juce e Rony. Destaque da partida para Adrianinho.

Jogadores: Vilmar, Sérgio, Clodoaldo, Déco, Roger, Andersom, Adrianinho, Nene, Mazo, Rony, baca, Zé, Patrick, Ricardinho, Daniel, Juce, Moita, Cesar e Willian.

Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge e Dauto

Aniversriante do dia foi o Daniel, parabéns, felicidades e muita saúde parceiro. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 26 de junho de 2017

Soc. Cruzeirinho 2 x 0 Borucia

  Jogo de qualidade técnica, pegada, muita aplicação tática e bastante respeito mutuo, esta foi a tônica do jogo entre a Soc. Cruzeirinho e Borucia na Colina, a primeira etapa terminou em 0 x 0 com muito equilibrio, na etapa complementar, a Soc. Cruzeirinho, avançou sua linha defensiva, e construio o placar nos minutos finais, com gols anotados por Anderson e Andrey. Destaque da partida para Adriano.

Jogadores: Zé, Sérgio, Clodoaldo, Déco, Baca, Anderson, Mazo, Adriano, Andrey, Rony, Binho, Nene, Roger, Cesar e Patric.

Comisão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge e Dauto

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 19 de junho de 2017

Soc. Cruzeirinho 6 x 2 União Vilage

   No Campo do Juventude (Itinga), mais um confronto difícil e com muitos gols, onde o esquema tático fez a diferença mais uma vez, na primeira etapa terminou em 1 x 1, mas para a etapa final com várias substituições e alterações no esquema tático, aos poucos fomos envolvendo o adversário, que nos minutos finais, não suportou a pressão, e com ataques bem consistente matamos o jogo, placar final Soc. Cruzeirinho 6 x 2 União Vilage, com 3 gols de Juce, 2 do Binho e 1 do Andersom.

 Melhor em campo para Clodoaldo com atuação impecável.

Jogadores: Vimar, Sérgio, Clodoaldo, Daniel, Ricardinho, Anderson, Joãozinho, Adriano, Mazo, Juce, Binho, Moita, Andrey, Déco, Willian, Rony e Nene.

Comissão Técnica: Mazinho, Dudu, Jorge e Dauto

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br