SÊNIOR GASPAR GASPAR-SC

Blog
Segunda, 26 de agosto de 2013

SÊNIOR GASPAR 1 X 3 SÊNIOR FERROVIÁRIO

Como era previsto, clássico de futebol veterano realizado neste último sábado na Sociedade Gaspararense, entre o Sênior Gaspar e a jovem equipe do Sênior Ferroviário, de muita rivalidade, pegada e emoção.
Na primeira etapa, o jogo estava equilibrado e no apagar das luzes, o Sênior Ferroviário acerta um chutaço de fora da área e o goleiro Luizão do Sênior Gaspar nada pode fazer. Na segunda etapa, o jogo continou com muita correria e o Sênior Ferroviário ampliou na cobrança de escanteio. O Sênior Gaspar não desistiu e diminui com cobrança de penalidade através do Augusto. O Sênior Ferroviário ainda ampliou no final da partida.
 
O Sênior Gaspar jogou com: Luizão, Denilson, Pedro, Mauri e Pacheco, Juliano Galego, André, Maninho e Gilmar, Augusto e Jesus.
Posteriormente entraram: Cláudio, Binho e Morales
Comissão Técnica – Sapurema, Garoa e Pepê
Juiz – Amarildo
Destaque do Sênior Gaspar – André
 
Aproveitamos o ensejo, para agradecer a visita da equipe do Sênior Ferroviário.
 
Próximo jogo do Sênior Gaspar, dia 31/Agosto/13, na Sociedade Gasparense, contra a equipe do Ribeirão Areia da cidade de Pomerode.
 

Comentários:

edcarlos - gaspar 26/08/2013 as 18:53hrs
é realmente foi uma grande partida ,que pena que não posso falar o mesmo do vestiário da equipe visitante , que em pleno inverno tivemos que tomar banho de agua fria e no escuro.
Rogério Pacheco - Senior Gaspar - Balneário Camboriu - SC 26/08/2013 as 19:02hrs
Mais um clássico contra o forte Ferroviário e não podia ser diferente: Jogo truncado, estudado e pegado principalmente no primeiro tempo. A primeira etapa estava se encaminhando para o 0x0 quando aos 45 minutos o Ferroviário abriu o placar com um chute de fora da área. O gol abalou o Senior que já etava pensando no 2º tempo. Voltamos e tomamos mais um gol com bola parada e alçada na área. Neste momento o jogo ficou ainda mais pegado, mas o Senior não se intimidou e foi para cima e também de bola parada descontou para 2x1. O jogo continuou num ritmo forte, com muita marcação e até alguns lances mais ríspidos de ambas as partes, dando bastante trabalho ao árbitro Amarildo que teve boa atuação. O Ferroviário teve uma boa chance dentro da área e conseguiu ampliar a vantagem: 3x1. Daí para frente o Senior se jogou para frente em busca dos gols que não vieram e terminou com a vitória do Ferrinho. O Senior saiu de cabeça erguida e sabedor que fez a sua parte e não conseguiu deter o jovem e rápido time do Ferroviário. Sentimos também a ausência do Dédo e do Lulu que dá mais juventude e agilidade para o Senior Gaspar.
Aos amigos do Ferroviário deixo meus parabéns pela vitória e à família Senior digo que semana que vem tem mais!
Um abraço a todos os amantes do Futebol Veterano!!!
Rogério Pacheco - Senior Gaspar - Balneário Camboriu - SC 26/08/2013 as 19:06hrs
Realmente tivemos este contratempo Edcarlos e peço a compreensão do Ferroviário, pois situações como esta foge do controle de qualquer clube. O nosso vestiário também ficou às escuras e com chuveiro frio. Foi um problema no Bairro e não localizado no vestiário da equipe visitante.
André Senior Gaspar - Gaspar 26/08/2013 as 20:42hrs
Rogerio,parabens pelo cometario do jogo e resposta ao Edicarlos. Vamos investir num gerador assim quando faltar energia não vamos tomar banho frio. abs
Gilmar feltz - Blumenau 26/08/2013 as 22:59hrs
Grande jogo, enfrentamos um time bem mais jovem de idade que ganhou na bola e soube aproveitar as chances que nós também tivemos e não soubemos aproveitar, mas como disse o amigo Rogério, fomos vencedores sim, também se ganha quando se perde. Saímos aguerridos porque jogamos muito bem, clássico é assim um dia se ganha e outro se perde, ano que vem espero ter mais... pena foi a falta de energia geral na Coloninha, banho frio nesse inverno deu gripe rsrsrs... abraços aos amigos do Sênior Gaspar e até sábado, fiquem com Deus...
Mauri Reinert - Sênior Gaspar - 27/08/2013 as 08:43hrs
Acho que o Edcarlos fez um comentário maldoso e sem necessidade, pois estava ciente no momento do banho, que o problema de energia foi no bairro todo e não somente no vestiário do visitante.
Conheço o vestiário do Ferroviário, ao menos uns 30 anos, e sempre com somente um chuveiro e muitas vezes tomei banho frio, e nem pôr isso nunca postamos qualquer comentário a respeito. Portanto Edcarlos, antes de corrigir o mundo, de uma volta em redor de sua casa, dizia um filósofo Chines.
mico/ Ferroviário - Gaspar 27/08/2013 as 13:19hrs
Concordo com vc Mauri pois o comentário do nosso jogador foi feito sem ele pensar!!!!!Apesar desse comentário infeliz do nosso amigo quero parabenizar a equipe de vcs pela bela janta oferecida a nossa equipe.E em relação ao jogo acho que um grande clássico tem que ter rivalidade,gols e principalmente respeito entre os atletas.Um abraço a todos ai do Sênior!!!!!
Mauri Reinert - Sênior Gaspar - 27/08/2013 as 14:40hrs
Valeu Mico. Um abraço.
binho senior gaspar - gaspar 27/08/2013 as 19:54hrs
Parabéns a galera do senior perdemos mais saimos de cabeça erquida,quero aqui pedir descupa ao nosso grupo por algumas atitude minhas dentro de campo mais não gosto de perde ainda mais um classico valeu galera vamos para a proxima.
Nilson - Gaspar 28/08/2013 as 10:10hrs
Venho através deste parabenizar a bela equipe do Sênior Gaspar pela receptividade, pela disputa leal dentro de campo, parabenizar principalmente pela excelente arbitragem do meu amigo Amarildo e para finalizar, pelo belo jantar oferecido a nossa equipe, um abraço a todos!!!
DEBA - GASPAR 28/08/2013 as 11:25hrs
Parabéns pelo comentário do Mauri, parabéns tb pro Mico e Nilson do Ferroviário, é assim que se faz esporte, pois tem algumas pessoas que não tem o censo do ridículo, para finalizar digo que a arbitragem nos dois clássicos foi sem sombra de duvida excelente, infelizmente com duas derrotas, parabéns Ferroviário.
EDSON S POSSAMAI - GASPAR 28/08/2013 as 15:50hrs
MAURI, SOBRE SEU COMENTÁRIO DO VESTIÁRIO DO FERROVIÁRIO VOCÊ FOI MUITO FELIZ NA SUA COLOCAÇÃO, POIS TENHO UM POUQUINHO MENOS DA SUA IDADE MAS JOGUEI TAMBÉM POR QUASE 30 ANOS E NUNCA TOMEI BANHO NO VESTIÁRIO DO FERROVIÁRIO, POIS SEMPRE ESTEVE COM ÁGUA FRIA.

Deixe o seu comentário:


Digite o código ao lado:
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br